O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Hahahahahahahaha [Requisitos de espaço de Call of Duty IW+MW]

AzraelKnight

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.769
Reações
11.407
Pontos
1.053
Sem contar os patches que vem ai. Imagina os patches monstros de 5GB que vocês vão ter que baixar logo no lançamento.
E os mapas das expansões (se não vierem no disco, como algumas empresas fazem, mas dado o tamanho do download, acho improvável).
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.786
Reações
6.607
Pontos
954
Sim, mas eles já disseram que não haverá o disco do remaster (e você ainda será obrigado a usar o disco do IW para jogar MW).
Ou seja, além de reservar 30% do espaço do HD do PS4 com um único disco, ainda vai te obrigar a baixar 80GB.
Esse negocio do disco do remaster, sendo ridículo ou não (é ridículo) faz jus a ideia do lançamento desse remaster somente com o Infinite Warfare. Embora, podendo eles liberarem o Remaster para standalone em breve, no momento ele só é adquirido via concomitante com o IW. O mesmo vale para obrigação a usar o disco.
Com relação ao download é um fato triste realmente, mas é a realidade, muitos jogos já fazem isso, dia desses vi num tópico aqui sobre o Halo Collection, que tem 95gb, ou seja, instala o BD e depois tem que baixar 45Gb, é realmente péssimo.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.577
Reações
91.844
Pontos
1.254
1 semana instalando no xonão sem freio :kkk :kkk :klolz =( AUEhuAHEuHAUEhuAEHuAHUEAHu caraio viu

tumblr_lka3ob1J5i1qdaaw6o1_500.gif

No final da instalação dá o famoso erro dos 99% infinitos... 1, 2, 3, VAI XONÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!

die-xbox-o.gif
 


[McR]-[PanThrO]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.408
Reações
6.783
Pontos
1.224
Se tudo dependesse de como a gente quer, eu gostaria que o jogo tivesse 10Mb no maximo o DL.

Mas não vou ficar chorando na internet por causa de tamanho de download também.

Esse muito me interessa, inicialmente era unica e exclusivamente pelo Remaster, mas os videos que vi da Campanha desse novo, parece bem bacana também.

E a única certeza que temos nessa internet de hoje em dia, é que se o jogo tivesse os 10Mb de Download, teria choradeira do mesmo jeito.
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
A questão não é que esteja alguém defendendo, não vi nenhum comentário do tipo, apenas não precisava dessa choradeira toda, senhor OP.
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.512
Reações
35.256
Pontos
1.053
As texturas e cutscenes estão em o que, 8K para ficar tão grande assim? O áudio também deve estar em PCM 192 KHz 8 canais.

O pior desse seu comentário é saber que que os jogos do PC acompanham o tamanho do jogo dos Consoles, mas costumam vir com áudio em baixíssima qualidade e com vídeos com a pior compressão possível.
 

Dark Soul

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.977
Reações
722
Pontos
874
Pior é baixar tudo isso pra jogar Cod...
Eu passo novamente.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
e tem gente que defende mídia digital. essa é uma cruel desvantagem.

concordo...
meu próximo ps4 vai sofrer upgrade de hd antes de ser ligado.
mesmo se for o pro acho que ja vou de 2T para não me preocupar com isso.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
40.022
Reações
39.562
Pontos
2.044
que diferença faria o disco? Hoje em dia o disco serve para nada, até no pc o que vem é código para baixar na steam. haha
Serve sim, dá pra trocar pelo menos e quando precisa reinstalar, instala rapidinho, sem precisar fazer downloads de horas.

Aí piora, porque o disco faz menos diferença ainda.
Disco hoje em dia só serve para encher a paciência de ter que trocar o disco se quiser jogar outro jogo, porque ele não tem mais utilidade. Você compra um jogo e tem que instalá-lo totalmente. Eu fico até me perguntando por que fizeram isso. Ideia de português.
A vantagem é que baixar 60 gb demora várias horas na minha conexão linda de 5 mb, por exemplo. Como disco, instala em minutos.

Eu penso que o disco era para se jogar no disco, não baixar o conteúdo para o hd. haha
Quando comprei o Ps4, pensei que seria assim, mas nem é, instala tudo no hd e o disco fica ali só fazendo barulho no drive. Eu aceitaria a volta dos loading tranquilamente se pudesse jogar direito do disco e o hd do videogame ser usado só para jogos digitais mesmo.

Hoje você compra um jogo em disco e ele é inteirinho instalado no HD pra rodar mais rápido. O espaço ocupado é o mesmo e em jogos digitais tu ainda tem a vantagem de não precisar trocar o disco ao mudar de game.
O disco ainda dá pra trocar por outro, uma das pouquíssimas vantagens.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.978
Reações
230.404
Pontos
2.529
Serve sim, dá pra trocar pelo menos e quando precisa reinstalar, instala rapidinho, sem precisar fazer downloads de horas.


A vantagem é que baixar 60 gb demora várias horas na minha conexão linda de 5 mb, por exemplo. Como disco, instala em minutos.


Quando comprei o Ps4, pensei que seria assim, mas nem é, instala tudo no hd e o disco fica ali só fazendo barulho no drive. Eu aceitaria a volta dos loading tranquilamente se pudesse jogar direito do disco e o hd do videogame ser usado só para jogos digitais mesmo.


