O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Honda City 2015 - Um dos Piores Custos Benefícios do Mercado

Uzumaki_Naruto

Bam-bam-bam
Mensagens
9.514
Reações
1.426
Pontos
339
única coisa é a fama de robustez pq de resto não tem nada de mais que um versa que é bem mais barato não teria, além das firulas da versão top, mas se for falar de versão top ja da pra pegar até o próprio civic de entrada...

se botassem um cambio automático no versa não deveria nada pra esse city e a versão top ficaria a preço da versão de entrada do city


É só o que consigo enxergar. Robustez e a m**** do símbolo da Honda que faz o mercado valorizar esses carros.

O acabamento do Versa pode ser pior que do City, mas foi exatamente o que lorenço disse, se um é de Gol 1.0, o do City é, no máximo, de Gol highline, e olhe lá...

E de m**** por m**** no acabamento, eu fico com a que me oferecer mais por menos.

Nunca vi Honda City como boa compra. O carro simplesmente vende porque é Honda.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.930
Reações
27.967
Pontos
1.444
Já viu o NF Sedan??

Chuta a bunda desse City em vários aspectos, só perde em espaço interno, PM e na central... e custa menos... mas se a familia for grande o NF não serve, o espaço interno dele é ridículo...

O foda que o NF aumentou de preço, paguei no meu menos de 60k, Titanium AT... agora já chega a 65k aí é tenso... pra pagar + de 60k eu compraria um Golf (aí um AT já vai pra 70k), não tem muita opção com esses ítens... só de 70k pra cima... o Cruze tá na promoção LT 62k, manual... AT vai pagar um pouco a + mas já tem ESP, 4 airbags... no seu caso que é consórcio tem que analisar as opções quando voce for contemplado... mas FIT e City atuais eu não compraria...

Eu tenho uma séria tendência de pesquisar problemas mecânicos. Entendo que o New Fiesta é uma boa aquisição, mas eu não quero correr o risco de ser "premiado". Já li várias opiniões que o carro já deveria ter tido recall e em problemas com o powershift, que me deixam com o pé atrás.
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Eu tenho uma séria tendência de pesquisar problemas mecânicos. Entendo que o New Fiesta é uma boa aquisição, mas eu não quero correr o risco de ser "premiado". Já li várias opiniões que o carro já deveria ter tido recall e em problemas com o powershift, que me deixam com o pé atrás.

Se voce analisar bem vai ver que 90% ou + das reclamações são do modelo Hatch... o cambio é o mesmo do NF Sedan, NF Hatch, Fusion, Focus... o meu tá com 9k rodados ok... o pós venda da FORD é ruim, pelo que falam... nunca tive problema e na revisão foi tudo ok então não posso falar...

Ah, acho que essas novas versões do FOX vem com ESP, é uma opção tambem...
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.930
Reações
27.967
Pontos
1.444
Se voce analisar bem vai ver que 90% ou + das reclamações são do modelo Hatch... o cambio é o mesmo do NF Sedan, NF Hatch, Fusion, Focus... o meu tá com 9k rodados ok... o pós venda da FORD é ruim, pelo que falam... nunca tive problema e na revisão foi tudo ok então não posso falar...

Ah, acho que essas novas versões do FOX vem com ESP, é uma opção tambem...
Ah se eu for de VW vai ser o Golf Comfortline, 60k num Fox eu acho muito mais sacanagem...
 

rdmvs

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
1.802
Pontos
203
Olha, comentando sobre a FORD.

Percebi que ela é uma marca muito mais capaz de resolver os problemas do carro do que a Fiat por exemplo, até mesmo a VW.

O Focus estava com um probleminha de vento invadindo a cabine em velocidades altas e tudo fechado. EU NÃO IMAGINAVA de onde vinha e olha que sou treinado nisso já, graças ao bendito bravo, os caras conseguiram resolver e ainda explicaram tudo.

O unico contra é realmente a revisão tabelada de 6/6 meses, acaba ficando ai todo ano 1k de manutenção só em revisão nos modelos comuns. De resto, acho que os projetos mais simplórios da ford acabam ajudando ela a ter uma boa qualidade de construção, como no caso do Focus 13/13 que eu tenho.

