O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Guerra da Ucrânia - Tópico oficial

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.188
Reações
72.030
Pontos
1.279
Que levassem a situação com mais seriedade antes da m****, a questão da Otan está em pauta há décadas, mas sempre acharam que a Rússia não faria nada, Putin está há muito tempo ameaçando, se você procurar notícia do ano passado você vai achar mais de uma ameaça por mês caso a Ucrânia não recuasse, nenhuma delas levada a sério, no meio do aumento de tensão temos a proibição do idioma russo em algumas situações, proibição de entrada de homens russos no país, exercícios militares conjuntos entre Ucrânia e Otan e um total descaso diplomático da Ucrânia, EUA e Europa sobre a questão.

Agora me fala o que a Ucrânia conseguiu com isso? país destruído, inocentes mortos, décadas para se recuperar, parabéns, mantiveram a cabeça erguida em frente a Rússia, grande coisa.

E isso não é justificar o ataque russo, que é injustificável, é apontar um dos motivos do conflito que está sendo ignorado hoje e vai ser mais motivo de problema la na frente.
Putin ia invadir com ou sem Otan amiguinho.

Isso é desculpa de amarelo.
 

Aristarco de Samos

Bam-bam-bam
Mensagens
3.938
Reações
13.338
Pontos
293


enquanto isso aqui, quantas vezes o energumeno visitou hospitais na pandemia?

 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.134
Pontos
803
Seu lugar no ocidente.
:klol

Quero ver quando os brasileiros voltarem em caixões ou com amputações, se voltarem.

d8owe04-5e10b01b-0ee2-4f5e-8875-af5e88624d7c.jpg
 


Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.687
Reações
28.861
Pontos
1.053
Eu achei que tinha visto o que tinha de pior do fórum nos bots antivaxx do tópico do corona, mas os npcs do Putin tão realmente fazendo tudo que podem pra bater o recorde de maiores bostejações da história do fórum :klolz
Tenho pena da cachorra de óculos escuros na praia, ela parece ser tão de boa tendo a imagem denegrida por um npc pro putin com frases prontas, lamentável, chamem a Luiza Mel

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.690
Reações
23.803
Pontos
1.474
Deviam era por o vídeo do Arnoldão no estádio russo, isso sim.

Bora aplaudir o Pudim e rolar um fight no mercado por causa de açúcar depois.
 
Ultima Edição:

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.687
Reações
28.861
Pontos
1.053
Aliás qual a tara de parecer especial dessa galera pró-conspiracionismo ? É algo tipo a esquerda de parecer ter o conhecimento iluminado e querer salvar os outros ? Tipo, vcs são os normais, vcs são os manipulados, vcs são a massa, nós somos quem vê por fora da Matrix ? É pra massagear o ego ? Falta de amor materno? Compensar uma vida pessoal fracassada ? No documentário sobre terraplanismo da Netflix os cara citam uma desordem no indivíduo onde sempre contestam autoridades não importa como. Fica aí uma boa dica pra estudo, aqui tem umas belas cobaias.

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 

lagom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.897
Reações
7.190
Pontos
1.064
Aliás qual a tara de parecer especial dessa galera pró-conspiracionismo ? É algo tipo a esquerda de parecer ter o conhecimento iluminado e querer salvar os outros ? Tipo, vcs são os normais, vcs são os manipulados, vcs são a massa, nós somos quem vê por fora da Matrix ? É pra massagear o ego ? Falta de amor materno? Compensar uma vida pessoal fracassada ? No documentário sobre terraplanismo da Netflix os cara citam uma desordem no indivíduo onde sempre contestam autoridades não importa como. Fica aí uma boa dica pra estudo, aqui tem umas belas cobaias.

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk

Isso está relacionado a traços de personalidade, sejam eles intrínsecos ou frutos de experiências de vida. Pessoas com alto nível de agradabilidade tendem a acatar o consenso em virtude da sua vocação cooperativa. Pessoas com alto nível de neuroticismo, como o nome diz, são mais suscetíveis à paranoia e, uma vez que um laço de confiança é desfeito, é muito difícil reatá-lo.

Possivelmente muitos "membros da imprensa e da sociedade civil" responsáveis por manufaturar consentimento tem ciência desses tipos de características comportamentais, e as consideram quando criam narrativas a serem vendidas. Afinal de contas, é mais razoável assumir que nossas convicções derivem de nossas reações do que o o contrário.

Existe MUITA literatura sobre o assunto, que eu particularmente acho fascinante, já que é um dos pilares fundamentais do jogo político moderno, especificamente da chamada guerra cognitiva, travada ferozmente aqui mesmo por exemplo, desde a página.. 30 desse tópico?
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.689
Reações
16.222
Pontos
403
Hoje sistemas Tochka-U chegaram na Bielorrússia. Estavam a bordo de um An-124 que pousou na base aérea de Machulishchy (região de Minsk).

Depois de jogar mais de 950 mísseis contra a Ucrânia, é possível especular que a Rússia acabou com seu estoque de mísseis Iskander com ogivas convencionais. Mas talvez simplesmente quiseram usar o que estava estocado desses antigos mísseis, para em breve saturar um alvo ou dois na Ucrânia.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.687
Reações
28.861
Pontos
1.053
Isso está relacionado a traços de personalidade, sejam eles intrínsecos ou frutos de experiências de vida. Pessoas com alto nível de agradabilidade tendem a acatar o consenso em virtude da sua vocação cooperativa. Pessoas com alto nível de neuroticismo, como o nome diz, são mais suscetíveis à paranoia e, uma vez que um laço de confiança é desfeito, é muito difícil reatá-lo.

