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Fortnite [Battle Royale Ja Disponivel] + Free

Dinhoo

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fortnite%20battle%20royale.png


Link para Download
https://www.epicgames.com/fortnite/pt-BR/home
  • É melhor que PUBG? Não
  • É igual ha PUBG? É e não é.
  • Como assim? PUBG tem loot, Fortnite tem loot e craft, PUBG tem veiculos, Fortnite não, PUBG é mais estratégico, Fortnite é mais arcade
  • Este tópico vai bombar mais que do meu amigo Troubador? não, pois PUBG é um sucesso absoluto.
  • Link Tópico de jogatina PUBG:http://forum.outerspace.com.br/inde...battlegrounds-ids-discord-no-op.481183/unread
  • Por que em jogaria isso? Fortnite apresente o Battle Royale de uma forma mais descontraida que PUBG, sem falar no craft, onde se pode construir/destruir abrigos, são jogos diferentes, com proposta semelhante, e também, PUBG se encontra em Alpha, Fortnite é uma ótima escapada quando PUBG não funciona direito.
Em Breve: Discord OuterSpace...

Quem curtiu da um grito....:kpensa
 

Vraian

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Verei como é porque é grátis, mas comentaram comigo que não têm servidores SA :(
 

fox.renan

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Estou baixando pra ver, vou deixar mais tarde o que achei do jogo

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m4kin

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Sinto muito mais lag quando estou trocando de arma doq trocando tiros... vai entender
 


Haagenti

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Joguei uma.
O lag é um problema bem chato.
Mas no geral é bem bacana.
 

s0ier

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Na minha primeira partida já fiquei em quarto. Só o inventário que é muito pequeno e os sons que são estranhos.
 

fox.renan

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Joguei algumas partidas e gostei, é algo bem descompromissado, tem elementos de craft que achei legal, não tem veículos, não é nada comparado ao PUBG nessas coisas, são só parecidos mesmo na forma de Battle Royale.

Não cheguei em primeiro em nenhuma, mas não tem itens e nenhuma customização de personagem, então acho que por enquanto não tem recompensa pra quem chegar em primeiro.

O jogo rodou bem no médio 1080p à 60fps (GT 750ti aqui), senti lag em algumas partidas, em outras não, me parece que ainda estão acertando isso e com o tempo pode ser que apareça um servidor SA, as salas estão sempre lotadas e está bem rápido pra achar partidas.
 

s0ier

Camisa 10 da OS
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Tem um jeitinho mesmo.Pois é, vi isso em vídeos, não tem mochila nesse jogo... RS

Mas o que achou? O lag atrapalhou?

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Em todas partidas eu matei pelo menos um, e para os que eu morri não foi por conta do lag não.

Só que meu PC é fraquinho demais, o fps está perto dos 40, só que varia muito e isso atrapalha.
 

Dinhoo

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Em todas partidas eu matei pelo menos um, e para os que eu morri não foi por conta do lag não.

Só que meu PC é fraquinho demais, o fps está perto dos 40, só que varia muito e isso atrapalha.
Qual sua config? Pergunto pois meu PC é um i5 3330 e GTX 1050 ti, e acredito que esse jogo não deve ser mais pesado que o PUBG.

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Thiagosp

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Fui jogar uma em squad com random pra ver o nível da galera e de cara aconteceu o que acontecia no PUBG antes de ter report. Esperaram eu lootiar para me matar. E, como é free... o que vai ter de troll e cheater nesse jogo não vai ser brincadeira. Ou se joga solo ou com amigos. Mas sem maldade... achei colorido demais, o PUBG é muito melhor, em tudo. Respeito a opinião de quem acha diferente, mas este é meu ponto de vista.
 

fox.renan

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Qual sua config? Pergunto pois meu PC é um i5 3330 e GTX 1050 ti, e acredito que esse jogo não deve ser mais pesado que o PUBG.

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Roda cara, até em qualidade alta, PURG é bem mais pesado.
 

Dinhoo

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Fui jogar uma em squad com random pra ver o nível da galera e de cara aconteceu o que acontecia no PUBG antes de ter report. Esperaram eu lootiar para me matar. E, como é free... o que vai ter de troll e cheater nesse jogo não vai ser brincadeira. Ou se joga solo ou com amigos. Mas sem maldade... achei colorido demais, o PUBG é muito melhor, em tudo. Respeito a opinião de quem acha diferente, mas este é meu ponto de vista.
Kkkk.. Caraí, os cara faziam isso no PUBG? AFF... Sim, é um jogo colorido mesmo,mas é free e competente, a parte dos cheaters realmente é um problema. Vamos ver como vai ser o suporte da Epic.
Roda cara, até em qualidade alta, PURG é bem mais pesado.
Blza... Estou baixando ainda... Eu achei bem interessante o jogo base, mas como vira free to play acabei nem comprando...

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Passo's

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Achei bom ele.

E que diferença de uma porra de empresa que tem um desenvolvedor com neuronio para outra sem.

