O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Guitar Hero Live] Tem alguém jogando?

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.323
Pontos
1.449
Fala galera!

Sempre curti e joguei todos os jogos da franquia do Guitar Hero, desde o primeiro, até os últimos.
Pra minha surpresa descobri ontem que haviam lançado um GH para a geração nova. Fui ver as notas e fui ver vídeos, e ele me parece ser bem bom, seguindo a qualidade dos jogos anteriores.

Agora a minha pergunta fica pelo fato de eu não ter ouvido uma única notícia sobre esse jogo nesse forum.

Tem alguém jogando ele?
To pensando seriamente em comprar, e seria legal jogar online com alguém daqui.

Abraços!
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.944
Reações
56.987
Pontos
2.164
Mesmo problema do urso, caro demais. Queria muito comprar ele!

Ou RB4, mas sabendo já que é mais do mesmo, o bom é que do RB eu tenho bastante dlc
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.185
Pontos
1.664
eu to jogando, paguei 420 na saraiva de santo andre. o jogo é mto bom, e serio, setlist e a adiçao do ghtv faz o jogo da uma put* revigorada, melhor guitar hero desde o 1 e 2 que foram os melhores, esse ta pau a pau
 

Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.578
Reações
8.568
Pontos
964
Se souberem de um preço melhor que 500 e poucos impeachments, avisem porque tá CARO.
 


Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.323
Pontos
1.449
eu to jogando, paguei 420 na saraiva de santo andre. o jogo é mto bom, e serio, setlist e a adiçao do ghtv faz o jogo da uma put* revigorada, melhor guitar hero desde o 1 e 2 que foram os melhores, esse ta pau a pau
Opa, então, eu vi algumas pessoas falando desse ghtv mas não sei o que é, poderias me explicar um pouco mais? Tais jogando no Xone?

Po, eu to seriamente pensando em parcelar e pegar ele, o melhor preço que achei foi na saraiva mesmo.
http://www.saraiva.com.br/guitar-hero-live-bundle-xbox-one-9186456.html
R$475 a vista.
 

marwinninja

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.337
Reações
5.333
Pontos
1.049
Só acho por 600. Por 475 parece mais plausível, mas ainda custa carésimo, dá para comprar uma caralhada de jogos.
E eu ainda tenho fé de conseguir o Rock Band 4

Mas sobre o jogo, eu joguei na BGS muitas vezes, gostei muito do esquema das notas não serem mais lineares. Está bem divertido e roda liso, se houver delay entre som e input, o jogo meio que autocalibra, sensacional
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.185
Pontos
1.664
Opa, então, eu vi algumas pessoas falando desse ghtv mas não sei o que é, poderias me explicar um pouco mais? Tais jogando no Xone?

Po, eu to seriamente pensando em parcelar e pegar ele, o melhor preço que achei foi na saraiva mesmo.
http://www.saraiva.com.br/guitar-hero-live-bundle-xbox-one-9186456.html
R$475 a vista.

O jogo tem suas musicas em disco, como todos jogos do estilo, umas 60 acho, e temos o ghtv, quena verdade sao o que seriam no rock band as musicas dlc, no guitar hero, vc ganha moedas ingame pra jogar elas, gratuitamente, qdo quiser, ou joga o ghtv, que é como se fossem dois canais da mtv por exemplo, um de rock/metal e um de indie/pop, e a cada hora tem um top 10, tipo "top 10 icones do metal" e vc joga esses top 10 seguidamente, disputando pontuaçao com outras pessoas no mundo, ganhando mais moedas e level. todas essas musicas nesse modo sao as dlcs, e ao fumdo rola o clipe original da musica, foda demais, e a setlist do ghtv é otima.

tem tb o premium lives, que rola uns 3 a 5 por mes, que sao shows inteiros de uma banda que vc toca, pra jogar esses shows, vc tem que completar 3 musicas especificas do jogo, como se fosse um teste pra entrar na banda, passando, ja ganha sua presença, daqui 17 dias vai ter um show do weezer e um do system of a down, pra ter noçao.


ou seja, o jogo de longe é a real evoluçao dos jogos de guitarra, sem tocar na guitarra em si com 6 notas, e agora tb temos a adiçao de palhetadas sem tocar nenhuma nota (é uma barra tipo a que tinha de pedal de batera) que adiciona mais desafio ao jogo.

