O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fantástico mostrará assassinato do traficante Matemático pela malévola PC-RJ

Babylon

Bam-bam-bam
Mensagens
13.199
Reações
4.224
Pontos
439
Neste domingo (5), o Fantástico vai mostrar as imagens de uma operação polêmica da polícia em uma região superpovoada do Rio.

No meio da noite, em uma favela carioca, um helicóptero da polícia persegue Matemático, um dos traficantes mais procurados da cidade, e abre fogo. O carro acelera, e os tiros não param. As balas voam perto de casas e prédios. De repente, os policiais anunciam: “o alvo está baleado”.

G1
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Facínoras! Cadê os direitos humanos defendendo este trabalhador?

Pensei que era alguma piada pelo fato de ser Matemático, ai tavam perseguindo ele, pois todos sabem que no Rio a maioria é funkeiros ou traficantes... HAHA zuera... rs :coolface

Mais jurei que era piada pelo nome Matemático. :kpensa
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
É aqui que a polícia não pode fazer o trabalho dela? :suxx
 

fatalerror

Habitué da casa
Mensagens
235
Reações
379
Pontos
89
“Se essa perseguição não fosse em uma comunidade carente do Rio de Janeiro, se essa perseguição fosse em um bairro residencial de classe média ou no centro da cidade, será que a polícia efetuaria essa quantidade de disparos? Certamente não. Essa é uma prática da polícia em comunidades carentes ainda dominadas pelo tráfico”

E parecia COD mesmo, muito louco.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
No cu dos outros, bala é refresco.

Queria ver se esse tiroteio fosse na casa de cada um dos que apoiaram a operação, se vocês continuariam com o mesmo pensamento.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.674
Reações
14.929
Pontos
1.454
Queria que um desses helicopteros visse aqui perto e metesse bala nos maconheiros playboy aqui na pracinha na frente de casa, iria so ver pedaço de cabeça voando lindamente.

No melhor estilo BF3, igual a PM.

 


Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
No cu dos outros, bala é refresco.

Queria ver se esse tiroteio fosse na casa de cada um dos que apoiaram a operação, se vocês continuariam com o mesmo pensamento.

É a teoria do dano colateral levado ao extremo... talvez o desespero tá grande o bastante pra aceitarem a morte de civis pelo "bem maior".

Acredito que todos que não viram nenhum problema nessa operação estão plenamente dispostos a perder a vida num eventual fogo amigo pelo bem maior da sociedade.
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
A ação foi perfeita.

Pegaram o alvo e ninguém mais se feriu, civil ou policial.

O resto é discussão de "ses".
 

RafaxD

Bam-bam-bam
Mensagens
9.657
Reações
2.360
Pontos
489
Eu não tenho conhecimento para dizer se é bom ou não.

Meu único conhecimento sobre operações desse tipo é COD, ou seja, nada.
 

renatodcn

Habitué da casa
Mensagens
107
Reações
77
Pontos
63
Uma coisa que eu acho estranho..

Se a polícia não age o povo reclama, se a polícia entra em ação todo mundo vai criticar e procurar "falta de responsabilidade" na operação.

Poxa, o objetivo estava claro que eles queriam executar o traficante e eles obtiveram êxito na operação. Agora se deixam o bandido escapar iriam criticar do mesmo jeito.

Brasileiro nunca ta contente com nada!!!
 

lucgab789

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.700
Reações
618
Pontos
554
tem nego que fica atras de um computador, em seguranca, em bairro nobre, comidinha e roupa passada pela mae, nao sabe nada q acontece nestes lugares e vem falar besteiras.

realmente, cada m**** q lemos.

Tiroteio nestes lugares é uma coisa rotineira e não chega nem de perto ser a pior preocupação da população destas areas.