Embora tem uma coisa que eu não consigo engolir no carro, O VOLANTE DELE É IMENSO, put* QUE PARIU! O volante tem um diâmetro muito grande, parece que eu to naqueles sedans de tio americano
 


tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
foda do city é a simplicidade geral.

Parece um carro bem feito nos anos 90.
mas ja estamos em 2014.
Mas o que mais vc queria nele?

O aparelho de som, por exemplo, eh simples mesmo, mas o som em si eh bom pra caraio!
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
Valeu, mas Fox melhor que o City? Aí já acho haterismo...
Minha esposa tinha um fox e minha sogra acabou de trocar por um new fiesta. Acho o fox um put* dum carro, extremamente grande e espaçoso, mas realmente, comparar de igual com o city, soh se for o modelo mais básico...
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Esse Fox modelo novo tá vindo melhor... motorzão 16v 120cv, ESP, não sei se tem a opção de teto ainda... o interior é bem legal...
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.930
Reações
27.967
Pontos
1.444
Exatamente.





Você já foi ver o Fox pra comparar o interior?

Cara o câmbio iMotion é um automatizado de 5 marchas.
Estou procurando CVT ou Automático, nada menos que isso.
110cv na gasosa
Espaço menor muito inferior

Tá dando impressão que é haterismo mesmo... todo mundo fala que a Honda é cara, que não vale a pena, e me propõem Fox no lugar?
O Golf alemão sim, é um put* carro, admito, meu tio tinha um espetacular. Agora Fox é brincadeira cara, eu já andei em vários do modelo anterior, e pelas avaliações, é mais do mesmo.
Eu tive um Gol G2 que era uma porcaria tb, mas não vou ficar de haterismo. Só que eu acho que a VW não tem essa moral pra falar em sobrepreço não.
 

Uzumaki_Naruto

Bam-bam-bam
Mensagens
9.514
Reações
1.426
Pontos
339
Cara o câmbio iMotion é um automatizado de 5 marchas.
Estou procurando CVT ou Automático, nada menos que isso.
110cv na gasosa
Espaço menor muito inferior

Tá dando impressão que é haterismo mesmo... todo mundo fala que a Honda é cara, que não vale a pena, e me propõem Fox no lugar?
O Golf alemão sim, é um put* carro, admito, meu tio tinha um espetacular. Agora Fox é brincadeira cara, eu já andei em vários do modelo anterior, e pelas avaliações, é mais do mesmo.
Eu tive um Gol G2 que era uma porcaria tb, mas não vou ficar de haterismo. Só que eu acho que a VW não tem essa moral pra falar em sobrepreço não.


Não foi essa minha pergunta.

Você no outro post deu a entender que o acabamento do Fox era pior, desmerecendo o mesmo.

O motor do Fox é melhor, mais moderno, mais potente. Câmbio manual de 6 marchas, peca no automatizado, de fato.

O Fox nas melhores versões tem acabamento bem melhor e ESP/TCS, enquanto o City, tem seus airbags laterais.

Cada carro tem seus contras em particular, 60mil no Fox é loucura, da mesma forma que 66 no City também é.

Não tem haterismo. Honda É e sempre foi cara, justamente porque compram independente do preço na etiqueta. A Volks bota os preços que quer e vende também, a diferença é que os Honda tem lá sua fama de stress-free. Desde o começo estamos te falando que City não é boa compra, da mesma forma que vejo Fox de 66k assim.

O pessoal já levantou ao menos 6 carros melhores que o City pra você. Dentro do preço (seminovo) ou zero ultrapassando um pouco o orçamento.

Como disseram, Fox melhorou bastante, porém sempre vai ser um Fox (sempre o achei uma m****). Da mesma forma que o City é um carro que só vende por ser Honda, pois é outra porcaria overpriced. Foi o que te falei, de m**** por m****, levo a que me oferecer mais por menos, simples assim.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.930
Reações
27.967
Pontos
1.444
Não foi essa minha pergunta.

Você no outro post deu a entender que o acabamento do Fox era pior, desmerecendo o mesmo.

O motor do Fox é melhor, mais moderno, mais potente. Câmbio manual de 6 marchas, peca no automatizado, de fato.

