O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Guitar Battle OS REVIVED 2008 !!!!! O tópico Voltou!!! entrem!!!!

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
40.023
Reações
39.564
Pontos
2.044
G-zus Rocker;2760915 disse:
Sao raros os solos do Iron e do Judas q sao lentos. Normalmente só em musicas mais melosas. Num contexto geral, os solos de metal são bem mais rapidos que da maioria dos estilos. Mas, realmente, tem alguns q são até lentos.

Comparado aos solos do Malmsteen, solos de Death Metal e metal melódico os solos do Judas e do Iron são lentos.

Os discos antigos do Judas Priest tem solos lentos, por exemplo os do disco British Steel. Bota a backing track de Metal Gods ou Breaking the Law, dá pra improvisar legal sem necessitar de grande velocidade.

P.S.: eu não sei como gravar esse lance e backing track. Mês que vem chega a minha guitarra nova e o meu novo AMP. Façam um tutorial explicando como gravar, pra eu poder participar.
 

G-zus Rocker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.634
Reações
3.312
Pontos
559
Metal God;2761048 disse:
Comparado aos solos do Malmsteen, solos de Death Metal e metal melódico os solos do Judas e do Iron são lentos.

Os discos antigos do Judas Priest tem solos lentos, por exemplo os do disco British Steel. Bota a backing track de Metal Gods ou Breaking the Law, dá pra improvisar legal sem necessitar de grande velocidade.

P.S.: eu não sei como gravar esse lance e backing track. Mês que vem chega a minha guitarra nova e o meu novo AMP. Façam um tutorial explicando como gravar, pra eu poder participar.

É, isso eu to ligado. Realmente comparado aos solos de Death, de Thrash, e de Power, os solos do Iron e do Judas sao lentos, pelo menos alguns.

Breaking the Law ia ficar legal mesmo. Ou entao na Turbo Lover.
Mas ainda preferiria se fosse na Fade to Black do Metallica ou na For Whom the Bell Tolls :p
E Iron eu gostaria que fosse Stranger in a Strange Land ou Remember Tomorrow.
 

refux

Novato
Mensagens
29
Reações
0
Pontos
12
escutei as 3...

o semideus ta melhor nessa do que na outra... mas o felipego e o kyo_ryo sao ignorantes auhiuahihauihauihahiuihauihai...


meu rank

1 - kyo_ryo
2 - felipego
3 - semideus


só uma dica... cuidado que as vezes voces tao perdendo o andamento durante as frases mais compridas... bem poquinho... mas esta


esse topico é muito show meu.... se tocasse guitarra decentemente eu participaria =P... parabens ae galera
 


refux

Novato
Mensagens
29
Reações
0
Pontos
12
semideus69;2762276 disse:
cara, eu não participei da outra [kfumando]

nessa voce ja participou, ja ta melhorando! ta vendo como eu tenho razao?


ps.: confundi voce com o fareday ¬¬"
 

felipego

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.713
Reações
3.110
Pontos
1.209
Atualização de ranking :

Kyo_Ryo = 18 pontos
Felipego = 17 pontos
Semideus = 7
 

O-Jay

Veterano
Mensagens
1.936
Reações
197
Pontos
134
The Wicker Man;2766323 disse:
Posso me inscrever? Só que não dá pra gravar no PC, vai ter que ser no youtube mesmo.

Os caras estão querendo é gravar clipe já!:p
Zueira

Mas diz aí, tu vai fazer uma filmagem da sua versão? Porque ser for é só extrair o audio, que que tu achas?
 

felipego

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.713
Reações
3.110
Pontos
1.209
O-Jay;2766360 disse:
Os caras estão querendo é gravar clipe já!:p
Zueira

Mas diz aí, tu vai fazer uma filmagem da sua versão? Porque ser for é só extrair o audio, que que tu achas?

Não precisa mais se inscrever, pois bastante gente se inscreveu e não participou... é so participar... pode gravar video sim...
 

The Wicker Man

Supra-sumo
Mensagens
8.458
Reações
15
Pontos
161
O-Jay;2766360 disse:
Os caras estão querendo é gravar clipe já!:p
Zueira

Mas diz aí, tu vai fazer uma filmagem da sua versão? Porque ser for é só extrair o audio, que que tu achas?

Cara o fórum ta estranhissimo, cheio de bugs...

Pode ser velho, mas vo ver o que dá pra fazer aqui :smile
 

Mangostão

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.769
Reações
6.101
Pontos
969
Quando acaba a votação? A próxima rodada vai ser difícil. Se for pra criar um riff é impossível chegar perto de um tão perfeito quanto o da Panama...
 

felipego

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.713
Reações
3.110
Pontos
1.209
kyo_ryo;2772075 disse:
Quando acaba a votação? A próxima rodada vai ser difícil. Se for pra criar um riff é impossível chegar perto de um tão perfeito quanto o da Panama...

A votação acabou, você ganhou Kyo_ryo por um ponto sobre mim [:grr]....
 

