O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Eu ia comprar um Xbox One X no final do ano passado

JasonStatham

Bam-bam-bam
Mensagens
352
Reações
2.576
Pontos
258
Mas como não tinha dinheiro suficiente para comprá-lo no lançamento e ainda era outubro decidi optar pelo Ps4 Pro mesmo

Agora a minha vontade de ter um X passou totalmente

Meu Xone Fat esta aqui cheio de poeira e a MS ainda não deu e nem sei se vai dar alguma razão para ligar ele novamente até o fim da geração

Gosto da marca Xbox, mas a MS ficou muito para trás nessa geração, não da :kzangado

Vocês acreditam que ela ainda lance alguns exclusivos de peso nesses 2 últimos anos de geração restante? Porque eu não consigo mais :obrigue
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.654
Reações
27.397
Pontos
1.053
eu-pescando.gif
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.766
Pontos
1.219
One X não é para exclusivos. É para jogar em 4K.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.973
Reações
57.084
Pontos
2.164
Já pensei nisso, mas ai eu lembro que meus jogos japoneses favoritos não estão lá, acabei desistindo da ideia. Netflix em 4k eu uso na TV mesmo.
 

MadScientist

Bam-bam-bam
Mensagens
1.746
Reações
3.179
Pontos
453
Eu que beiro à flamearização em todo tópico sobre a MS reconheço a fraqueza desse bait.

Try again
 


Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.397
Reações
22.010
Pontos
1.109
Pedir exclusivo em xbox já virou tradição e o povo não aprende.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.958
Reações
131.007
Pontos
2.274
Quem compra OneX (ou One, ou OneS) não compra por exclusivos.
.
Compra para conversar com os amigos na live e fazer altas estratégias no Halo.
.
Ou compra para encaixotar o X360 e jogar os jogos do 360 com um boost gráfico. É o que eu vou fazer esse ano :klolz
 

wioleti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.070
Reações
1.626
Pontos
1.249
Mas sobra tanto tempo assim pra jogar entre gravações e compromissos???
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Que bom...

Enviado de meu Mi A1 usando Tapatalk
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.136
Reações
6.493
Pontos
1.049
Eu tenho um Xbox One e iria comprar o Xbox One X para ter o upgrade gráfico, mas no fim acabei preferindo pegar o PS4 Pro por que é um upgrade gráfico do que tenho (Xbox One Fat) e vai ter uma série de jogos interessantes que eu não tive acesso por ter escolhido o Xbox One.

Acontece. Gosto é gosto. O Xbox One é ótimo. O PS4 é ótimo. Mas como também tenho o PC posso jogar nele os futuros exclusivos interessantes do Xbox se bater aquela vontade. PC + PS4 é um bom combo, creio. Quem gosta de ter apenas uma plataforma vai acertar não importa a escolha, pois ambos são bons consoles.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.600
Reações
104.616
Pontos
2.419
Ainda bem que vc não comprou no final do ano passado pq ia pagar um preço absurdo em relação ao que está agora, apenas meses depois.

No mais Xbox é uma plataforma pra quem busca jogos em geral, se o foco são apenas jogos que não saem no PS4 aí vai de gosto, só recomendo pra quem é muito fã das principais IPs dela, o que é o meu caso.
 

SkyHakuu

Bam-bam-bam
Mensagens
902
Reações
1.504
Pontos
333
Meu xone esta de twitchplayer a mais de ano.
buyei um switch essa semana e to felizaço com o combo junto do master racer, ficou perfect.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.663
Pontos
1.584
Melhor esperar a E3 e ver no que vai dar antes de decidir compras entre abril-jun.
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.677
Reações
17.933
Pontos
1.159
Quem compra OneX (ou One, ou OneS) não compra por exclusivos.
.
Compra para conversar com os amigos na live e fazer altas estratégias no Halo.
.
Ou compra para encaixotar o X360 e jogar os jogos do 360 com um boost gráfico. É o que eu vou fazer esse ano :klolz

Tem boost gráfico nos jogos do X360?
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.320
Reações
4.662
Pontos
944
estou esperando a e3 p ver se pego o X, se tiver exclusivo interessante(nao jogo em pc) mais os jogos 4k eu ate animo pegar e deixar o ps4 p jogos q so saem nele, senão vou fica no ps4 so.
 

Perekopeko

Bam-bam-bam
Mensagens
1.113
Reações
2.137
Pontos
453
Acho o XOneX bonitão, no dia que anunciarem retro com os JRPGs de 360 (Tales, Blue Dragon, etc) eu compro um, é só o que eu to esperando.
 

GALOJOSEH

Bam-bam-bam
Mensagens
924
Reações
2.415
Pontos
273
Xbox é a plataforma pra jogar melhor os multi. Se quiser exclusivo aí vá de Nintendo.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.947
Reações
32.639
Pontos
1.084
Vc é só mais um, manipulado por esse mídia sonista comprada

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.338
Reações
33.695
Pontos
1.399
Você pode viver de retro em 4K. Nesse quesito pelo menos ele tá arregaçando, e a última leva de games do X-box Original tá valendo mais do que o que saiu nos últimos dois anos ali...
 

JONHJONHJONH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.090
Reações
855
Pontos
604
4 Anos sem console, é estou me segurando para comprar o X no black fraude eu compro!
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.877
Reações
12.959
Pontos
703
Você pode viver de retro em 4K. Nesse quesito pelo menos ele tá arregaçando, e a última leva de games do X-box Original tá valendo mais do que o que saiu nos últimos dois anos ali...
prefiro o xbox
mas tenho que reconhecer a inteligência do flame

vc elogiou ao mesmo tempo que esculhanbou :ksafado

viu OP criador do topico ,é assim que se faz:obrigue
 

Clueless Player

Veterano
Mensagens
510
Reações
669
Pontos
143
Por conta dos lançamentos para outras plataformas o Xone ficou parado aqui tb, mas ainda tem muita coisa para jogar nele.
 
Topo Fundo