O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[GAMES WITH GOLD] Lista completa de jogos

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.335
Pontos
1.494
Zoo Tycoon vai entrar na GwG Japan dia 16/06!

RwN3gKR.png
 
Ultima Edição:

Hyaky

Bam-bam-bam
Mensagens
594
Reações
106
Pontos
499
Estou tendo dificuldades em baixar o Assassin's Creed III, já tentei direto no One, pelo navegador e alterando a região do Xbox One, mesmo assim não consigo, aparece a seguinte mensagem " Your purchase cannot be completed at this time. Please try again. " Alguém com o mesmo problema?

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 


Quaralho1979

Habitué da casa
Mensagens
339
Reações
304
Pontos
88
É nas configurações, em idioma e região...

Da pra troca no navegador também de boa no final da página!

Ae mudando a região eu consigo já acessar o live do Japão normal?
Ae coloco para baixar e já mudo para a minha Live BR?
Tem que colocar a minha senha? Ou algo assim?

Abração!
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.335
Pontos
1.494
Ae mudando a região eu consigo já acessar o live do Japão normal?
Ae coloco para baixar e já mudo para a minha Live BR?
Tem que colocar a minha senha? Ou algo assim?

Abração!

No console, só mudar a região, já vai entrar com a tua conta normal...

No navegador mesma coisa, entra com a sua conta, muda a região no rodapé do site e pronto só baixar o jogo!
 

Quaralho1979

Habitué da casa
Mensagens
339
Reações
304
Pontos
88
No console, só mudar a região, já vai entrar com a tua conta normal...

No navegador mesma coisa, entra com a sua conta, muda a região no rodapé do site e pronto só baixar o jogo!

Obrigado! Minha filha se amarrou no jogo zoo tycon quando baixei a demo.
 

%>%

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
1.906
Reações
2.023
Pontos
1.404
Estou tendo dificuldades em baixar o Assassin's Creed III, já tentei direto no One, pelo navegador e alterando a região do Xbox One, mesmo assim não consigo, aparece a seguinte mensagem " Your purchase cannot be completed at this time. Please try again. " Alguém com o mesmo problema?

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Também tava querendo pegar esse, ainda tem?
 

Qrguilon R.

Ser evoluído
Mensagens
89
Reações
79
Pontos
18
Pessoal, tem como eu ver minha lista de jogos ocultados no One?


Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.710
Reações
11.123
Pontos
1.034
alguem posta o link direto do zoo tycoon na live japan , aqui esta aparecendo o preço do game :kpensa
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
alguem posta o link direto do zoo tycoon na live japan , aqui esta aparecendo o preço do game :kpensa

O link é esse ai mesmo, vc precisa "re-logar" sua conta, vai lá no canto direito em cima onde usualmente fica o nome do seu usuário, clica e faz o login, dai vc coloca pra baixar.

Acabei de testar aqui e funfou de boas.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.710
Reações
11.123
Pontos
1.034
O link é esse ai mesmo, vc precisa "re-logar" sua conta, vai lá no canto direito em cima onde usualmente fica o nome do seu usuário, clica e faz o login, dai vc coloca pra baixar.

Acabei de testar aqui e funfou de boas.
valeu acabei pegando pelo console mesmo ! fiquei perdido com o idioma japones :klol
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.710
Reações
11.123
Pontos
1.034
Pelo site, se estiver usando o google chrome, ele tem a opção de traduzir a página, daí fica bem mais fácil!!!!!!!!!
parei com o chrome muito pesado , passei o console para regiao japao e deixei o idioma em portugues a dash fica uns 80% em portugues , ae peguei o game sem problemas :kgozo
 

Qrguilon R.

Ser evoluído
Mensagens
89
Reações
79
Pontos
18
Description

Play the beginning of HITMAN for free and become the master assassin. The first location in the game is a secret training facility, where players step into the shoes of Agent 47 for the very first time and must learn what it takes to become an agent for the International Contract Agency. Anyone who downloads the game for free will have full access to everything included in the ‘ICA Facility’ location; - 2 Story missions, including all cut-scenes - 2 Escalations Contracts - 40+ Challenges - 17 Achievements Note: Your saved progress will transfer to the full game, if purchased.



Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
 

Jão77

Bam-bam-bam
Mensagens
2.383
Reações
1.685
Pontos
204
Estou tendo dificuldades em baixar o Assassin's Creed III, já tentei direto no One, pelo navegador e alterando a região do Xbox One, mesmo assim não consigo, aparece a seguinte mensagem " Your purchase cannot be completed at this time. Please try again. " Alguém com o mesmo problema?

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Eu tive esse problema. Entrei em contato com o suporte do Xbox pelo site e eles resolveram por lá mesmo, não tive que fazer nada.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.888
Reações
14.787
Pontos
1.054
esperar o forza 5 ou o dead rising 3 até o final do ano nessa GWG é sonhar demais ? tenho maior pena de pagar 30 reais na live nestes jogos e após alguns dias derem na xbox live gold
 
Topo Fundo