O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ex-ator da Globo se decepciona com o Brasil e trabalha como Caixa de Restaurante nos EUA

The Bear

Bam-bam-bam
Mensagens
741
Reações
3.408
Pontos
283
Decepcionado, Sérgio Hondjakoff deixa o país e trabalha como caixa de restaurante em NY




cabecao.jpg

Sergio Hondjakoff deixou o Rio e se mudou para Nova York



O ator Sérgio Hondjakoff ficou conhecido em todo o Brasil por ter feito o Cabeção durante cinco anos em "Malhação". Nesta semana, muitos portais de notícias de todo o Brasil fizeram reportagens tentando relembrar a trajetória do artista, pois ele completou 33 anos de idade.

O problema é que, em meio a comemoração, alguns fãs notaram que Sérgio sumiu do mundo online. Ele não quis saber de ficar comemorando nas plataformas digitais e nem ousou fazer os Famosos textões. O Cabeção, simplesmente, sumiu. Não demorou muito para que o jornal Extra, do Rio de Janeiro, fosse atrás do seu paradeiro, que foi anunciado neste sábado (19).

Hondjakoff ainda mantém os perfis nas redes sociais, mas não atualiza ao falar sobre o que faz. A mãe do ator, Carmem, deu uma entrevista ao site do jornal Extra, explicando que o filho decidiu dar um tempo do Brasil. Sérgio estaria muito decepcionado com as coisas que acontecem aqui no país e decidiu mudar de vida.

Ele não estaria vendo um caminho fácil por aqui e, por isso, mudou-se para Nova York, uma das cidades mais caras dos Estados Unidos. Sem grana, ele está tendo que ralar bastante para sobreviver. O profissional trabalha como caixa de um restaurante.

Após ‘’Malhação’’, Sérgio não conseguiu emplacar nenhum outro importante personagem.

Ele chegou a ter uma curta participação na Record e também virou repórter do ‘’Pânico’’, mas nenhuma das duas empreitadas deu certo.

Um amigo, então, disse que ele poderia trabalhar de caixa em um restaurante que ele tem no exterior. Além disso, Sérgio também estaria fazendo bicos na região para viver. A mãe garante que o filho é esforçado e tem feito de tudo para manter a vida fora do Brasil e que parece estar feliz. Sérgio saiu do país após o Carnaval e não tem data para voltar.

A carreira como ator, como lembra a mãe de Serginho, Dona Carmem, já não estava dando tantos frutos. Sergio acabou fazendo dois curtas. Sem oportunidades de emprego, ele terminou um namoro e aproveitou a falta de vínculo amoroso para sair do país.

O ator estaria em Nova York para aprender inglês, mas, segundo sua mãe, ele não deve ficar para sempre na terra que hoje é governada por Donald Trump. Sérgio, para quem não sabe, nasceu nos Estados Unidos, mas não é fluente em inglês.

Muita gente acabou fazendo piada da situação na web. "Uma hora astro e agora isso", disse um internauta.




Fontes: http://br.blastingnews.com/curiosid...trabalha-de-caixa-e-vira-piada-001943363.html
https://extra.globo.com/famosos/dec...como-caixa-de-restaurante-em-ny-21723575.html
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
o cara é americano, ex-ator da Globo e até hoje não tem fluência em inglês?
put* que pariu hein.
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Ele parece ser uma boa pessoa. Mas também parece ser do tipo inocente e indolente. Ao que parece cabeção foi um bom personagem pq ele interpretava a si mesmo.
 


PedroFross

Bam-bam-bam
Mensagens
1.982
Reações
2.987
Pontos
303
Trabalhar de caixa em Nova york eu tbm quero.Em nova york eu até entrego pizza.

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
 

Mestre Chinelada

Usuário exemplar
VIP
Mensagens
19.071
Reações
47.204
Pontos
1.169
Se pudesse me mudar também iria, mesmo que fosse para trabalhar de peão na construção civil, e olha que eu manjo de trabalho manual.
 

Mister Big

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.675
Reações
14.506
Pontos
503
Bons tempos do cabeção e o lendário ogromovel.

Ele parece um cara esforçado, nao fica chorando em progamas de TV e fazendo sandices para reaparecer na midia como o Rafael Ilha por exemplo

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.538
Reações
18.518
Pontos
1.464
Ele deu essa desculpa mixuruca pq fica bonitow falar isso pra classe média, mostra o quanto vc é engajadow

Mas acho q a razão verdadeira tá aqui:

o cara é americano, ex-ator da Globo e até hoje não tem fluência em inglês?
put* que pariu hein.

Se a criatura não teve a atitude de estudar inglês durante todo esse tempo, imagina se ele estudava atuação.

