O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Grand Theft Auto V | 185 Milhões de Cópias

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.776
Reações
9.252
Pontos
1.084
GTA sempre foi um marco, desde o primeiro com aquela câmera de cima, a liberdade de fazer que o quiser em uma cidade gigante, depois veio o terceiro totalmente modelado em 3d, vários vieram depois, mas sempre tiveram aquela sensação que a jogabilidade era muito solta, sei lá, faltava uma jogabilidade mais precisa. Mas isso foi resolvido com o 5, toda vez que uma quest começava, você tinha a sensação de uma missão mesmo. GTA 5 está no top 10 da minha vida.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.337
Pontos
1.494
BEST SELLING GAME EVER :kkong

Se a Rockstar lançar 10 jogos, o Top10 mais vendidos vai ser só dela :klol
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.348
Reações
13.683
Pontos
1.604


Isso só em todas as versões somadas. Isso sim é recorde em todas as versões somadas de um mesmo jogo.
Mas não bate o Wii Sports que é a única versão. E qualquer uma das versões de GTA5 não figura nem no top 10 dos jogos mais vendidos de todos os tempos (a versão mais vendida é a de PS3 e está em 17º lugar).

De qualquer forma, GTA5 bem merecido. Tá de parabéns, Rockstar!
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
22.515
Pontos
1.129
Merecido, principalmente pelo online, que acertaram em cheio.

GTA VI vai ser um monstro
 

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
E parece não ter fim pelo visto. Logo sai uma versão otimizada pro Xone X em 4k e venderá horrores.
 


TheK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
9.042
Pontos
829
Muito mais que merecido. Só eu comprei 2x e espero muito que saia também para o Switch, vou adorar jogar mais 59 dólares na cara desses malandros. Digo mais, daqui 5 anos compro novamente quando sair a versão de "android".

Só não digo que esse jogo é o GTA definitivo por preferir a física de danos e direção do GTA IV, de resto ele é melhor em quase tudo.

A minha única tristeza, é que todo esse sucesso pode tornar a Rockstar muito focada em GTA Online e esquecer de fazer o nosso GTA VI.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.348
Reações
13.683
Pontos
1.604
Esses 85 milhões foram só em mídia física? Ou inclui digital tb?

Ambas. Pois nessa somatória contabilizam a versão PC em q a maior parte delas vendidas sao digitais, ja q eh raro vender versão fisica de PC do GTA5.
Logo então, contabilizam as digitais tb em todas as versões existentes.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
GTA V é talvez o melhor jogo da geração.

só não gosto da trilha sonora e do fato da Rockstar ignorar o single player nas atualizações.
 

FrankRijkaard

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.186
Reações
25.404
Pontos
1.054
Isso só em todas as versões somadas. Isso sim é recorde em todas as versões somadas de um mesmo jogo.
Mas não bate o Wii Sports que é a única versão. E qualquer uma das versões de GTA5 não figura nem no top 10 dos jogos mais vendidos de todos os tempos (a versão mais vendida é a de PS3 e está em 17º lugar).

De qualquer forma, GTA5 bem merecido. Tá de parabéns, Rockstar!

Só não é recorde por causa do Menescraft, que vendeu mais de 120kk somando todas as plataformas.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.348
Reações
13.683
Pontos
1.604
Só não é recorde por causa do Menescraft, que vendeu mais de 120kk somando todas as plataformas.

Achei que tinha parado de crescer... oloko, Minecraft é monstruoso, hein... apesar de que não foi pro meu gosto.

Se a Rockstar quiser bater o recorde do Minecraft, tem que lançar pro Switch, hein!!
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.337
Pontos
1.494


The Doomsday Heist is coming to Grand Theft Auto Online on December 12th
 
D

Deleted member 219486

GTA V é talvez o melhor jogo da geração.

só não gosto da trilha sonora e do fato da Rockstar ignorar o single player nas atualizações.

Se a Rockstar tivesse todo esforço que teve nesses DLCs para o multi no single seria o game afrente de qualquer outro.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.149
Reações
4.227
Pontos
453
Se a Rockstar tivesse todo esforço que teve nesses DLCs para o multi no single seria o game afrente de qualquer outro.
Eu também tenho o pensamento que o GTA 5 é um dos melhores jogos existentes hoje, pena o single player ser totalmente abandonado, quem dera todas essas atualizações também pudessem ser usadas no modo single.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Fui jogar um pouco ontem e tinha uma atualizacao de 69 gb, isso matou o jogo pra mim, o cara nao joga online mas eh obrigado a baixar conteudo desnecessario
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.149
Reações
4.227
Pontos
453
Fui jogar um pouco ontem e tinha uma atualizacao de 69 gb, isso matou o jogo pra mim, o cara nao joga online mas eh obrigado a baixar conteudo desnecessario
69gb ? É o jogo inteiro, qual plataforma ? pode ser um bug isso ai.
Fiz download na Steam e teve esse tamanho o jogo inteiro com as atualizações.