Bem falado, cada m**** q q temos de ler aki neh? deve ter muita coisa pior para se preocupar doq um tiroteio do lado de casa, conta de luz atrasada, parcela do carro atrasada e faltando agua, Realmente levar bala eh a menor preocupaçao desses pobres coitados afinal ja eh rotineiro mesmo
 

BIGBOSA

Bam-bam-bam
Mensagens
4.529
Reações
622
Pontos
269
Bem falado, cada m**** q q temos de ler aki neh? deve ter muita coisa pior para se preocupar doq um tiroteio do lado de casa, conta de luz atrasada, parcela do carro atrasada e faltando agua, Realmente levar bala eh a menor preocupaçao desses pobres coitados afinal ja eh rotineiro mesmo

Mas caramba
Ngm esta levando em conta q a policia sabia aonde estava? Eles mesmos disseram q so atiraram pq sabiam q era regiao dominada pelo trafico.
Tanto q quando o carro bate acudiram o traficante bem rapido.

Aaaa Deixa para lá
 

lucgab789

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.700
Reações
618
Pontos
554
Mas caramba
Ngm esta levando em conta q a policia sabia aonde estava? Eles mesmos disseram q so atiraram pq sabiam q era regiao dominada pelo trafico.
Tanto q quando o carro bate acudiram o traficante bem rapido.

Aaaa Deixa para lá

Eh q agnt n se coloca no lugar, eu preferiria q deixassem o cara livre doq arriscar a vida de um familiar meu, por mais q eles soubessem poderiam ter matado algum inocente
 

BIGBOSA

Bam-bam-bam
Mensagens
4.529
Reações
622
Pontos
269
É a teoria do dano colateral levado ao extremo... talvez o desespero tá grande o bastante pra aceitarem a morte de civis pelo "bem maior".

Acredito que todos que não viram nenhum problema nessa operação estão plenamente dispostos a perder a vida num eventual fogo amigo pelo bem maior da sociedade.

Mas a situacao nao esta mesmo desesperadora? Infelizmente tenho q admitir q vc acertou e me enquadro no perfil
 

Maxtremus

Lenda da internet
Mensagens
23.998
Reações
12.126
Pontos
1.769
Tá virando a Guerra do Iraque isso aqui.

E olha a quantidade de tiros que os caras dão, PQP
 
Mensagens
3.505
Reações
204
Pontos
199
Adoro a desculpa do "se". "Se" acertasse um inocente, "se" ativesse acertado outro carro, "se" atingisse uma melancia "se", "se" ,"se".

Eu tb tenho um "se"; "se" o meliante tivesse escapado ele poderia ter infligido muito mais dano a sociedade e matado muito mais gente.Não era bandidinho qualquer não, era chefe de tráfico, e suas ordens mataram MUITO mais gente e poderia continuar matando até hoje. Com certeza ele morto é melhor do que o "se".
 

Mr. Nobody

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
6.343
Reações
1.313
Pontos
1.204
Olha só "Freedom isn't Free".

E se gostamos de usar o termo "Guerra contra o Trafico" também se acostumemos com as "Casualidades de Guerra".
 

lucgab789

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.700
Reações
618
Pontos
554
Adoro a desculpa do "se". "Se" acertasse um inocente, "se" ativesse acertado outro carro, "se" atingisse uma melancia "se", "se" ,"se".

Eu tb tenho um "se"; "se" o meliante tivesse escapado ele poderia ter infligido muito mais dano a sociedade e matado muito mais gente.Não era bandidinho qualquer não, era chefe de tráfico, e suas ordens mataram MUITO mais gente e poderia continuar matando até hoje. Com certeza ele morto é melhor do que o "se".

Queria ver se vc manteria essa opniao caso o tiroteio fosse do lado da sua casa, n se iluda continuara tendo gnt matando por ai, alguem substituira o matematico no comando do trafico, nenhum civil morreu dessa vez, ninguem garante q quando estiverem caçando o químico nenhum civil sera morto. A questao eh acabar com o mau pela raiz, liberem as drogas
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Mas a situacao nao esta mesmo desesperadora? Infelizmente tenho q admitir q vc acertou e me enquadro no perfil

Queria que tivessem feito esse tipo de coisa naquela época que teve a grande fuga dos bandidos, alí sim era area livre, aberta, alvos fáceis e comprovadamente criminosos...
 

Silent Len

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.596
Reações
4.113
Pontos
704
É o Death from Above versão "cariohca", só faltou uma equipe em terra pra segurar o carro. Como não teve, está cheirando a execução mesmo.
 

lucgab789

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.700
Reações
618
Pontos
554
Queria que tivessem feito esse tipo de coisa naquela época que teve a grande fuga dos bandidos, alí sim era area livre, aberta, alvos fáceis e comprovadamente criminosos...

