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...Opa, já é domingo? Então vamos tirar o pé do caximbo e ver as notícias (que espero serem muitas...)?
Começa com o Rheo! Cara, acho que já deve estar na reta final, porque já estamos vendo até as opções (e o boné do Terry girando ficou bem legal)
...E ainda continuamos vendo mais e mais previews do Go for It! Quando será que ele sai?
TheRoboZ mostrou mais um (dois) chefe(s) pronto(s)! Ou seja, mais uma fase pronta e com certeza, falta menos pra acabar.
Indo pra uma escala maior... Temos um novo jogo que está sendo desenvolvido pro NeoGeo: Vengeance Hunters
Enquanto isso, os desenvolvedores na Scorpion Engine estão aproveitando pra trazer pro AMIGA o Mega!
Para o...... Não é o mega não! É pro Master System (e tá ficando lindo!)
Voltgun. Tá ficando muito bom esse jogo! Acho que, se souber de mais notícias, é outro que irei avisar....
e uma pitadinha de ristarSensacional. Esse Voltgun parece uma mistura de Pulseman com Gunstar Heroes.
Só projetos bons, vamos aguardar.@Cristiano Sword, nosso grande amigo que está fabricando do zero, o Leyria (projeto que tanto aguardamos!). Agora, com a demonstração do mapa e scroll do mesmo no Mega. Tá ficando bom? Sim!!!
Normalmente o pessoal copia um jogo já existente justamente para aprendizado, por isso muita coisa não passa de WIP. É mais fácil aprender copiando um jogo já existente do que fazer um jogo do zero.Uma coisa que AINDA me incomoda nesses novos projetos da galera é o tom de "demo", jogo "inacabado".
Esse Kenseiden mesmo, parece uma hack em algumas telas do que um jogo novo. Parece um catado de recortes de outros jogos e colocados na tela. Sei lá, essa impressão eu tenho em vários outros novos jogos que estão fazendo. Se conseguirem tirar esse ar de "hack game", acho que os jogos vão brilhar mais. Precisa de mais identidade própria.
Vejam esse Phantom Gear ou Demons of Asteborg, ambos lindos e com visual próprio, mas que tem o DNA do Mega em cada canto.
Nova engine gráfica para o Amiga 500
Pra dizer a verdade, tem sim um nível de comparação. Muitos jogos que na época que eu assinava a AMIGA User e achava uma conversão perfeita, tinha mais problemas no nível comparado a letra da música de abertura dos Transformers: "more than meet the eyes".O Amiga não tem nem comparação, é um computador top e não um videogame q lida com tiles. Dá pra fazer um jogo 2D em pixelart nele digno de um ps2 se duvidar!
Pra dizer a verdade, tem sim um nível de comparação. Muitos jogos que na época que eu assinava a AMIGA User e achava uma conversão perfeita, tinha mais problemas no nível comparado a letra da música de abertura dos Transformers: "more than meet the eyes".
Não me entenda mal! O AMIGA era um monstro real, que fazia coisas assustadoras como...
Edições em imagens e áudio (uma das coisas que aliás, mais me fascinava no início da década de 90 e NÃO TIVE como aprender por falta de cursos no estado de Goiás na época...) eram impressionantes e fascinantes! Mas, convenhamos.... Pra jogos, esse computador não era eficiente de forma nenhuma, sendo superado por um reles Sinclair Spectrum ou MSX (tunado) em muitos jogos.
Fora que, não me entenda mal! Sou maluco pra ter outro AMIGA em casa do estilo do A600 que tive por pouco tempo, mesmo com seus jogos malucos mas, principalmente por ser um equipamento fascinante em cada bit que ele pode fazer.
O Amiga noa tem nem comparação, é um computador top e nao um videogame q lida com tiles. Dá pra fazer um jogo 2D em pixelart nele digno de um ps2 se duvidar!
Em certos casos, sim. Mas se você for analisar, o AMIGA sofreu não foi com os ports, mas sim, com as empresas designadas pra criar seus ports!Mas o problema não era que ele recebia port do Atari ST? nivelavam pra baixo.