O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Esse Coco tem culhões pra ser considerado um dos melhores da Pixar?

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Ninguém curtiu muito Procurando Nemo e Dory? Achei bem foda, ótimos personagens.

Acho que estão numa prateleira mais baixa. São animações bem típicas, nada mais. Não agregam nada. Eu busco muito isso ao ver um filme da Pixar. O Coco até tem isso, mas não é tão bem articulado como naqueles já consagrados.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Agrega em que sentido?

Trazem aqueles mensagens que não esperamos ver num filme do tipo, mas que apesar de estarem lá conseguem ser convincentes e tão bem construídas como num filme apontado para Oscar. UP com a cena clássica inicial contando o relacionamento do Sr. Frederick com a esposa, aquilo ali arrepia até hoje e fez com que essa animação fosse a única até hoje a ser indicada para um Oscar de MELHOR FILME!; Wall-E com a desolação da Terra e a sensação de ser o último para depois descobrir algo muito maior, sem falar da crítica muito bem feita do futuro dos humanos com relação a ociosidade; Ratatouille e lição extremamente cativante, estimulante e inspiradora sobre o que realmente importa na vida; DIvertidamente por apresentar um universo extremamente intrincado e de difícil compreensão como a psique humana, de uma maneira lúdica (odeio a palavra, mas ela é perfeita nesse caso), inteligente, sensível e didática.

Nemo ou Dory não tem nada disso. São super bobos, não ousam. Não que seja ruim, mas não os catapulta tampouco. Incríveis, apesar de seguir essa linha, como tem o lance de recriar uma mítica dos super heróis também consegue ser elevado a um patamar alto e Toy Story, ainda que eu não coloque no panteão eu respeito e concordo com as considerações que levantam sobre só não acho (aqui bem subjetivo mesmo) tão relevantes assim, mesmo acontece com Coco.

Nem sempre ser assim como citei é certeza de ser bom, nem sempre ser mais simplório é certeza de ser ruim, tudo é determinado pela forma da construção e desenvolvimento.

Uma animação fora das mãos da Disney/Pixar que é simplesmente absurda é Kubo e as Cordas Mágicas (Kubo and the Two Strings).
 
Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
Trazem aqueles mensagens que não esperamos ver num filme do tipo, mas que apesar de estarem lá conseguem ser convincentes e tão bem construídas como num filme apontado para Oscar. UP com a cena clássica inicial contando o relacionamento do Sr. Frederick com a esposa, aquilo ali arrepia até hoje e fez com que essa animação fosse a única até hoje a ser indicada para um Oscar de MELHOR FILME!; Wall-E com a desolação da Terra e a sensação de ser o último para depois descobrir algo muito maior, sem falar da crítica muito bem feita do futuro dos humanos com relação a ociosidade; Ratatouille e lição extremamente cativante, estimulante e inspiradora sobre o que realmente importa na vida; DIvertidamente por apresentar um universo extremamente intrincado e de difícil compreensão como a psique humana, de uma maneira lúdica (odeio a palavra, mas ela é perfeita nesse caso), inteligente, sensível e didática.

Nemo ou Dory não tem nada disso. São super bobos, não ousam. Não que seja ruim, mas não os catapulta tampouco. Incríveis, apesar de seguir essa linha, como tem o lance de recriar uma mítica dos super heróis também consegue ser elevado a um patamar alto e Toy Story, ainda que eu não coloque no panteão eu respeito e concordo com as considerações que levantam sobre só não acho (aqui bem subjetivo mesmo) tão relevantes assim, mesmo acontece com Coco.

Nem sempre ser assim como citei é certeza de ser bom, nem sempre ser mais simplório é certeza de ser ruim, tudo é determinado pela forma da construção e desenvolvimento.

Uma animação fora das mãos da Disney/Pixar que é simplesmente absurda é Kubo e as Cordas Mágicas (Kubo and the Two Strings).
Verdade, concordo.
Mas o do dinossauro também é super bobo, preferiu ele que os Nemos?

Não conhecia esse Kubo, vou baixar.
 


Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
Kubo não me empolgou nada, tanto que nem vontade de terminar da.
Vi um pedaço antes de ontem, ontem, e agora falta 20 minutos pra eu ver, mas to com preguiça demais.

Vai pro time do O Bobo Dinossauro, não veria de novo nem fodendo.
Mas ok, vou terminar os 20 minutos pra ter certeza que não vou gostar.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.743
Reações
13.776
Pontos
803
vi ontem, eh legalzinho apenas

nao tem como desbancar ainda o top 3 da pixar:

1- toy story
2- monstros s/a
3- wall-e
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.508
Pontos
2.082
O filme é muito bom.
Ele começa bem fraco, depois fica interessante e se mantém nisso, mas seu ápice é a cena final, simplesmente sensacional.

Não sei se é o melhor da Pixar, mas que é um excelente filme e consegue emocionar de uma maneira muito forte, isso ele consegue com maestria.

Sério. Poucas vezes realmente escorreu lagrimas enquanto assisti um filme, mesmo em filmes que pessoas dizem chorar.
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Assisti hoje com minhas filhas (nada de Carnaval esse ano). Elas adoraram, já eu tive que segurar as lágrimas, pois morre de vergonha por chorar por personagens que não são reais, diferente de filmes live actions que nunca senti nem a garganta seca.

Mas eu choro por qualquer coisa, tipo a morte de um certo barco de um bando famoso :coolface.

A animação é boa, mas a minha pergunta é: onde ele entra na Teoria Pixar? :coolface.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.216
Reações
23.317
Pontos
1.619
bom saber que Wall-e consegue ser semi-unânime
Wall-e tem um roteiro muito adulto. Acho impressionante o que conseguiram com a qualidade de demonstrar uma terra completamente vazia e destruída pela humanidade. Claro que tem seus pontos fracos, como quando tenta inserir um pouco de humor para quebrar o clima trágico e solitário, mas o romance dele é fenomenal e, mesmo se tivesse o envolvimento mínimo dos humanos, ele ainda seria muito bom!

Considero demais os Incríveis porque é uma das poucas animações (ou talvez, a única) que conseguiu abranger uma vida FORA do 'círculo dos super heróis'. Coisa que nem a Marvel ou a DC conseguem fazer tão bem. Tipo.... Uma aventura (ou mais, de forma sequencial) onde mostra as dificuldades de se ter uma família por debaixo dos panos.

Agora, em minha opinião, ainda falta alguma coisa de nível BEM adulto nesse estilo de animação (CGI). Tem muito caça níquel disponível no mercado (exemplos? Open Season, Monsters vs Aliens, Area 53, Rise of the Guardians e outros) que ao meu ver, não valem muita coisa...
 

9671745673736247

Bam-bam-bam
Mensagens
4.798
Reações
6.711
Pontos
344
Para mim, os melhores são Ratatouille e Wall-e, mas faz tempo que não vejo um filme Disney Pixar, o último foi Divertida Mente.

~Tapatalk
 
Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
Para mim, os melhores são Ratatouille e Wall-e, mas faz tempo que não vejo um filme Disney Pixar, o último foi Divertida Mente.

~Tapatalk
Acho que não vou ver outra animação que eu goste mais que Ratatouille.
O único filme que eu vi mais vezes que Ratatouille foi Matrix.
 

chessgx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.621
Reações
2.928
Pontos
319
Incriveis 2 está voltando para pegar o trono de melhor adaptação de watchman e quarteto fantastico.
 
Topo Fundo