Possivelmente muitos "membros da imprensa e da sociedade civil" responsáveis por manufaturar consentimento tem ciência desses tipos de características comportamentais, e as consideram quando criam narrativas a serem vendidas. Afinal de contas, é mais razoável assumir que nossas convicções derivem de nossas reações do que o o contrário.

Existe MUITA literatura sobre o assunto, que eu particularmente acho fascinante, já que é um dos pilares fundamentais do jogo político moderno, especificamente da chamada guerra cognitiva, travada ferozmente aqui mesmo por exemplo, desde a página.. 30 desse tópico?
Muito interessante esse tipo de literatura, vou buscar saber mais sobre

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.909
Reações
31.892
Pontos
1.344


"Russia is also getting a different kind of combat from Ukraine than they anticipated. A senior Israeli official said Putin believed that Russian forces would be fighting a 20th-century-style force-on-force conflict against but have been hit instead with small-unit ambushes. "

"Even though military officials anticipated that Ukraine’s relatively flat terrain might be a boon to Russian invaders, Ukraine smaller military has destroyed bridges and opened reservoirs to halt armored advances and turn tank country into swampland."

"Still significant danger remains in the east, with U.S. defense officials insistent that Russia is trying to encircle Ukrainian troops on the front lines in the Donbass from the north and the south and cut them off before they can defend Kyiv."


A Ucrania tem +1 mês +- de "Lama landia" atrapalhando tanques e blindados.
Isso tb vale pra Ucrania. Nesse lamaçal nao da pra fazer ofensivas direito.

E dividir as forças entre Kiev e Donbass tem limitado a Ucrania.
Se o cerco a Kiev cair. A ucrania poderá mover +AA e Anti-tanques pra Dobass e começar a aliviar aquele front.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
:keehk:eek::keehk:eek::keehk:eek::keehk:eek:


Três cosmonautas Russos vestem roupas da bandeira ucraniana ao chegar na estação espacial
A equipe Russa chegou a bordo da Estação Espacial Internacional após partirem do Cazaquistão e estavam vestindo trajes espaciais amarelo e azuis - as cores da Ucrânia

1_Three-Russian-cosmonauts-safely-arrivedat-the-International-Space-Station-ISS-on-Friday-docking.jpg


 

Aristarco de Samos

Bam-bam-bam
Mensagens
3.938
Reações
13.338
Pontos
293

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.583
Reações
91.919
Pontos
1.503

Ameaçado por Biden, Xi critica sanções a Putin devido à guerra na Ucrânia​


SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Na primeira conversa entre os líderes das maiores economias do mundo sobre a guerra na Ucrânia, o Xi Jinping criticou as sanções impostas à Rússia ao Joe Biden e defendeu o fim rápido do conflito. O americano, por sua vez, disse que a China arcaria com "consequências" se ajudar Vladimir Putin.

De olho no temor de um dia ser alvo de algo semelhante, caso por exemplo use a força para reabsorver a ilha autônoma de Taiwan, o chinês alertou para o risco de crise global se as punições forem ampliadas.

Aliado de Vladimir Putin, Xi está sob pressão de Washington para não apoiar financeira ou militarmente o esfoço de guerra do russo, cujo país foi submetido a duras sanções que limitaram o acesso ao sistema mundial de pagamentos e às suas próprias reservas cambiais.

"Sanções amplas e indiscriminadas apenas fazem as pessoas sofrer. Se escaladas, podem levar a crises globais sérias de comércio, finança, energia, alimentos e cadeias logísticas, paralisando a já definhante economia mundial e causando perdas irreparáveis", disse o chinês.

A conversa de Xi e Biden, feita virtualmente, durou quase duas horas na manhã desta sexta (18), noite em Pequim. Segundo a chancelaria chinesa, o líder disse que os EUA e a China têm responsabilidade conjunta para manter a paz mundial.

"Todos os lados precisam apoiar a Rússia e a Ucrânia em ter um diálogo e negociação que irá produzir resultado e levar à paz", disse o comunicado chinês, que não citou a cobrança de Biden. Segundo a versão da Casa Branca, o presidente explicou "as consequências se a China der apoio material à Rússia enquanto ela leva a cabo ataques brutais".

_____________________________________________________


Resumindo, vão continuar comprando e vendendo pra Rússia.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.687
Reações
28.861
Pontos
1.053
Se for pensar, China foi de filial para donos da franquia :kpensa
Já era o que se desenhava a algum tempo apesar do poderio militar ser bastante questionável ( toda organização que envolve total poder estatal é duvidosa) acho que eles só demonstraram que são amigos da Rússia daqui até ali, qualquer favor a Rússia irá custar um preço elevado. Nada fora do que a China nos dias modernos demonstrou...

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.769
Reações
20.183
Pontos
1.279
Putin tá conseguindo ressuscitar o Biden do mundo dos mortos, só por este estar lá falando coisa pra lá e pra cá… :facepalm
Vão chamar de festa linda salvador do mundo..
 
Mensagens
2.381
Reações
10.433
Pontos
353
Belo 'protesto', mas se eles forem espertos pediriam asilo politico lá no espaço e carona para um pais sem extradição para Rússia.:klol
Mas a Rússia é o único país que está enviando e retirando astronautas/cosmonautas do espaço, eu não acho que seja protesto, até pq quem fabricou as roupas foi a agência russa, me parece mera propaganda.
 
Topo Fundo