O Fox nas melhores versões tem acabamento bem melhor e ESP/TCS, enquanto o City, tem seus airbags laterais.

Cada carro tem seus contras em particular, 60mil no Fox é loucura, da mesma forma que 66 no City também é.

Não tem haterismo. Honda É e sempre foi cara, justamente porque compram independente do preço na etiqueta. A Volks bota os preços que quer e vende também, a diferença é que os Honda tem lá sua fama de stress-free. Desde o começo estamos te falando que City não é boa compra, da mesma forma que vejo Fox de 66k assim.

O pessoal já levantou ao menos 6 carros melhores que o City pra você. Dentro do preço (seminovo) ou zero ultrapassando um pouco o orçamento.

Como disseram, Fox melhorou bastante, porém sempre vai ser um Fox (sempre o achei uma m****). Da mesma forma que o City é um carro que só vende por ser Honda, pois é outra porcaria overpriced. Foi o que te falei, de m**** por m****, levo a que me oferecer mais por menos, simples assim.

Eu não citei o acabamento em específico, e ESP/TCS eu acho que tanto o Fit, como o City deveriam ter, mas o CVT vai favorecer a dirigibilidade, câmbio automatizado não é a minha praia.
Acho que o Fox seria uma boa se eu quisesse gastar menos para ter um bom carro, mas não considero ele um concorrente do Fit ou City, talvez de um HB20 ou New Fiesta mais equipado.
E eu tenho um Fit 2004, realmente ele é stress free... não só é fama... são 7 anos com um carro que só deu problema uma vez pq a minha mãe vacilou no período do óleo do CVT, que ela nunca tinha trocado... e aí foi só trocar o óleo, nem quebrou nada.
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Verdade, tinha esuqecido que voce quer AT... aí realmente o I-motion não atende... mas o motor do Fox é melhor que do City, esse novo deve andar bem +, porque o 1.6 8v eu acho que já anda + que o 1.5 do City...
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.930
Reações
27.967
Pontos
1.444
Verdade, tinha esuqecido que voce quer AT... aí realmente o I-motion não atende... mas o motor do Fox é melhor que do City, esse novo deve andar bem +, porque o 1.6 8v eu acho que já anda + que o 1.5 do City...

Sem crise... dar uma olhada antes não dói, afinal é uma boa grana pra gastar, vou olhar tudo.
Essa semana estou em curso, mas semana que vem vou dar uma passada numa VW que tem perto de casa pra dar uma olhada.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.401
Reações
16.766
Pontos
1.439
Eu não citei o acabamento em específico, e ESP/TCS eu acho que tanto o Fit, como o City deveriam ter, mas o CVT vai favorecer a dirigibilidade, câmbio automatizado não é a minha praia.
Acho que o Fox seria uma boa se eu quisesse gastar menos para ter um bom carro, mas não considero ele um concorrente do Fit ou City, talvez de um HB20 ou New Fiesta mais equipado.
E eu tenho um Fit 2004, realmente ele é stress free... não só é fama... são 7 anos com um carro que só deu problema uma vez pq a minha mãe vacilou no período do óleo do CVT, que ela nunca tinha trocado... e aí foi só trocar o óleo, nem quebrou nada.

esse cambio cvt é um diferencial e tanto. entendo vc.

não vale a pena pegar um ford pra ter que ficar levando na concessionária toda hora pra consertar defeitos ou um vw pra fica soluçando com o i-motion.

agora as versões manuais do fit e city não valem a pena, pois como disse, o versa faz a mesma coisa por menos, quem dirá até mais pois tem um motor mais forte.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.930
Reações
27.967
Pontos
1.444
esse cambio cvt é um diferencial e tanto. entendo vc.

não vale a pena pegar um ford pra ter que ficar levando na concessionária toda hora pra consertar defeitos ou um vw pra fica soluçando com o i-motion.

agora as versões manuais do fit e city não valem a pena, pois como disse, o versa faz a mesma coisa por menos, quem dirá até mais pois tem um motor mais forte.

