O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Grand Theft Auto V | 185 Milhões de Cópias

rafinhaaa

Supra-sumo
Mensagens
1.497
Reações
562
Pontos
194
Uma dica pra achar a 1a pista no cemitério é deixar o celular aberto na foto do email e ir caminhando. Reconheci o fundo primeiro e depois as ordens das tumbas.

Os 50 headshots com a arma não precisa ser feita contra player
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.149
Reações
4.227
Pontos
453
Uma dica pra achar a 1a pista no cemitério é deixar o celular aberto na foto do email e ir caminhando. Reconheci o fundo primeiro e depois as ordens das tumbas.

Os 50 headshots com a arma não precisa ser feita contra player
Puts sério a do head shot ? show valeu pela dica
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.149
Reações
4.227
Pontos
453
FESTIVE SURPRISE 2017, UBERMACHT SENTINEL CLASSIC AND OCCUPY ADVERSARY MODE NOW IN GTA ONLINE
25438981_10155911921800097_1509404102399996182_o.jpg


http://www.rockstargames.com/newswi...ign=gtao-festive17-12192017&utm_term=newswire

Esta incrivel como a Rockstar anda colocando preços absurdos nas novas coisas in-game
O Deluxo por exemplo, um carro muito bom que recomendo (para quem tem muito dinheiro), a cada vez que o dono o destruir, você paga uma bagatela de 20k para acionar o seguro.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.149
Reações
4.227
Pontos
453
Sinceramente eu não teria coragem, visto o tanto de glitch e hack que tem no jogo de facil acesso, mas sé quer optar pela legalidade e não tem tempo para ir atras das coias já que tudo no jogo anda muito mas muito caro. É uma boa sim
Se precisar de ajuda para conseguir grana eu estou a disposição as vezes :kjoinha
 

CorredorX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
779
Reações
507
Pontos
574
Alguem ainda joga no PS4 ?
Estou passando raiva aqui, meia hora convidando aleatorio e não consigo 4 pessoas para fazer uma missão.
 


OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.337
Pontos
1.494

1366894722-gtav-art.jpg

The news comes as Rockstar owners Take-Two Interactive reported their financial results, where they revealed that GTA Online was still their biggest source of income.

All of which means there’s less reason than ever for Rockstar to be work on a new GTA. And while it seems reasonable to imagine they’re probably researching ideas there’s little reason to expect an announcement until GTA V’s sales figure start to dip.

When speaking to investors, Take-Two promised that, despite it happening twice already, Red Dead Redemption II would not be delayed again and will definitely be out on October 26.

They also hinted at a new ‘highly anticipated new title’ to be announced shortly, which seems most likely to be Borderlands 3 – or possibly a new BioShock.

When the new game will be announced is not clear, but sometime around E3 in June seems a good bet.
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
47.036
Pontos
803
realmente esse jogo eh um monstro..eu tenho uns 100 jogos de ps4..mas nao tenho ele...um dia vou ver qual que eh desse jogo.
Tem um amigo que joga direto no ps4 não sei como anda a situação por lá mas no pc mesmo estava infectado de hackers indestrutíveis entre outros ai acabou a vibe mas o jogo single/multi é top mas conta com uma boa jogatina
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.149
Reações
4.227
Pontos
453
Eu peguei ele 3 vezes
PS3/PS4 e Pc atual plataforma que tenho jogado
E para quem acha que no PC é mais chato de jogar que nos consoles por conta de Hacker, acreditem, apesar de ter pouco hacker no PS4 por exemplo a galera é bem mais chata de se jogar.
No pc eu consigo fazer os esquemas numa boa normalmente ninguém atrapalha.
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.942
Reações
6.999
Pontos
1.189
Surreal. Acho que um monte de gente pegou esse jogo pelo menos duas vezes, nos consoles antigos e na atual gen.

sem duvida. eu e meu primo pegamos 3. no 360 cada um pegou um e no one nós rachamos ele. eu fui muito relutante. mas valeu muito a pena.
 
D

Deleted member 101002

eu acho que sai sim...
bem no final.. no apagar das luzes...
isso porque a base instalada sera enorme e depois de um simples trabalho de port, poderá sair pros próximos consoles tb...

Provavelmente, e depois lançam o remaster na próxima geração.
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Tem que vender mais e mais, GTAV é foda pra c***lho, terminei esses dias ele.

E demore o quanto demorar, GTA6 será ainda mais foda do que o 5, na Rockstar eu confio.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Joguei tanto esse jogo que não aguento mais jogar, enjoei total dele. E isso é um elogio o jogo é tão bom que me fez jogar até enjoar. Rockstar é a melhor empresa mesmo.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Quanto vendeu em cada plataforma?

E mesmo com tudo isso o presidente da publicadora fica chorando que não fazem dinheiro suficiente.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.711
Reações
11.125
Pontos
1.034
peguei no 360 assim que vazou a versao nas lojinhas ! terminei a campanha uma duas vezes ! depois peguei no one no lançamento do jogo para os consoles atuais , paguei 180 reais no disco , e faltou pouco muito pouco para pegar ele de novo na promoçao da steam no final do ano , se entrar em uma promo novamente possivelmente nao vou resistir e comprar no PC de novo , apesar de eu ter ele aqui versao lojinhas :coolface
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
47.036
Pontos
803
peguei no 360 assim que vazou a versao nas lojinhas ! terminei a campanha uma duas vezes ! depois peguei no one no lançamento do jogo para os consoles atuais , paguei 180 reais no disco , e faltou pouco muito pouco para pegar ele de novo na promoçao da steam no final do ano , se entrar em uma promo novamente possivelmente nao vou resistir e comprar no PC de novo , apesar de eu ter ele aqui versao lojinhas :coolface

Ta em sale na Nuuvem por 50tão
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.883
Reações
51.006
Pontos
1.003
Eu fico imaginando se de repente a tal expansão single player (que os não jogadores tanto anseiam por) esteja pronta e a Rockstar esteja segurando pra lançar e dar um boost final nas vendas
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.337
Pontos
1.494

Grand Theft Auto V has brought in over $6 billion since its launch in September 2013. According to MarketWatch, that leaves it as the most profitable commercial entertainment product of all time. Selling better than any album, book, movie, or video game, GTA V is now the biggest entertainment product ever.

Selling 90 million units, and getting over $6 billion in sales excluding microtransactions leaves GTA V beating the likes of Star Wars, Gone with the Wind, and more. “Even taking into account DVD and streaming sales would not put the biggest movie blockbusters in GTA V’s neighborhood, said Cowen analyst Doug Creutz, estimating those sales might add up to $1 billion to the films’ totals.”
 
Ultima Edição:

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
c***lho, nao vendeu quase nada no PC. Não é à toa que RDR não vai sair lá.
 
Topo Fundo