O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Entrevista antiga de Gisele Bündchen bêbada viraliza

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Uma entrevista antiga onde Gisele Bündchen se mostra bem a vontade perante as câmeras do ‘Programa Amaury Jr.’, tem viralizado nas redes sociais.

No vídeo gravado em 2002, a modelo aparece aparentemente embriagada, tentando ‘salvar’ a mãe de uma entrevista feita por Amaury.

Diante da insistência do apresentador, Gisele começou de forma inusitada a interagir na reportagem com atitudes improváveis e frases e ‘sinceras’.



https://observatoriodosfamosos.bol....ta-antiga-de-gisele-bundchen-e-video-viraliza

Over-dorgas-mano.jpg
 
Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
Uma famosa bêbada, meu deus, chocante.
Ela não xingou, não falou besteira e nem desrespeitou ninguém, só estava um pouco alterada.
Viralizar atualmente na internet pelo jeito está bem fácil, esse povo nunca deve ter ficado bêbado na vida.
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
A mãe se pudesse saia correndo dali.
 
Ultima Edição:

Gato Descabelado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.977
Reações
19.930
Pontos
1.149
Nunca assisti Amauri Jr, mas aparentemente o cara não consegue conduzir bem uma entrevista. Ignorou a mãe que estava ali do lado completamente quando a filha apareceu e ficou pulando de um assunto irrelevante para outro. Me senti desconfortável ao assistir isso.

Era melhor deixar a vida de modelo. E virar third.
Hoje ela virou "esposa". Apesar de provavelmente ganhar uma grana preta com branding.
 


sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.935
Reações
55.065
Pontos
1.839
Quem diria, não? A Gisele é uma ser humano de verdade!

Edit. E qual é a parte polêmica do vídeo mesmo? É ela beber ou é o fato dela não acreditar em Deus mas não criticar em quem acredita?
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.377
Pontos
1.069
Nunca assisti Amauri Jr, mas aparentemente o cara não consegue conduzir bem uma entrevista. Ignorou a mãe que estava ali do lado completamente quando a filha apareceu e ficou pulando de um assunto irrelevante para outro. Me senti desconfortável ao assistir isso.


Hoje ela virou "esposa". Apesar de provavelmente ganhar uma grana preta com branding.
Grana preta, se não me engano ainda ganha mais que o marido, é uma máquina de dinheiro essa mulher.

Que vídeo b*sta, pensei que ela iria estar locona mas está bem normal até
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Quem diria, não? A Gisele é uma ser humano de verdade!

Edit. E qual é a parte polêmica do vídeo mesmo? É ela beber ou é o fato dela não acreditar em Deus mas não criticar em quem acredita?
ela acredita em Deus e disse que reza toda noite, mas disse que faz isso em casa e não frequenta culto$.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.604
Reações
26.644
Pontos
803
Achei ela normal até.
Mas Amaury Jr que é um put* pé no saco e não tem noção nenhuma da direta que ela deu quando falou que não gosta de falar da vida pessoal e ficou insistindo pra ela falar um pouco mais da vida pessoal dela. Esse cara deveria levar um socão na cara, pra deixar de ser esse chato do c***lho.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.791
Reações
80.178
Pontos
1.839
Kkkkk....porra a mulher segurou a onda de boas.

Isso não é nem um terço do que eu vejo toda semana nos bares que eu frequento.
 

Shy86

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
7.981
Pontos
453
Minha avó sóbria fica mais doidona do q isso.
Mas esse Amaury é chato pra kct mesmo.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.229
Pontos
2.529
Nesse dia aí eu estava assistindo ao programa. O mais da hora nem foi isso, mas sim o vidente Carlinhos que começou a esculacham o amauri.

Não sei se vocês viram, mas o amauri começou a chamar o cara de enganação, que previsão não existe, perguntou por que ele não é rico e etc. O Carlinhos ficou irritado e disse: você me entrevista porque sabe que dou audiência. Eu dou ibope para a sua emissora de m****. 97% do Brasil está te assistindo agora por minha causa, os outros 3% está dando o cu.

Ele disse assim mesmo. Kkkk. Esse dia foi chocante.
 

rftailor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.522
Reações
2.838
Pontos
1.024
Que exemplo!

Que as meninas de hoje em dia sejam como ela. Mesmo bêbada se manteve sóbria rs.

As meninas de hoje quando bebem ficam soltas demais. Palavrão pra tudo que é lado, empinam a bunda, fazem sexo com o ar, tentam seduzir qualquer coisa que se mexe...
 
Topo Fundo