O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Game of Thrones - 6ª Temporada - [TÓPICO OFICIAL] - [COM SPOILER DOS LIVROS]

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Baita episódio!

Jon acariciando Drogon foi forçado demais! Pelo cheiro o Drogon deve reconhecido Jon. Mas Jon por a mão nele ficou muito sem sentido. Estranho mesmo foi Daenerys não estranhar e não comentar nada!

Daenerys visivelmente apaixonada pelo Jon. Tyrion percebeu o sentimento de ambos. Acho que o Friendzone também. Rs.

Finalmente! Guinly descobriu a porra de uma certidão de casamento de Rhaegar e Lyanna, numa cerimonia secreta ocorrida em Dorne? Torre da Alegria é em Dorne, c***lho! Ele anulou seu primeiro casamento? WTF?! Isso pode, Arnaldo? E Sam não percebeu o que Guinly lia? Foi isso mesmo, produção? Explosão de mentes! Acho que o filho de Guinly carregou consigo o livro onde continha a informação registrada por um meistre chamado Maynard! Jon então não seria filho bastardo de Rhaegar?

Gendry foi foda! Forçado demais Tyrion se arriscar em Porto Real! Bronn deve descambar para o lado da Daenerys, já que ele está jurado de morte!

Acho que Cersei está manipulando o Jaime, com essa história de filho, para que ele se dobre cada vez mais a ela, pelos sentimentos. Quando ele descobrir, será que vai matá-la?

Sansa vai sacanear o Jon? Ela, me parece, deve ter absorvido o lado ruim de Cersei e Mindinho. Não entendi a armação de Mindinho com Arya.
 
Ultima Edição:

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.664
Reações
30.536
Pontos
1.253
OBRIGADO PELA PORRA DA LEGENDA DESCICRONIZADA VIVO

VAI TOMAR NO c*.

Tive de ver o episódio inteiro com a porra da legenda uns 5-10s adiantada.
Se pelo menos fosse no piratão.

Aparentemente a HBO Go n foi prós caralhos hoje, tô conseguindo ver por ela.

Sent from my S7 Edge
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Alguém conseguiu ler o que estava escrito na mensagem que a Arya leu? Só identifiquei as palavras irmã e ferida. Será que a Arya morreu e essa não é ela?

Tapeando do Tapatalk
 


Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.253
Reações
16.737
Pontos
1.444
Alguém conseguiu ler o que estava escrito na mensagem que a Arya leu? Só identifiquei as palavras irmã e ferida. Será que a Arya morreu e essa não é ela?

Tapeando do Tapatalk
Seria uma carta que obrigaram a Ana escrever lá na primeira ou segunda temporada acusando o próprio oi de ter tentado usurpar o trono e tal

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.741
Reações
3.857
Pontos
1.069
Curioso para saber como a Cersei soube do encontro. Se realmente tiver alguém do lado da Daenerys vazando informações, ficou meio certo que não é o Tyrion.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Curioso para saber como a Cersei soube do encontro. Se realmente tiver alguém do lado da Daenerys vazando informações, ficou meio certo que não é o Tyrion.

Bem lembrado! Tudo aponta para a globeleza mesmo! Não duvido que Qyburn seja o contato da globeleza. Ficou a impressão que Qyburn que contou para Cersei de antemão sobre o encontro do Jaime com Tyrion.
 
Ultima Edição:

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.109
Reações
19.657
Pontos
1.124
Cão encontrando com a outra galera, foi nível tão fanfic que me lembrou uma narração de RPG de um amigo meu, que a aventura começava de jeito similar.

A previa do próximo episódio com maluco com a espada em chamas vai ser foda bagarai.
 
Ultima Edição:

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Pessoal, ninguém percebeu a informação mais importante deste episódio sobre Rhaegar e Lyanna? Estou vendo alucinações? Eu entendi que... Digitei no spoiler acima.
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.109
Reações
19.657
Pontos
1.124
Pessoal, ninguém percebeu a informação mais importante deste episódio sobre Rhaegar e Lyanna? Estou vendo alucinações? Eu entendi que... Digitei no spoiler acima.
Sam deixou passar bem despercebido, quando a mina la falou em achei que ela ia ter uma epifania sobre o que ela tinha falado.

Sera mesmo que eles levaram aqueles livros todos?
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Sam deixou passar bem despercebido, quando a mina la falou em achei que ela ia ter uma epifania sobre o que ela tinha falado.

Sera mesmo que eles levaram aqueles livros todos?

Acho que sim. Sam estava na casa deles, na Cidadela. Pois antes de partir, ele carregou um monte de livros... E o livro que continha a informação sobre o casal estava na casa de Sam.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Alguém me explica a família dos Targaryen ai pls, to meio confuso. A Dan é tia do Jon? O Pai do Jon é filho do pai da Dan?
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654


Eita! Porra! Aposto como Drogon, o novo amigo de Jon, vai resgatâ-lo! Ou mesmo a Daeny vai resgatar o seu novo amor... Rs
 
Ultima Edição:

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Alguém me explica a família dos Targaryen ai pls, to meio confuso. A Dan é tia do Jon? O Pai do Jon é filho do pai da Dan?

O Rei Louco, Aeyris Targaryan, teve três filhos: Rhaegar, Vyseris e Daenerys.

