O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fire Emblem Heroes - Tópico Oficial !!!

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Gostara de efetuar uma reclamação neste recinto: o jogo é muito desbalanceado.

Quero fazer a quest de vencer 20 batalhas no intermediário na Arena mas na boa, cansei. É só Lucina, Tiki, Hector, Chrom e Marth. As batalhas se tornam muito chatas e a galera joga no auto-battle e vence com facilidade. Canse de ser derrotado de uma vez só porque a Tiki tava dando 31x2 o tempo todo. Ou porque a Lucina não perdoa...

Muito mal balanceado mesmo. Eu entendo terem personagens melhores... as precisam ser TÃO melhores?
 

Vak L0k

Bam-bam-bam
Mensagens
561
Reações
1.444
Pontos
333

Essa me surpreedeu. Tão incomum darem uma unidade S de graça logo no começo do jogo. Era de se esperar que Sherena e Anna ficassem ali no B tier com Alfonse. Acho engraçado como demorou pro povo descobrir que Sherena é boa porque ninguém botava fé de levá-la pra 5*.

Invejo sua Effie. Assim como você eu tenho um time B só com gente 3*~4* que penso em evoluir um dia e sabe quem me surpreendeu demais? GWEDOLYN! Essa infeliz ganha lvl MUITO mais rápido que as outras, porque é muito difícil morrer em batalha. Por ser B tier eu sei que ela é ruim e deve começar a capengar lá pelo lvl 30, mas serviu pra me mostrar que tô com carência de gente com armadura pesada e preciso de uma ASAP.

Muito mal balanceado mesmo. Eu entendo terem personagens melhores... as precisam ser TÃO melhores?

Isso é um porre mesmo Léo. Infelizmente o "meta" é algo constante em todos esses jogos de gacha. Eles sempre vão ficar lançando personagens apelões e desbalanceados pra motivar a galera a gastar orbe neles.

No Fire Emblem o negócio até que ainda tá aceitável. no Bleach Brave Souls a gente passou 5( CINCO!!!! ) meses tendo 1 unidade que limpava o chão com todas outras. 90% dos times tinham ela. Era isso ou desistir do PVP.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Essa me surpreedeu. Tão incomum darem uma unidade S de graça logo no começo do jogo. Era de se esperar que Sherena e Anna ficassem ali no B tier com Alfonse. Acho engraçado como demorou pro povo descobrir que Sherena é boa porque ninguém botava fé de levá-la pra 5*.

Invejo sua Effie. Assim como você eu tenho um time B só com gente 3*~4* que penso em evoluir um dia e sabe quem me surpreendeu demais? GWEDOLYN! Essa infeliz ganha lvl MUITO mais rápido que as outras, porque é muito difícil morrer em batalha. Por ser B tier eu sei que ela é ruim e deve começar a capengar lá pelo lvl 30, mas serviu pra me mostrar que tô com carência de gente com armadura pesada e preciso de uma ASAP.



Isso é um porre mesmo Léo. Infelizmente o "meta" é algo constante em todos esses jogos de gacha. Eles sempre vão ficar lançando personagens apelões e desbalanceados pra motivar a galera a gastar orbe neles.

No Fire Emblem o negócio até que ainda tá aceitável. no Bleach Brave Souls a gente passou 5( CINCO!!!! ) meses tendo 1 unidade que limpava o chão com todas outras. 90% dos times tinham ela. Era isso ou desistir do PVP.

O foda é que precisa jogar na arena pra conseguir alguns itens.

No começo tava tranquilo, mas agora virou pay to win mesmo esse fire emblem. Nem modo história está muito interessante.

No começo eu viciei, mas na boa, não me vejo jogando mais 2 meses dele se a nintendo não mudar um pouco. Ampliar o modo história, criar mais missões extras...
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.981
Reações
8.163
Pontos
789
O foda é que precisa jogar na arena pra conseguir alguns itens.

No começo tava tranquilo, mas agora virou pay to win mesmo esse fire emblem. Nem modo história está muito interessante.

No começo eu viciei, mas na boa, não me vejo jogando mais 2 meses dele se a nintendo não mudar um pouco. Ampliar o modo história, criar mais missões extras...

