O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Guitar Hero Live] Tem alguém jogando?

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.945
Reações
7.002
Pontos
1.189
Mas é que esse modo live, PRA MIM, tem um problema muito grande.
Eu sou músico underground a uns 10 anos já. Já fiz muito show, e eu sei como é fazer show.
E tá mtooooo longe dessa fantasia que eles criaram ali no live, a minha mulher adorou também, achou mó legal ter a galera ali e tals. Mas pra mim, é muuuuuuuuuito irreal.
Todo mundo feliz, todo mundo te dando apoio, o palco e o backstage LIMPISSIMOS, ninguém suando, 20-30 mil pessoas te ovacionando.

Quer saber como é fazer show de verdade(com uma banda não famosa?)? É só pegar tudo o que o live te mostra, e pensar que é tudo ao contrário, absolutamente tudo. Ninguém te trata bem, você tá pingando de suar meia hora antes de entrar no palco, o palco é imundo, o backstage também. E tu vai ter no máximo 50-100 pessoas te olhando com cara de paspalho, e se tu tiver sorte tu vai ser aplaudido no final da música.

Huahuhauhaa, mas é como eu falei, isso é algo meu, uma noia minha... kkkkkk

eu percebi isso. mas não achei que tirou a graça.
talvz um modo carreira tivesse deixado ainda melhor.
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.945
Reações
7.002
Pontos
1.189
O modo Live é bem fantasioso pra vc se sentir um rockstar mesmo. E chame amigos ou familiares em casa pra jogar o modo Live e vão ficar de queixo caido. Todo mundo sorri pra vc no palmo, as reações são extremamente exageradas pra isso mesmo. Pra vc se sentir bem. Achei interessante essa nova ideia.

Realmente o modo TV é ótimo e complementa mtu bem o jogo e agrega um valor enorme. Ontem fiquei jogando, sempre pegava primeiro lugar e quando não pegava era pq um babaca deveria estar usando multiplier de 8x, pq eu fazia 96% e ficava em 2º, enquanto o primeiro fazia 75% de hits. Totalmente sem noção o balanceamento disso.

Reclamam mtu da Activision por não criar coisas novas, mas esse GH Live foi muito mais ousado e criativo que o RB4 que por sua vez manteve a mesma formula velha que matou esse tipo de jogo pra começo de conversa. GH Live merece uma continuação sem dúvida.
eu tb faço mais de 90 o tempo todo e muitas vezes um cara com 70 ou 60% ganham. mas é pq ele leva em consideração pontos e não acertos. uma boa sequencia de acerto garante muitos pontos. e ainda deve levar em conta a dificuldade o cara acertar 50% no nivel mais dificil deve valer bem mais que 100 no casual
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.050
Reações
15.188
Pontos
1.664
eu tb faço mais de 90 o tempo todo e muitas vezes um cara com 70 ou 60% ganham. mas é pq ele leva em consideração pontos e não acertos. uma boa sequencia de acerto garante muitos pontos. e ainda deve levar em conta a dificuldade o cara acertar 50% no nivel mais dificil deve valer bem mais que 100 no casual

