O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Errou!] Guerrilla agradece GOTY que quem ganhou foi o Zelda

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.960
Reações
131.035
Pontos
2.274
cs0e9gmghrplouf2znb3yw00i.jpg


por mais que seja um jogão Divinity, GOTY desse ano eh Zelda ou Mario

Hum.
.
mar-keszul-a-knack-folytatasa_1.jpg
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.000
Reações
63.775
Pontos
554
Me desculpem, mas tirando uns bugs chatos, GOTY deste ano, até o momento, está sendo Divinity 2 (pelo menos até onde joguei, não finalizei ainda).

Não acho melhor que Zelda, mas...

É um dos melhores RPGs já feitos, em outro ano, poderia tranquilamente ser o jogo do ano.

Metacritic tá em 95:kkong

http://www.metacritic.com/game/pc/divinity-original-sin-ii/critic-reviews

Peguei pra jogar um pouco ontem, fiquei até às 5:30 da manhã jogando, pior é ter que trabalhar depois:kclassic

Além do mais, tem recurso pra criar módulos, com o gameplay perfeito e sistema completo, tendência é que dure anos por meio de aventuras criadas pela comunidade
 

Flango Chines

Bam-bam-bam
Mensagens
1.387
Reações
2.494
Pontos
293
cs0e9gmghrplouf2znb3yw00i.jpg


por mais que seja um jogão Divinity, GOTY desse ano eh Zelda ou Mario

Eu, que sou p*t1nha de Zelda, to achando Divinity bem mais interessante.


cs0e9gmghrplouf2znb3yw00i.jpg


Não acho melhor que Zelda, mas...

É um dos melhores RPGs já feitos, em outro ano, poderia tranquilamente ser o jogo do ano.

Metacritic tá em 95:kkong

http://www.metacritic.com/game/pc/divinity-original-sin-ii/critic-reviews

Peguei pra jogar um pouco ontem, fiquei até às 5:30 da manhã jogando, pior é ter que trabalhar depois:kclassic

Além do mais, tem recurso pra criar módulos, com o gameplay perfeito e sistema completo, tendência é que dure anos por meio de aventuras criadas pela comunidade

To impressionado com a parte de Rolling Playing dele.
Os personagens são interessantíssimos, bem carismáticos.
Tem umas sacadas muito engraçadas no jogo.
Outras bem tenebrosas.
É cheio de momentos "será que eu faço isso? Mas se eu fizer isso, pode ter consequências desagradáveis..." e assim por diante.
No começo o jogo tava com uns bugs chatos que estavam me deixando puto demais, mas lançaram um patch que corrigiu quase tudo, então agora tá ótimo.
O combate tá uma delícia, me faz pensar duas vezes antes de entrar em uma batalha (modo tactician).
Zelda é ótimo, mas tem uns detalhes chatos e que mesmo depois de meses não foram corrigidos que baixam bastante a nota pra mim.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.000
Reações
63.775
Pontos
554
Eu, que sou p*t1nha de Zelda, to achando Divinity bem mais interessante.



cs0e9gmghrplouf2znb3yw00i.jpg




To impressionado com a parte de Rolling Playing dele.
Os personagens são interessantíssimos, bem carismáticos.
Tem umas sacadas muito engraçadas no jogo.
Outras bem tenebrosas.
É cheio de momentos "será que eu faço isso? Mas se eu fizer isso, pode ter consequências desagradáveis..." e assim por diante.
No começo o jogo tava com uns bugs chatos que estavam me deixando puto demais, mas lançaram um patch que corrigiu quase tudo, então agora tá ótimo.
O combate tá uma delícia, me faz pensar duas vezes antes de entrar em uma batalha (modo tactician).
Zelda é ótimo, mas tem uns detalhes chatos e que mesmo depois de meses não foram corrigidos que baixam bastante a nota pra mim.

Enfim, preferências à parte, não seria nenhum absurdo DoS 2 ganhar alguns prêmios.

No mínimo, de melhor RPG merece ganhar.
 


GovernadorMA

Habitué da casa
Mensagens
157
Reações
204
Pontos
69
Horizon realmente é um put* game. Quando comecei jogá-lo, só larguei quando zerei, mas ele não impressiona tanto quanto Zelda. O jogo tem vários problemas sérios (tem belos gráficos, um dos mais bonitos do PS4, mas é superficial) física horrível, jogo genérico, bugs. Não custava nada a Guerrilla ter polido o jogo um pouco mais. Zelda, no conjunto, dar um banho nele, considerando que o Switch é uma máquina muito, mais muito inferior ao PS4. Sem falar que Horizon é uma colcha de retalho de tudo que deu certo nos outros games, ora pensei que estivesse jogando uma cópia fajuta de The Witcher 3, ora pensei que tivesse jogando uma DLC de Farcry. Se não fosse a história de Horizon provavelmente não teria concluído o jogo tão rapidamente como o fiz. Vou dizer uma coisa que eu costumo falar da Sony que irrita os fanboys e sei que vai gerar discussão entre a galera, mas dane-se, é o que eu acho dela: a Sony não está nesse mercado pra perder dinheiro, então ela tá pouco se importando em arriscar, ela colhe aqui e ali umas ideias que dão certo e faz um jogo. Ela não arrisca, ela copia o que funciona. Fazendo um analogia com o cinema, a Sony é a Disney no cinema, todo filme produzido pelos estúdios Disney foca a família, o público em geral, a Disney sabe exatamente o que a massa quer ver, filme puramente entretenimento. Por isso os filmes da Marvel dão mais certo que os filmes da DC, pois tem um apelo maior entre o público leigo. A galera vai ao cinema se divertir, ver boas cenas de ação e ponto. Não é diferente nos jogos da Sony, ela faz jogos divertidos que renda bons momentos de entretenimento. Mas, vale dizer que também há exceções, de vez em quando a Sony acerta, caso clássico de TLOUS, mas de 10 tentativas, ela acerta uma. Pronto falei. kaakaakakkak
 
Ultima Edição:
Topo Fundo