O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Guitar Battle OS REVIVED 2008 !!!!! O tópico Voltou!!! entrem!!!!

The Wicker Man

Supra-sumo
Mensagens
8.458
Reações
15
Pontos
161
semideus69;2773547 disse:
cara, vc é louco ou tá querendo se mostrar bonitão mesmo :lol


baixa programa pra extrair audio e upa no 4shared meu

Que programa? Onde eu baixo? Extrai audo de arquivo quicktime? Ajudai ai...
 

O-Jay

Veterano
Mensagens
1.936
Reações
197
Pontos
134
Putz, 50 megas teu video!!!!!1
Posta a versão sem ser HD:p
Vou upar minha versão la no forxeredi... wait...
 


semideus69

Bam-bam-bam
Mensagens
12.724
Reações
1.461
Pontos
374
Opa;..;. gostei, troco meus votos.

Antes do 1° - Semideus69
1° Wicker Man
2° Felipego
3° Kyo Ryo


exijo que troque se não o felipego é cagão cheio de medo e injusto :p
 

davicosti

Bam-bam-bam
Mensagens
8.370
Reações
1
Pontos
262
The Wicker Man;2774217 disse:
Tomei a liberdade de upar na pasta do felipego, espero que não se incomodem.
É pra upar na pasta do felipego :-D


Gostei da tua improvisação cara, muito boa.

Mas eu não consigo gostar de música instrumental lentinha assim, me dá um sono da porra.
 

O-Jay

Veterano
Mensagens
1.936
Reações
197
Pontos
134
Maluco, que versão louca!!:rox:rox:rox
Parabéns wickerfuckingman, mandou bem.
Já vi que só vou ganhar do semideus69 mesmo[kviraolho]
 

felipego

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.713
Reações
3.110
Pontos
1.209
A do wicker man ficou no estilo da minha... ele fez bem melhor que eu, só acho q as vezes ele exagerou na velocidade... mas tá ótimo para a primeira gravação... Na minha opinião é o melhor das 4. acho q só perde para o semideus xD

q timbre de guitarra em cara... put* q o pariu, muito foda...
 

The Wicker Man

Supra-sumo
Mensagens
8.458
Reações
15
Pontos
161
hehehe...valeu pelos elogios pessoal...acho que a versão do Kyo ficou bem melhor, até pq foi bem gravada...rsrs

Eu nem gostei de como ficou...na verdade eu só tava tentando acertar a posição da câmera e regular o timbre....toquei na orelhada....no começo ficou até bom mas depois da metade...some a musicalidade e vira fritação...huahuahua....por isso que não tem final. Sou péssimo na improvisação...
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.958
Reações
39.450
Pontos
2.044
The Wicker Man;2776876 disse:
Pergunta...alguém sabe a tonalidade da Panama? Da intro e da base?

E tb não ta dando pra baixar...da erro na pagina.

Se não me engano, é em MI (E).
 

davicosti

Bam-bam-bam
Mensagens
8.370
Reações
1
Pontos
262
[COLOR="Navy"]Nessas músicas afinadas em meio tom abaixo que 7 cordas vêm a calhar.[/COLOR]
 

semideus69

Bam-bam-bam
Mensagens
12.724
Reações
1.461
Pontos
374
Enfim, não foi grande solo, mas mostrou que sabe fazer uns riffzinhos maneiros.. :p

mas senti falta daquela parte da guitarra sozinha :/
 

The Wicker Man

Supra-sumo
Mensagens
8.458
Reações
15
Pontos
161
O-Jay;2784213 disse:

Legal cara, curti as dobras de guita, e os riffs ficaram ótimos, deram outro clima à música. Só faltou mesmo um solo mais elaborado...não tem jeito, essa música pede hehe. Mas ficou de primeira, parabéns.

Hoje estava tocando com a guita desligada e tive umas idéias boas...só não liguei pq já estava tarde então gravarei depois. Amanhã não vou estar em casa, mas sexta talvez eu já poste a minha versão.
 