Além disso, imagino q ser o "mascote da malhação" é legal, vc normalente é mais reconhecido na rua do q o próprio galã, mas tipo, marca o caboco pro resto da vida e vc nunca vai fazer mais nada no elenco da globosta. Vide André Marques, é apresentador, DJ, faz bico não sei onde, emagreceu, faz piruleta etc mas a carreira de ator parou no mocotó.
 

educastro9

Bam-bam-bam
Mensagens
2.313
Reações
11.233
Pontos
453
Li umas matérias sobre esse cara, entrou em depressão pesada depois de não conseguir trabalho após o famoso papel como cabeção em malhação.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.890
Reações
230.219
Pontos
2.529
Vocês viram quando ele era repórter da Globo? O cara parecia que estava em outro mundo.
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
na verdade ele faliu mesmo. os caras não chamam ele pra fazer nenhum comercial e resolveu ir embora.
logo logo será deportado se vacilar, sugiro não faltar a nenhuma corte e não dirigir sem carteira.
fik cum deus aí parça
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Não vale matar o tópico no primeiro post.

Ele deu essa desculpa mixuruca pq fica bonitow falar isso pra classe média, mostra o quanto vc é engajadow

Mas acho q a razão verdadeira tá aqui:



Se a criatura não teve a atitude de estudar inglês durante todo esse tempo, imagina se ele estudava atuação.

Além disso, imagino q ser o "mascote da malhação" é legal, vc normalente é mais reconhecido na rua do q o próprio galã, mas tipo, marca o caboco pro resto da vida e vc nunca vai fazer mais nada no elenco da globosta. Vide André Marques, é apresentador, DJ, faz bico não sei onde, emagreceu, faz piruleta etc mas a carreira de ator parou no mocotó.

Mas André Marques não trabalha no Video Show? Tá melhor que oo Falabela que só aparece no fim do mesmo programa.
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.187
Reações
31.228
Pontos
903
A diferença é que caixa de restaurante nos EUA tem um bom salário, e só de morar num país decente e seguro é uma vitória.
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Não vale matar o tópico no primeiro post.



Mas André Marques não trabalha no Video Show? Tá melhor que oo Falabela que só aparece no fim do mesmo programa.
Falabela e diretor tbm. O cara e um dos picas dentro da Globo. A pontinha dele no final do programa e apenas um passa tempo dele.

Enviado pelo lado Negro da Força!
 

Retro Master_80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.882
Reações
7.640
Pontos
453
Vide André Marques, é apresentador, DJ, faz bico não sei onde, emagreceu
Video show é apenas um passatempo, Andrézão da massa tem uma carreira de DJ estabelecida e só atua nas festas da high society onde é mais famoso que o Tiesto, David Guetta, Armin Van Buuren.:rox

Até o Neymar e astros do cinema internacional são figurinhas carimbadas nessas festas de elite.:kcool
anigif_original-9547-1455112674-1.gif

02-melhor-gif-da-semana-dj-andre-marques.gif

4glujpL.gif

xTiTnf0WkfXcpTZBqU.gif
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Vc leu que ele nasceu em território norte americano?
Ideia isso.
Se , SE , eu tiver um filho que seja em solo americano , pelo menos já garante passe-livre lá caso nada dê certo por aqui.
Sorte da porra , pra emigrar legalmente pra lá tem que estudar pra krl e ser pica grossa ou ter muito money para entrar como investidor. Ele tá feito já lá. Ilegalidade não é problema pra ele , e qualquer emprego lá vai garantir uma vida de classe médio ou maior comparado á aqui , fora que se for pra construção cívil tá de boa , pois dizem que pagam muito bem lá.
 

Maçãetílica

Veterano
Mensagens
546
Reações
527
Pontos
123
Ideia isso.
Se , SE , eu tiver um filho que seja em solo americano , pelo menos já garante passe-livre lá caso nada dê certo por aqui.
Sorte da porra , pra emigrar legalmente pra lá tem que estudar pra krl e ser pica grossa ou ter muito money para entrar como investidor. Ele tá feito já lá. Ilegalidade não é problema pra ele , e qualquer emprego lá vai garantir uma vida de classe médio ou maior comparado á aqui , fora que se for pra construção cívil tá de boa , pois dizem que pagam muito bem lá.
Nada disso. Se vc for branco, bonito e pegar uma nativa horrivel consegue casar facil. não faltam casos assim,
 

Diógenes Laércio

Bam-bam-bam
Mensagens
5.433
Reações
8.901
Pontos
353
Nascer nos E.U.A. e não ser fluente em inglês!
BRINCADEIRA, NÉ!
Se eu tivesse nascido nos E.U.A., mesmo que tivesse ficado lá só até o tempo de ganhar alta da maternidade, teria estudado inglês o suficiente para traduzir Shakespeare para o japonês só por causa da possibilidade de um dia acabar tendo uma chance de ir para lá facilitada pelo fato de ter nascido lá.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Nada disso. Se vc for branco, bonito e pegar uma nativa horrivel consegue casar facil. não faltam casos assim,
Ir lá pra contar com essa sorte sem nenhum plano B é pouco viável , diria até que é muito imprudente por parte da pessoa , nutrir essa expectativa , a chance de dar errado e você se decepcionar são altas , e além de não ser nada garantido , durante todo o tempo que estiver ilegal você está exposto a ser deportado por qualquer besteira , alguns conseguem viver anos sem ter problemas , mas não são todos , e também , agora pra quem é ilegal é mais complicado ainda permanecer no país.

