O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Grand Theft Auto V | 185 Milhões de Cópias

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003
Tenho uma dúvida. GTA V é bugado assim mesmo ou o que?

Vou explicar: Comprei o jogo ha algumas semanas, virtualmente, no ps4. O problema é que TODA HORA ocorre um bug impedindo o progresso da história.

Comecei a jogar e fui completando as missões. Chegou determinado momento que as missões não apareciam mais. O jogo bugou e o Michael nunca foi inserido na história. Recomeço o jogo do zero. Avancei até a missão de pegar a moto com o Lamar. O jogo travou, tive que reiniciar, o save zerou. Mas eu queria tanto jogar que comecei pela terceira vez. Dessa vez o Michael apareceu e eu prossegui na história. O foda é que agora rolou outro bug me impedindo de avançar na história. Eu preciso comprar uma escopeta com lanterna, mas a ammu-nation tá com tudo esgotado. Não da pra comprar. Sem comprar, o jogo não avança. Usei cheat pra ter a escopeta, mas fica faltando a lanterna.

Existe alguma forma de resolver essa sequência de bugs ou o jogo é cagado mesmo?
 

JoHN_WinchesteR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.820
Reações
4.923
Pontos
703
Tenho uma dúvida. GTA V é bugado assim mesmo ou o que?

Vou explicar: Comprei o jogo ha algumas semanas, virtualmente, no ps4. O problema é que TODA HORA ocorre um bug impedindo o progresso da história.

Comecei a jogar e fui completando as missões. Chegou determinado momento que as missões não apareciam mais. O jogo bugou e o Michael nunca foi inserido na história. Recomeço o jogo do zero. Avancei até a missão de pegar a moto com o Lamar. O jogo travou, tive que reiniciar, o save zerou. Mas eu queria tanto jogar que comecei pela terceira vez. Dessa vez o Michael apareceu e eu prossegui na história. O foda é que agora rolou outro bug me impedindo de avançar na história. Eu preciso comprar uma escopeta com lanterna, mas a ammu-nation tá com tudo esgotado. Não da pra comprar. Sem comprar, o jogo não avança. Usei cheat pra ter a escopeta, mas fica faltando a lanterna.

Existe alguma forma de resolver essa sequência de bugs ou o jogo é cagado mesmo?
Vish, primeira vez que leio algo a respeito, já procurou em todo canto do painel da Ammu Nation a escopeta? Pq no início várias armas estão bloqueadas daí aparece como esgotada.


Rockstar faz algo que as empresas não fazem hoje em dia, lançar conteúdos massivamente e totalmente gratuitos porém vejo que isso pode ter atrapalhado na produção de outros jogos, principalmente dos títulos menores como Midnight.



Enviado de meu D6543 usando Tapatalk
 


Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.910
Reações
3.549
Pontos
703
Sempre tento começar jogar o online, mas desanimo... Acho que começar do zero agora vai ser foda pra cacete.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.291
Reações
8.773
Pontos
1.279
Sempre tento começar jogar o online, mas desanimo... Acho que começar do zero agora vai ser foda pra cacete.
Acho que começar do zero se vc não tiver amigos pra te ajudar é muito dificil de animar a jogar e tb evoluir seu personagem.

Tenho um amigo que começou faz 2 meses e ja esta no level 150 e 22kk em conta mas ele teve uma ajuda muito boa minha e tb dos meus amigos pq pegou os golpes com RP e $ em dobro e só fizemos o golpe do pacific então isso já da uma alavancada muito boa na sua conta. Comprou um escritorio de magnata e esta igual eu só nas muambas até dia 13 agora.

Mas sozinho é tenso, eu não jogaria.
 

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.910
Reações
3.549
Pontos
703
Acho que começar do zero se vc não tiver amigos pra te ajudar é muito dificil de animar a jogar e tb evoluir seu personagem.

Tenho um amigo que começou faz 2 meses e ja esta no level 150 e 22kk em conta mas ele teve uma ajuda muito boa minha e tb dos meus amigos pq pegou os golpes com RP e $ em dobro e só fizemos o golpe do pacific então isso já da uma alavancada muito boa na sua conta. Comprou um escritorio de magnata e esta igual eu só nas muambas até dia 13 agora.

Mas sozinho é tenso, eu não jogaria.
É bem isso mesmo, não animo não.
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.829
Reações
8.059
Pontos
1.094
Acho que começar do zero se vc não tiver amigos pra te ajudar é muito dificil de animar a jogar e tb evoluir seu personagem.

