O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Hahahahahahahaha [Requisitos de espaço de Call of Duty IW+MW]

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.997
Reações
41.705
Pontos
1.689
c***lh0, fico imaginando agora... já pensou se rolasse aquela putaria que a Anatel estava querendo de autorizar a limitação do uso de dados da internet fixa?
Com uma baixada de jogo, vc já ia estoura o limite de dois meses seguidos.
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.883
Reações
6.842
Pontos
1.009
EU vi uns vídeos, e tive que rever o antigo para confirmar se não era o mesmo. Pô, eles sequer mudaram as animações, o cara levando um tiro ainda cai de uns jeitos esquisitos ainda.
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
Eu acho q vou esperar eles venderem o MW1 remaster à parte... mas não sei se aguento esperar.

Pelos gameplays que vi, ele ta fantástico!
 

Jet Limão

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.349
Reações
6.883
Pontos
1.099
Vocês reclamam de tudo também hein.
Geração mimimi.
Mas cara, 130GB não é normal. As produtoras deveriam dar a opção de instalarmos os jogos separados. É foda querer jogar só uncharted 1 e ter que instalar os 3 de uma só vez.
 

Tiltbr

Habitué da casa
Mensagens
378
Reações
469
Pontos
88
É igual driver de vídeo, você baixa um driver e vem pra todas as placas do fabricante, um driver que antes tinha 10/15mb hoje tem 300/400MB. Pelo tamanho esse jogo já instala as texturas pra todos tamanhos desde 720p até 8K.
 


Topo Fundo