Essa nova atualização de hoje veio incrível, testei um pouco algumas coisas e como de costuma estão tudo muito caro.
O novo local disponível para compra é gigantesco, deve ter uns 10 funcionários trabalhando dentro.
Agora temos uma arma que com míseros 500mil$ podemos atirar em qualquer pessoa do mapa via satélite hahaha
Só a arma custa 750mil$
Por enquanto só testei o JETpack dos novos veículos
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Fui jogar um pouco ontem e tinha uma atualizacao de 69 gb, isso matou o jogo pra mim, o cara nao joga online mas eh obrigado a baixar conteudo desnecessario

Que versão é essa que tem 69GB de atualização?

Tenho o jogo instalado aqui no PC, e nunca vi atualização tão grande assim.
 

CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.905
Pontos
353
69gb ? É o jogo inteiro, qual plataforma ? pode ser um bug isso ai.
Fiz download na Steam e teve esse tamanho o jogo inteiro com as atualizações.

Essa nova atualização de hoje veio incrível, testei um pouco algumas coisas e como de costuma estão tudo muito caro.
O novo local disponível para compra é gigantesco, deve ter uns 10 funcionários trabalhando dentro.
Agora temos uma arma que com míseros 500mil$ podemos atirar em qualquer pessoa do mapa via satélite hahaha
Só a arma custa 750mil$
Por enquanto só testei o JETpack dos novos veículos

O que mata é isso!Tudo absurdamente caro pra forçar a compra dos Sharkcards.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Que versão é essa que tem 69GB de atualização?

Tenho o jogo instalado aqui no PC, e nunca vi atualização tão grande assim.
sei lá faz uns 3 meses que não tinha jogado mais , mas sempre deixo instalado esse jogo pois gosto de jogar o singleplayer pela zueira, e tinha uma atualização de 69 gb

edit jogo no pc
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
69gb ? É o jogo inteiro, qual plataforma ? pode ser um bug isso ai.
Fiz download na Steam e teve esse tamanho o jogo inteiro com as atualizações.

Essa nova atualização de hoje veio incrível, testei um pouco algumas coisas e como de costuma estão tudo muito caro.
O novo local disponível para compra é gigantesco, deve ter uns 10 funcionários trabalhando dentro.
Agora temos uma arma que com míseros 500mil$ podemos atirar em qualquer pessoa do mapa via satélite hahaha
Só a arma custa 750mil$
Por enquanto só testei o JETpack dos novos veículos
esqueci que aqui é o consoles hehe, no pc o jogo base já é quase 76 gb , jogo versão steam
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.149
Reações
4.227
Pontos
453
Estou satisfeito com a atualização, reparei varias portas trancadas no centro de operações, não sei se é enfeite ou um gancho para possíveis novas atualizações no lugar. Se isso vier a acontecer
Achei que iria aparecer muita coisa embutida na atualização que não foi divulgado, mas parece que realmente a Rockstar mostrou tudo que viria de fato. Não que isso seja ruim.
Se essa for a ultima grande atualização, bom acho que estou satisfeito.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
A atualização pra mim só foi de 2,8Gb. 69Gb é exatamente o tamanho do jogo na steam.
o jogo ja estava instalado hehe, assim ontem eu ate desinstalei pq nem espaço tinha pra atualizar, fui ver o tamanho pra baixar de novo e pede quase 76 gb livres, poder ser se fizesse uma checagem ia arrumar , mas nem lembrei na hora, é 69 gb ia ser insano e irresponsável
 

CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.905
Pontos
353
o jogo ja estava instalado hehe, assim ontem eu ate desinstalei pq nem espaço tinha pra atualizar, fui ver o tamanho pra baixar de novo e pede quase 76 gb livres, poder ser se fizesse uma checagem ia arrumar , mas nem lembrei na hora, é 69 gb ia ser insano e irresponsável

Exatamente isso!Aqui o jogo completo com a ultima DLC ocupa exatos 76 GB...Mas tá desse tamanho pq vc apagou mesmo,pq o update de hoje é só 2,8 GB
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Exatamente isso!Aqui o jogo completo com a ultima DLC ocupa exatos 76 GB...Mas tá desse tamanho pq vc apagou mesmo,pq o update de hoje é só 2,8 GB
eu sei , mas ontem estava instalado normal e cliquei em play e foi pra pagina download e constava 69 gb, deve ter sido bug do steam mas não esperei pra ver, mesmo assim 6 gb de atualização pra quem não usa o online é uma b*sta, eu tenho ssd cada gb conta, deviam dar opção de atualização só quando quisesse jogar online.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.337
Pontos
1.494
0e9bb664da83ebfe8dfcc377af6ca8ea0dcf0249.jpg

Rumors of a lost relic from the frontier have begun to surface, and treasure awaits those bold enough to seek it. Keep an eye on your iFruit for a special in-game email containing the first clue, then follow the trail to unlock the Double-Action Revolver in GTA Online.

