O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Enquete/Opinião]Vinicius Júnior, é o novo Neymar ou Lulinha?

E ai, novo Neymar ou Lulinha?

  • Neymar

    Votes: 22 40,0%
  • Lulinha

    Votes: 33 60,0%

  • Total voters
    55

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.958
Reações
11.420
Pontos
503
Muito se espera desse garoto de apenas 16 anos, afinal, a altíssima multa recissória e o interesse de gigantes do futebol europeu chamam a atenção no caso Vinicius Júnior. Hoje 13/05/2017 ele fez a sua estreia em uma partida profissional válida pelo Campeonato Brasileiro de 2017, jogou por quase 10 minutos e sem muito brilho, o que é normal pois alguns atletas demoram um pouco para engrenar no profissional, afinal, o nível e exigência são mais altos do que a base!

Analisando tudo o que ele fez pela base flamenguista e da seleção brasileira você acha que tem condições de virar o craque que se espera? A alguns anos atrás o Corinthians passou por essa situação com o Lulinha, na epoca chegou a ser cotado em vários clubes europeus por tudo que fazia na base corinthiana e da seleção brasileira, O que houve foi que o futuro craque corinthiano nunca vingou ! Motivos???? Alguns até citam a pessíma campanha da equipe corinthiana naquele Brasileiro de 2007 e que o garoto foi colocado em uma fogueira. Alguns anos depois surgiu um "tal" de Neymar, estrela da base santista e que já arrecadava 50.000 mesmo sem jogar pelo profissiona! Diferente do Lulinha, nesse caso o garoto Neymar foi tudo aquilo que se esperava e mostrou ser um atleta de nível mundial.

E você, acha que o garoto é tudo isso mesmo? Não seria muito cedo para cravar que ele vai ser um craque ou um "crack" !? Será que vira um Neymar ou vira um Lulinha?

Aguardo a opinião dos magistrados !

soccer-brazil_.jpg
 

Don Toreno

Bam-bam-bam
Mensagens
2.600
Reações
2.959
Pontos
303
Como flamenguista, eu to mais interessado que essa venda se concretize logo e que os 45 MM Euros caia de uma vez na conta do Flamengo. O que acontecer depois dependerá dele e
do Real, boa sorte.

Mas pelo que ele jogou nas categorias e seleção de base parece ter muito potencial, mas só aguardando mesmo.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
This.
28c808a02ea4c00206f20c4294af199e.jpg


Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
 

Comic Sans

Bam-bam-bam
Mensagens
1.344
Reações
4.174
Pontos
453
Ainda não vi nenhum jogo do cara, mas dada a concorrência lá de fora, eu venderia pro real sem pensar duas vezes.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.377
Pontos
1.069
Hj ele entrou nervoso e fez umas cagadas, mas foi a estreia em um jogo grande
 


Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.699
Pontos
1.274
Eu não lembro do Lulinha na base.

Mas é diferente você ser o "melhorzinho" na base, e você doutrinar a porra toda na base.

Vinicius é o segundo caso. É o jogador mais diferenciado que surgiu desde o Neymar.

Agora brilhar no profissional é outra história...
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.958
Reações
11.420
Pontos
503
Eu não lembro do Lulinha na base.

Mas é diferente você ser o "melhorzinho" na base, e você doutrinar a porra toda na base.

Vinicius é o segundo caso. É o jogador mais diferenciado que surgiu desde o Neymar.

Agora brilhar no profissional é outra história...
Lulinha também era o segundo caso na base, os 297 gols provam isso. Além disso, o dito cujo foi artilheiro do Sul-Americano 2007 pela seleção Brasileira.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.038
Pontos
1.674
Flamengo que reze para a globo/globoesporte fechar a venda para eles por midia.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.666
Reações
65.429
Pontos
1.494
Nunca vi jogar, mas pela babação da mídia e por ser do flamengo, a probabilidade de ser ruim é bem grande.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.377
Pontos
1.069
Nunca vi jogar, mas pela babação da mídia e por ser do flamengo, a probabilidade de ser ruim é bem grande.
Tem talento, na base dava pra notar, hj na estreia estava tremendo igual um virgem tímido em.frente uma.boceta pela primeira vez
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
O Flamengo observando a personalidade do moleque, talvez seja até melhor vender logo ao Real Madrid, porque, uma vez demonstrando uma suposta personalidade frágil, convivendo aqui pode se deslumbrar rapidamente, sobretudo com as repercussões midiáticas que estão recaindo sobre o jogador.
 

zFerocityy

Bam-bam-bam
Mensagens
1.931
Reações
2.927
Pontos
453
Ele joga muito, maioria que corneta nunca viu um jogo do moleque.
Destrói demais

Problema que a midia ta esgaçando ele com matérias e blablabla, isso é horrível.
Dizer que é o novo ''neymar'' é dificil mas ta longe de ser o lulinha.

Longe.

