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Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

Ronaldo Brazil

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nova opção para iniciar os jogos no RPCS3 sem que vc precise configurar os módulos para cada jogo especifico,antes para que os jogos iniciassem no emulador era preciso configurar os módulos necessários ( caixinhas vazias ao lado - Load Libraries) para cada jogo. agora basta somente deixar marcado a opção Load required libraries para os módulos serem carregados automaticamente tornando assim muito mais fácil e prático iniciar um jogo no emulador.apenas instale o jogo (arquivo pkg) ou coloque os arquivos diretamente na pasta dev_hdd0 e deixe marcado á opção Load required Libraries sem ter necessidade de configurar os modulos LLE nas caixinhas ao Lado.
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fe9cf352-ffbd-11e6-85b3-966105f71a03.JPG
 

*ka

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Alguém sabe se pode ser por causa do drive mais recente da AMD que o meu mario kart 8 trava na tela inicial ?
 

ROGER CARVALHO

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nova opção para iniciar os jogos no RPCS3 sem que vc precise configurar os módulos para cada jogo especifico,antes para que os jogos iniciassem no emulador era preciso configurar os módulos necessários ( caixinhas vazias ao lado - Load Libraries) para cada jogo. agora basta somente deixar marcado a opção Load required libraries para os módulos serem carregados automaticamente tornando assim muito mais fácil e prático iniciar um jogo no emulador.apenas instale o jogo (arquivo pkg) ou coloque os arquivos diretamente na pasta dev_hdd0 e deixe marcado á opção Load required Libraries sem ter necessidade de configurar os modulos LLE nas caixinhas ao Lado.
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Agora sim vai parecer um emulador melhor rs
 

Bahax

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nova opção para iniciar os jogos no RPCS3 sem que vc precise configurar os módulos para cada jogo especifico,antes para que os jogos iniciassem no emulador era preciso configurar os módulos necessários ( caixinhas vazias ao lado - Load Libraries) para cada jogo. agora basta somente deixar marcado a opção Load required libraries para os módulos serem carregados automaticamente tornando assim muito mais fácil e prático iniciar um jogo no emulador.apenas instale o jogo (arquivo pkg) ou coloque os arquivos diretamente na pasta dev_hdd0 e deixe marcado á opção Load required Libraries sem ter necessidade de configurar os modulos LLE nas caixinhas ao Lado.
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Cara, melhor notícia do dia!!! essa era a parte mais chata do RPCS3 disparado!! agora fica bem mais "amigável" pra todos..

Tô impressionado como tá andando muito mais rápido as coisas depois que entraram no Patreon.. não entendi porque os caras do Xenia e do Citra ainda não aderiram também. Quem não se motiva mais tendo um incentivo? $$$.. rs
 

Tiltbr

Habitué da casa
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Alguém sabe se pode ser por causa do drive mais recente da AMD que o meu mario kart 8 trava na tela inicial ?
Aqui o ZELDA TWILIGHT estava travando e descobri que era a opção CPU TIMER que estava em HOST (recomended), mas que pra mim, o Twilght só funcionou em CYCLE, o Zelda para funcionar exige CPU Cache em HIGH e no caso do Mario Kart ele fica dando slowndown em high, já com o Cache em LOW funcionou de boa.
 


*ka

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Aqui o ZELDA TWILIGHT estava travando e descobri que era a opção CPU TIMER que estava em HOST (recomended), mas que pra mim, o Twilght só funcionou em CYCLE, o Zelda para funcionar exige CPU Cache em HIGH e no caso do Mario Kart ele fica dando slowndown em high, já com o Cache em LOW funcionou de boa.
Obrigado, vou testar aqui :kjoinha
 

Artyom

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nova opção para iniciar os jogos no RPCS3 sem que vc precise configurar os módulos para cada jogo especifico,antes para que os jogos iniciassem no emulador era preciso configurar os módulos necessários ( caixinhas vazias ao lado - Load Libraries) para cada jogo. agora basta somente deixar marcado a opção Load required libraries para os módulos serem carregados automaticamente tornando assim muito mais fácil e prático iniciar um jogo no emulador.apenas instale o jogo (arquivo pkg) ou coloque os arquivos diretamente na pasta dev_hdd0 e deixe marcado á opção Load required Libraries sem ter necessidade de configurar os modulos LLE nas caixinhas ao Lado.
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Perfeito ronaldo isso é uma mão na roda!
Essa versão ja se encontra disponível?
 