Se por um motivo qualquer eu favorecer o manual, pegarei o Civic, o Corolla ou o Golf. Mas não quero abrir mão do câmbio, para que a minha mãe possa usar nos dias de rodízio dela.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.401
Reações
16.766
Pontos
1.439
Se por um motivo qualquer eu favorecer o manual, pegarei o Civic, o Corolla ou o Golf. Mas não quero abrir mão do câmbio, para que a minha mãe possa usar nos dias de rodízio dela.

to com um honda a uns 3 anos e te digo, nunca tive tão pouco gasto com manutenção em um carro antes.

pessoal fala, mas não é misticismo não, é real mesmo. os carros são fortes.

é só o que é programado, o carro não te assusta com defeito inesperado em momento algum.

única coisa de imprevisto que aconteceu foi esses dias, o cabinho de abrir a tampa de combustivel não tava abrindo, com o tempo a capa do cabo soltou da coisinha de metal que segura provavelmente por causa do calor que deu esses dias e deixei ele na rua. fui na concessionária mandei por um novo e resolvido.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.406
Reações
51.381
Pontos
1.539
Mas o que mais vc queria nele?

O aparelho de som, por exemplo, eh simples mesmo, mas o som em si eh bom pra caraio!


ai vc deu uma exagerada heim, nem meu ex accord tinha um som bom pra caraio, eu duvido muito que o city tenha, ate o 500 vinha com opcional de som da BOSE que com ctza da uma surra nesse do city.

Alias a Honda é bem PNC, até ano passado o Accord LX vinha apenas com AB2, sim um carro de 119 pau com AB2, essa é a Honda.

Eu não citei o acabamento em específico, e ESP/TCS eu acho que tanto o Fit, como o City deveriam ter, mas o CVT vai favorecer a dirigibilidade, câmbio automatizado não é a minha praia.
Acho que o Fox seria uma boa se eu quisesse gastar menos para ter um bom carro, mas não considero ele um concorrente do Fit ou City, talvez de um HB20 ou New Fiesta mais equipado.
E eu tenho um Fit 2004, realmente ele é stress free... não só é fama... são 7 anos com um carro que só deu problema uma vez pq a minha mãe vacilou no período do óleo do CVT, que ela nunca tinha trocado... e aí foi só trocar o óleo, nem quebrou nada.


to com um honda a uns 3 anos e te digo, nunca tive tão pouco gasto com manutenção em um carro antes.

pessoal fala, mas não é misticismo não, é real mesmo. os carros são fortes.

é só o que é programado, o carro não te assusta com defeito inesperado em momento algum.

única coisa de imprevisto que aconteceu foi esses dias, o cabinho de abrir a tampa de combustivel não tava abrindo, com o tempo a capa do cabo soltou da coisinha de metal que segura provavelmente por causa do calor que deu esses dias e deixei ele na rua. fui na concessionária mandei por um novo e resolvido.

caras na boa, qq carro que vc cuide vai durar, meu irmao tem um sandero 2009 1.0 tirado 0km, sexta passada eu levei pra ele na revisão de 100 mil km e até hj não deu nada de defeito fora das revisoes, deu defeito no vidro eletrico mas ele colocou por fora, não é original de fabrica, dai entende-se, mas é um carro barato com 5 anos de uso e 100 mil km e ta ai muito de boa.

minha vó tem um fiestinha tbm acho que 1999 tirado 0km e até hj firme e forte q eu saiba sem nenhum defeito aparente, são 15 anos de uso, meu vo tem uma mercedes C180 eu acho, ele usa o fiesta pra ir pra chacara, pegar estrada de chão mesmo e tá la firmao, meu tio usou pra ir pro paraguay esses tempos, foi suave mesmo, fiestinha 1.0, nao sei a km dele.

Qualquer carro que for bem cuidado e revisado dificilmente vai apresentar um problema, claro alguns vem com defeito de fabrica mas vc detecta facil e acontece ate com honda e toyota, basta ver sites como o reclame aqui, criou-se uma lenda que esses carros nao dao defeito mas eu nao concordo, sao carros muito bons, mas cobram muito mais que a concorrencia e entregam menos, e as vezes o que vc gasta nessa suposta manutenção a mais nao chega nem perto do valor pago a mais, basta ver que o city exl esta 69.000,00 enquanto que o tbm japones nissan sentra 2.0 SV CVT está 70.390,00, e porra o Nissan da uma surra facil no city, mas facil mesmo, nao quero ofender ninguem mas tem que ser muito otario pra optar pelo city nessas condições.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.401
Reações
16.766
Pontos
1.439
ai vc deu uma exagerada heim, nem meu ex accord tinha um som bom pra caraio, eu duvido muito que o city tenha, ate o 500 vinha com opcional de som da BOSE que com ctza da uma surra nesse do city.

