O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[GAMES WITH GOLD] Lista completa de jogos

D

Deleted member 219486

esperar o forza 5 ou o dead rising 3 até o final do ano nessa GWG é sonhar demais ? tenho maior pena de pagar 30 reais na live nestes jogos e após alguns dias derem na xbox live gold

Forza 5 edição do ano tava 15 reais semana passada, até pensei em comprar mas a Microsoft deveria incluir no gold.
 

Noûs

Bam-bam-bam
Mensagens
89
Reações
122
Pontos
203
Pessoal, reforçando a pergunta que fizeram na página anterior: Geralmente a lista com os jogos do mês sai quando?
Observando as últimas divulgações das listas, não há um dia específico. Acredito que a lista de julho deve ser divulgada amanhã ou terça no máximo.
 


Noûs

Bam-bam-bam
Mensagens
89
Reações
122
Pontos
203
Um rumor sobre os jogos de julho:
X1 - Grow Up
X1 - Runbow
X360 - Kane and Lynch 2
X360 - Lego Pirates of the Caribbean
Tomara que fique só no rumor.
 
Ultima Edição:

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Me interessa o Kane and Lynch 2, só terminei o primeiro.
Vou jogar coop com um amigo.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.335
Pontos
1.494


Xbox One: GROW UP / Runbow
Xbox 360: Kane & Lynch 2 / LEGO Pirates of the Caribbean
 

David-Man

Bam-bam-bam
Mensagens
1.204
Reações
1.202
Pontos
204
Fraquissimo. Vou continuar no futebol e no Wii u esse mês.

Enviado de meu D337 usando Tapatalk
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Na época que saiu eu curti Kane & Lynch 2.

Nunca joguei, mas acompanhei um broder jogando e tb curti, sempre tive curiosidade de jogar mais afundo, engraçado que nunca fui ver se tinha no Steam, mas esses dias eu vi que tem os dois lá, de qualquer forma, veio de graça agora, então vamos aproveitar.

O primeiro é legal, já jogou? Muda muita coisa para o segundo?
 
D

Deleted member 219486

Nunca joguei, mas acompanhei um broder jogando e tb curti, sempre tive curiosidade de jogar mais afundo, engraçado que nunca fui ver se tinha no Steam, mas esses dias eu vi que tem os dois lá, de qualquer forma, veio de graça agora, então vamos aproveitar.

O primeiro é legal, já jogou? Muda muita coisa para o segundo?

Acho que melhoraram graficamente e a jogabilidade, fora que o filtro da mais identidade ao game. Max Payne 3 deveria ter se inspirado nos pontos positivos desse game, para piorar foram escolher São Paulo como ambientação.
 
D

Deleted member 219486

To rejogando Kane and Lynch 2 (muito melhor que MP3), parece que esse game inspirou Max Payne 3, Kane parece o Max Payne e o Lynch o Trevor do GTA V,
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.710
Reações
11.123
Pontos
1.034
To rejogando Kane and Lynch 2 (muito melhor que MP3), parece que esse game inspirou Max Payne 3, Kane parece o Max Payne e o Lynch o Trevor do GTA V,

tambem tive essa impressao terminei o game ontem e o Lynch parece o trevor mesmo ate a voz é parecida , achei que fosse o mesmo dublador
 
Topo Fundo