Ronaldo Brazil

Bam-bam-bam
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Perfeito ronaldo isso é uma mão na roda!
Essa versão ja se encontra disponível?
sim inclusive já foi mesclado no ramo principal do emulador vc poderá testar com esta versão: todas as versões do emulador após esta não é necessário mais configurar os módulos LLE.
https://ci.appveyor.com/project/rpcs3/rpcs3/build/0.0.1-4019/artifacts

obs: vc precisa ter os módulos LLE (dev_flash) na pasta do emulador mas não precisa mais ficar configurando eles basta que deixe marcado á opção Load required Libraries como esta na foto acima e os seus jogos irão funcionar.

dev_flash (módulos LLE) para o emulador
http://slidex.narod.ru/dev_flash-sys.zip

fiz vários testes aqui e vários jogos estão funcionado inclusive melhores que antes porquê como o emulador agora localiza automaticamente os módulos corretos para cada jogo alguns jogos que não funcionavam o som ou não exibia a intro do game agora estão funcionando corretamente com os módulos certos,como o Disgaea 3 que para min antes ia direto para os menus do jogo por não configurar os módulos corretamente ou ficar faltando algum módulo para ser configurado não exibia á intro do game agora exibe a intro corretamente,mas só de não ter de ficar configurando mais os modulos LLE á equipe do RPCS3 começou com o pé direito neste mês de março.
Capturar1.JPG
Capturar3.JPG
Capturar4.JPG
Capturar5.JPG
 
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Artyom

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sim inclusive já foi mesclado no ramo principal do emulador vc poderá testar com esta versão: todas as versões do emulador após esta não é necessário mais configurar os módulos LLE.
https://ci.appveyor.com/project/rpcs3/rpcs3/build/0.0.1-4019/artifacts

obs: vc precisa ter os módulos LLE (dev_flash) na pasta do emulador mas não precisa mais ficar configurando eles basta que deixe marcado á opção Load required Libraries como esta na foto acima e os seus jogos irão funcionar.

dev_flash (módulos LLE) para o emulador
http://slidex.narod.ru/dev_flash-sys.zip

fiz vários testes aqui e vários jogos estão funcionado inclusive melhores que antes porquê como o emulador agora localiza automaticamente os módulos corretos para cada jogo alguns jogos que não funcionavam o som ou não exibia a intro do game agora estão funcionando corretamente com os módulos certos,como o Disgaea 3 que para min antes ia direto para os menus do jogo por não configurar os módulos corretamente ou ficar faltando algum módulo para ser configurado não exibia á intro do game agora exibe a intro corretamente,mas só de não ter de ficar configurando mais os modulos LLE á equipe do RPCS3 começou com o pé direito neste mês de março.
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Perfect!
 

Castro27

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Estava dando uma acompanhada no reddit do Cemu e parece que teremos novidades no Patreon hoje
 

Cleniol

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Estava dando uma acompanhada no reddit do Cemu e parece que teremos novidades no Patreon hoje
Tava vendo isso foda que chegarei em casa de viagem só la pela meia noite, quase não joguei Horizon, Zelda so joguei um pouqiinho no WiiU de um amigo, Zelda se não rodar no emu nos proximos dias deixarei pra jogar no Nintendo Switch que pego no meio de Abril
 

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Qual o hardware que o emulador de Wii U está pedindo para rodar a 60fps?
 

Ero_Seenin

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Boa tarde, baixei o Breath of the Wild mas o mesmo não contém nenhum arquivo .wud ou .rpx em nenhuma pasta.
Como faço pra converter pra um destes formatos?

você deve ter baixado um load line então? Tipo, com os arquivos do jogo já extraídos, etc.

se for não tem nenhuma vantagem prática em converter para
Esse hardware ainda não foi lançado.
kkkkk

????

qualquer CPU moderna que tenha pelo menos uns 3.4 ghz de clock base roda o Cemu sem problemas em 60 frames.
 

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você deve ter baixado um load line então? Tipo, com os arquivos do jogo já extraídos, etc.

se for não tem nenhuma vantagem prática em converter para


????

qualquer CPU moderna que tenha pelo menos uns 3.4 ghz de clock base roda o Cemu sem problemas em 60 frames.
Inclusive o lendário FX 6300 com clock base de 3.5Ghz e over para 4.0Ghz?
 

Ale100000

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você deve ter baixado um load line então? Tipo, com os arquivos do jogo já extraídos, etc.

se for não tem nenhuma vantagem prática em converter para


????

qualquer CPU moderna que tenha pelo menos uns 3.4 ghz de clock base roda o Cemu sem problemas em 60 frames.
até meu notebook aqui rodou,é bem leve até esse emulador
 

T1mp4s

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você deve ter baixado um load line então? Tipo, com os arquivos do jogo já extraídos, etc.

se for não tem nenhuma vantagem prática em converter para


????

qualquer CPU moderna que tenha pelo menos uns 3.4 ghz de clock base roda o Cemu sem problemas em 60 frames.
Eu disse brincando pô rs
Será que tenho que colocar coolface nos posts lol
 

Ero_Seenin

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Inclusive o lendário FX 6300 com clock base de 3.5Ghz e over para 4.0Ghz?

ignore FX.

eu quis dizer CPU´s modernas :coolface

Haswell pra cima é o ideal.