Tenho um amigo que começou faz 2 meses e ja esta no level 150 e 22kk em conta mas ele teve uma ajuda muito boa minha e tb dos meus amigos pq pegou os golpes com RP e $ em dobro e só fizemos o golpe do pacific então isso já da uma alavancada muito boa na sua conta. Comprou um escritorio de magnata e esta igual eu só nas muambas até dia 13 agora.

Mas sozinho é tenso, eu não jogaria.
Bicho, existe uma forma de farmar grana sozinho?
Tem umas dicas?

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.291
Reações
8.773
Pontos
1.279
Bicho, existe uma forma de farmar grana sozinho?
Tem umas dicas?

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
Sozinho só se vc ja tiver uma grana pra investir tipo comprando um escritorio de magnata e mais galpão de muamba.

Como eu disse é o mais lucrativo até o momento e da pra fazer sozinho mas usando um glitch de ficar sozinho na seção publica pq se tiver muita gente na seção esquece.

Mas vc tem que ter pelo menos uns 3KK eu acho pra investir nessas paradas.

Motoclube é canseira, corre disso.

Fora isso sozinho acho dificil ter mais alguma coisa, tem os golpes mas fazer aleatório com pessoas que vc não conhece é bem tenso. Sempre da m****.

Qual a sua plataforma?
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.829
Reações
8.059
Pontos
1.094
Sozinho só se vc ja tiver uma grana pra investir tipo comprando um escritorio de magnata e mais galpão de muamba.

Como eu disse é o mais lucrativo até o momento e da pra fazer sozinho mas usando um glitch de ficar sozinho na seção publica pq se tiver muita gente na seção esquece.

Mas vc tem que ter pelo menos uns 3KK eu acho pra investir nessas paradas.

Motoclube é canseira, corre disso.

Fora isso sozinho acho dificil ter mais alguma coisa, tem os golpes mas fazer aleatório com pessoas que vc não conhece é bem tenso. Sempre da m****.

Qual a sua plataforma?
Então continua tenso. Sou do ps4. Tô lvl 120. Porém parei de jogar a muito tempo.

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.291
Reações
8.773
Pontos
1.279
Então continua tenso. Sou do ps4. Tô lvl 120. Porém parei de jogar a muito tempo.

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
Hun, é que se fosse do Xone falava pra vc me add lá que te ajudava a ganhar uma grana facil com um glitch lá rsrsrsrsrs.

Mas precisa de mais um pra ajudar.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.335
Pontos
1.494
GTA ONLINE: GUNRUNNING NOW AVAILABLE

f0c275c1da2e4be4d6f5c1ccfdd4c277ced4cf63.jpg
 

JoHN_WinchesteR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.820
Reações
4.923
Pontos
703
Entrei ontem e vi que essa atualização trouxe muita coisa, estou voltando o jogar hue.
Então continua tenso. Sou do ps4. Tô lvl 120. Porém parei de jogar a muito tempo.

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
Pelo visto da pra ganhar uma grana através das missões dos bunkers, add na PSN, MiBr_JaCk

Enviado de meu D6543 usando Tapatalk
 

Kazuma Fox

Habitué da casa
Mensagens
229
Reações
215
Pontos
78
Alguém do PC que está jogando? Eu e um amigo estamos querendo voltar a jogar, mas sem galera fica chato :/

Enviado de meu LG-H815 usando Tapatalk
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.149
Reações
4.227
Pontos
453
Alguém do PC que está jogando? Eu e um amigo estamos querendo voltar a jogar, mas sem galera fica chato :/

Enviado de meu LG-H815 usando Tapatalk
Me passa seu numero do whats por MP, temos um grupo aqui do pessoal que combinam de jogar as vezes, apesar de estarmos quase todos sem jogar a um bom tempo. Talvez o pessoal anime.
 

Salaminho

Bam-bam-bam
Mensagens
3.539
Reações
6.245
Pontos
339
Vou voltar a jogar hoje no PS4, pelo visto vou ficar perdido no jogo, mas o jogo continua maior que Mario?
 

Montagnani

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.050
Reações
446
Pontos
1.059
Meu Social Club é Kellevra89

Enviei a MP
Fala Diego, tenho voce na minha lista de amigos da Live.....eu e uns amigos voltamos a jogar o GTA e quase todo dia estamos jogando, se quiser, eu te chamo la pra gente jogar junto....minha Gamertag é ALEXMRO BR
 
Topo Fundo