Nego acha que Real Madrid vai ficar dando mole com scout e pagando esses valores.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.038
Pontos
1.674
Ele joga muito, maioria que corneta nunca viu um jogo do moleque.
Destrói demais

Problema que a midia ta esgaçando ele com matérias e blablabla, isso é horrível.
Dizer que é o novo ''neymar'' é dificil mas ta longe de ser o lulinha.

Longe.

Nego acha que Real Madrid vai ficar dando mole com scout e pagando esses valores.
Cara até começar a jogar com adultos ele não ta longe de nada.

Sub 17 é sub 17, resto é resto.
Pode ser inclusive pior que lulinha.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.891
Reações
230.223
Pontos
2.529
Novo lulinha acho que é exagero mesmo. Vai ser o novo Kerlon.
 

Eyjafjallajökull

Bam-bam-bam
Mensagens
2.105
Reações
4.830
Pontos
303
Ele entrou bem nervoso contra o Atlético MG hoje e fez umas merdas, mas acho que nem era jogo pro moleque entrar. O Coutinho foi vendido com essa idade também, fizeram a mesma coisa de botar o moleque pra jogar e não rendia quase nada aqui.

Com o Coutinho deu certo, mas levou uns 5 anos pra isso. Não acho que ele vá ser um Lulinha, mas também não acho que vá ser um Neymar também. O que importa é vender bem e isso vocês já conseguiram.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Pra dizer que ele não é o novo lulinha, vocês não pegaram a época do lulinha.

Era a mesma coisa na base.

Loucura do real Madrid oferecer uma grana dessa por jogador de base. Mais loucura ainda o flamengo não vender.

Parece que tem idade mínima pra o real comprar, é isso? Pq não tem motivo pro flamengo segurar.. E ainda colocar no time titular com risco de flopar
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.514
Reações
17.387
Pontos
503
O cara fez 5 minutos no profissional e vocês me vêem com um tópico desses? Ahhh!

Deve ter jogadores semelhantes em outros clubes do BR por aí, a questão é: ele é do Flamengo, e isso dá muita mídia.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.133
Reações
28.090
Pontos
1.044
Eu assisti uns jogos da copa São Paulo e uns da Sul Americano e digo o seguinte, o VJ é diferenciado dos outros moleques sim e um gigante europeu no caso o Real Madrid tem olheiros profissionais de altíssima competencia e não iam passar informações erradas e enganosas, se há esse hype todo em cima do garoto é sinal q ele é diferente e vai estourar no futuro, agora falar q é um novo Neymar é muito precoce mas se for ver o lado de venda, o VJ tá na frente do Neymar pois tá sendo vendido mais novo.
Mas a mídia como sempre faz já começou a fazer cagada, toma no cu deixem o garoto em paz!
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.958
Reações
11.420
Pontos
503
Eu assisti uns jogos da copa São Paulo e uns da Sul Americano e digo o seguinte, o VJ é diferenciado dos outros moleques sim e um gigante europeu no caso o Real Madrid tem olheiros profissionais de altíssima competencia e não iam passar informações erradas e enganosas, se há esse hype todo em cima do garoto é sinal q ele é diferente e vai estourar no futuro, agora falar q é um novo Neymar é muito precoce mas se for ver o lado de venda, o VJ tá na frente do Neymar pois tá sendo vendido mais novo.
Mas a mídia como sempre faz já começou a fazer cagada, toma no cu deixem o garoto em paz!
Eu vi Flamengo x Corinthians na copinha, pelo que vi NAQUELE jogo eu posso dizer: É UM LULINHA COM GRIFE E MARKET !
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.958
Reações
11.420
Pontos
503
Real Madrid sabe o q faz.
:kkk

Com certeza !!! Compraram Lucas Silva do Cruzeiro imaginando que seria o novo Redondo ! Isso sem contar o lendário Drenthe...tem o caso daquele garoto croata também.
 

Vilela09

Bam-bam-bam
Mensagens
2.248
Reações
2.797
Pontos
303
pode ser a vera verão, dando grana para o flamengo eu já estou satisfeito, vai real madrid
 

MMarchesan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.582
Reações
905
Pontos
964
Já vi essa história no próprio Flamengo. Adryan era o nome da criança.

Lulinha na base era gênio.
 

zFerocityy

Bam-bam-bam
Mensagens
1.931
Reações
2.927
Pontos
453
Na real, seria bom se o moleque não flopasse pra valorizar a base do Flamengo.


Mas depois de vendido meu amigo....
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.291
Reações
33.603
Pontos
1.399
Antes da venda isso importava, mas se a venda for fechada por aquele valor, pode ser até o Biro Biro que o problema é do Real Madrid.
 

Cute Black Cat

Bam-bam-bam
Mensagens
1.308
Reações
2.623
Pontos
453
:kkk

Com certeza !!! Compraram Lucas Silva do Cruzeiro imaginando que seria o novo Redondo ! Isso sem contar o lendário Drenthe...tem o caso daquele garoto croata também.
Esse croata ai esta longe de flopar também. Dizem que tem jogado bem na holanda.
O flop so começa depois dos 21. Se chegar ate essa idade e nao render o esperado, já era..
 
Topo Fundo