O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Gravação de jogos - Ainda vale a pena?

leandro_grilo

Ser evoluído
Mensagens
120
Reações
1
Pontos
34
pessoal, eu gravo MUITOS jogos (vcs entendem), porem o gravador sony esta muito caro, e as mídias tem, esta começando a ficar inviável gravar,
vcs tem alguma dica de um gravador que grave xgd3 e de uma midia que seja mais barata que a ridata?
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.830
Reações
6.006
Pontos
959
Depois da geração PS2 comecei a usar só consoles travados.

Mas se vc colocar na ponta do lápis, comprar um gravador é um tubo de
mídia na internet ainda não sairia mais barato do que comprar os jogos originais oO ?
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.232
Pontos
1.349
pessoal, eu gravo MUITOS jogos (vcs entendem), porem o gravador sony esta muito caro, e as mídias tem, esta começando a ficar inviável gravar,
vcs tem alguma dica de um gravador que grave xgd3 e de uma midia que seja mais barata que a ridata?
Desde que o Lt3 e derivados foi lançado, não vale mais a pena gravar.
Aconselho vc a usar um emulador de drive, Xkey360 e aproveitar o restante do online.
Ou partir para o RGH e aproveitar o conteúdo offline.
Se vc entrou na gravação, comprou o console, comprou o gravador, não é na mídia que vc vai economizar, vai ter que procurar mídias de qualidade, consequentemente mais caras.
Procure as mídias por id não pela marca.

Depois da geração PS2 comecei a usar só consoles travados.

Mas se vc colocar na ponta do lápis, comprar um gravador é um tubo de
mídia na internet ainda não sairia mais barato do que comprar os jogos originais oO ?
Ainda não.
Mas essas pequenas dificuldades faz muitos largarem a pirataria.
O problema é que alguns investem em tudo e no principal querem economizar.
O ideal é comprar uma mídia que tenha um valor unitário acima de 10 reais. De qualidade. Afinal é ela que irá guardar os dados. Mas compram tubos cada vez mais baratos. Os vendedores irão procurar vender mídias baratas tbm, com marcas procuradas e ids porcaria. Aí não tem jeito, os jogos não funcionam e perdesse muitas mídias.

Ou muda o estilo de desbloqueio, mas as pessoas não querem "gastar" um pouco mais para ter esse retorno.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.886
Reações
14.786
Pontos
1.054
pessoal, eu gravo MUITOS jogos (vcs entendem), porem o gravador sony esta muito caro, e as mídias tem, esta começando a ficar inviável gravar,
vcs tem alguma dica de um gravador que grave xgd3 e de uma midia que seja mais barata que a ridata?

aqui sempre comprei midia de 1,50 reais e sempre gravei em gravador normais ( truncate ) joguei na live foi tudo de boa
 

AlanAds03

Bam-bam-bam
Mensagens
212
Reações
49
Pontos
463
Pois e amigo hoje esta difícil, atualmente gravo com um liteon ilhas 122b e mídia bethovatin saindo a 2,00 o cento. As vezes a gravação não fica 100% e tem perda . porem e o que uso no momento

Enviado de meu MI 5s usando Tapatalk
 

Dezaum xD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
900
Reações
277
Pontos
759
Galera, aproveitando o tópico.

Eu tenho um 360 Jasper com LT3.0, também gravo jogos como o amigo do tópico em XGD3.

Esse Xkey é o método mais fácil e eficaz para rodar jogos direto do HD no x360 hoje em dia?
Existe algum outro tipo de desbloqueio mais eficiente?
 


AlanAds03

Bam-bam-bam
Mensagens
212
Reações
49
Pontos
463
Galera, aproveitando o tópico.

Eu tenho um 360 Jasper com LT3.0, também gravo jogos como o amigo do tópico em XGD3.

Esse Xkey é o método mais fácil e eficaz para rodar jogos direto do HD no x360 hoje em dia?
Existe algum outro tipo de desbloqueio mais eficiente?
Então amigo eu acho que o melhor e o RGH , nele você coloca seus jogos direto no HD externo, emuladores , jogos arcade e muito mais a única desvantagem e que não conecta na live.

Enviado de meu MI 5s usando Tapatalk
 
Topo Fundo