O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Games, filhos, esposas....

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.599
Reações
20.766
Pontos
964
O que as mulheres que são contra não levam em consideração é que o cara que tem como hobby games, esta em casa quietinho, poderiam estar jogando uma pelada com os amigos ou no boteco bebendo, façam a oferta de trocar de hobby.

Aqui em casa a mulher já me conheceu sabendo que gostava de jogos, ela não joga, mas nunca reclamou disso.
Claro que tudo tem limites eu nunca deixei de fazer nada por causa de games, trabalho, passeio, estudo, etc. cada um a seu tempo.

Bom esse ano ela engravidou (planejado) com 2 meses eu comprei um xbox one ela nem ligou, só tenho que comprar outro controle pro bebe.
Rapaz eu peguei aquela almofada no formato do controle, quando eu jogar meu filho vai ficar com aquela almofada até ter discernimento pra se tornar o player 2! O nosso bebê vem pra fevereiro agora, parabéns aí pelo teu mano, não vejo a hora do menino nascer aqui!

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk
 

william_magalhaes

Supra-sumo
Mensagens
782
Reações
1.218
Pontos
183
Não deu tempo pra ler todas as respostas, mas o meu caso parece ser sensivelmente diferente da maioria que postou.
No meu caso, ter casado e ter filhos pequenos praticamente não alterou minha rotina gamer, minha mulher sempre entendeu este meu hobby e as crianças pequenas não interferiam em nada, mesmo porque sempre joguei mais à noite, depois de todos dormindo.
NO ENTANTO, recentemente, com minha filhinha mais velha chegado aos 8 anos de idade, eu tenho notado (graças a Deus!) que tanto ela como meu filho mais novo, de 4 anos, estão cada vez mais requisitando a minha atenção. Quando eram menores eu não participava muito de troca de fraldas ou mesmo tomar conta por longos períodos (minha sogra mora conosco e sempre ajudou a filha), mas agora eu sinto que as crianças, já maiorzinhas, me procuram por atenção.
Às vezes estou jogando e sou cercado por um ou pela outra, pedindo para eu ir brincar, para assistir um desenho junto com eles ou sair para dar uma volta... Isso é muito bom para mim, tenho jogado menos agora do que quando eram pirralhos, mas é bom sentir-se requisitados pelos filhos, e vou aproveitar, pois sei que logo, logo, na adolescência, essa fase vai passar...
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.599
Reações
20.766
Pontos
964
@william_magalhaes

verdade cara, nunca deixe de dar atenção a teus filhos por causa de games ou internet, aproveita mesmo!
Em fevereiro nasce meu pequenino, estou louco pra pegar ele no colo, sei que vou ficar um bom tempo jogando tranquilo, mas quando ele crescer eu jamais vou trocar momentos com ele pra ficar no vídeo game!
 

eiji_kisaragi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
903
Reações
1.428
Pontos
583
Antes eu pensava em ter filhos, hoje eu e minha mulher consideramos muito a possibilidade vimos que criança toma um tempo enorme do casal, sendo que ainda queremos viajar e curtir (temos 1 ano de casado, mas total de 7 pra 8 de relacionamento). Ela sempre soube que eu gosto de jogar e sempre me apoiou, nunca falou nada a respeito e quando comento que quero comprar algum acessório pro console ela nunca achou ruim. Em casa temos uma regra, cada um compra o que quiser, contando que não influencie nas contas do final do mês. Minha esposa acorda bem cedo pra trabalhar, então ela dorme cedo, geralmente eu jogo das 22 até 00 +/-, mas eu mesmo diminui o ritmo de jogatina por ter enjoado um pouco e por ir dormir cedo também já que as 6 da manhã já tô batendo na porta da academia kkkkk. De resto a dica que eu dou é: se rolar um amorzinho, não termine e vá pro video game, fique lá no carinho, se ela cair no sono e você ainda tiver pique, ai sim vá pro vg, senão fica na cama mesmo.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.175
Reações
80.822
Pontos
1.559

Código:
https://www.facebook.com/Egamermas/posts/1813194912084287
 

H!vltag3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.323
Reações
2.704
Pontos
1.144
Por enquanto que a esposa tá grávida, consigo jogar de 22h até 00h30 tranquilo. Não tenho frescura pra acordar cedo.
Complicado vai ficar quando o bebê nascer. :klol
 


Topo Fundo