A porra do jogo usando a mesma engine, mesmo sendo meio colorido demais ainda sim com arte melhor e pesando 38120317401293712037102938610293871620391287361092836290812693813 menos que pubg e com mais animações.

Pode não emplacar nem nada, mas torço para que sim para pubg tomar no minimo de vergonha na cara para aquela b*sta que fizeram pesada/feia/sem animacões.

Lembrando que minha crítica é para a parte técnica apenas.
 

fox.renan

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Achei bom ele.

E que diferença de uma porra de empresa que tem um desenvolvedor com neuronio para outra sem.

A porra do jogo usando a mesma engine, mesmo sendo meio colorido demais ainda sim com arte melhor e pesando 38120317401293712037102938610293871620391287361092836290812693813 menos que pubg e com mais animações.

Pode não emplacar nem nada, mas torço para que sim para pubg tomar no minimo de vergonha na cara para aquela b*sta que fizeram pesada/feia/sem animacões.

Lembrando que minha crítica é para a parte técnica apenas.

Olha tem pontos que tenho que concordar, joguei agora com o pessoal daqui o PUBG e é bem legal jogar em squad, mas eu senti demais o peso do jogo e a má otimização dele, mesmo no very low, dava pra ver algumas travadas e o fps lá em baixo, já o FBR é bem redondinho, mesmo coloridão, é muito bem otimizado.

Alias, existem pontos a serem colocados:
PUBG = Mais realista, estratégico, tem veículos, o mapa é maior, customização do personagem e armas.
FBR = Mais descontraído, dinâmico, tem a mecânica de craft, mapa menor.

Mesmo sendo os dois o conceito de Battle Royale, acho que o público de cada um se difere um pouco, PUBG é mais pra quem quer algo sério, mais estratégico, realista, que passe o clima e urgência sem se atentar ao tempo, já o FBR é pra quem quer algo mais descontraído, rápido e sem muito compromisso, mesmo com esses pontos, achei os 2 bem divertidos.
 

Haagenti

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Achei bom ele.

E que diferença de uma porra de empresa que tem um desenvolvedor com neuronio para outra sem.

A porra do jogo usando a mesma engine, mesmo sendo meio colorido demais ainda sim com arte melhor e pesando 38120317401293712037102938610293871620391287361092836290812693813 menos que pubg e com mais animações.

Pode não emplacar nem nada, mas torço para que sim para pubg tomar no minimo de vergonha na cara para aquela b*sta que fizeram pesada/feia/sem animacões.

Lembrando que minha crítica é para a parte técnica apenas.
É sério que você não notou que o desenho de um é uma almondega rosa com bracinho e o outro tenta brincar de Arma 3?
 

s0ier

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Tenho um Core 2 Quad Q9550 e uma R7 350 2GB. No seu pc vai rodar tranquilo em 60 FPS.
O jogo é bem otimizado, o problema mesmo é o meu pc. :klol

Vou arrumar uma config boa e continuar jogando, gostei do jogo.
 

Passo's

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Olha tem pontos que tenho que concordar, joguei agora com o pessoal daqui o PUBG e é bem legal jogar em squad, mas eu senti demais o peso do jogo e a má otimização dele, mesmo no very low, dava pra ver algumas travadas e o fps lá em baixo, já o FBR é bem redondinho, mesmo coloridão, é muito bem otimizado.

Alias, existem pontos a serem colocados:
PUBG = Mais realista, estratégico, tem veículos, o mapa é maior, customização do personagem e armas.
FBR = Mais descontraído, dinâmico, tem a mecânica de craft, mapa menor.

Mesmo sendo os dois o conceito de Battle Royale, acho que o público de cada um se difere um pouco, PUBG é mais pra quem quer algo sério, mais estratégico, realista, que passe o clima e urgência sem se atentar ao tempo, já o FBR é pra quem quer algo mais descontraído, rápido e sem muito compromisso, mesmo com esses pontos, achei os 2 bem divertidos.
Não to comparando conceito nem nada.
Unica e puramente engine e utilização da mesma.
 

s0ier

Camisa 10 da OS
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Ganhei uma! Cara, pena que sou obrigado a jogar com uma configuração gráfica muito ruim, se não seria mais fácil. Tá foda matar cara de longe, mal consigo vê-los. :klol
 

Dinhoo

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Não to comparando conceito nem nada.
Unica e puramente engine e utilização da mesma.
Lembrando que a Epic é a criadora da Unreal engine, logo, é dever ter um jogo muito bem otimizado nela.... Mas Pubg vem melhorando com as updates...
 

Passo's

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Lembrando que a Epic é a criadora da Unreal engine, logo, é dever ter um jogo muito bem otimizado nela.... Mas Pubg vem melhorando com as updates...
Cara é unreal engine. Sim eles manjam mais que o padrão, só que ainda é unreal engine.

UE4 é excelente e extremamente variável com excelentes texturas.
Quake champions roda a 90fps numa torradeira, tenho colega com uma gt730 rodando extremamente liso. E ele não tem nada de textura cartoon.
Space Hulk a mesma coisa, mais competente ainda visualmente e grosseiramente leve e que não foi feito pela epic.