Mangostão

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.769
Reações
6.101
Pontos
969
Mas foi disputado. A tua gravação estava muito melhor que na Little Wing, teve feeling e só uns errinhos quase no fim. :D
Agora como eu disse no post de cima, fazer um riff para Panama que não seja o de original é muito difícil. Aquele riff é muito perfeito.
 

felipego

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.713
Reações
3.110
Pontos
1.209
kyo_ryo;2772276 disse:
Mas foi disputado. A tua gravação estava muito melhor que na Little Wing, teve feeling e só uns errinhos quase no fim. :D
Agora como eu disse no post de cima, fazer um riff para Panama que não seja o de original é muito difícil. Aquele riff é muito perfeito.

mas melhorou pois eu tou fazendo aula, quando eu gravei a little wing, eu fazia aula À 4 semanas só, agora fez 3 meses de aula..;.
 

Nomercy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.441
Reações
522
Pontos
929
Ae voltei a tentar tocar guitarra , vou ver se compro um adaptador pra ligar a guita no pc e tentar gravar .
Mas sou ruim demais.
Podia rolar uma bt de blues.
 

felipego

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.713
Reações
3.110
Pontos
1.209
Nomercy;2772673 disse:
Ae voltei a tentar tocar guitarra , vou ver se compro um adaptador pra ligar a guita no pc e tentar gravar .
Mas sou ruim demais.
Podia rolar uma bt de blues.

ok, sugestão aceita...
 

O-Jay

Veterano
Mensagens
1.936
Reações
197
Pontos
134
Sou só eu que estou achando difícil solar nessa música do Van Halen ou tem mais alguem?
É esquisito que na hora dos versos o baixo segura muito em uma nota só.
Vou editar para ver se consigo algo mais interessante.
 

The Wicker Man

Supra-sumo
Mensagens
8.458
Reações
15
Pontos
161
Pessoal, vo postar um video no youtube agora...eu nem ia postar...tava só fazendo uns testes com esse playback da Confortably Numb...mas como já tinha dito que ia postar é só pra nao ficar feio.

Ja aviso que está uma b*sta....portanto não riam de mim:eek:ops:
 

semideus69

Bam-bam-bam
Mensagens
12.724
Reações
1.461
Pontos
374
The Wicker Man;2773169 disse:
Pessoal, vo postar um video no youtube agora...eu nem ia postar...tava só fazendo uns testes com esse playback da Confortably Numb...mas como já tinha dito que ia postar é só pra nao ficar feio.

Ja aviso que está uma b*sta....portanto não riam de mim:eek:ops:

aguardando ;D
 

O-Jay

Veterano
Mensagens
1.936
Reações
197
Pontos
134
Terminei a bagaça, editei minha versão e ficou com exatos 1:46 minutos, mas estou satisfeito com ela.
Como é, tem um dia certo pra postar?
 

semideus69

Bam-bam-bam
Mensagens
12.724
Reações
1.461
Pontos
374
O-Jay;2773333 disse:
Terminei a bagaça, editei minha versão e ficou com exatos 1:46 minutos, mas estou satisfeito com ela.
Como é, tem um dia certo pra postar?
na hora q vc terminar :p
 

The Wicker Man

Supra-sumo
Mensagens
8.458
Reações
15
Pontos
161
c***lh0, já tem mais de uma hora que o vídeo tá upando no youtube. Já to com vontade de quebrar tudo, mas que m****.
É normal isso?
 

felipego

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.713
Reações
3.110
Pontos
1.209
The Wicker Man;2773388 disse:
c***lh0, já tem mais de uma hora que o vídeo tá upando no youtube. Já to com vontade de quebrar tudo, mas que m****.
É normal isso?

q tamanho que ficou o video?
 

The Wicker Man

Supra-sumo
Mensagens
8.458
Reações
15
Pontos
161
felipego;2773410 disse:
q tamanho que ficou o video?

A porra ficou com 50 MB. E a MERRRDAAAAAAA depois de duas horas me aparece "A Página não pode ser exibida"......filhadaputa ducaralho vaisefudeeeeee[:grr][:grr][:grr]

E agora? o Youtube aceita video com extensao .mov?
 

semideus69

Bam-bam-bam
Mensagens
12.724
Reações
1.461
Pontos
374
The Wicker Man;2773535 disse:
A porra ficou com 50 MB. E a MERRRDAAAAAAA depois de duas horas me aparece "A Página não pode ser exibida"......filhadaputa ducaralho vaisefudeeeeee[:grr][:grr][:grr]

E agora? o Youtube aceita video com extensao .mov?

cara, vc é louco ou tá querendo se mostrar bonitão mesmo :lol


baixa programa pra extrair audio e upa no 4shared meu
 

felipego

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.713
Reações
3.110
Pontos
1.209
o 4shared aceita video tambem...

Muda de MOV para Avi ou sei lá e upa no 4shared
 
Topo Fundo