Alias a Honda é bem PNC, até ano passado o Accord LX vinha apenas com AB2, sim um carro de 119 pau com AB2, essa é a Honda.






caras na boa, qq carro que vc cuide vai durar, meu irmao tem um sandero 2009 1.0 tirado 0km, sexta passada eu levei pra ele na revisão de 100 mil km e até hj não deu nada de defeito fora das revisoes, deu defeito no vidro eletrico mas ele colocou por fora, não é original de fabrica, dai entende-se, mas é um carro barato com 5 anos de uso e 100 mil km e ta ai muito de boa.

minha vó tem um fiestinha tbm acho que 1999 tirado 0km e até hj firme e forte q eu saiba sem nenhum defeito aparente, são 15 anos de uso, meu vo tem uma mercedes C180 eu acho, ele usa o fiesta pra ir pra chacara, pegar estrada de chão mesmo e tá la firmao, meu tio usou pra ir pro paraguay esses tempos, foi suave mesmo, fiestinha 1.0, nao sei a km dele.

Qualquer carro que for bem cuidado e revisado dificilmente vai apresentar um problema, claro alguns vem com defeito de fabrica mas vc detecta facil e acontece ate com honda e toyota, basta ver sites como o reclame aqui, criou-se uma lenda que esses carros nao dao defeito mas eu nao concordo, sao carros muito bons, mas cobram muito mais que a concorrencia e entregam menos, e as vezes o que vc gasta nessa suposta manutenção a mais nao chega nem perto do valor pago a mais, basta ver que o city exl esta 69.000,00 enquanto que o tbm japones nissan sentra 2.0 SV CVT está 70.390,00, e porra o Nissan da uma surra facil no city, mas facil mesmo, nao quero ofender ninguem mas tem que ser muito otario pra optar pelo city nessas condições.

não concordo, e não é lenda.

durabilidade de peças é realmente superior.

mercedes bmw tbm são assim, mas são muito caros.
 

rdmvs

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
1.802
Pontos
203
Cara o câmbio iMotion é um automatizado de 5 marchas.
Estou procurando CVT ou Automático, nada menos que isso.
110cv na gasosa
Espaço menor muito inferior

Tá dando impressão que é haterismo mesmo... todo mundo fala que a Honda é cara, que não vale a pena, e me propõem Fox no lugar?
O Golf alemão sim, é um put* carro, admito, meu tio tinha um espetacular. Agora Fox é brincadeira cara, eu já andei em vários do modelo anterior, e pelas avaliações, é mais do mesmo.
Eu tive um Gol G2 que era uma porcaria tb, mas não vou ficar de haterismo. Só que eu acho que a VW não tem essa moral pra falar em sobrepreço não.

pegamos um novo fox pra minha irmã e realmente, por dentro é mais do mesmo. Porem o carro está mais bem feito, tem mais cuidado no acabamento e ao vivo o desenho da bolha ficou legal.
O que eu mais gostei foi o volante de golf + cambio at6 no da minha irmã. Isso tornou o carro muito bom de guiar e de estrada (viagens basicas).

47k um nessas condições que citei contra um city at/cvt eu acho que ia de fox.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.401
Reações
16.766
Pontos
1.439
pegamos um novo fox pra minha irmã e realmente, por dentro é mais do mesmo. Porem o carro está mais bem feito, tem mais cuidado no acabamento e ao vivo o desenho da bolha ficou legal.
O que eu mais gostei foi o volante de golf + cambio at6 no da minha irmã. Isso tornou o carro muito bom de guiar e de estrada (viagens basicas).