e to jogando no ps4
 

UrsoRoboPirata

Bam-bam-bam
Mensagens
998
Reações
1.057
Pontos
203
O jogo tem suas musicas em disco, como todos jogos do estilo, umas 60 acho, e temos o ghtv, quena verdade sao o que seriam no rock band as musicas dlc, no guitar hero, vc ganha moedas ingame pra jogar elas, gratuitamente, qdo quiser, ou joga o ghtv, que é como se fossem dois canais da mtv por exemplo, um de rock/metal e um de indie/pop, e a cada hora tem um top 10, tipo "top 10 icones do metal" e vc joga esses top 10 seguidamente, disputando pontuaçao com outras pessoas no mundo, ganhando mais moedas e level. todas essas musicas nesse modo sao as dlcs, e ao fumdo rola o clipe original da musica, foda demais, e a setlist do ghtv é otima.

tem tb o premium lives, que rola uns 3 a 5 por mes, que sao shows inteiros de uma banda que vc toca, pra jogar esses shows, vc tem que completar 3 musicas especificas do jogo, como se fosse um teste pra entrar na banda, passando, ja ganha sua presença, daqui 17 dias vai ter um show do weezer e um do system of a down, pra ter noçao.


ou seja, o jogo de longe é a real evoluçao dos jogos de guitarra, sem tocar na guitarra em si com 6 notas, e agora tb temos a adiçao de palhetadas sem tocar nenhuma nota (é uma barra tipo a que tinha de pedal de batera) que adiciona mais desafio ao jogo.

e to jogando no ps4

Maneiro! E o jogo está mais difícil com essa evolução?
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.206
Reações
13.274
Pontos
1.379
Quase comprei por impulso, mas estou me controlando pois já tenho os equips do PS3.
Vou pelo menos aguardar o preço cair.
 

Clóvis_Ferreira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.800
Reações
12.220
Pontos
999
Um amigo meu comprou e tá esperando chegar, e ele disse que assim que receber vai trazer aqui em casa. Quando eu testar eu falo algo aqui =D
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.690
Reações
25.687
Pontos
1.374
Mas tipo, com a guita do RB da pra jogar o GH e vice-versa? Pois vi que o esquema do GH Live é de acordes.

E eu queria comprar o kit com bateria, mas sai muito caro. Melhor esperar baixar o preço ou sair uma continuação.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.185
Pontos
1.664
Maneiro! E o jogo está mais difícil com essa evolução?

cara, 3 notas em cima e 3 notas embaixo da uma sensaçao de guitarra muito melhor, e a dificuldade aumenta sim, devido a agora termosmuma porrada de combinaçoes de botoes a mais, alem do posicionamento dos dedos ser mais complexo. só elogios aqui.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.185
Pontos
1.664
Mas tipo, com a guita do RB da pra jogar o GH e vice-versa? Pois vi que o esquema do GH Live é de acordes.

E eu queria comprar o kit com bateria, mas sai muito caro. Melhor esperar baixar o preço ou sair uma continuação.

guitar hero nao usa bateria, agora é guitarra e microfone só. e com a guitarra do RB nao da pra jogar, já que todos botoes sao diferentes agora.

alias, esse guitar hero acho que nem vai ter uma continuaçao direta em disco, o ghtv é um serviço em constante atualizaçao, e ja rende grana pra caramba a partir delas. Como serao os updates do street fighter 5
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.690
Reações
25.687
Pontos
1.374
guitar hero nao usa bateria, agora é guitarra e microfone só. e com a guitarra do RB nao da pra jogar, já que todos botoes sao diferentes agora.

alias, esse guitar hero acho que nem vai ter uma continuaçao direta em disco, o ghtv é um serviço em constante atualizaçao, e ja rende grana pra caramba a partir delas. Como serao os updates do street fighter 5