a dificuldade pelo que já falaram só altera a dificuldade no esquema de notas, mas não aumenta pontos, aumentar pontos de multiply como esses caras fazem é dando upgrade ma guitarra mesmo, aqui eu fui pra lvl. 2 em pontos, multiply (5x) e dei um lvl. up na velocidade de subir multiply, só esses itens em lvl 2 já me garantem atualmente o 1o lugar, mas nunca fico abaixo de 95%
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.945
Reações
7.002
Pontos
1.189
a dificuldade pelo que já falaram só altera a dificuldade no esquema de notas, mas não aumenta pontos, aumentar pontos de multiply como esses caras fazem é dando upgrade ma guitarra mesmo, aqui eu fui pra lvl. 2 em pontos, multiply (5x) e dei um lvl. up na velocidade de subir multiply, só esses itens em lvl 2 já me garantem atualmente o 1o lugar, mas nunca fico abaixo de 95%
hummmm valeu a dica! vou ver isso. to lvl6 já deve dar pra comprar alguma coisa dessas.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.999
Reações
31.292
Pontos
1.753
tão falando de realismo aí tanto, por que não jogam rocksmith?
é o unico que tem realismo.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.576
Reações
12.345
Pontos
1.449
a dificuldade pelo que já falaram só altera a dificuldade no esquema de notas, mas não aumenta pontos, aumentar pontos de multiply como esses caras fazem é dando upgrade ma guitarra mesmo, aqui eu fui pra lvl. 2 em pontos, multiply (5x) e dei um lvl. up na velocidade de subir multiply, só esses itens em lvl 2 já me garantem atualmente o 1o lugar, mas nunca fico abaixo de 95%
Tenchi, você que manja dos paranaues do Gh Tv, eu não consegui entender perfeitamente a sequencia de músicas que vai aparecendo aleatoriamente. Eu tenho aquela lista de músicas que posso escolher a hora que quiser e tem esse modo da TV, mas como é o sistema de escolha de músicas desse modo "automático"?
tão falando de realismo aí tanto, por que não jogam rocksmith?
é o unico que tem realismo.
Ai jesuis.
triple_facepalm-554e2329b2915.jpg

Eu não falei no realismo de tocar uma guitarra, falei na fantasia que eles criaram sobre estar em cima de um palco.
 


marwinninja

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.339
Reações
5.336
Pontos
1.049
Tenchi, você que manja dos paranaues do Gh Tv, eu não consegui entender perfeitamente a sequencia de músicas que vai aparecendo aleatoriamente. Eu tenho aquela lista de músicas que posso escolher a hora que quiser e tem esse modo da TV, mas como é o sistema de escolha de músicas desse modo "automático"?
O modo da TV tenta simular a antiga MTV e seus horarios em que passavam clipes um atrás do outro. Conforme a grade de programação (que é visível quando se aperta o botão GHTV -> Channels), existe uma temática (Rock, classicos, indie, pop, seleção de favoritas da banda X), e baseado nessa temática devem rolar um aleatório (possivelmente as músicas tem metadados para selecionar conforme o tema). O que eu achei bem legal, é que por exemplo, joguei a programação de rock selecionada pelo Avenged Sevenfold, então entre cada música, aparecia um trechinho de um dos membros da banda escolhendo a próxima música, e o porquê, como se fosse um canal de TV mesmo, sensacional
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.050
Reações
15.188
Pontos
1.664
achi que eu entendi o que ele quis dizer, como disse num post em páginas anteriores, a escolha de cada bloco é feita manualmente por pessoas da equipe, ou por convidados como foi citado pelo @marwinninja , isso deixa mais ainda com cara de mtv hahaha
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.999
Reações
31.292
Pontos
1.753
Tenchi, você que manja dos paranaues do Gh Tv, eu não consegui entender perfeitamente a sequencia de músicas que vai aparecendo aleatoriamente. Eu tenho aquela lista de músicas que posso escolher a hora que quiser e tem esse modo da TV, mas como é o sistema de escolha de músicas desse modo "automático"?

Ai jesuis.
triple_facepalm-554e2329b2915.jpg

Eu não falei no realismo de tocar uma guitarra, falei na fantasia que eles criaram sobre estar em cima de um palco.
e eu não estava falando de voce.
e eu falei a verdade. chora mais.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.693
Reações
25.696
Pontos
1.374
tão falando de realismo aí tanto, por que não jogam rocksmith?
é o unico que tem realismo.

Esse jogo é pra quem quer aprender a tocar guitarra. Imagino que se vier amigos ou parentes em casa e vc der uma guitarra de verdade pra pessoa ela não vai saber jogar pois a curva de aprendizado é gigantesca.

Quem joga GH e RB NÃO quer aprender a tocar guitarra, aprender partitura e passar anos fazendo aula disso. A pessoa quer se sentir um rockstar instantâneo champz, entende a diferença disso?