47k um nessas condições que citei contra um city at/cvt eu acho que ia de fox.

o fox ta vindo com at6? qual versão?

no site o manual tem 6 marchas, o automático é o automatizado de 5 marchas o imotion
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.930
Reações
27.967
Pontos
1.444
pegamos um novo fox pra minha irmã e realmente, por dentro é mais do mesmo. Porem o carro está mais bem feito, tem mais cuidado no acabamento e ao vivo o desenho da bolha ficou legal.
O que eu mais gostei foi o volante de golf + cambio at6 no da minha irmã. Isso tornou o carro muito bom de guiar e de estrada (viagens basicas).

47k um nessas condições que citei contra um city at/cvt eu acho que ia de fox.
Mas se os dois custassem 47k?
Digo isto pq eu posso pegar menor que a carta e pegar menos, mas eu tenho que ter um foco tb, se eu for murrugar acabo de abrir mão de vários adicionais.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.406
Reações
51.381
Pontos
1.539
não concordo, e não é lenda.

durabilidade de peças é realmente superior.

mercedes bmw tbm são assim, mas são muito caros.


lorenço como eu disse os carros tem durabilidade sim, mas não é algo de outro planeta, como citei o carro do meu irmão aqui que eu convivi diariamente e ta com 100500km +- e NUNCA deu nada alem das manutenções preventivas, isso que o dele é o sandero pe de boi, um carro barato e de baixo custo portanto teoricamente com materia prima mais barata, só que meu irmao sempre fez a manutenção preventiva religiosamente em dia, um bom carro nao dura com um dono negligente, nem um honda e nem um toyota dura com um dono ruim que ferra com o carro.

mercedes sei que dura, meu vó como eu disse tem uma C180 e meu tio tem uma E55 AMG 1999, mas eles cuidam dos carros.

Esse Nissan está completaço, realmente, vou botar na lista de pesquisa:

Fit
City
Golf
Sentra
Civic
Fluence


sim completaço e milao a mais que um city que nao minha opinião é muito inferior...
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Entendi nada hein...

Como assim AT6 manual??

Não é manual 6 marchas e I-Motion??
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.701
Reações
22.117
Pontos
1.774
Entendi nada hein...

Como assim AT6 manual??

Não é manual 6 marchas e I-Motion??


Bom to vendo aqui no site da VW em 3 versões está assim
Transmissão manual de 5 velocidades
Câmbio manual automatizado

Para o Topo de linha o Highline 1.6 porém está diferente, porém apenas no top de linha.
Transmissão manual de 6 velocidades
Câmbio manual automatizado
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Então Nicko, no topo de linha é cambio manual de 6 marchas e o I-Motion, nos modelos inferiores tem opção do I-Motion e manual de 5 marchas... acho que é isso aí...

A VW podia colocar o cambio AT do Jetta (não o DSG, o outro AT) nos Gol, Fox, Saveiro e o resto da linha... ia morder uma fatia boa do mercado...
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.401
Reações
16.766
Pontos
1.439
Então Nicko, no topo de linha é cambio manual de 6 marchas e o I-Motion, nos modelos inferiores tem opção do I-Motion e manual de 5 marchas... acho que é isso aí...

A VW podia colocar o cambio AT do Jetta (não o DSG, o outro AT) nos Gol, Fox, Saveiro e o resto da linha... ia morder uma fatia boa do mercado...

isso que eu penso tbm, apesar de dar aquele probleminha é bem menos que os al4 franceses, mas por ser um cambio ja mundialmente usado pela vw não sei pq não colocam no fox pelo menos.

ia ser uma delícia, eu acho o fox um carro confortável apesar de ser meio salgado. depois que remodelaram o interior ficou mais agradavel com o motor novo então...
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
isso que eu penso tbm, apesar de dar aquele probleminha é bem menos que os al4 franceses, mas por ser um cambio ja mundialmente usado pela vw não sei pq não colocam no fox pelo menos.

ia ser uma delícia, eu acho o fox um carro confortável apesar de ser meio salgado. depois que remodelaram o interior ficou mais agradavel com o motor novo então...

Ia ficar um tesão mesmo... podiam colocar só nas versões TOP do FOX/Space Gol/Voyage/Saveiro... eu gosto bastante da Space Fox, só que pelo preço ela oferece muito pouco, agora se viesse com esse motor novo, ESP, e um bom cambio AT eu compraria facil...
 
Topo Fundo