O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


HearthStone Tópico Oficial

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.930
Reações
95.218
Pontos
2.179
Trump fez o top 10 dele. Tem 3 cartas de priest.

Dragon priest parece que vem forte, embora eu acho que vou de novo de big priest para me despedir do Barnes que me deu tanta alegria.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519
Trump fez o top 10 dele. Tem 3 cartas de priest.

Dragon priest parece que vem forte, embora eu acho que vou de novo de big priest para me despedir do Barnes que me deu tanta alegria.

Aquele Dragão que limpa com 3 de dano de priest é muito forte.
 

NikTeleJogo

Bam-bam-bam
Mensagens
670
Reações
1.111
Pontos
333
Trump fez o top 10 dele. Tem 3 cartas de priest.

Dragon priest parece que vem forte, embora eu acho que vou de novo de big priest para me despedir do Barnes que me deu tanta alegria.
Eu estou adorando!
Detesto o tal do Highlander Priest. Mas Dragon Priest é um dos decks que mais gosto de jogar. Vou craftar todas as cartas que nao tirar, haha!
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.325
Reações
20.940
Pontos
1.489
Dragon Priest foi um dos decks que mais joguei, é aproveitar agora porque na proxima rotação vai perder bastante coisa.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.930
Reações
95.218
Pontos
2.179
Eu achei a carta que troca de ataque com o alvo ainda melhor.
 


Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.325
Reações
20.940
Pontos
1.489
Esse meta vai estar uma zona do cacete, quests + dark knights + armas lendárias de cada classe e ainda com as mecânicas de Jade e outros do Old Gods.

A Blizz tinha que ter rodado o set nessa expansão e não na próxima, vai ter coisa demais no Standard.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519
Esse meta vai estar uma zona do cacete, quests + dark knights + armas lendárias de cada classe e ainda com as mecânicas de Jade e outros do Old Gods.

A Blizz tinha que ter rodado o set nessa expansão e não na próxima, vai ter coisa demais no Standard.

Pior que é, tava jogando uma partidinha marota no banheiro :lolwtfe já vi um amigo meu tirar uma lendária. Eu vou abrir em casa, será minha filha. Da outra vez que ela abriu os packs pegou 3 lendários e um dourado :klol
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.325
Reações
20.940
Pontos
1.489
Abri 32, ganhei a arma de Rogue e saiu a lendária que troca de deck com o adversário, saiu 4 épicas iguais PQP

Joguei duas dungeon runs e perdi as duas no 6º boss, treco apelão.

Divertido esse modo novo, joguei de mage e druid.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519
Abri 32, ganhei a arma de Rogue e saiu a lendária que troca de deck com o adversário, saiu 4 épicas iguais PQP

Joguei duas dungeon runs e perdi as duas no 6º boss, treco apelão.

Divertido esse modo novo, joguei de mage e druid.

Falei que o RNG não nos favorece na abertura dos packs. Por isso deixo a Deusa de Casa Abrir :klol, mas seguro.:ksafado
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.930
Reações
95.218
Pontos
2.179
Tirei aquela lendária que troca de deck com o adversário. Nem sei qual é a ideia dessa carta lol.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.325
Reações
20.940
Pontos
1.489
Estou voltando a jogar Arena, fiz um druid fortinho, as duas partidas que perdi foram pra Hunter que me snowbollaram no early.

Não esperava fazer 12 porque o early tava fraco mas sempre virava as partidas no late game.

cSYsura.jpg
 

NikTeleJogo

Bam-bam-bam
Mensagens
670
Reações
1.111
Pontos
333
Galera, dúvida cruel:
Tirei um Harrison dourado. Fico com essa porra, ou queimo pra fazer outras cartas?
Pelo que eu estou vendo pouca gente está rodando as novas armas lendárias, e se for um caso um ooze resolve. E queria fazer um Keleseth para turbinar meus agros, Zoo, Tempo Rogue e Pirate Warrior.
O que acham?
 

Marbow

Bam-bam-bam
Mensagens
5.559
Reações
6.740
Pontos
344
Pessoal eu vou fazer uma pergunta que provavelmente quase ninguem vai saber responder, mas alguém conhece um bom site de apostas de hearthstone? Ou o maio site de apostas de e-sport?
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.930
Reações
95.218
Pontos
2.179
Feliz de dizer que vi ao vivaço Trump fazer 12 x 0 na arena jogando com o WARRIOR.
 

algaldia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.866
Reações
4.143
Pontos
1.089
Wtf, não tava conseguindo achar esse topico, achei que tinha sido deletado. Forum bugado.
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.175
Reações
3.461
Pontos
704
porra, parei de jogar isso tem meses e voltei agora a pouco pra ver como tava. Aprendi a jogar com o Érico e acompanhava o canal do cara sempre. Quando abri o jogo e ouvi aquilo soltei umas lagrimas. A blizzard é a melhor.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.840
Reações
11.012
Pontos
753
Dei uma broxada depois do nerf no remendo e na rastejante, mataram praticamente todos os meus decks em uma só atualização =/
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.930
Reações
95.218
Pontos
2.179
Esse ultimo nerd foi um dos mais sensatos até hoje. Todas essas cartas estão OP demais.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.840
Reações
11.012
Pontos
753
o "problema" é que matou a maioria dos decks aggro, que pra mim são os decks que consigo montar, pois são mais baratos
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.397
Reações
22.005
Pontos
1.109
Esse ban veio muito mais pra ajudar o wild que o padrão. O Patches e a Cobra tavam na grande maioria das builds.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.282
Reações
5.444
Pontos
453
Os cards mostrados no video não tem efeitos muito interessantes, mas aguardando as novidades.
E acho que todos os cards com investida deviam se tornar rush, dai nem precisava criar uma nova keyword.
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Fiquei muito tempo sem jogar e tô voltando...
Upar todas as classes pra conseguir as cartas básicas é um tormento...

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando Tapatalk
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.930
Reações
95.218
Pontos
2.179
Ainda bem que vai coisa nova. Estou jogando quase 8 meses de big priest. Já até sonho com o Barnes.
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
essa primeira expansão do ano é a melhor , muda totalmente o meta com a rotação das 3 exp anteriores
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.930
Reações
95.218
Pontos
2.179
Essas cartas de par/impar no modo padrão talvez não sejam usadas, mas no wild. Segura os paladin.
 
Topo Fundo