O disco ainda dá pra trocar por outro, uma das pouquíssimas vantagens.


Sério, essa vantagem aí não foi grandes coisas, até porque raramente encosto em algum jogo novamente. E se for para rejogar algo, só deixar baixando enquanto durmo.

A vantagem é trocar, mas put* dor de cabeça achar alguém que queira, ter o jogo que você quer, confiar no cara, ver se a qualidade está boa e por aí vai.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.761
Reações
104.880
Pontos
2.419
São dois jogos então não está tão fora do padrão.

O ideal seria vir com 3 discos, mas as produtoras não vão gastar dinheiro com isso igual antes, é mais simples pra elas disponibilizar por download.
 
Ultima Edição:

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.255
Reações
32.689
Pontos
1.629
Nem lembro a última vez que vi o HD de um dois PC's de casa com esse espaço todo livre lulz
Aceitem que dói menos.


Hoje você compra um jogo em disco e ele é inteirinho instalado no HD pra rodar mais rápido. O espaço ocupado é o mesmo e em jogos digitais tu ainda tem a vantagem de não precisar trocar o disco ao mudar de game.
Acho que depende.
Praticamente todos os meus jogos são em mídia física, olhei aqui entre o que tenho instalado e verifiquei que Dark Souls 2 SofS consome do HD 13gb, Odin Sphere 3,5gb, DOA5 LR 12gb, Life is Strange 5gb e Tomb Raider 16gb. Consumiriam só isso em suas versões digitais também?

Por outro lado Until Dawn chega a 46gb, Borderlands Handsome (esse lembro que teve uma atualização de mais de 10gb) 39gb, Metal Gear V PP 31gb, Bloodborne 30gb e Star Ocean V 30gb.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
CoD não vale nem o desgaste da agulha do HD gravando os dados dessa tranqueira
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
40.022
Reações
39.562
Pontos
2.044
Sério, essa vantagem aí não foi grandes coisas, até porque raramente encosto em algum jogo novamente. E se for para rejogar algo, só deixar baixando enquanto durmo.

A vantagem é trocar, mas put* dor de cabeça achar alguém que queira, ter o jogo que você quer, confiar no cara, ver se a qualidade está boa e por aí vai.
Que exagero. Eu troco bastante, usando o próprio site do troca-jogo. Ficou mandando mensagens, fazendo propostas até achar alguém pra trocar. Com essa crise, não dá pra comprar um jogo de 150 e 4 meses depois deletar, assim no mais. Só ter um pouco de paciência e persistência que se consegue bons negócios.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.978
Reações
230.404
Pontos
2.529
Que exagero. Eu troco bastante, usando o próprio site do troca-jogo. Ficou mandando mensagens, fazendo propostas até achar alguém pra trocar. Com essa crise, não dá pra comprar um jogo de 150 e 4 meses depois deletar, assim no mais. Só ter um pouco de paciência e persistência que se consegue bons negócios.


é nada, cara. nunca paguei mais que 80 reais em um jogo. E ainda dá para vender o jogo se vocÊ quiser.
 

roberval999

Bam-bam-bam
Mensagens
3.258
Reações
10.958
Pontos
453
Jogos ficando cada vez maiores, e a internet brasileira congelada no tempo da internet discada , nada raro ver gente usando 1MB
Só digo uma coisa o futuro é negro, e digo mais estamos fodidos nesse ritimo

Até 3 meses atrás pulei de 2 megas pra 50 megas, hoje em dia 1 giga não dá nem tempo de fazer um miojo, essas atualizações é sacanagem com todo mundo.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.923
Reações
51.067
Pontos
1.003
É, tem isso da internet também. Ninguém faz m**** nenhuma pensando na nossa, isso ai deve ser normal pra padrões internacionais. Ou não.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.326
Pontos
1.704
Sério, essa vantagem aí não foi grandes coisas, até porque raramente encosto em algum jogo novamente. E se for para rejogar algo, só deixar baixando enquanto durmo.

A vantagem é trocar, mas put* dor de cabeça achar alguém que queira, ter o jogo que você quer, confiar no cara, ver se a qualidade está boa e por aí vai.
vc nao precisa trocar, vc pode vender
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
bom indo além do "ain, não fala mal do meu COD inveja herp. derp" (sem esquecer que COD "bombou" na gen passada .. né .. enfim

sério .. os jogos estarem com tamanho gigantes eu até entendo e deixo pra lá .. o que eu acho chato é os muitos bug's, falta de esmero

e principalmente, o jogo gigantão eu entendo .. mas pq raios um simples arquivo de save de um jogo desses tem 100mb ? isso é de lascar .. me incomoda ver tamanhos tão grandes para save files ... sério .. o FF7 do ps1, seu save tem uns 5kb .. o mesmo FF7 marmitão todo tosco no ps4 tem 30mb de save (se não for mais, nem lembro) .. tipo, que p.. é essa ?
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.995
Reações
38.620
Pontos
1.839
Tá de sacanagem que tem gente falando que só tem reclamação pq é COD? Vá a m**** isso, 130GB pra um jogo novo e um remaster... nem f**end0 que vale tudo isso!

Peguei o XOne agora e ele vem com 360GB livres... mais de 1/3 do espaço iria pro beleléu por causa dessa b*sta! Ridículo e inaceitável!
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.995
Reações
38.620
Pontos
1.839
Topo Fundo