O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


God of War | PS4 | OUT | META: 94 | New Game + já disponível. Veja detalhes [pg 134]

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.180
Reações
53.712
Pontos
1.284
Mas mas, ele nem tá jogando o jogo: https://psnprofiles.com/stressbr

Acho engraçado que vcs não aguentam uma opinião contraria, isso até agora não eh god of war, parece mais um last of us com uncharted e uns 20% da jogabilidade de gow.

Quando eu disse que dormi jogando, foi nas cinemáticas, que estão pesadas neste jogo.
de quem gosta de acordion hero nem levo em conta mesmo :coolface
upload_2018-4-22_14-56-12.png
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.596
Reações
8.798
Pontos
764
Filha da put* no meu Facebook compartilhou o vídeo do corno do MilGrau com spoiler foda no título.

TOMAR NO CU FILHA DA put*


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 


[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Mas mas, ele nem tá jogando o jogo: https://psnprofiles.com/stressbr

Acho engraçado que vcs não aguentam uma opinião contraria, isso até agora não eh god of war, parece mais um last of us com uncharted e uns 20% da jogabilidade de gow.

Quando eu disse que dormi jogando, foi nas cinemáticas, que estão pesadas neste jogo.

Sério que ta pesado? Joguei 8 horas e se teve 30 minutos de cinemáticas foi muito. Então é lorota sua.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Postando um lindo wallpaper para vocês customizarem seus Playstations ou desktop:
God of War Wallpaper 1920x1080
God_of_War_1920x1080.jpg

Sensacional. Eu queria a arte da capa da GameInformer em 1080p, não achei em lugar algum com qualidade alta:

God-of-War-GameInformer.jpg
 

carlosgbbh

Ser evoluído
Mensagens
84
Reações
75
Pontos
28
Estou jogando pelo YouTube, sou PC gamer e estou namorando um ps4 a tempos, este jogo está me fazendo sair do namoro e ir pro casamento com o ps4 kkkk ver se acho uma promoção bacana 3 comprar saporra

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
 

Mechamorafa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.006
Reações
14.464
Pontos
374
O que eu pesquiso aqui no yt pra achar isso? Quero ver.

Cara recomendo fortemente ver essa cena in game. Nenhum videozinho de YouTube pelo celular vai fazer justiça. Mas se mesmo assim quiser ver, segue a cena:

Veja a partir dos 10:00.

Não assista no celular, ao menos assista na TV.

 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Falando em arte de jogos, tava afim de fazer um parede aqui do quarto com arte de games, talvez até mesmo do God of War, estilo adesivo e tals. Sabem de locais em SP que façam esse trampo com qualidade? E se tem como utilizar arte da internet etc.
 
Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
Cara recomendo fortemente ver essa cena in game. Nenhum videozinho de YouTube pelo celular vai fazer justiça. Mas se mesmo assim quiser ver, segue a cena:

Veja a partir dos 10:00.

Não assista no celular, ao menos assista na TV.


Eu vi, achei espetacular no meu notebook, imagino numa TV 4k.

Esse jogo ta muito foda, mas agora vai servir de parâmetro.
Isso não deve agradar muito os produtores, nas críticas vai chover "não tão bom quanto GOW 4".
Mesmo que lancem um jogo muito bom, se a qualidade for um pouco inferior vão dizer "mas comparado a GOW 4.."
As notas de outros games que talvez fossem mais altas, não vão ser tanto assim, porque agora existe GOW pra comparar.

Talvez sirva de estímulo, mas deve dar uma pressão meio chata.
É tipo Thriller do Michael, o cara sofreu pra lançar algo após o sucesso estrondoso desse álbum, não queria algo inferior.
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Rapaz, estou jogando aqui, devo estar com umas 6 horas de jogo e o sentimento que tenho eh, devolvam a fórmula antiga, filminho demais, ontem dormi jogando kkkkkk

Por enquanto, a nota que eu daria eh 7, tá longe do melhor jogo de ps4 ainda, bloodborne.
Literalmente todos nesse tópico cagam pra sua opinião.

giphy.gif
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
Mas gears of war 4, q é cheio de cinemátics, o sono não veio né!?


Vc fala sobre não aguentar opiniões, mas a sua é completamente tendenciosa.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
ignora velho, esse aí não tem muito o que fazer, a não ser encher o saco aqui
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.516
Reações
23.141
Pontos
803
Mano não entendo essa galera que reclama de cutscene, o jogo tem um put* roteiro interessante, uma construção de universo foda, e nego quer o que que seja igual a dark souls que você tem que entender o lore abrindo informação de itens? A jogabilidade é lisa demais, os comandos são bons, e conforme você vai upando as skills a jogabilidade fica muito mais variada e cada luta é diferente (a não ser que você queira tornar elas iguais apertando sempre a mesma coisa) mas é óbvio que vai ter cutscene para a história poder ir evoluindo. Parece mais um argumento de quem ta hateando do que quem tá criticando.


