O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[He-Man News] Golpe TelexFree. Caiu em 18/06 - BBOM 10/07 - Priples 05/08 - BlackDever 21/08

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Pessoal, uma dica para quando um chato da Hinode vier lhe recrutar. Pergunte a pessoa se o pessoal do administrativo da Hinode são consultores tambem. Porque se eles não forem são fracassados né?
Ficar no administrativo de uma empresa maravilhosa ganhando apenas 2 mil ao invés de ganhar 1 bilhão? Como assim? Pedem para explicar hahaha

Fiz essa pergunta e um consultor ficou com tela azul hahaha sem saber o que falar.

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Hinode passando vergonha hahahahahahahahahahahahahahahshshahahhahahsa!

Printei antes de apagarem hahahah. Aposto que eles devem dizer isto mas reuniões hahaha

9d0d84fd82697033bd278c3b0ae9784b.jpg


Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.188
Reações
32.527
Pontos
1.629
A criptomoeda Niobio Cash, "genuinamente brasileira" e que reverte 50% (ou 5 dependendo do setor do site) para pesquisa do minério no Brasil (lulz) é pirâmide também?
Um primo picareta da minha esposa disse pra uns parentes estar nisso e que fatura 12.000 mensais, comprando um carro muito bom nesse período. A parte interessante é que sugeriu pra uma tia que ela investisse R$30000 no negócio, ela não soube me explicar direito como era a oferta do cidadão mas ficou receosa pelo passado de golpes dele e recusou.
 

franciscaetano

Bam-bam-bam
Mensagens
526
Reações
70
Pontos
499
A criptomoeda Niobio Cash, "genuinamente brasileira" e que reverte 50% (ou 5 dependendo do setor do site) para pesquisa do minério no Brasil (lulz) é pirâmide também?
Um primo picareta da minha esposa disse pra uns parentes estar nisso e que fatura 12.000 mensais, comprando um carro muito bom nesse período. A parte interessante é que sugeriu pra uma tia que ela investisse R$30000 no negócio, ela não soube me explicar direito como era a oferta do cidadão mas ficou receosa pelo passado de golpes dele e recusou.

Criptomoedas é igual mercado de ações, fazendo operações de compra e venda. Para leigos é complicado investir sem saber como anda o mercado, essa moeda é como o bitcoin.
Ela pode comprar direto como uma corretora ou comprar de um intermediário que voi cobrar uma taxa de corretagem. É grande a chance dela perder dinheiro por não conhecer a moeda e como está. A pessoa que investe 30000 em algo deve conhecer a fundo o negócio investido e não confiar em terceiros.
 


HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.881
Reações
16.615
Pontos
803
2019 e o pessoal acreditando em memecoin :v
Mas se ninguém acreditar que tem valor não vai ter mesmo igual o dinheiro real. Parece que estão inundando de criptomoedas e me parece que assim só tende a desvalorizar.
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Criptomoeda vai demorar a desvalorizar porque tem muita gente que ainda acha que vai acontecer o que aconteceu com quem "investiu" na Bitcoin no começo. Porra, até a piadista Dogecoin (que foi criada com o intuito de ser piada) ainda tem valor. Essa m**** só vai estourar quando boa parte das pessoas quiser converter as moedas em algo palpável.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.282
Reações
50.490
Pontos
1.539
esse negocio de criptomoeda, eu lembro que tinha um topico aqui no forum e uma vez falei que era fria la, os caras me chamaram de otario pra cima, o topico sumiu da pagina principal, quem era o trouxa agora? bando de trouxa, acham realmente que moeda virtual é investimento.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.881
Reações
16.615
Pontos
803
esse negocio de criptomoeda, eu lembro que tinha um topico aqui no forum e uma vez falei que era fria la, os caras me chamaram de otario pra cima, o topico sumiu da pagina principal, quem era o trouxa agora? bando de trouxa, acham realmente que moeda virtual é investimento.
Quem ganhou dinheiro se deu bem na época da valorização , mas atualmente como investimento acho meio furada mesmo.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.282
Reações
50.490
Pontos
1.539
Quem ganhou dinheiro se deu bem na época da valorização , mas atualmente como investimento acho meio furada mesmo.

sim, quando deu aquele boom lá, acho que no final de 2017, quem vendeu na alta se arregou, 1 bitcoin chegou a mais de 60 mil reais, hj acho que tá 15 ou 16, tem historia de gente que pegou emprestimo pra investir em bitcoin e se fodeu, a maioria se ferrou, quem tinha muito bitcoin esperou valorizar e vendeu tudo, quem foi investindo pelo hype se ferrou...
 

Tokai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.484
Reações
4.955
Pontos
703
Lembro do BitCoin quando ele custava $25 mas na época era difícil de acreditar num negocio desse.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Me chamaram para uma tal de Incruises vocês já ouviram falar? Óbvio né MMN de navios de cruzeiro..

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk

Haha não sabia, olhando rapidamente no google... Viaje com desconto, ganhe viagens, ganhe Rolex, ganhe carro importado, ganhe dinheiro para viajar, .......

