O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Grêmio News [O Original]

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.534
Reações
21.691
Pontos
1.484
Sem terra arrasada.

O time jogou de igual pra igual com o Corinthians. Grohe tomou um frango, é verdade. Sou fã do Grohe, mas neste jogo a falha dele foi pesada.

Luan perdeu um Penalty. Outra falha que custou o resultado.

Mas é jogo que segue. Brabo é que agora, com este revés, o Grêmio vai deixar o BRzão meio de lado. Com time misto, é capaz de se distanciar ainda mais do líder.
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.298
Reações
17.811
Pontos
1.174
Sem terra arrasada.

O time jogou de igual pra igual com o Corinthians. Grohe tomou um frango, é verdade. Sou fã do Grohe, mas neste jogo a falha dele foi pesada.

Luan perdeu um Penalty. Outra falha que custou o resultado.

Mas é jogo que segue. Brabo é que agora, com este revés, o Grêmio vai deixar o BRzão meio de lado. Com time misto, é capaz de se distanciar ainda mais do líder.

discordo quando tu diz que jogou de igual para igual. gremio propos e partida, criou chances, foi superior mesmo. mas é como já se havia dito antes da partida... ganha quem erra menos, e no caso do gremio a nossa defesa errou bizonhamente uma vez e foi o bastante para levarmos, enquanto que a defesa corintiana nao errou

se o gremio estivesse focado no BRzao eu acho que a gente podia sim levar esse caneco. como provavelmente o foco vai ficar na CdB e na Liberta (certamente na Liberta), de fato o negocio é se manter fora do Z4 mesmo
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.534
Reações
21.691
Pontos
1.484
discordo quando tu diz que jogou de igual para igual. gremio propos e partida, criou chances, foi superior mesmo. mas é como já se havia dito antes da partida... ganha quem erra menos, e no caso do gremio a nossa defesa errou bizonhamente uma vez e foi o bastante para levarmos, enquanto que a defesa corintiana nao errou

se o gremio estivesse focado no BRzao eu acho que a gente podia sim levar esse caneco. como provavelmente o foco vai ficar na CdB e na Liberta (certamente na Liberta), de fato o negocio é se manter fora do Z4 mesmo
Sendo realista, acredito que o Grêmio se mantém, no mínimo, na zona da "Pré-Libertadores" no BRzão - tão somente porque não se dedicará a ele exclusivamente.

Sendo pessimista, pegamos Sul Americana. Sendo otimista, ainda dá pra brigar pelo título, caso caia da CdB, Liberta ou ambas. (okay, estou sendo positivista apenas em relação ao BRzão, neste caso).
 

Henrique_Beavis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.277
Reações
7.545
Pontos
753
Só quero que eles venham comendo grama na quarta contra o CAP.

Renato já deve ter pilhado os caras pra esse jogo.
 


overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Falta 1 pra eu acertar ao contrario

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
 

Manny Calavera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.510
Reações
759
Pontos
564
Corinthians pode até ter ganho da gente em um dia específico, como foi... Mas ninguém para esse time.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Reforço do Grêmio, Michael Arroyo. Já vem acostumado a morrer na praia.

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Creio que perderemos duas na sequência. Time misto + pensando na libertadores + viagens + Palmeiras fora.

Calendário não nos ajudou até o momento.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Palmeiras vai misto também pelo jeito, teremos um jogo feio pelo que tudo indica.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Bressan 1 e Bressan 2 na zaga. A mitada do Borja e Keno hoje é inevitável.
Nem sei por que contrataram o Bruno Rodrigo se é pra ser reserva dessas naba.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
Bressan 1 e Bressan 2 na zaga. A mitada do Borja e Keno hoje é inevitável.
Nem sei por que contrataram o Bruno Rodrigo se é pra ser reserva dessas naba.

eu queria saber quão ruim é esse cara pra ser reserva dessas NABAS travestidas de jogadores.

dia de colocar um ônibus na frente da goleira, mas o máximo que temos é um patinete, é foda.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.534
Reações
21.691
Pontos
1.484
Resultado de hoje era previsível. O lance é tentar ganhar as Copas pra fazer valer esses resultados ruins no BRzão, que poderíamos ganhar se houvesse foco total.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.500
Reações
28.286
Pontos
1.053
Não pude ver o jogo hj
Pelo jeito dei sorte

Hans o cavalo inteligente.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.500
Reações
28.286
Pontos
1.053
Hj o jogo foi aquele que da vontade de ficar uns 3 mês sem assistir futebol , put* m****


Falta 23 pontos.

Hans o cavalo inteligente.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
E morreu o Paulo Sant'Anna.
Nada se perdeu.

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
 

Maximum Spider

Bam-bam-bam
Mensagens
11.260
Reações
8.709
Pontos
424
E morreu o Paulo Sant'Anna.
Nada se perdeu.

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
Lembro que uma vez tava atras dele na Ipiranga.

O véio dirigia um daqueles "tanques" importados e ocupava quase duas faixas.

Eu querendo passar, e o cara só com o braço pra fora, cigarro entre os dedos, dirigindo a uns 40 por hora. Quando fui olhar pra ver quem era, vejo o Santana bem faceiro atravancando o trânsito. A vontade de xingar foi forte.

:klolz
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Santana ia ficar até o penta, mas daí viu o inter rebaixar e resolveu ficar mais um pouco pra dar risada.
Como perdeu a graça já de tão feio que tá, resolveu ir.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.500
Reações
28.286
Pontos
1.053
Não tinha nada contra o Santana , até pensei onde ele tava esses dias.
Claro que quando ele envelheceu muito ( últimos 10 anos ) já não comentava muito bem
Mas no fim viveu pra ver o grêmio ser campeão e o inter rebaixado.

Hans o cavalo inteligente.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Sonho do Hexa tá vivo, mas não duvido entrar amanhã meio reserva e sem vontade e passar vergonha.
 
Topo Fundo