O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[HIP-HOP/RAP]

D

Deleted member 219486

Tava pesquisando notícia para ver se vai sair algum album do Eminem esse ano e cai num site com a teoria que ele teria morrido e sido substituído, por mais escrota que seja a teoria as fotos das mudanças do rosto dele são estranhas, estrutura do crânio levemente diferente, cabelo cresceu onde não tinha quando mais novo, será que ele é adepto das plásticas?

:kzonzo
 

D.Toretto

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
2.109
Pontos
453
Tava pesquisando notícia para ver se vai sair algum album do Eminem esse ano e cai num site com a teoria que ele teria morrido e sido substituído, por mais escrota que seja a teoria as fotos das mudanças do rosto dele são estranhas, estrutura do crânio levemente diferente, cabelo cresceu onde não tinha quando mais novo, será que ele é adepto das plásticas?

:kzonzo
Ilumimatti kkkk.

Sent from my LG G3.
 


G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Já postaram aquela diss que o Nocivo fez pros caras do Sulicídio?
 

alef360

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.652
Reações
3.880
Pontos
734
Já postaram aquela diss que o Nocivo fez pros caras do Sulicídio?

Ficou pesada, hein!
Não curto muita coisa do Nocivo, mas Disscarrego ficou bruta.

O Síntese tá com duas músicas novas na pista também:




Tá pra lançar o álbum novo. O Neto é aqui da minha cidade, bairro próximo. Dalsin e Tubaína também são daqui. hahaha
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Ficou pesada, hein!
Não curto muita coisa do Nocivo, mas Disscarrego ficou bruta.

O Síntese tá com duas músicas novas na pista também:




Tá pra lançar o álbum novo. O Neto é aqui da minha cidade, bairro próximo. Dalsin e Tubaína também são daqui. hahaha

Nocivo destruiu (como sempre), fez mais bonito que o Costa Gold. Se eu fosse os maluco do Sulicídio, eu pararia de fazer rap. Nocivão é o rei do diss aqui no BR, não tem jeito.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.330
Pontos
1.494
ARTE EM FORMA DE MÚSICA!

E eu ia postar que ouvi o álbum "Bobby Tarantino" do Logic e tava achando bom, mas esse som redefiniu meus padrões.

2 de Dezembro lança o álbum dele novo!

Somzera demais :kcool
 

Mioni

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
9.884
Pontos
704
2016 foi ano muito bom pro hiphop pqp e pra finalizar saiu jcole que ta absurdo demais esta no meu top 3
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Achados de hoje:



Canta na Migos:


Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk
 

Cute Black Cat

Bam-bam-bam
Mensagens
1.308
Reações
2.623
Pontos
453
Porra, eu to ouvindo direto 2Pac e eazye. Alguma recomendação de artistas e musicas? Os mais famosos eu meio que já escuto...
 
D

Deleted member 219486

eminem soltou single novo


Infelizmente pelo que li do novo album do Eminem vai novamente ser pop com várias participações, eu curtia a mistura com polêmicas. Tiração de sarro de outros artistas e celebridades.



Imagine um clipe com Trump, Kanie West e esposa....
 
Foi editado por um moderador:

VW_Voyage

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.451
Reações
4.339
Pontos
734
Um dia desses vendo uns videos de encontros de carros, encontrei 2 caras que cantam muito, baixei todas as mixtapes dos caras, nao sei se alguem conhece eles

Azizi Gibson e Night Lovell

Vou deixar as que mais curti deles abaixo.







 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.330
Pontos
1.494
Novo álbum do Yasiin Bey (AKA Mos Def): December 99th



Animal demais!
 
Topo Fundo