Quando alguém disse que a guitarra de GH Live é mais realista é comparada aos antigos jogos dessa série e não que é comparado a uma guitarra de verdade.
 

marwinninja

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.339
Reações
5.336
Pontos
1.049
Covardia comparar com Rocksmith, até porque a proposta principal dos jogos é totalmente diferente.
 

Inari

Bam-bam-bam
Mensagens
1.706
Reações
3.203
Pontos
453
Convenci a galera toda da live pra comprar, ai descubro q n tem coop nem modo online vs amigo :|
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.050
Reações
15.188
Pontos
1.664
Convenci a galera toda da live pra comprar, ai descubro q n tem coop nem modo online vs amigo :|

opa, perai :v

tem sim, tem o modo rivals, ta fora do ar pq eles vão atualizar e corrigir algumas coisas nele, além disso, vai ter como todos seus amigos cairem numa mesma sala no ghtv, esta previsto pra esse mês ainda, de acordo com o blog da freestylegames
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.576
Reações
12.345
Pontos
1.449
opa, perai :v

tem sim, tem o modo rivals, ta fora do ar pq eles vão atualizar e corrigir algumas coisas nele, além disso, vai ter como todos seus amigos cairem numa mesma sala no ghtv, esta previsto pra esse mês ainda, de acordo com o blog da freestylegames
Demoro pra fazer um grupo da OS nesse rivals! Você deveria ser o líder Tenchi! kkkkkk
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.050
Reações
15.188
Pontos
1.664
Demoro pra fazer um grupo da OS nesse rivals! Você deveria ser o líder Tenchi! kkkkkk

hahahahaha vamos ver como vai rolar, eu cheguei a jogar um pouco o rivals enquanto tava em testes, bem maneiro, praticamente jogar o vs do guitar hero 2/3, mas aparecia a cada meia hora uma partida, e achei bem maneiro, e a expectativa ta grande pro update que vai deixar isso em definitivo hahahaha
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.945
Reações
7.002
Pontos
1.189
hahahahaha vamos ver como vai rolar, eu cheguei a jogar um pouco o rivals enquanto tava em testes, bem maneiro, praticamente jogar o vs do guitar hero 2/3, mas aparecia a cada meia hora uma partida, e achei bem maneiro, e a expectativa ta grande pro update que vai deixar isso em definitivo hahahaha
acabei de pensar quando li sua postagem.

eles tinham q fazer uma setlist no GHTV dos guitar hero 1 e 2 principalmente
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.050
Reações
15.188
Pontos
1.664
acabei de pensar quando li sua postagem.

eles tinham q fazer uma setlist no GHTV dos guitar hero 1 e 2 principalmente

pior que se parar pra ver, tem boa parte da setlist dos 2 lá, dá facil.

Detalhe: os caras tão mexendo no jogo de acordo com o que a galera pede, enviem mensagens no twitter deles e no blog, o rivals apareceu justamente por pedidos, assim como algumas musicas que eles colocam, então, é valido!
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.693
Reações
25.696
Pontos
1.374
Modo Online do GH TV é basicamente vc jogar COD, matar 95 pessoas, ai fica em segundo ou terceiro no ranking atrás de nego que matou 75 pessoas.

Terrivel ficar atrás de nego que mal sabe jogar.
 

marwinninja

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.339
Reações
5.336
Pontos
1.049
Não quero saber de ranking e competir enquanto eu não aprender a jogar no Expert, assim como nos outros, que já era costumeiro o x1 da madruga online
 