25. PLANO DE NEGÓCIOS (várias formas de ganho)


* BÔNUS 1) Indicação direta escalável. Ganha de U$50 a U$150 dólares


* BÔNUS 2) Indicação indireta (ganha 100% das indicações diretas dos seus dowlines de 1º geração). Eles também ganham


* BÔNUS 3) Bônus de ativação. Ganha U$5,00 dólares até a 20° Geração! (20 níveis de profundidade)


* BÔNUS 4) Residual fixo
* U$ 300,00 Diretor
* U$ 1.000,00 Diretor Sênior
* U$ 2.500,00 Diretor Regional
* U$ 5.000,00 Diretor Nacional
* U$ 10.000,00 Diretor Internacional


* BÔNUS 5) Divisão de lucro global


* PRÊMIO RELÓGIO ROLEX


* PRÊMIO CARRO


26. PIN DE RECONHECIMENTO


27. PROMOÇÕES VIAGENS (ganhe “MILHAS” acumule cruises dólares e viaje o mundo todo GRÁTIS)


* Ganhe U$250 CRUISES DÓLARES cada vez que indicar 5 pessoas dentro do mês


* Ganhe U$1.250 CRUISES DÓLARES ao bater a meta de 30 associados em 60 dias

Parece genuíno

DmQCqVrWwAE7Fvu.jpg


Seja você o próximo Pharaoh dos mares no novo navio Titanic 2!!!
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Primo da minha esposa voltou a trabalhar como motorista de van escolar....ele tinha saído desse emprego para ir para Hinode e agora voltou...ele não toca nem mais no assunto. Morreu para ele hahaha. A mulher dele (cavala delícia pqp) apagou todas as fotos da Hinode do Instagram e do Facebook hahahahah.

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.881
Reações
16.615
Pontos
803
Primo da minha esposa voltou a trabalhar como motorista de van escolar....ele tinha saído desse emprego para ir para Hinode e agora voltou...ele não toca nem mais no assunto. Morreu para ele hahaha. A mulher dele (cavala delícia pqp) apagou todas as fotos da Hinode do Instagram e do Facebook hahahahah.

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
Ué :v
 

Local

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.073
Reações
3.530
Pontos
729
Confesso que de TODAS as "empresas" que já vi, a Hinode é a mais duradoura.
Inclusive, lá em 2016 perdi uma aposta que a Hinode quebraria no segundo semestre.

Financeiramente falando, pelo tempo de vida, a maturação financeira da empresa já aconteceu.
Ou seja, não vai "quebrar" tão cedo.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.881
Reações
16.615
Pontos
803
kkk. Só eles falaram que são de direita, conservador, Bolsonaro e etc agora e falar que é a esquerda invejosa que quer acabar com eles.
Imagina o quanto de clientes iam arrumar.
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Essa semana apareceu para mim o Guru das finanças Gabriel Harrisson, um User colocou sobre ele aqui. Cara ele engana bem hahaha se esse user não me avisasse imaginava que ele e um.cara bom de negócios.
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Sobre o primo da minha esposa. Decidi não perguntar mais sobre Hinode...o cara tá fudido. Voltou para o transporte escolar e está de Uber .
Tá pedindo até dinheiro emprestado para família pq está sem nada em casa. Seria muita humilhação eu continuar perguntando sobre a Sifude.
Meu objetivo na época que entrei no fórum foi cumprido.
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.338
Reações
10.734
Pontos
704
É foda não gosto de ver os outros na m**** mas o pessoal que começou com os esquemas de criptomoedas, e que ficavam me chamando para o esquema e eu sempre recusando e falando que eu ia perder a oportunidade de ganhar muito dinheiro.
Agora estão quebrados nem sentar no buteco pra tomar uma gelada os cara tem grana, chamei um dos que estavam no esquema essa semana para ver o jogo do flamengo ele falou que tava quebrado que teve que vender o carro.

:viraolho
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
É foda não gosto de ver os outros na m**** mas o pessoal que começou com os esquemas de criptomoedas, e que ficavam me chamando para o esquema e eu sempre recusando e falando que eu ia perder a oportunidade de ganhar muito dinheiro.
Agora estão quebrados nem sentar no buteco pra tomar uma gelada os cara tem grana, chamei um dos que estavam no esquema essa semana para ver o jogo do flamengo ele falou que tava quebrado que teve que vender o carro.

:viraolho

É que ele ainda não chegou ao nível diamond platinum fucking premium elite black master piece of shity senior, quando ele chegar aí comer iates e andar de caviar será rotina.

O Rei da pegação agora e vendedor de relógios de 600 reais. :D

Vou entrar ele e conhecido vai que me dou bem..

Pqp





18k de dibrados por dia, essa é a meta :lolwtf.
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
É foda não gosto de ver os outros na m**** mas o pessoal que começou com os esquemas de criptomoedas, e que ficavam me chamando para o esquema e eu sempre recusando e falando que eu ia perder a oportunidade de ganhar muito dinheiro.
Agora estão quebrados nem sentar no buteco pra tomar uma gelada os cara tem grana, chamei um dos que estavam no esquema essa semana para ver o jogo do flamengo ele falou que tava quebrado que teve que vender o carro.

:viraolho
Mesma coisa que o primo da minha esposa.so que no caso ele saiu da Hinode.hoje pede dinheiro para família pq está até sem comida em casa
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.338
Reações
10.734
Pontos
704
Mesma coisa que o primo da minha esposa.so que no caso ele saiu da Hinode.hoje pede dinheiro para família pq está até sem comida em casa
hahahaha mesma coisa desse amigo meu no esquema de criptomoedas e em paralelo hinode, vivia postando nas redes sociais as palestras e encontros com um monte de bocó com mostrando a palma da mão sei lá nesse estilo aqui. Agora fica o dia todo chorando miséria no grupo de whastapp a vontade é de zuar mas eu fico quieto que é melhor.

IMG_6546.JPG
 

Vorpax

Bam-bam-bam
Mensagens
650
Reações
1.964
Pontos
333
4 amigos meus estão na Hinode, e é inacreditável parecem zumbis. Uma em especial se acha A EMPREENDEDORA, diz que ter um emprego normal é mediocridade e pensar pequeno, que quem diz que Hinode é furada é "limitado", que só escuta quem é "bem-sucedido". Postou no face esses dias: "Só escute quem está onde voce quer chegar."
quando essa piramide vai quebrar??
 
Topo Fundo