Você precisa de um azul bom e de um mago. Effie + Tharja arrebentam quase qualquer time na arena. Esse jogo tá com excesso de vermelhos bons. Todo mundo tem ao menos um.
 


Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.587
Pontos
849
Essa me surpreedeu. Tão incomum darem uma unidade S de graça logo no começo do jogo. Era de se esperar que Sherena e Anna ficassem ali no B tier com Alfonse. Acho engraçado como demorou pro povo descobrir que Sherena é boa porque ninguém botava fé de levá-la pra 5*.

Invejo sua Effie. Assim como você eu tenho um time B só com gente 3*~4* que penso em evoluir um dia e sabe quem me surpreendeu demais? GWEDOLYN! Essa infeliz ganha lvl MUITO mais rápido que as outras, porque é muito difícil morrer em batalha. Por ser B tier eu sei que ela é ruim e deve começar a capengar lá pelo lvl 30, mas serviu pra me mostrar que tô com carência de gente com armadura pesada e preciso de uma ASAP.
Forte pra porra essa Sharena, eu tinha feito um time B com os personagens "principais" e um healer qualquer pra jogar no hard, essa mina mesmo no 2 ou 3 estrelas surpreendeu MUITO, só não subi ela pra 4 estrelas pq sou pobre e preciso das penas para fazer alguem 5 estrelas no time principal.

Quem me dera ter a Effie, eu tinha uma lanceira meia boca que fazia papel de healer nas horas vagas, agora ou treinando um Robin pra entrar no lugar dela (e ele tem vantagem contra cinza, bom pra pegar uns Takumi) e agora tou rezando pra tirar um Hector.

Foda que meu time vai ficar com 2 vermelho, 1 azul e 1 verde... queria ter um cinza (healer) mas ter a Lynn e a Lucina ao mesmo tempo é muito bom.
Pior que tem uma maga que é healer ao mesmo tempo, roubadona, a Linde... se ela ficar atras do "tank" a cada ataque ela automaticamente cura ele com a passiva, negócio vira uma muralha de dano e sem precisar de um healer no time.

Personagens que curam os outros sem ser exatamente "healer" é muito bom pq healer no geral é um desperdicio de slot, por isso que é legal a Lucina que se cura sozinha e no especial se cura ainda mais, mete o especial num dragão e ela volta pro HP 100%.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Já estou de saco cheio da arena. Sempre os mesmos cenários contra sempre os mesmos inimigos.
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.928
Reações
21.550
Pontos
503
Galera por gentileza tenho uma dúvida, pra que servem as penas? Não utilizei ainda porque não sei pra que servem...

"O que é um homem... além de uma miserável pilha de segredos!" - Drácula
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
Equipe atual:
ISIyrE9.jpg


Tava aproveitando o boost de XP pra upar alguns outros personagens, mas a pouca quantidade de stamina já começa a pesar nessas horas.

Lançaram hoje esses desafios de armas específicas, mas é foda entrar numa fase com 4 de espadas e um lanceiro de nível mais baixo sozinho fode seu time inteiro. :kgrr
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.341
Reações
20.994
Pontos
1.489
E devemos também comentar que é um absurdo custar 20 mil penas pra evoluir um char de level 4 pro cinco né.

Porra, 10 mil tava mais do que bem contado. 20 mil é absurdo...

Poderia até deixar os 20k se aumentasse um monte de coisa, tipo:

- Mandar os bonecos embora gerar mais feather
- Aumentar a premiação da Arena
- Aumentar a quantidade de daily feather, é um absurdo 15 por dia lol

Acho que ainda vai rolar eventos especiais pra ganhar feather, porque ta complicado mesmo.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.548
Reações
18.536
Pontos
1.464
Summonzinho do dia. Q me dizem da Eirika e da Lilina ?

16839528_10206672747417234_566907840_n.png


E tem novas chances ae p pegar orbs com os desafios de espada, lança, axe etc
 

-Riku-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.042
Reações
27.190
Pontos
1.104
20 mil pra estrela 5? Quanto ganha numa batalha?
Aff, nunca terei isso
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.341
Reações
20.994
Pontos
1.489
Summonzinho do dia. Q me dizem da Eirika e da Lilina ?