Mestre Rocha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.818
Reações
484
Pontos
1.044
Boa noite...em minha guitarra acabaram as pilhas e após a troca não liga mais...tentei com muitas pilhas novas que estão funcionando normalmente em outros aparelhos (por sinal as pilhas estavam durando apenas uma semana, diferente da guitarra anterior que durava um tempão).
Aconteceu com mais alguém?
Comprei na Saraiva...como acionar a garantia?
Valeu pela ajuda.
Marcos
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.050
Reações
15.188
Pontos
1.664
Boa noite...em minha guitarra acabaram as pilhas e após a troca não liga mais...tentei com muitas pilhas novas que estão funcionando normalmente em outros aparelhos (por sinal as pilhas estavam durando apenas uma semana, diferente da guitarra anterior que durava um tempão).
Aconteceu com mais alguém?
Comprei na Saraiva...como acionar a garantia?
Valeu pela ajuda.
Marcos

Estranho mesmo, principalmente acabar as pilhas tão rápido, nem pisca o sync? De qualquer forma, liga na saraiva pra pedir o contato do local de garantia, pq a troca em loja é só em 7 dias né
 

Mestre Rocha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.818
Reações
484
Pontos
1.044
Estranho mesmo, principalmente acabar as pilhas tão rápido, nem pisca o sync? De qualquer forma, liga na saraiva pra pedir o contato do local de garantia, pq a troca em loja é só em 7 dias né
Não liga coisa alguma...as pilhas sempre duraram em torno de uma semana mas meu filho joga todo dia...mas ele jogava todo dia com a guitarra anterior e as pilhas duravam muito mais. Guitarra chegou no natal.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.050
Reações
15.188
Pontos
1.664
Não liga coisa alguma...as pilhas sempre duraram em torno de uma semana mas meu filho joga todo dia...mas ele jogava todo dia com a guitarra anterior e as pilhas duravam muito mais. Guitarra chegou no natal.

A minha chegou bem antes, e nada de acabar a bateria ainda, mto estranho, será que ele não derrubou ela ou algo assim? De qualquer forma, acho bom ativar a garantia
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.576
Reações
12.345
Pontos
1.449
Pois é, aqui as pilhas ainda estão durando, 15 dias, jogando todos os dias.
Entre em contato com a Saraiva!
 

Mestre Rocha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.818
Reações
484
Pontos
1.044
Tentei a Saraiva mas eles falaram que depois dos 7 dias teria de entrar em contato com o fornecedor (Activision) que no caso não tem representante no Brasil...estou entrando em contato com a NCCGAMES...espero não ter dor de cabeça.
 

bela lugosi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.309
Reações
5.299
Pontos
683
Tentei a Saraiva mas eles falaram que depois dos 7 dias teria de entrar em contato com o fornecedor (Activision) que no caso não tem representante no Brasil...estou entrando em contato com a NCCGAMES...espero não ter dor de cabeça.

É com a NC games mesmo, que é a fornecedora do equipamento aqui no Brasil.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.050
Reações
15.188
Pontos
1.664
Pessoal, saiu o update do game pro 1.05 e, o modo rivals voltou \o/

Agora é só otimizar e adicionar o vs entre amigos ahahahaha
 

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.945
Reações
28.199
Pontos
1.359
Preço muito caro.
Não dá pra jogar com as guitarras antigas, tenho 3 novinhas que uso nos jogos antigos, inclusive nos rockband.
Não tem fucking bateria, tomar no cu.
Passo.
 

Beuze Boos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.743
Reações
4.766
Pontos
703
Assinado para ficar de olho nesse jogo.
Quando brilhar uma promoção boa, vou boletar com amor.
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.004
Reações
13.884
Pontos
954
Tem algum site onde podemos ver qual jogo está vendendo mais entre RB4 e GHL?
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.050
Reações
15.188
Pontos
1.664
ta rolando um canal 3 só de dedilhados agora, entrei e tava no dragon force já, só pra me ferrar LoL
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.576
Reações
12.345
Pontos
1.449
ta rolando um canal 3 só de dedilhados agora, entrei e tava no dragon force já, só pra me ferrar LoL
Dedinhado com a outra guitarra era moleza, com essa daí meu cerebro embaraça todo.
Com essa guita você precisa ter um nível de concentração triplicado.
 
Topo Fundo