O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fairy Tail - Tópico Oficial

Eyjafjallajökull

Bam-bam-bam
Mensagens
2.105
Reações
4.830
Pontos
303
Acho que depois daquele torneio foi só ladeira abaixo. Pareceu muito que o timeskip foi só pra ter um também já que One Piece teve :klol
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Na verdade o Mashima parece ter confiado no padrão shonen para se melhorar um mangá: está ruim? Enfia um torneio. Continua ruim? Enfia um time skip.
O que ferrou foi que ele quis fazer os dois juntos e deu aquele arco fraquíssimo.
 

Leo0man

Novato
Mensagens
6
Reações
0
Pontos
11
Eu nao achei o arco do torneio tao fraco assim.Sei que nao foi dos melhores mas me pergunto o que teve de tao ruim ja que varios secundarios foram desenvolvidos e teve lutas legais.So fiquei triste pelo que aconteceu com a Ultear:(.
SPOILERS
Atualmente esta melhor.Esse arco da Tartaros esta muito digno apesar de algumas vitorias mentirosas(Vide dragoes gemeos x Mestre da Sabertooth).
 

Rdp157

Bam-bam-bam
Mensagens
2.906
Reações
1.420
Pontos
219
Caba logo com isso, eu acho foda é que a Erza tem acesso as armaduras e armas mais fodas do mundo, mas a unica coisas que ela precisa pra vencer qualquer um é uma faixa cobrindo os peitos, uma calça comprida e uma katana lol
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.657
Reações
4.307
Pontos
1.284
Caba logo com isso, eu acho foda é que a Erza tem acesso as armaduras e armas mais fodas do mundo, mas a unica coisas que ela precisa pra vencer qualquer um é uma faixa cobrindo os peitos, uma calça comprida e uma katana lol


Mas isso não é a parte ruim de longe....
Até por que
logo na primeira vez que esta "armadura" aparece tem toda uma explicação que ela aplica toda a força física+magia da Erza em uma coisa só ou simplificando seria como uma troca de status que seria nesta proporção numa explicação ela teria em modo normal XXX de defesa e XXX de ataque sem qualquer armadura mas nesta a defesa soma ao ataque o que fica 0 de defesa (tanto que na saga da ilha foi uma porrada pra ela ficar ferrada...) é XXX+XXX de ataque é literalmente uma "faca de dois gumes" de ataque!!! (se for contar só ataque é a melhor armor da Erza, mas pra mim tem outras 3 melhores que ela é duas delas a Erza mesma admite que tem coisas melhores = A Fairy Armor; pena só vermos ela uma vez até Teniora é da Imperatriz dos trovões, pra mim mais pela lança monstro que pela armor, pois a armor em si parece ter nada demais).

A parte ruim e que não for cego sabe é a inconsistência do Hiro Mashima com a estória (consegue executar perfeitamente a parte que está definindo os shonens moderno e que de certo modo ele abriu o caminho, que é ser ágil é emocional, só tá ainda desde Teniora ruim no plot; não sabe dar razões neste meio factíveis para aumentos de poder imensos, retira personagens ótimos fora de Hora; aí temos uma lista imensa!!! Gajeel, Laxus, Lisana, Juvia, Jellal entre outros, tanto que inventa as desculpas estapafúrdias ficam pior a cada dia!!! e ainda as reformulações que ele tentou e falhou é só agora dão um "espaço" pra fugir da Turma do Natsu...).
 


AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
E finalmente o arco sem noção acabou!!!!E para melhorar o Mashima parece também finalmente estar disposto a parar com enrolação sem sentido e acabar o manga!
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Claro que isso não vai acabar tão cedo.
Provavelmente não, deve ter fácil mais uns 3 arcos. Mas pelo menos o Mashima agora já parece ter se decidido sobre o final do manga, o que me anima. Rave Master realmente brilha quando o Mashima começou a traçar as coisas para o encerramento, espero que o mesmo aconteça com o FT.
 

JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.870
Pontos
1.289
com essa saga tomou um rumo. não vai demorar muito pra terminar heim. pelo visto ele cansou de explorar o universo (que não tem praticamente nada mais pra explorar mesmo) e traçou o que quer
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.657
Reações
4.307
Pontos
1.284
com essa saga tomou um rumo. não vai demorar muito pra terminar heim. pelo visto ele cansou de explorar o universo (que não tem praticamente nada mais pra explorar mesmo) e traçou o que quer


Acho que ele cansou faz tempo...; só acho que ele é o editor devem ter chegado à algum acordo, o que com o número de "testes" de spin offs, seja algo do tipo eu termino Fairy Tail e dou a vocês as bases pra trabalhar o quanto quiserem com outras coisas relacionadas... (fairy Girls; que já tá rtolando; ou uma outra geração da Fairy Tail desenhada por outra pessoa/grupo; como tentou ensaiar pra fazer por conta própria em Tenioha é um dos spin offs, que aliás engraçado vão ser usados pra tapar buraco agora na "2ª" temporada do anime)
 

JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.870
Pontos
1.289
isso é até bom. mostra que o mercado japonês não se prende mais ao mangá infinito. tem uma pá que ta terminando em 200 e poco até 400 e poco.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.186
Reações
53.730
Pontos
1.284
tem umas lutas legais, e cenas memoraveis , eu curto o mangá mas confesso que parei um pouco de ler, to muito entretido em por exemplo The Breaker New Waves, The god of High School , Feng shen ji
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.186
Reações
53.730
Pontos
1.284
to lendo ft, atualmente to no arco do torneio. devo dizer que estou impressionado com a capacidade do autor de tirar plot twists e evolução de poderes dos personagens do cool :kkk

você ta la de bouas lendo seu mangazinho de porrada, e do nada: olha, estamos em outro mundo! e agora tem viagem temporal! :kkk

e o que foi aquele time skip? :kkk:kkk:kkk



são as partes mais WTF da parada :klol :klol
 

Rdp157

Bam-bam-bam
Mensagens
2.906
Reações
1.420
Pontos
219
Vish agora enfiaram jornada solitária para treinamento...é overdose de shonen
 

Rowel

Habitué da casa
Mensagens
398
Reações
453
Pontos
88
Após o último capítulo:

20r4jlw.jpg
 

Leo0man

Novato
Mensagens
6
Reações
0
Pontos
11
SPOILER

Cara provado que o Natsu eh o end msm e agora sussa.
Outro possivel timeskip chegando.

A proposito li o Omake e me divertir muito pena que curto mas oq eh um Omake exatamente.
 

SonicYuth

Ser evoluído
Mensagens
46
Reações
37
Pontos
28
A saga atual do anime esta uma desgraça,não leio o mangá então não sei se vai melhorar ou se vai acabar de foder o resto,más pra melhor ou pior vou assistir do mesmo jeito:lolwtf
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Mashima pelo jeito aprendeu como fazer time skip. E fico admirado da coragem de usar isso duas vezes no mesmo manga, deve ser fato inédito.
 

Icaruszin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.455
Reações
1.254
Pontos
659
Acabei de ler o omake, e realmente tá MUITO melhor que o mangá.

Achei interessante pacas o fato de:

Ter sido o Zeref quem ensinou magia pra Mavis e pros outros quatro lá. Só de pensar que foi ele foi o "professor" de quatro dos magos mais fortes de FT já dá pra ter uma ideia do poder do cidadão.
 

Rowel

Habitué da casa
Mensagens
398
Reações
453
Pontos
88
Gostei muito desse capítulo, como imaginava a Lucy não foi treinar, mais teve um bom up em analisar oponentes e suas magias. O que combina bastante com a personalidade dela! Seu novo visual está bem bonito e quanto ao Natsu..


Não achei exagero ele ter dizimado a randomguilda visual novo dele está bacana... Me lembra um pouco o zamcrow ( arco tenjorima),( comparações com Gildarts em 1 , 2, 3...) esse sumiço das outras guildas é uma indireta de que elas também, não ficaram paradas, que na realidade não quiseram participar dos jogos, e a frase do dono da revista só faz frisar que as guildas participantes do torneio eram fracas comparadas as outras citadas


Ansioso pra ver o visual do Gray e da Erza..
 

Rowel

Habitué da casa
Mensagens
398
Reações
453
Pontos
88
Mashima manteve o ritmo, e nós apresentou um bom capítulo, com o que já era previsto que aconteceria com Natsu e Lucy, e a jornada por um mundo de aventuras recomeça, com uma expansão maior do universo de FT, que já era gigante.

Não gostei do Natsu ter voltado a ter o corte de cabelo de antes, o restante foi interessante! Curti.
 

JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.870
Pontos
1.289
mashima vem sempre com essas mudanças bruscas, e os principais ele mantém iguais D:

pelo menos o ponto positivo é que essa cena dele puxando a lucy é igual a do primeiro cap. vamos ver oq eles vão fazer pra juntar todo mundo.
 

JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.870
Pontos
1.289
outro ponto que eu reparei. finalmente o mashima conseguiu se livrar do traço de quanto era assistente do oda.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.400
Reações
16.987
Pontos
1.053
outro ponto que eu reparei. finalmente o mashima conseguiu se livrar do traço de quanto era assistente do oda.
Isso aí não é lenda da internet? Lembro de ter lido em algum lugar que o Mashima nunca foi assistente de nenhum mangaka.
 

JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.870
Pontos
1.289
Isso aí não é lenda da internet? Lembro de ter lido em algum lugar que o Mashima nunca foi assistente de nenhum mangaka.


vdd, li aqui que nunca foi mesmo. mas os 2 são amigos, então devem ter algo a ver com o traço, principalmente q eles tbm são fãs do akira toriyama
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.400
Reações
16.987
Pontos
1.053
vdd, li aqui que nunca foi mesmo. mas os 2 são amigos, então devem ter algo a ver com o traço, principalmente q eles tbm são fãs do akira toriyama
Eu concordo contigo que os traços no início de FT são muito parecidos com One Piece, eles tem um traço mais simples e agora FT tem um traço com mais detalhes, só observar os olhos da Lucy na imagem, a diferença é grande demais.
 
Topo Fundo