16839528_10206672747417234_566907840_n.png


E tem novas chances ae p pegar orbs com os desafios de espada, lança, axe etc

Estou com umas 30 orbs e me segurando pra não gastar lol

Que sorte hein, dois bonecos 5* top.
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.981
Reações
8.163
Pontos
789
Summonzinho do dia. Q me dizem da Eirika e da Lilina ?


E tem novas chances ae p pegar orbs com os desafios de espada, lança, axe etc

Excelentes summons! A Eirika eu não sei usar, mas consta com S na tier list. Já a Lilina é uma maga vermelha fuderosa, tem lugar em qualquer time desde que já não tenha a Tharja, que eu acho melhor mas é só minha opinião de m****.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.587
Pontos
849
Todos summons que fiz vieram cagados, melhor coisa que tirei foi um Robin (3 ESTRELAS vtnc) que tou treinando pensando no futuro...

Muito ruim mesmo pra evoluir estrela, 20k é absurdo.
Imagina quando lançarem personagem 6 estrelas.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Achei o jogo legal, mas não tem final.

Meu time é Tiki, Nowi, Olivia, Ephraim. Estou usando um Seliph no meio tempo já que ele é 5* e passar a Nowi de 4* pra 5* é um roubo. Agora quero um Hector,Takumi ou um Robin. Faz muita diferença um personagem 5*.

A Olivia é muito boa, te permite jogar duas vezes com um outro personagem e isso da muita versatilidade e permite uns combos muito bons.


Gostara de efetuar uma reclamação neste recinto: o jogo é muito desbalanceado.

Quero fazer a quest de vencer 20 batalhas no intermediário na Arena mas na boa, cansei. É só Lucina, Tiki, Hector, Chrom e Marth. As batalhas se tornam muito chatas e a galera joga no auto-battle e vence com facilidade. Canse de ser derrotado de uma vez só porque a Tiki tava dando 31x2 o tempo todo. Ou porque a Lucina não perdoa...

Muito mal balanceado mesmo. Eu entendo terem personagens melhores... as precisam ser TÃO melhores?

Isso na arena? Na arena vc sempre esta jogando contra IA não? Até agora achei super fácil.
 
Ultima Edição:

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.981
Reações
8.163
Pontos
789
Torrei umas orbs esses dias e deu uma mexida no meu time. O quão melhor é um personagem 5* em relação a um 4*? Vale a pena trocá-los em qualquer situação? Eu particularmente prefiro muito mais minhas Effie/Tharja 4* que o Ephraim 5*, que achei uma bela b*sta (provavelmente não sei usar ele direito, mas enfim).

Atualmente tô com os times abaixo:

Olivia 4*, Hector 5*, Effie 4* e Sharena 4*
Lyn 5*, Ephraim 5*, Fae 5* e Tharja 4*

Ambos times funcionam muito bem na arena, mas prefiro o primeiro (que só tem o Hector 5*) por motivos de porque sim. Alguma sugestão? Faço um time de 4 personagens 5* e HUERIZO? Daqui uns 5 anos quando conseguir juntar 20 mil penas eu pretendo subir a Effie ou a Tharja pra 5*.

Screenshot_20170220-221638.png
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.341
Reações
20.994
Pontos
1.489
Hue sou doido, não tinha visto que saiu uma pá de quest nova pra montar time com as armas especificas, achei que fosse só aqueles maps do Launch Celebration, nem abro mais a aba de quests dentro do jogo.

https://serenesforest.net/2017/02/20/heroes-new-weapon-quests/

De time verde e vermelho estou bem servido e acho que da pra encarar o Lunatic, quero ver montar um time de lanceiros, só tenho a Cordelia upada.
 

-Riku-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.042
Reações
27.190
Pontos
1.104
Pra subir de lvl quando tá no 30 fica ruim, uma fase no treino já gasta 8 stamina :(
 

a.daniel

Bam-bam-bam
Mensagens
464
Reações
16
Pontos
469
Olá pessoal, preciso da opinião de vocês, comecei a jogar agora e na primeira leva de summon tirei os seguintes personagens:
4*
-Roy
-Olivia
-Nowi
-Draug

3*
-Palla

Está bom ou muito fraco? Parto pro re-roll? Vi no wiki que Nowi e Olivia são tier S e o Roy A+. Os personagens 4* são muito piores que os 5* naturais ou evoluindo eles dá na mesma?
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.548
Reações
18.536
Pontos
1.464
Os personagens 4* são muito piores que os 5* naturais ou evoluindo eles dá na mesma?