Ah fala sério, não da pra jogar o outro jogo então? Agora que não compro mais um guitarra. Antigamente valia a pena a guita pq dava pra jogar vários jogos das 2 séries.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.323
Pontos
1.449
Ah fala sério, não da pra jogar o outro jogo então? Agora que não compro mais um guitarra. Antigamente valia a pena a guita pq dava pra jogar vários jogos das 2 séries.
Mas é que agora não importa muito mais isso, já que antigamente um jogo tinha uma vida bem pequena, esse novo Guitar Hero tem uma vida beeeem longa, já que tem esse ghtv.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.185
Pontos
1.664
Mas é que agora não importa muito mais isso, já que antigamente um jogo tinha uma vida bem pequena, esse novo Guitar Hero tem uma vida beeeem longa, já que tem esse ghtv.
Sem contar que a setlist do rock band tá bem lixo, comprar ele é depender de comprar dlcs
 

Duff Reed

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.958
Reações
22.333
Pontos
1.034
Até gostaria de estar jogando... o problema é o custo... que aqui no HUEzil está muito caro.
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.435
Reações
27.705
Pontos
1.063
Pelo que vi, parece bem meh

O Rockband me atraiu mais, mas nem acha aqui no BR, e se achar, ta o preço de um Arcade Stick da madcatz ou de um G27

Ai nao rola
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.944
Reações
56.987
Pontos
2.164
Pelo que vi, parece bem meh

O Rockband me atraiu mais, mas nem acha aqui no BR, e se achar, ta o preço de um Arcade Stick da madcatz ou de um G27

Ai nao rola

Mas o RB está mais do mesmo!
GH apesar de tudo, tem muito mais novidades.
 

ryangiggs

Habitué da casa
Mensagens
443
Reações
74
Pontos
69
Comprei para o xonão, e confesso que esse novo esquema da guitarra me agradou. Mais realismo no meu ponto de vista e como já citado o GHTV dando mais opções de musica online. Estou curtindo bastante.
 

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
PS4 ou Xonão?
Tá curtindo o jogo?
Ps4. Tô gostando sim. A set list não está tão legal, e eu preferia o esquema de "desenho", e não pessoas reais.
Os botões agora são diferentes. Não é mais por cores, e são seis botões.
Agora, se no meio do caminho tiver Justin Bieber, eu juro que quebro essa m****.
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.435
Reações
27.705
Pontos
1.063
Mas o RB está mais do mesmo!
GH apesar de tudo, tem muito mais novidades.
Sim, é que eu acho o Rockband mais "encorpado", mais completo (como jogo, nem falo do lance dos outros instrumentos).

Eu achei legal essa guitarra nova do rockband, parece mais natural.

Eu sempre me embananei pra jogar com essas guitarras pq como eu toco Guitarra, instintivamente eu ataco corda ao inves de botao, mesmo sabendo que nao é uma guitarra de verdade.

Ja no controle era uma maravilha hahahh
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.003
Reações
13.907
Pontos
954
Pelo que vi, parece bem meh

O Rockband me atraiu mais, mas nem acha aqui no BR, e se achar, ta o preço de um Arcade Stick da madcatz ou de um G27

Ai nao rola

O RB4 pelo que eu li tá todo capado

Sem multiplayer
Sem modo de treinamento
Com menos opções para customização
Com menu pobre e cheio de loading

Seria melhor ter feito um remaster do 3.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.323
Pontos
1.449
Sim, é que eu acho o Rockband mais "encorpado", mais completo (como jogo, nem falo do lance dos outros instrumentos).

Eu achei legal essa guitarra nova do rockband, parece mais natural.

Eu sempre me embananei pra jogar com essas guitarras pq como eu toco Guitarra, instintivamente eu ataco corda ao inves de botao, mesmo sabendo que nao é uma guitarra de verdade.

Ja no controle era uma maravilha hahahh
Sei como é, eu toco bateria, e eu odeio tocar na bateria desses jogos.
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.003
Reações
13.907
Pontos
954
Vendo vídeos do GH Live senti falta dos bonecos estilosos, tomara que incluam um modo com eles em um futuro DLC
 

kh9_lb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.143
Reações
310
Pontos
814
Da pra jogar usando apenas o microfone para ir liberando as músicas ou é obrigatório o uso da guitarra??
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.279
Reações
175.730
Pontos
2.234
Porra, eu também gosto de GH, mas por esse preço...sem condições.
 
Topo Fundo