Rhaegar era casado com Elia Martel de Dorne. Rhaegar se apaixonou por Lyanna Stark, irmã de Ned e esposa prometida de Robert Baratheon.

Rhaegar e Lyanna tiveram um filho: Jon Snow.

Jon é sobrinho de Dany
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
O Rei Louco, Aeyris Targaryan, teve três filhos: Rhaegar, Vyseris e Daenerys.

Rhaegar era casado com Elia Martel de Dorne. Rhaegar se apaixonou por Lyanna Stark, irmã de Ned e esposa prometida de Robert Baratheon.

Rhaegar e Lyanna tiveram um filho: Jon Snow.

Jon é sobrinho de Dany

Vlw.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
O Rei Louco, Aeyris Targaryan, teve três filhos: Rhaegar, Vyseris e Daenerys.

Rhaegar era casado com Elia Martel de Dorne. Rhaegar se apaixonou por Lyanna Stark, irmã de Ned e esposa prometida de Robert Baratheon.

Rhaegar e Lyanna tiveram um filho: Jon Snow.

Jon é sobrinho de Dany

E nesse episódio a info revelada é que na verdade Rhaegar anulou o casamento dele com Elia, sendo o verdadeiro casamento válido dele o com Lyanna? Por isso Jon náo é bastardo, afinal?
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
E nesse episódio a info revelada é que na verdade Rhaegar anulou o casamento dele com Elia, sendo o verdadeiro casamento válido dele o com Lyanna? Por isso Jon náo é bastardo, afinal?
Exato! Essa é a informação que dá a entender. O fato é que Rhaegar queria o terceiro filho, para formar a três cabeças do dragão e um deles ser o príncipe prometido! A sua mulher Elia não podia mais engravidar, se não ela morreria. Então, Rhaegar e Lyanna resolveram se casar, após a anulação do primeiro casamento! Dessa forma, Jon seria um Targaryan legítimo! E em tese sucessor de Aerys, já que o varão prevalece sobre a mulher.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
c***lho.

Clegane, Jorah, Jon, Gendry, Tormund, Thoros, Berric. Grupo mais fanficasso de mitos já reunido em GoT.

Que trupe, meus amigos. O episódio 6 promete MUITO.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
c***lho.

Clegane, Jorah, Jon, Gendry, Tormund, Thoros, Berric. Grupo mais fanficasso de mitos já reunido em GoT.

Que trupe, meus amigos. O episódio 6 promete MUITO.

Agora, não entendi essa operação inverno kamikaze?

Qual foi o sentido dos setes samurais (pois é, senti um fanservice total) se reunirem para enfrentar os mortos?

Pegar uma prova? Que prova? Bem, é só matar um nego lá no norte e esperar ele ressuscitar. Prende o zumbi e leva para Cersei.
 

barbarieta

Veterano
Mensagens
642
Reações
824
Pontos
143
Gostei muito do episódio. Quase engasguei quando vi Gendry, lembrei logo dos memes kkkkkk.

Jon não é só filho do gelo e do fogo como é herdeiro legítimo. Queria que os produtores aproveitassem o rush das batalhas pra acelerar essa revelação também.

Sansa sendo sonsa, eu sempre desconfiei. Sobre o Mindinho, bem que eu estranhei o modus operandi, parecia desleixado. Eu espero que a Arya seja mais esperta que isso (sobre o bilhete). Gostei de ve-la espionando, é bem tipico dela mesmo .

Cersei disse que está grávida. Se for verdade, é bom que a barriga dela cresça na mesma velocidade das viagens do elenco. Jaime pra variar decepcionando logo depois de mitar, parece mulher de malandro. E sobre a punição do Bronn, deve ser ir para a Muralha e se juntar ao Dream Team.


Obs: Drogon muito lindo. Em compensação, que CGI porca fizeram nos corvos do Bran.



Enviado de meu Honor Note 8 usando Tapatalk
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Uma coisa que passou batido:

Sor Friendzone não reconheceu que Jon portava a espada da família Mormont.
 

barbarieta

Veterano
Mensagens
642
Reações
824
Pontos
143
Uma coisa que passou batido:

Sor Friendzone não reconheceu que Jon portava a espada da família Mormont.
Ela tá alterada né, com o lobo branco. Aliás, eu percebi que o olho do lobo brilha dependendo do ângulo.

E ainda não entendi pq cargas d'água Jon resolveu ir com 6 bons homens enfrentar um exército. Ok, ele precisa de um WW, mas eles estão em bando agora.

Enviado de meu Honor Note 8 usando Tapatalk
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Ela tá alterada né, com o lobo branco. Aliás, eu percebi que o olho do lobo brilha dependendo do ângulo.

E ainda não entendi pq cargas d'água Jon resolveu ir com 6 bons homens enfrentar um exército. Ok, ele precisa de um WW, mas eles estão em bando agora.

Enviado de meu Honor Note 8 usando Tapatalk

Trocaram só a ponta do cabo. A lâmina e punho é reconhecível. Mas enfim...

Se ele precisa de um WW, basta matar um criminoso qualquer do norte e esperar ele ressuscitar e levar para Cersei. Não tem o menor sentido o Rei do Norte se arriscar dessa forma com sete samurais. Como disse o Paiva, fanservice puro!

Falta só o Drogon e a Daenerys voarem até lá e resgatar a galera. E a DAenerys dizer que estava com saudade...
 
Topo Fundo