G-zus Rocker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.634
Reações
3.312
Pontos
559
O-Jay;2784213 disse:

Tambei achei, assim como os caras, que o solo poderia ter sido mais elaborado, pois sabemos que Eddie Van Halen gosta de fazer muita firula em seus solos, e esse tipo de caracteristicas que combina com os solos dele. Mas no geral ficou excelente. Você tem muita habilidade e criatividade para compor riffs ;D
 

O-Jay

Veterano
Mensagens
1.936
Reações
197
Pontos
134
Vlw people pelos elogios! ^^
Não coloquei umas fritações pq de fato não tenho velocidade suficiente para faze-las, sorry.
Vou pegar uns exercícios de arpeggios e two hands para trabalhar essa parte.
Flw
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.958
Reações
39.450
Pontos
2.044
Como vocês gravam as músicas? É preciso ter algum programa especial, placa de som?
 

The Wicker Man

Supra-sumo
Mensagens
8.458
Reações
15
Pontos
161
Pronto! Um aviso....no início eu cometi um verdadeiro assassinato na introdução da música....me dá até vergonha estar postando isso....mas depois melhora um pouco então aguentem firme :p

Ficou muito ruinzinha, cheia de erros....toquei tudo no improviso....saiu até algumas idéias boas mas a execução foi PÉSSIMA....vou tentar gravar outra depois mais ensaiada....


Sem mais delongas: http://www.4shared.com/file/38729529/bb76ff6e/The_Wicker_Man_Panama.html
 

The Wicker Man

Supra-sumo
Mensagens
8.458
Reações
15
Pontos
161
Metal God;2794134 disse:
Como vocês gravam as músicas? É preciso ter algum programa especial, placa de som?

Se quiser gravar direto no PC...precisa de uma entrada pra microfone (qqr placa onboard tem) e algum software de gravação, no download.com tem vários.

Eu nem to fazendo isso...to gravando video numa camera fotografica digital, e depois extraindo o audio....por isso a qualidade é tão ruim....mas foi o jeito q deu aqui :p
 

G-zus Rocker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.634
Reações
3.312
Pontos
559
The Wicker Man;2794199 disse:
Pronto! Um aviso....no início eu cometi um verdadeiro assassinato na introdução da música....me dá até vergonha estar postando isso....mas depois melhora um pouco então aguentem firme :p

Ficou muito ruinzinha, cheia de erros....toquei tudo no improviso....saiu até algumas idéias boas mas a execução foi PÉSSIMA....vou tentar gravar outra depois mais ensaiada....


Sem mais delongas: http://www.4shared.com/file/38729529/bb76ff6e/The_Wicker_Man_Panama.html

Assim, cara...eu achei que você pecou mais na duração da improvisação do que nos erros propriamente ditos. Achei que você "enrolou" demais, e também fez algumas repetições desnecessarias. No entanto, achei que você tem muita habilidade, e gostei da agressividade da base e dos solos, principalmente por ter uma pegada bem Eddie Van Halen mesmo, que fica inclusive mais evidente também pelo constante uso de tapping. No geral, achei que ficou massa sim. Com a habilidade que tu tem, se você dar mais uma ensaiada como disse e regravar, tenho certeza de que vai sair coisa excelente :kongpositivo:
 

The Wicker Man

Supra-sumo
Mensagens
8.458
Reações
15
Pontos
161
hehe...valeu velho. tava faltando idéia mesmo....não sou muito bom na improvisação. E os riffs meio q vieram naturalmente....por isso que fica um tempão no solo...se eu já tivesse essa idéia tinha trabalhado mais nos riffs e solava mais pro final.

Usei muito tapping justamente por ser o Van Hallen....isso sim ficou animal achei :D


Agora...vo falar uma coisa....o batera do Van Hallen tava zureta quando fez aquela introdução. Meu, que que o cara tinha na cabeça? É impossível acompanhar aquela porra...fiquei um tempão tentando entender o que tava acontecendo......o cara faz isso só pra fuder com o guitarrista, não é possível....
 
Topo Fundo