Exato, ali q era pra Liga o modo rambo ninguem atirou, agora quando tem trocentos civis no meio neguinho resolve ligar o rambo mode
 

Maxtremus

Lenda da internet
Mensagens
23.998
Reações
12.126
Pontos
1.769
Isso vai dar tão certo quanto no México

mexico%20drug%20war.jpg
 
Mensagens
3.505
Reações
204
Pontos
199
Queria ver se vc manteria essa opniao caso o tiroteio fosse do lado da sua casa, n se iluda continuara tendo gnt matando por ai, alguem substituira o matematico no comando do trafico, nenhum civil morreu dessa vez, ninguem garante q quando estiverem caçando o químico nenhum civil sera morto. A questao eh acabar com o mau pela raiz, liberem as drogas

Sim, ninguém garantiria; mas uma coisa eu posso garantir, esse "químico" ai mataria.
E putz sabia que ia chegar na liberação das dorgas, nem vou centrar nessa discussão pq vai dar loop.
 

lucgab789

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.700
Reações
618
Pontos
554
Sim, ninguém garantiria; mas uma coisa eu posso garantir, esse "químico" ai mataria.
E putz sabia que ia chegar na liberação das dorgas, nem vou centrar nessa discussão pq vai dar loop.

Entao amigo, mataram o "quimico" e morreu um civil na operaçao, aceitavel o "quimico" teria matado mais gnt se tivesse vivo certo? Mas vc se eskece q com a morte do "quimico" surgiria o "fisico" e mataria as pessoas do mesmo jeito, entramos num loop infinito, logo as mortes nas operaçoes teriaam sido em vao, e n seja hipocrita falamos assim de 1 vida por varias vale a pena, pq nunca consideramos essa unica vida como a de alguem muito proximo a nos, duvido se essa vida fosse de algum parente seu(deus queira q isso nunca aconteça) seu pensamento continuaria igual

Logo digo, duas soluçoes, construir presidios e tornar a execuçao da lei extremamente severa, prender geral e n soltar ou liberar as drogas e enfraquecer o trafico, amigo quem quer usar usa de qualquer jeito, a diferença eh q ela compraria na farmacia e n no morro, isso enfraqueceria o trafico e talvez ateh diminuisse o numero de usuarios, pq sendo legalizado n sera mais tao cool usar no meios dos amiguinhos como era quando proibido
 
Mensagens
3.505
Reações
204
Pontos
199
Entao amigo, mataram o "quimico" e morreu um civil na operaçao, aceitavel o "quimico" teria matado mais gnt se tivesse vivo certo? Mas vc se eskece q com a morte do "quimico" surgiria o "fisico" e mataria as pessoas do mesmo jeito, entramos num loop infinito, logo as mortes nas operaçoes teriaam sido em vao, e n seja hipocrita falamos assim de 1 vida por varias vale a pena, pq nunca consideramos essa unica vida como a de alguem muito proximo a nos, duvido se essa vida fosse de algum parente seu(deus queira q isso nunca aconteça) seu pensamento continuaria igual

Logo digo, duas soluçoes, construir presidios e tornar a execuçao da lei extremamente severa, prender geral e n soltar ou liberar as drogas e enfraquecer o trafico, amigo quem quer usar usa de qualquer jeito, a diferença eh q ela compraria na farmacia e n no morro, isso enfraqueceria o trafico e talvez ateh diminuisse o numero de usuarios, pq sendo legalizado n sera mais tao cool usar no meios dos amiguinhos como era quando proibido

Aaaa sim;
Assim como as pessoas não compram no camelo pq é mais barato do que nas lojas, assim como não existe contrabando de remédios, assim como não existe contrabando de cigarros, assim como não vai onerar ainda mais o já péssimo sus pra tratar de mais drogados, assim como não vai ter mais maluco roubando e matando pra sustentar o vicio, etc..Liberar é a solução pra tudo e todos vivem felizes para sempre. Agora por favor, volte para o mundo real.