A questão aí é q vc vai precisar de 20k em "penas" pra evoluir um personagem de 4* pra 5*.
Bem q eu queria uma Olivia, Nowi tb tenho 4* mas achei meio fraquinha.

Quanto a reroll é contigo, eu por exemplo nao tirei nenhum 5* inicial e já tô com seis deles após umas 4 sessões de summon.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
A questão aí é q vc vai precisar de 20k em "penas" pra evoluir um personagem de 4* pra 5*.
Bem q eu queria uma Olivia, Nowi tb tenho 4* mas achei meio fraquinha.

Quanto a reroll é contigo, eu por exemplo nao tirei nenhum 5* inicial e já tô com seis deles após umas 4 sessões de summon.

Eu to indiginado. Ontem fiz o terceiro summon desta leva e consegui 5 de 3 estrelas. 4 deles repetidos dos que eu já tinha. É a quarta vez que tiro uma Est level 3.

Vou tentar juntar os cacos depois desse tapa na cara e fazer mais um summoning. O foda é que em questão de orbs já ta acabando minha fonte. Consegui um 5 estrelas só e minha equipe está uma m****, o jogo não está me ajudando em nada em progredir. Estou apanhando no begginer da arena porque todos que eu enfrento tem pelo menos 3 5 estrelas e a diferença de 4 para 5 estrelas é de um mundo.
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.981
Reações
8.163
Pontos
789
Eu to indiginado. Ontem fiz o terceiro summon desta leva e consegui 5 de 3 estrelas. 4 deles repetidos dos que eu já tinha. É a quarta vez que tiro uma Est level 3.

Vou tentar juntar os cacos depois desse tapa na cara e fazer mais um summoning. O foda é que em questão de orbs já ta acabando minha fonte. Consegui um 5 estrelas só e minha equipe está uma m****, o jogo não está me ajudando em nada em progredir. Estou apanhando no begginer da arena porque todos que eu enfrento tem pelo menos 3 5 estrelas e a diferença de 4 para 5 estrelas é de um mundo.

Calma lá, cara. Meu melhor time da arena tem só um 5* (tudo bem que é o Hector) e os outros três são 4* (Effie, Olivia e Sharena). Olivia eu peguei no evento 2* e upei até 4* e Sharena mesma coisa, upada de 2* pra 4*.

Olá pessoal, preciso da opinião de vocês, comecei a jogar agora e na primeira leva de summon tirei os seguintes personagens:
4*
-Roy
-Olivia
-Nowi
-Draug

3*
-Palla

Está bom ou muito fraco? Parto pro re-roll? Vi no wiki que Nowi e Olivia são tier S e o Roy A+. Os personagens 4* são muito piores que os 5* naturais ou evoluindo eles dá na mesma?

Eu faria reroll. A Olivia você consegue de graça no evento e pode upar pra 4*. O Roy é meh e só a Nowi é realmente boa, mas por 4* não acho que valha, eu tentaria rerollar pra ter ao menos um 5* no início, pois ajuda muito.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Calma lá, cara. Meu melhor time da arena tem só um 5* (tudo bem que é o Hector) e os outros três são 4* (Effie, Olivia e Sharena). Olivia eu peguei no evento 2* e upei até 4* e Sharena mesma coisa, upada de 2* pra 4*.



Eu faria reroll. A Olivia você consegue de graça no evento e pode upar pra 4*. O Roy é meh e só a Nowi é realmente boa, mas por 4* não acho que valha, eu tentaria rerollar pra ter ao menos um 5* no início, pois ajuda muito.
Também só tenho o hector de 5 estrelas. Mas toda luta na arena eubacabo enfrentando a lucina, tiki ou lyn, e as três matam três da minha equipe quase sempre.

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 

Whitefangs

Bam-bam-bam
Mensagens
98
Reações
126
Pontos
444
Galera tá conseguindo pontuar bem essa semana na arena? Completei dois sets de vitórias aqui, escolhendo só luta advanced, e minha pontuação ficou em 2.015.
Antes passava fácil dos 3,5 k.
Só tenho o Narcian das unidades bônus. Acho que nem adianta querer evoluir ele.

