O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Fan Game - 16 Bits Style] MegaMan X: Corrupted

Arlindo Orlando

Bam-bam-bam
Mensagens
6.700
Reações
3.460
Pontos
459
Essas softhouses de hoje estão tão perdidas que meros fãs conseguem criar jogos melhores utilizando as mesmas ideias que elas utilizavam antes. É tipo ver aquele astro do rock desperdiçar toda a sua carreira por vício em drogas; no caso, o vício seria a obsessão pelo lucro.

Toda forma de arte (e videogame é uma delas) não pode focar no comércio. Você pode vender sua arte, mas sua arte não pode ser vendida. O lucro é consequência de um produto de qualidade, o qual é tão bom que as pessoas farão questão de gastar dinheiro para tê-lo. Lucro é decorrência, não pressuposto. Objetivando somente o comércio, você até pode (mas nem sempre consegue) suprir uma demanda temporária, nesta sociedade que se entedia em questão de horas e necessita de qualquer coisa nova, seja lá o que for. Todavia, seu produto será meramente consumível e dispensável tão cedo quanto seja aproveitado; torna-se esquecível. Uma obra que transcede os tempos (e não precisa ser uma obra prima, basta focar na qualidade geral) torna-se um estandarte de uma época e reflete o que ela tinha de melhor, constituindo-se em uma experiência única e arrastando o interesse por ela durante muito tempo. O retorno financeiro inicial pode ser menor, mas, no futuro, continuará rendendo, pois o produto possui excelência o suficiente para não apenas ter apelo aos antigos jogadores, mas também cativar os novatos.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.976
Reações
41.652
Pontos
1.689
Dando um up no tópico pq merece.
Uma pena eles não darem nem ao menos um demo para galera se saciar. Esse jogo parece que vai ficar até superior aos Megaman X feitos pela Capcom.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.976
Reações
41.652
Pontos
1.689
O jogo está ficando muito bom. Em alguns pontos superior aos da Capcom.
Sinceramente a expectativa é alta.
 


E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.633
Reações
2.987
Pontos
453
Saporra está parecendo bem difícil. Só não Curti muito a música. Nem sabia desse projeto mas agora vou ficar de olho.
 

Gillian

Supra-sumo
Mensagens
834
Reações
1.298
Pontos
183
Tá meio difícil mesmo... Tá parecendo a nave do ninja ryukenden 3...

Enviado de Zenithia
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
o jogo parece bem legal, o criador até morre pra caramba .. kkk

até algumas ideias que a serie teve que eu não gostei (como 2 armaduras), ele soube implementar de maneira melhor que a capcom
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
nossa .. que tosco ... o vídeo da tal live era de 3 horas
vi umas partes mas parei na metade ... fui ver agora e não dá mais ... que tosco

não sei o pq de ficar "escondendo" tanto a parada desse jeito .. afff
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.772
Reações
40.751
Pontos
1.053
Eitcha, saporra vai ser difícil ein, hehe. Mas vai ser um jogo com foda, com certeza.
 

Retro Master_80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.882
Reações
7.640
Pontos
453
alguma previsão de sair?
Eu também tenho essa dúvida, será que há possibilidade de ser lançado esse ano?

Eu curto esses jogos feitos por fãs e acompanho alguns projetos que estão em desenvolvimento mas quando esses projetos demoram vários anos para ser lançados você fica tenso com a possibilidade deles serem cancelados.

O Project AM2R (Metroid 2 Remake) é um desses casos de jogos feitos por fãs que já tem um longo ciclo de desenvolvimento, em janeiro desse ano completou 8 anos e ainda está ativo, screenshots que foram postadas no blog do desenvolvedor no dia 15 de fevereiro desse ano.

a5entrance.png
a5sewer.png

a5roof.png
a7waterfall.png

a7firstmetr.png


Esse é um dos jogos que eu mais aguardo da scene dos fan games, sou um fanzaço da saga metroid e a oportunidade de jogar um novo jogo que lembra o estilo do clássico super metroid é o que me faz ter paciência com o arrastado desenvolvimento desse game.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
alguma previsão de sair?

Eu também tenho essa dúvida, será que há possibilidade de ser lançado esse ano?

Eu curto esses jogos feitos por fãs e acompanho alguns projetos que estão em desenvolvimento mas quando esses projetos demoram vários anos para ser lançados você fica tenso com a possibilidade deles serem cancelados.