Se eu fosse mais solto e rodado no mundo e não tivesse nada que me prendesse , talvez ate me arriscaria nessa possibilidade , mas isso pode muito bem dar errado ou demorar um pouco até ocorrer , e até lá você está disposto a ser deportado e se for é end game.
 

Porco Seboso

Bam-bam-bam
Mensagens
7.906
Reações
10.951
Pontos
353
o imbecil é americano e mesmo assim veio morar no rio? kkkkkk... e pior, nao sabe nem ingles... :kkk:facepalm
 

Maçãetílica

Veterano
Mensagens
546
Reações
527
Pontos
123
Ir lá pra contar com essa sorte sem nenhum plano B é pouco viável , diria até que é muito imprudente por parte da pessoa , nutrir essa expectativa , a chance de dar errado e você se decepcionar são altas , e além de não ser nada garantido , durante todo o tempo que estiver ilegal você está exposto a ser deportado por qualquer besteira , alguns conseguem viver anos sem ter problemas , mas não são todos , e também , agora pra quem é ilegal é mais complicado ainda permanecer no país.

Se eu fosse mais solto e rodado no mundo e não tivesse nada que me prendesse , talvez ate me arriscaria nessa possibilidade , mas isso pode muito bem dar errado ou demorar um pouco até ocorrer , e até lá você está disposto a ser deportado e se for é end game.
Sorte? Amigo. existem pelo menos cem milhoes de mulheres lá. É so chegar nas gordas, feia que uma hora vc fatura.
Mais facil assim que por exemplo com um visto de estudante.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Não sabe falar inglês e é caixa? Conversinha mal contada.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
o imbecil é americano e mesmo assim veio morar no rio? kkkkkk... e pior, nao sabe nem ingles... :kkk:facepalm
Pois é , com faca e o queijo na mão.
Ele deve ter tentando emplacar na área de atuação dele de ator , e como não conseguiu , e se deparou com as falta de opção aqui , aproveitou a sorte(de ter nascido em solo americano) e meteu a mula , nada a perder mesmo , pelo contrário , só a ganhar por lá.

Não sabe falar inglês e é caixa? Conversinha mal contada.
Diz na noticia que foi um amigo que cedeu o emprego ele , fora que ele deve saber falar o básico ou o cara pelo menos ensinou o básico da comunicação para ele por lá.
 

:GUI:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.660
Reações
22.479
Pontos
614
na verdade ele faliu mesmo. os caras não chamam ele pra fazer nenhum comercial e resolveu ir embora.
logo logo será deportado se vacilar, sugiro não faltar a nenhuma corte e não dirigir sem carteira.
fik cum deus aí parça

Vc leu que ele nasceu em território norte americano?

SORTE A DELE estou falando de outros caras.

Eu to louco ou vc não leu que o kbção é americano e ao invés de vc dizer que se equivocou inventou que falara de "outros caras"
Que caras? Quem?
Que conversa de doido do c***lho.:klol

Fala de modo geral? Imigrantes de forma geral? É isso?
Se estava falando disso, concordo. Trump = Loko

Pq ta finalizando o post igual o bucetalaxa ou seja lá qual for o nick?:klol

O que diabos ta rolando neste forum?
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Eu to louco ou vc não leu que o kbção é americano e ao invés de vc dizer que se equivocou inventou que falara de "outros caras"
Que caras? Quem?
Que conversa de doido do c***lho.:klol

Fala de modo geral? Imigrantes de forma geral? É isso?
Se estava falando disso, concordo. Trump = Loko

Pq ta finalizando o post igual o bucetalaxa ou seja lá qual for o nick?:klol

O que diabos ta rolando neste forum?
Eu ia dizer isso. Na frase anterior dele que eu quotei não fazia referência a outras pessoas que não ao cabeção.
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994
Tem um monte dessas sub-celebridades morando nos EUA. Nego pica a mula do HUEZIL mesmo.
 

C R O I X

Bam-bam-bam
Mensagens
3.517
Reações
3.570
Pontos
303
Eu trabalhava em um caixa de mercado de conveniencia em Dublin e ganhava em media €350 por semana. As vezes mais e as vezes menos dependendo de quanto eu trabalhava. Eu dividia um apartamento espacoso em um predio em Dublin 2, atras da Universidade, do lado do museu de Historia natural e do Parlamento, o que para mim eh o melhor lugar da cidade para se morar. O trabalho era chato mas dinheiro nao era problema. Atualmente eu ganho menos em outro pais fazendo outra atividade, mas em compensacao eu trabalho bem menos tambem.

Sinceramente, eu prefiro ser piao na Europa do que ter status no Brasil. No Brasil eu sempre tive emprego no escritorio da fabrica dos meus avos garantido. Mas mesmo assim eu considero minha qualidade de vida e satisfacao com a vida muito maior fora do Brasil, mesmo tendo menor poder financeiro e fazendo trabalho bracal.
 
Topo Fundo