Once you acquire your gratis Double-Action Revolver, complete the Headshot Challenge in Freemode for a GTA$250,000 reward and unlock it for future gun-slinging exploits in Red Dead Redemption 2 on PlayStation 4 and Xbox One.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.149
Reações
4.227
Pontos
453
https://pt.socialclub.rockstargames...-GTA-Online-Festive-Surprise-with-Daily-Gifts

PRESENTES DIÁRIOS NO GTA ONLINE: 15-18 DEZ

Chegou a época de dar presentes e nós temos um conjunto especial de armas e efeitos visuais feitos para te ajudar a detonar com estilo enquanto o período de festas se aproxima. Conte os dias para o evento de Boas Festas (chegando na semana que vem, terça-feira, 19 de dezembro) com os seguintes itens para todos os jogadores do GTA Online que entrarem nas seguintes datas:

Sexta-feira, 15 de dezembro: Camiseta Rockstar Logo Preta e Colete completo
Sábado, 16 de dezembro: Moletom Warstock Cache & Carry Preto e 25 Bombas Adesivas
Domingo, 17 de dezembro: Camiseta Rockstar Logo Branca
Segunda-feira, 18 de dezembro: Pijama e Roupão Xadrez Vibrante, mais Munição Completa

E não se esqueça de aproveitar GTA$ em dobro nos salários de Associado ou Segurança e a promoção atual na Ammu-Nation para te ajudar a enfrentar O Golpe do Juízo Final.

KIT INICIAL DE ESQUEMA CRIMINAL JÁ DISPONÍVEL

Para quem está começando em Los Santos, o Kit Inicial de Esquema Criminal oferece o caminho mais rápido para os jogadores de Grand Theft Auto Online darem o pontapé inicial nos seus impérios do crime. Ganhe acesso a uma enorme variedade dos conteúdos mais empolgantes e populares do GTA Online. Inicie operações de muamba pelo seu Escritório Executivo do Maze Bank West, pesquise poderosas tecnologias de armas no seu Bunker Paleto Forest ou saia rasgando pelas ruas com uma variedade de veículos, armas e mais. Para ver os detalhes completos, confira: PlayStation 4 | Xbox One| Steam.
 

Lord_Vader

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.321
Reações
745
Pontos
1.229
Como algumas lojas físicas ainda cobram tão caro no GTA5, comprei esse jogo pro PS4 uns 3 meses atrás por R$99,90, que já achei caro por ser um jogo antigo, hoje um amigo pegou um PS4 e foi procurar em loja física, R$199,90 na Saraiva, um jogo que acho está indo pro sexto ano, custando mais caro que varios lançamentos. Ele acabou pegando na PSN mesmo por R$127 o bundle do GTA V + GTA SA.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.149
Reações
4.227
Pontos
453
Alguém conseguiu pegar a arma do RDR?

Enviado de meu Mi A1 usando Tapatalk
Eu consegui, não é muito complicado
A primeira pista é a mais chata porque o circulo é bem grande, você só tem que tentar identificar bem a foto que te mandam quem conhece o mapa do gta tem mais chance. A primeira pista é um papel pregado em algo no cenário.
Depois as outras pistas ficam simples, a segunda é uma pá ensaguentada que vai estar perto de um sofa verde, e a terceira uma caixa.
Se precisar posso te ajudar
 

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.910
Reações
3.549
Pontos
703
Eu consegui, não é muito complicado
A primeira pista é a mais chata porque o circulo é bem grande, você só tem que tentar identificar bem a foto que te mandam quem conhece o mapa do gta tem mais chance. A primeira pista é um papel pregado em algo no cenário.
Depois as outras pistas ficam simples, a segunda é uma pá ensaguentada que vai estar perto de um sofa verde, e a terceira uma caixa.
Se precisar posso te ajudar
Cara, eu consegui, mas foi um sufoco viu. Como tu disse, eu não conseguia achar a primeira pista, as outras depois foram de boa.

Enviado de meu Mi A1 usando Tapatalk
 
Topo Fundo