Sandy Bridge roda bem se estiver com pelo menos 4 ghz (de preferência uns 4.5 ghz).

FX também vai precisar de clock alto, até mais que o sandy bridge. Mas no geral não é muito bom não. Engasga muito no Mario KArt 8 por exemplo.

aqui em 4.1 ghz por exemplo, ainda dando muito slow:

 

Artyom

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Esse hardware ainda não foi lançado.
kkkkk
Ainda é cedo pra dizer qual é o hardware o hardware ideal,o cemu é que ainda esta em desenvolvimento,por mais que esteja avançado ele esta longe de emular o wiiu perfeitamente,mas creio que ja temos sim hardware suficiente pra rodar os jogos do wiiu em sua plenitude.
 
Ultima Edição:

T1mp4s

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Ainda é cedo pra dizer qual é o hardware o hardware ideal,o cemu é que ainda esta em desenvolvimento,por mais que esteja avançado ele esta longe de emular o wiiu perfeitamente.
Pois é, tem jogo que não passa dos 20fps.
Daqui 3 anos, acredito que já emule 80% dos jogos acima dos 30fps.
 

T1mp4s

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ignore FX.

eu quis dizer CPU´s modernas :coolface

Haswell pra cima é o ideal.

Sandy Bridge roda bem se estiver com pelo menos 4 ghz (de preferência uns 4.5 ghz).

FX também vai precisar de clock alto, até mais que o sandy bridge. Mas no geral não é muito bom não. Engasga muito no Mario KArt 8 por exemplo.

aqui em 4.1 ghz por exemplo, ainda dando muito slow:


Que droga essas engasgadas.
Aos 3:10 e aos 3:45, isso atrapalha a imersão no jogo.
 

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ignore FX.

eu quis dizer CPU´s modernas :coolface

Haswell pra cima é o ideal.

Sandy Bridge roda bem se estiver com pelo menos 4 ghz (de preferência uns 4.5 ghz).

FX também vai precisar de clock alto, até mais que o sandy bridge. Mas no geral não é muito bom não. Engasga muito no Mario KArt 8 por exemplo.

aqui em 4.1 ghz por exemplo, ainda dando muito slow:


:kcry
 

Ellminstersp

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ignore FX.

eu quis dizer CPU´s modernas :coolface

Haswell pra cima é o ideal.

Sandy Bridge roda bem se estiver com pelo menos 4 ghz (de preferência uns 4.5 ghz).

FX também vai precisar de clock alto, até mais que o sandy bridge. Mas no geral não é muito bom não. Engasga muito no Mario KArt 8 por exemplo.

aqui em 4.1 ghz por exemplo, ainda dando muito slow:


Qual o problema com fx ? Minha config é um fx6300 com 16 RAM vídeo r9 270x e toda perfeito mk8


Enviado de meu SM-T800 usando Tapatalk
 

Ero_Seenin

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Qual o problema com fx ? Minha config é um fx6300 com 16 RAM vídeo r9 270x e toda perfeito mk8


Enviado de meu SM-T800 usando Tapatalk

todos videos que vi de sandy bridge e FX sem fazer overclock tem dados slows de 40~50 frames em jogos mais pesados como o mario kart 8 no modo de corrida normal (rodando só um personagem fica bem mais leve). Não é o tempo todo que dá o slow, mas não fica estável e firme em 60.
 

Trevorian

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todos videos que vi de sandy bridge e FX sem fazer overclock tem dados slows de 40~50 frames em jogos mais pesados como o mario kart 8 no modo de corrida normal (rodando só um personagem fica bem mais leve). Não é o tempo todo que dá o slow, mas não fica estável e firme em 60.
É, meu ivy aqui também tem dessas, sera que rola eles expandirem a otimização, ou vão ficar só nos haswell pra cima? Temo que esses processadores mais antigos seja deixados de lado.

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LucianoBraga

Operador de Marreta
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Eu acredito que o CEMU não tenha praticamente porra nenhuma implementada direito ainda. Todo emulador é assim: começam trabalhando em compatibilidade e, depois, com as coisas prontas, trabalham em velocidade.
Mas não tem isso de "expandir otimização" - se o emulador usa recursos de hardware mais avançados que as CPUs de linhas anteriores não têm, não tem como fazer mágica.
 
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