Hue sou doido, não tinha visto que saiu uma pá de quest nova pra montar time com as armas especificas, achei que fosse só aqueles maps do Launch Celebration, nem abro mais a aba de quests dentro do jogo.

https://serenesforest.net/2017/02/20/heroes-new-weapon-quests/

De time verde e vermelho estou bem servido e acho que da pra encarar o Lunatic, quero ver montar um time de lanceiros, só tenho a Cordelia upada.
Conseguiu fazer o lunatic dos vermelhos? Aqui já desisti. Não tenho nenhuma unidade que consiga derrubar aquele armor lancer. Upei Selena e Hana (armorslayer) até o nível 32 mas não chegam nem perto.
Mato todos os outros, mas só tiro meia vida do armor.

Eu to indiginado. Ontem fiz o terceiro summon desta leva e consegui 5 de 3 estrelas. 4 deles repetidos dos que eu já tinha. É a quarta vez que tiro uma Est level 3.

Vou tentar juntar os cacos depois desse tapa na cara e fazer mais um summoning. O foda é que em questão de orbs já ta acabando minha fonte. Consegui um 5 estrelas só e minha equipe está uma m****, o jogo não está me ajudando em nada em progredir. Estou apanhando no begginer da arena porque todos que eu enfrento tem pelo menos 3 5 estrelas e a diferença de 4 para 5 estrelas é de um mundo.
Léo, tô tão azarado quanto você.
Já peguei todas as free orbs possíveis, jogando desde o primeiro dia, e só tenho dois 5 estrelas: Hawkeye e Camilla. Os dois são de machado.
Na arena talvez o esquema seja você entrar só com duas unidades no time. Prejudica pra fazer o high score no rank, mas dá pra completar as quests e ganhar as penas tranquilo.
Tenho usado Camilla e F. Corrin. A Corrin é ótima contra esses espadachins vermelhos. Tem muita defesa e velocidade. Ganha mesmo contra Lucina e Marth que têm bônus contra dragão.
Se você tiver ela ou outra boa azul dá pra combar com teu Hector.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.341
Reações
20.994
Pontos
1.489
Galera tá conseguindo pontuar bem essa semana na arena? Completei dois sets de vitórias aqui, escolhendo só luta advanced, e minha pontuação ficou em 2.015.
Antes passava fácil dos 3,5 k.
Só tenho o Narcian das unidades bônus. Acho que nem adianta querer evoluir ele.


Conseguiu fazer o lunatic dos vermelhos? Aqui já desisti. Não tenho nenhuma unidade que consiga derrubar aquele armor lancer. Upei Selena e Hana (armorslayer) até o nível 32 mas não chegam nem perto.
Mato todos os outros, mas só tiro meia vida do armor.


Léo, tô tão azarado quanto você.
Já peguei todas as free orbs possíveis, jogando desde o primeiro dia, e só tenho dois 5 estrelas: Hawkeye e Camilla. Os dois são de machado.
Na arena talvez o esquema seja você entrar só com duas unidades no time. Prejudica pra fazer o high score no rank, mas dá pra completar as quests e ganhar as penas tranquilo.
Tenho usado Camilla e F. Corrin. A Corrin é ótima contra esses espadachins vermelhos. Tem muita defesa e velocidade. Ganha mesmo contra Lucina e Marth que têm bônus contra dragão.
Se você tiver ela ou outra boa azul dá pra combar com teu Hector.

Ainda não fiz os Lunatics, estou usando a energia pra aproveitar o bônus de XP e upar o Robin que evolui pra 5*

Eu fiz as 7 lutas na Arena no Intermediário pra pegar 3k de pontos com 3 lvls 40 e o Narcian no lvl 1 e foi um passeio.

O jogo calcula o time adversário pela somatória dos stats em comparação com seu time, colocando o Narcian lvl 1 no time jogou a somatória do meu time la pra baixo e apareceu umas lutas muito fáceis do tipo 4 bonecos entre lvl 25~30.

Estou até considerando continuar assim lol, depois só trocar o Ogma pelo Robin e ficar com Camille/Robin/Lucina, assim cubro todas as fraquezas.
 
Topo Fundo