O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Hellboy pode ganhar reboot com ator de Stranger Things

Bebeco

Bam-bam-bam
Mensagens
1.993
Reações
1.851
Pontos
224
Ela se vira bem a depender da situação. Acho que pode dar conta num filme de ação como vilã. Ela é uma das poucas mulheres do ramo que tem experiência nesse campo de atuação.
Ah, cara, eu não concordo. Ela é bem inexpressiva e fria nos papéis que ela faz. Mas, tudo bem, respeito sua opinião. Vamos ver no que dá. =]
 
Ultima Edição:

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Ah, cara, eu não concordo. Ela é bem inexpressiva e fria nos papéis que ela faz. Mas, tudo bem, respeito sus opinião. Vamos ver no que dá. =]

Eu concordo que podem ter nomes melhores que ela, apenas acho que ela pode dar conta, pois já esteve noutros papéis de ação. É uma das poucas mulheres que atua nisso há um bom tempo. A segurança da escolha é importante nesse caso e com um custo mais baixo. Nada adianta uma atriz com bom histórico representando em papéis mais intensos se tem a Jovovich com a experiência dos Resident's, Quinto Elemento, Ultravioleta e outros.

Por exemplo, usaram a Cara Delevigne, péssima atuando e já comprovada ruim em Esquadrão Suicida e Valerian, se fosse a Jovovich teria sido bem menos ruim. Então, se não dá para ir com uma Charlize Theron da vida vai de Jovovich porque vergonha ela não vai causar.
 

9671745673736247

Bam-bam-bam
Mensagens
4.798
Reações
6.711
Pontos
344
Ron Perlman diz que ”fez de tudo” para Hellboy 3 ser produzido

Em recente entrevista ao Indie Wire, Ron Perlman voltou a falar sobre Hellboy, personagem que interpretou nas duas produções de Guillermo del Toro. O ator afirmou que, assim como o diretor, tentou de todas as maneiras fazer com que um terceiro filme fosse produzido, mas acabou não sendo possível.

“Hellboy para mim é passado. Nós lutamos uma boa luta para tentar fechar a trilogia, mas simplesmente não aconteceu. E estou muito, muito, muito feliz com as escolhas criativas que fiz e com o que estou trabalhando agora. Então, não há arrependimentos”.

Curiosamente, poucos meses antes do reboot ter sido anunciado, del Toro criou uma enquete através do Twitter para ”convencer” o estúdio a produzir um terceiro filme, mas nem isso foi suficiente.

Agora com David Harbour no papel principal, Hellboy estará retornando às telonas em janeiro de 2019, com direção de Neil Marshall (Game of Thrones).

O elenco também traz Mila Jovovichcomo a Feiticeira Nimue, Daniel De Kim como Major Ben Daimio, Penelope Mitchell como Ganeida e Ian McShane (Deuses Americanos) como Professor Trevor Bruttenholm, pai adotivo do protagonista

http://ovicio.com.br/ron-perlman-diz-que-fez-de-tudo-para-hellboy-3-ser-produzido/


~Tapatalk
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Pena que o Perlman não conseguiu realizar o terceiro.

Espero que esse reboot seja tão bom quanto os anteriores.
 


bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.243
Reações
12.777
Pontos
1.419
Vi Stranger Things finalmente esses dias e no primeiro episódio já mostra esse ator sem camisa. Claro, eu sei que essa imagem tem maquiagem, luz, etc,etc, mas put* m****, os suquinhos que a galera anda desenvolvendo por lá pra crescer estão punks hein, nuh....


DJoUoQSVAAA5Hga.jpg
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
https://jovemnerd.com.br/nerdnews/n...ecido-com-as-hqs-originais-diz-david-harbour/
Novo filme Hellboy será macabro e mais parecido com as HQs originais, diz David Harbour
Publicado em1 de fevereiro de 2018 às 13h53

É difícil imaginar outro Hellboy nos cinemas, mas o novo filme deve ser bem diferente dos anteriores. Pelo menos é isso o que afirma o ator que interpretará o protagonista, David Harbour, em entrevista para o THR.

Na conversa, o ator destacou as diferenças do novo filme, comparando os anteriores com o tom dos quadrinhos originais:


"Os quadrinhos me parecem muito mais macabros, eles têm muito mais melancolia, têm mais essência, mais conflitos, mais angústia. E eu senti que os outros dois filmes foram mais engraçados e leves de um jeito meio bobo, o que foi ótimo pelo que eram. Mas eu pensei em abordar este material de uma forma diferente e fazer algo completamente diferente do que eles fizeram."

Ele também afirmou que o novo filme deve ser mais fiel ao tom visto nos quadrinhos originais, também comparando a obra com Logan e Deadpool:

"Isso é algo que eu não podia deixar de lado, porque eu amo os quadrinhos do Mike Mignola. E no estágio que estamos, eu sinto que há duas linhas acontecendo: Eles estão fazendo estes filmes meio pipoca, com personagens de quadrinhos com duas dimensões, e há a linha de Logan e Deadpool. É isso o que me atrai no gênero. Eu adoraria fazer um Hellboy no qual você o ama, mas também não ter certeza sobre ele."

hellboy-02.png






http://www.adorocinema.com/noticias/filmes/noticia-137584/
David Harbour revela que seus amigos tentaram convencê-lo a não estrelar Hellboy. Mas o ator manteve sua posição e encarou o desafio.

2532950.jpg


A produção do vindouro Hellboy sem a participação do diretor Guillermo del Toro e de Ron Perlman, intérprete original do demônio rubro, não foi aprovada por boa parte do público. Os fãs das adaptações do cineasta mexicano para a obra de Mike Mignola protestaram, demandando que o realizador de A Forma da Água terminasse sua trilogia. No entanto, a Lionsgate bateu o pé e resolveu fazer um reboot com Neil Marshall (Game of Thrones) no comando e David Harbour (Stranger Things) no papel principal. E no maior estilo de seu personagem da popular série da Netflix, o xerife Jim Hopper, o protagonista do longa decidiu enfrentar as críticas e provar que até mesmo seus amigos mais próximos estavam errados:

"Alguns nerds muito proeminentes conversaram comigo, pessoas que conheço muito bem e cujas opiniões respeito porque são amigos pessoais. Eles disseram, 'Cara, fique longe de Hellboy. Fique longe' [...] Eu posso gostar do Batman de Michael Keaton e posso gostar do Batman de Christian Bale. Eu posso gostar do Coringa de Jack Nicholson e posso gostar do Coringa de Heath Ledger. Existem outros Coringas dos quais não preciso gostar", declarou Harbour em entrevista ao The Hollywood Reporter, reafirmando que trará uma abordagem nova e pessoal para o Hellboy e ainda aproveitando para brincar com Jared Leto, seu colega de elenco em Esquadrão Suicida.
 
Ultima Edição:

FreteGratis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.025
Reações
2.070
Pontos
729
sei la, nas premiações atuais o Harbour ainda esta gordo… sera que ele só vai dublar o hellboy, ou esta usando roupa iguais aquelas fantasias infantis do batman???:klolz
 
D

Deleted member 219486

sei la, nas premiações atuais o Harbour ainda esta gordo… sera que ele só vai dublar o hellboy, ou esta usando roupa iguais aquelas fantasias infantis do batman???:klolz

Não sei mas pelo que imagino eles usam uma fantasia que muda o biotipo do ator no caso do Hellboy, só se o cara tiver uma pança de barriga dagua para não conseguirem disfarçar.
 
Topo Fundo