É o argumento nível ********. Os caras acham que estão abalando e na verdade estão queimando os próprios filmes.

Em toda e qualquer situação que o “argumento ********” pinta na parada, é preciso parar o que se está fazendo para zoar da cara desses pobres coitados.

Os caras são altamente pejorativos, é uma situação de queimação do próprio filme tão intensa, que perder a oportunidade de humilhá-los deveria ser crime.

Esses caras já passam vergonha em público: nada mais pejorativo que ser ********. É aquela alcunha que é anedótica e que ninguém quer pra si. É como ser racista, ser chamado de ******** é uma coisa que ninguém gosta, que causa constrangimento, ninguém aceita ser chamado de ********, porque é ofensivo: é preciso intensificar ainda mais essa questão. Esses caras tem que ter mais vergonha ainda de sair na rua do que já tem hoje. Não se pode perder a menor oportunidade de continuar tratando-os como a escória intelectual que são.

Não se engane e não deixe isso passar nenhuma vez. Nenhuma vez sequer. O que é tosco é jogo sem história, ambientação e roteiro. O que é pejorativo é um Sea of Thieves e o State of Decay sem história, e NUNCA o contrário, e isso não depende de opinião. O que é tosco, jurássico e mongo é o jogo sem história.

Jogo que tem história boa não, é o contrário: é o que agrega valor, o que transforma uma experiência banal numa coisa memorável. Toda vez que um ******** falar que um determinado jogo tem cutscene, a resposta melhor e mais adequada é “ainda bem”.
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
Acabei de chegar no 2° reino e meu medo de jogar é que o jogo acabe.... Sério guys, eu não sou fã de gráficos mas eles estão lindos... Semana passado finalmente joguei o Uncharted 4 e esse GOW não chega nem perto...

Sério, os combates são um tesão, tem muitas variedades a história já me cativou e tenho até me emocionado... Já gargalhei também...

Olha, ainda não terminei mas tá pintando jogo não do ano e sim da geração....

Pode ser que o que bata esse game seja o The Last, Red Dead ou um possível GTA nessa ordem....

Mas sério, estou encantado, maravilhado e não sou fanboy de GOW.....

Enviado de meu Redmi 4X usando Tapatalk
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.145
Reações
8.282
Pontos
1.274
Parte gráfica está na média do Horizon e U4, a vantagem do GOW é a direção de arte belíssima.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

Colorado10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.087
Reações
2.462
Pontos
453
Acabei de ver que meu jogo já tá na mão do entregador. Deve chegar amanhã de manhã.
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.437
Reações
4.834
Pontos
699
Muito bom, só depois de chegar no 2º reino, descubro que não estou usando armadura peitoral. É a mesma desde do início da aventura.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.587
Reações
10.104
Pontos
503
Parei de jogar á pouco, fazendo várias quest's!
Tem um certo inimigo de uma quest, que é mais pedreira do que todos os bosses que enfrentei até agora.
Jogo extremamente rico em detalhes, recompensador pra quem explorar.
Pra quem diz que só tem filminho tá mentindo ou estou jogando outra versão, poucos diálogos e muita gameplay!
 

nonatoreal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.542
Reações
11.094
Pontos
753
Parte gráfica está na média do Horizon e U4, a vantagem do GOW é a direção de arte belíssima.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

olha o nível da concorrência

esses jogos estao quase uma geração a frente, mas GOW tem algo impressionante em relação aos outros que é praticamente ausência de load, só existe quando morre e ainda assim é praticamente o tempo de apertar o botão
SM fez uma bruxaria aí
 

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
olha o nível da concorrência

esses jogos estao quase uma geração a frente, mas GOW tem algo impressionante em relação aos outros que é praticamente ausência de load, só existe quando morre e ainda assim é praticamente o tempo de apertar o botão
SM fez uma bruxaria aí
Tem concorrência??
E porra, não dêem corda aos trolls. É só não responder. Eles postam justamente pra causar essa discórdia. É simplesmente não responder.
 

nonatoreal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.542
Reações
11.094
Pontos
753
Tem concorrência??
E porra, não dêem corda aos trolls. É só não responder. Eles postam justamente pra causar essa discórdia. É simplesmente não responder.

quando falei concorrência foi com os próprios jogos da Sony

eles só competem entre si mesmo
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
O cara é caixista gente, amou SoT...vcs acham ele vai dizer o que?

Deixem o cara...

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
put* m**** a participação dos meus dois dubladores favoritos em uma luta épica...

Filhos do Thor!! Foda demais vsf.

26786088811_4a37707e31_o.jpg

bba146971b78abdc5b60b05a36220975.gif
 
Topo Fundo