Mas como falei, esse não é um tópico sobre dorgas e não vou ficar falando sobre isso.
 

lucgab789

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.700
Reações
618
Pontos
554
Aaaa sim;
Assim como as pessoas não compram no camelo pq é mais barato do que nas lojas, assim como não existe contrabando de remédios, assim como não existe contrabando de cigarros, assim como não vai onerar ainda mais o já péssimo sus pra tratar de mais drogados, assim como não vai ter mais maluco roubando e matando pra sustentar o vicio, etc..Liberar é a solução pra tudo e todos vivem felizes para sempre. Agora por favor, volte para o mundo real.

Mas como falei, esse não é um tópico sobre dorgas e não vou ficar falando sobre isso.

O assunto drogas eh cabivel aqui, ja q falamos de uma operação policial contra o trafico das mesmas

Seria muito mais barato subsidiar as drogas e aumentar um pouco o orçamento do sus(q n mudara nada, continuara sendo muito sofrivel do mesmo jeito) doq manter todo um sistema enorme para lutar contra o trafico, os gastos na "Guerra contra o trafico" n existiriam. Cigarro e alcool fazem tao mal quanto as outras drogas, pq n sao proibidos?
q
 
Mensagens
3.505
Reações
204
Pontos
199
O assunto drogas eh cabivel aqui, ja q falamos de uma operação policial contra o trafico das mesmas

Seria muito mais barato subsidiar as drogas e aumentar um pouco o orçamento do sus(q n mudara nada, continuara sendo muito sofrivel do mesmo jeito) doq manter todo um sistema enorme para lutar contra o trafico, os gastos na "Guerra contra o trafico" n existiriam. Cigarro e alcool fazem tao mal quanto as outras drogas, pq n sao proibidos?
q

Pq seria inviável proibir devido a inserção que tem na população. A luta contra as outras drogas se faz justamente pra tentar não colocar mais drogas nocivas em circulação.Acredite, o que já é ruim pode piorar.

A cara cansei dessa discussão, vc tem argumentos e eu tb, isso não vai terminar nunca, ja participei de topicos com essas discussões e nem tenho paciência.

Mas boa sorte com suas convicções.Fui.
 

Dathilot

Lenda da internet
Mensagens
15.724
Reações
12.746
Pontos
1.654
pior é esses caras criticando a operacao!
e como sempre, aparece os direitos humanos!
e cá entre nós, Globo FDP, materia para foder a policia, sem duvida alguma!
Não viaja cara.

A atuação dos caras foi inadequada desde o inicio.

Nem confirmação efetiva da identidade não houve.
Equipe em terra não estava no local.
Atiraram contra o veículo sem qualquer motivo.
Atiraram havendo pedestres e outros veículos a volta.
 

Babylon

Bam-bam-bam
Mensagens
13.199
Reações
4.224
Pontos
439
Essa semana tinha que ser luto nas escolas / faculdades, ou nas aulas de Matematica, ja que mataram um Matematico. :coolface
 

Nets

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.222
Reações
2.797
Pontos
1.104
Queria ver se fossem suas casas que estivessem tomando balas, vocês tendo que se protegerem e a seus filhos ou mesmo comendo um salgado ali no china se teriam a mesma opinião.

Não é porque no final deu tudo certo que os meios utilizados também foram.
 

lucgab789

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.700
Reações
618
Pontos
554
Pq seria inviável proibir devido a inserção que tem na população. A luta contra as outras drogas se faz justamente pra tentar não colocar mais drogas nocivas em circulação.Acredite, o que já é ruim pode piorar.

A cara cansei dessa discussão, vc tem argumentos e eu tb, isso não vai terminar nunca, ja participei de topicos com essas discussões e nem tenho paciência.

Mas boa sorte com suas convicções.Fui.

Certo, e vc boa sorte com as suas, acho q nunca saberemos quem esta certo


Desde quando execução está na lei?
Owned, sem mais

Queria ver se fossem suas casas que estivessem tomando balas, vocês tendo que se protegerem e a seus filhos ou mesmo comendo um salgado ali no china se teriam a mesma opinião.

Não é porque no final deu tudo certo que os meios utilizados também foram.

Pensei e falei a mesma coisa, mas tem gnt q n consegue nem se imaginar na mesma situaçao, ai sai falando besteira sem ter nenhum fundamento
 
Topo Fundo