O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Errou!] Guerrilla agradece GOTY que quem ganhou foi o Zelda

FrankRijkaard

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.186
Reações
25.404
Pontos
1.054
A Guerrilla Games agradeceu pelo prêmio de Jogo do Ano da Japan Game Awards, que quem ganhou foi o Zelda :lolwtf





O Horizon ganhou foi o Prêmio de Excelência, junto com outros 9 jogos, incluindo o The Last Guardian



O Grand Award ficou com o Zelda BotW

H7b3mxn.jpg

GN8ny9n.jpg


59c3eafe78697.jpg

JtZepTq.jpg


https://www.famitsu.com/news/201709/22142379.html?page=2
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.281
Reações
175.736
Pontos
2.234
É que com Zelda não tem disputa, aí se Zelda ganhou e eles ficaram em segundo, comemoram
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.958
Reações
11.420
Pontos
503
Tecnicamente eles venceram pois todo mundo já sabia que Zelda ia ganhar ! Podemos dizer que ganharam seu campeonato "a parte".
 


okita

Lenda da internet
Mensagens
15.893
Reações
13.646
Pontos
1.624
Eu tinha visto , mas até então não tinha confirmação e poderia ser outro prêmio , tá em japonês dá um desconto para os caras :ksafado
 

FrankRijkaard

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.186
Reações
25.404
Pontos
1.054
Goty em setembro :facepalm
Japan Game Awards
Divisão de Jogo do Ano
Cada prêmio da "Game of The Year Division" é selecionada entre 2,000 títulos lançados em 1 de abril do ano anterior até 31 de março do ano vigente, e honra um título adequado para representar o ano passado. As categorias são: “Grand Award”, “Award for Excellence”, "Best Sales Award", "Global Award Japanese Product", "Global Award Foreign Product" e "Special Award".

https://pt.wikipedia.org/wiki/Japan_Game_Awards#Divis.C3.A3o_de_Jogo_do_Ano
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.323
Reações
42.802
Pontos
1.294
Japan Game Awards
Divisão de Jogo do Ano
Cada prêmio da "Game of The Year Division" é selecionada entre 2,000 títulos lançados em 1 de abril do ano anterior até 31 de março do ano vigente, e honra um título adequado para representar o ano passado. As categorias são: “Grand Award”, “Award for Excellence”, "Best Sales Award", "Global Award Japanese Product", "Global Award Foreign Product" e "Special Award".

https://pt.wikipedia.org/wiki/Japan_Game_Awards#Divis.C3.A3o_de_Jogo_do_Ano

Agora sim explicado. :kgozo
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.891
Reações
230.223
Pontos
2.529
Bom, eles fizeram uma homenagem ao zelda no jogo, então eles devem ter achado que fizeram o zelda.


Breath está mexendo com todo mundo, mudou a polaridade do planeta.
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
Merecia ganhar pela verticalidade :coolface
Lembrando que segundo lugar para a Sony equivale a primeiro da Nintendo :klol

Enviado de meu Nexus 6P usando Tapatalk
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.803
Reações
9.493
Pontos
1.094
Perdeu em verticalidade, vacilou
E já já os caras apagam o tweet (a não ser que escreveram uma coisa querendo dizer outra)
 

Maedhros

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.539
Reações
6.814
Pontos
969
Nunca que um Far Cry genérico com uma feminazi seria melhor que Zelda.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Entendo eles. Já que Zelda vai ser Our Concours em todos prêmios, quem ficar em segundo tem que comemorar como primeiro colocado. É tipo ser medalha de prata disputando com Phelps e Bolt no auge.

E é bom comemorar logo, já que nos próximos prêmios vai ter Mario na jogada, daí vai ser difícil até pra quem vota decidir quem vai ficar com o GOTY. Logo, o medalha de bronze, é quem vai ter que comemorar muito.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
hahahaha mesmo com a verticalidade dos dinobots não foi o suficiente pro zeldão da massa
:(
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Entendo eles. Já que Zelda vai ser Our Concours em todos prêmios, quem ficar em segundo tem que comemorar como primeiro colocado. É tipo ser medalha de prata disputando com Phelps e Bolt no auge.
Nem 2º lugar foram.
Só foram citados por questão de educação, se tivesse um ranking seria muita forçação de barra colocar o Horizon no top3 sendo que tem Persona 5 e NIER:Automata na jogada.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Horizon ficou em segundo lugar.
Os dois disputaram acirradamente.
Logo 2÷2=1.
Então Horizon recebeu 1 na verdade, logo ele ficou em primeiro lugar.
Porém todos nós sabemos que 2 é maior que 1, então Horizon é melhor!

A medida de comparação entre jogos é diferente, já que todos sabemos que a diferença aí é só de um ponto, que no caso é irrelevante.

Enviado de meu KING 7 usando Tapatalk
 

w13dark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.845
Reações
3.720
Pontos
699
Merecia ganhar pela verticalidade :coolface
Lembrando que segundo lugar para a Sony equivale a primeiro da Nintendo :klol

Enviado de meu Nexus 6P usando Tapatalk
kkkk bela perola essa, estou sentindo falta do mito que a criou o que será que aconteceu com ele?:kpensa
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
kkkk bela perola essa, estou sentindo falta do mito que a criou o que será que aconteceu com ele?:kpensa

Teve que entrar no programa de proteção aos users que falharam demais. Teve de mudar de nome, nacionalidade, sexo e etc.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Nunca que um Far Cry genérico com uma feminazi seria melhor que Zelda.
Se prepare que aparentemente a Sony quer colocar esse tipo de coisa em todo jogo pra mostrar como ela ta dentro das novas modas, da mesma forma que isso ta acontecendo com várias HQs, filmes e etc.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
22.512
Pontos
1.129
Se eu fosse da Gerrilla e achasse que Horizon tivesse recebido algum GOTY esse ano pediria é desculpa, porque alguma errada com certeza não tá certa.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
Legenda:

- YES NÓS GANHAMOS!!!! (sorriso de felicidade)
- Droga foi o Zelda
e morreu

h12CHtE.gif
 

ZETSUBOUSHITA!

Habitué da casa
Mensagens
180
Reações
405
Pontos
78
No dia que lança o novo console de umas maiores empresas do mercado e uma das franquias mais populares do mundo, o que eu vou fazer?

Lançar meu jogo AAA que eu hypei para c***lho! Afinal, as vendas não serão comprometidas!

Essa Sony é uma gênia do marketting, ein...
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.323
Reações
42.802
Pontos
1.294
No dia que lança o novo console de umas maiores empresas do mercado e uma das franquias mais populares do mundo, o que eu vou fazer?

Lançar meu jogo AAA que eu hypei para c***lho! Afinal, as vendas não serão comprometidas!

Essa Sony é uma gênia do marketting, ein...

Mas o jogo vendeu muito bem, então creio que não seja erro de marketing.
 

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
7.350
Pontos
1.229
Que vacilo postar tão rápido rapaz. Era melhor ter esperado primeiro as figurinhas daqui terem começado a comemorar e colocado as assinaturas.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Lançaram Horizon junto com o Zelda pq Horizon é tipo o Polystation, alguem ia lá comprar um Playstation de presente e o vendedor empurrava o Polystation no lugar e falava que era igual. Coitada das crianças, só descobria o que aconteceu na hora de abrir os presente de natal.

zOfCzwy.jpg
 
Topo Fundo