É muito difícil de entender como o playerunknow conseguiu transformar a engine com melhores texturas e a mais leve das newgen do mercado num jogo com umas texturas horríveis e o mais pesado do mercado.
E sobre o desempenho melhorar eu duvido muito, já vi essa história acontecer no dayz. Os bench oficiais de comparativos de desempenho mostra evoluções bem pífeas.
 

[BF2]PuNiShEr

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Cara é unreal engine. Sim eles manjam mais que o padrão, só que ainda é unreal engine.

UE4 é excelente e extremamente variável com excelentes texturas.
Quake champions roda a 90fps numa torradeira, tenho colega com uma gt730 rodando extremamente liso. E ele não tem nada de textura cartoon.
Space Hulk a mesma coisa, mais competente ainda visualmente e grosseiramente leve e que não foi feito pela epic.

É muito difícil de entender como o playerunknow conseguiu transformar a engine com melhores texturas e a mais leve das newgen do mercado num jogo com umas texturas horríveis e o mais pesado do mercado.
E sobre o desempenho melhorar eu duvido muito, já vi essa história acontecer no dayz. Os bench oficiais de comparativos de desempenho mostra evoluções bem pífeas.

Sempre foi falado que a Unreal, não criada para cenários tão amplos. Arma até hoje sofre com isso.

Um engine experiente nisso seria a do Metal Gear que é super leve, ou a do GTA mas ambas são exclusivas de suas dev's
 

fox.renan

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Cara é unreal engine. Sim eles manjam mais que o padrão, só que ainda é unreal engine.

UE4 é excelente e extremamente variável com excelentes texturas.
Quake champions roda a 90fps numa torradeira, tenho colega com uma gt730 rodando extremamente liso. E ele não tem nada de textura cartoon.
Space Hulk a mesma coisa, mais competente ainda visualmente e grosseiramente leve e que não foi feito pela epic.

É muito difícil de entender como o playerunknow conseguiu transformar a engine com melhores texturas e a mais leve das newgen do mercado num jogo com umas texturas horríveis e o mais pesado do mercado.
E sobre o desempenho melhorar eu duvido muito, já vi essa história acontecer no dayz. Os bench oficiais de comparativos de desempenho mostra evoluções bem pífeas.

Otimização e organização de trabalho, além disso, a Epic lançou o FBR já pronto e o PUBG ainda está em Early Access.
Fica bem na cara se comparar os 2 games, mesmo a temática deles sendo diferente, a engine é a mesma, a UE4 pode até não ter sido criada pensando em open word, mas no FBR fica claro que dá pra aplicar bem ela, de forma otimizada, nesse tipo de jogo.

O maior problema do PUBG é isso, otimização, como ele é um Early Access, ainda dá pra melhorar bastante, a nível de deixar tão otimizado para rivalizar com o FBR em desempenho, mas ai vai da organização do trabalho e empenho da Bluehole no jogo, porque já basta aquela porcaria mal-otimizada do ARK (usa também a UE4) e a Wildcard tá pouco se lixando em melhorar e só pensa em ganhar dinheiro.
 

Azeon

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Se é free vou baixar e testar... Custa nada além de tempo =)
 

Johnzim

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Baixei ontem, joguei e gostei um pouco.
De fato, se comparado ao PUBG puramente na questão técnica, fica até vergonhosa pro PUBG. O Fortnite roda bem fluído e liso, tranquilinho de jogar.
Mas o jogo, em si, tem uns problemas enjoados. Primeiro a UI , é uma tristeza, parece feita no Power Point. O sistema de inventário é péssimo. Como ainda não peguei as manhas das armas e tudo, achei as coisas um pouco confusas. A ideia de ter itens demais, sons demais, baús, pneu com pulo mais alto e etc também atrapalha um jogo que é battle royale e deveria ser um pouco mais objetivo. Aliás, a parte do craft ficou até bacaninha, dá uma dinâmica diferente pro jogo.

Enfim, como um jogo de graça, até que vai. Mas vou ficar feliz se eles começarem a incomodar os devs do PUBG a ponto de fazer estes saírem da zona de conforto que estão.
 

relbr

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Muito divertido esse jogo, copiou discaradamente pubg. Falaram que vai ter update para usar veículos futuramente.
Tem que jogar no mesmo esquema de pubg, fui caçador nas primeiras partidas e morri rapidamente a melhor colocação foi em 12.
Usei a tática do pessoal do tópico de pubg de ficar correndo do confronto e fiquei em 6.
O problema que não tenho paciência de ficar esperando eu vejo um inimigo e já quero matar.
Joguei somente solo!
Jogo viciante!
A produtora de pubg vacilou em não lançar rapidamente para console e fortnite aproveitou e saiu na frente.
Agora eles iram ter que correr pra lançar o mais rápido possível pubg nos consoles. Porque fim de ano tem novo cod e tudo mundo sabe que cod pega muitos jogadores.
 
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