O Project AM2R (Metroid 2 Remake) é um desses casos de jogos feitos por fãs que já tem um longo ciclo de desenvolvimento, em janeiro desse ano completou 8 anos e ainda está ativo, screenshots que foram postadas no blog do desenvolvedor no dia 15 de fevereiro desse ano.

a5entrance.png
a5sewer.png

a5roof.png
a7waterfall.png

a7firstmetr.png


Esse é um dos jogos que eu mais aguardo da scene dos fan games, sou um fanzaço da saga metroid e a oportunidade de jogar um novo jogo que lembra o estilo do clássico super metroid é o que me faz ter paciência com o arrastado desenvolvimento desse game.

Olha, o projeto tá a muito tempo sendo feito e os desenvolvedores nunca respondem sobre previsão... Mas, pelos ultimos videos que ele liberou, eu acho que ja ta na reta final.. Talvez esse ano ou no proximo, eu acho.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.890
Reações
63.073
Pontos
1.253
Eu também tenho essa dúvida, será que há possibilidade de ser lançado esse ano?

Eu curto esses jogos feitos por fãs e acompanho alguns projetos que estão em desenvolvimento mas quando esses projetos demoram vários anos para ser lançados você fica tenso com a possibilidade deles serem cancelados.

O Project AM2R (Metroid 2 Remake) é um desses casos de jogos feitos por fãs que já tem um longo ciclo de desenvolvimento, em janeiro desse ano completou 8 anos e ainda está ativo, screenshots que foram postadas no blog do desenvolvedor no dia 15 de fevereiro desse ano.

a5entrance.png
a5sewer.png

a5roof.png
a7waterfall.png

a7firstmetr.png


Esse é um dos jogos que eu mais aguardo da scene dos fan games, sou um fanzaço da saga metroid e a oportunidade de jogar um novo jogo que lembra o estilo do clássico super metroid é o que me faz ter paciência com o arrastado desenvolvimento desse game.
Melhor fan game que já joguei,ao lado de Streets of Rage Remake.

O seu criador entendeu perfeitamente como funciona um Metroidvania,e por isso,conseguiu dar uma nova vida ao jogo.

Não distante do gameplay e level design fica sua trilha sonora,já que (o compositor) conseguiu fazer meros chiptunes virarem músicas de alta qualidade.

Em resumo,ele melhorou o jogo original.

Resta saber se vai sair o jogo final.

Obs : se eu fosse a Nintendo,dava um crédito e apoiava o cara nesse projeto.
Dá pra ver que tem muito amor e talento envolvido.

Enviado de meu GT-I8190 usando Tapatalk
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.267
Reações
15.544
Pontos
1.524
Nossa, quero esse Metroid 2 Remake aí pra ontem!
 

Makunouchi Ippo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.800
Reações
6.860
Pontos
694
Melhor fan game que já joguei,ao lado de Streets of Rage Remake.

O seu criador entendeu perfeitamente como funciona um Metroidvania,e por isso,conseguiu dar uma nova vida ao jogo.

Não distante do gameplay e level design fica sua trilha sonora,já que (o compositor) conseguiu fazer meros chiptunes virarem músicas de alta qualidade.

Em resumo,ele melhorou o jogo original.

Resta saber se vai sair o jogo final.

Obs : se eu fosse a Nintendo,dava um crédito e apoiava o cara nesse projeto.
Dá pra ver que tem muito amor e talento envolvido.

Enviado de meu GT-I8190 usando Tapatalk

Capcom

Talvez isso até ocorra, foi bem legal a atitude da capcom com o fan game mega man vs Street Fighter
No mais tá ficando muito bom
 

Retro Master_80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.882
Reações
7.640
Pontos
453
Novo vídeo, o projeto continua vivo, dá até uma tristeza em saber que esse tópico já está caminhando para o 6 fucking ano e o game ainda não foi lançado.:ksnif

 

Snk-Combone

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.156
Reações
4.932
Pontos
709
Novo vídeo, o projeto continua vivo, dá até uma tristeza em saber que esse tópico já está caminhando para o 6 fucking ano e o game ainda não foi lançado.:ksnif



Eu vejo as Streams dele. A ultima Stream foi no Twitch.

Alias... A galera ajudou ele com algumas sugestões na fase Junkyard.
 
Topo Fundo