O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[HoNESto Mini Review] Comprei o NES Mini e aqui vão as minhas impressões

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Comprou por 90 e daqui uns anos consegue vender por pelo menos o triplo disso.
 

jureg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.398
Reações
7.027
Pontos
1.054
O meu chegou ontem. KADE lixo funcionando 100% nele! Lixo:
fC5hxIL.jpg
 

Kernell32dll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
714
Reações
1.014
Pontos
1.093
Consegui comprar o meu por 59,99 euros na FNAC. :rox

O último da loja, o funcionário precisou procurar na loja, pois estava presente no controle de estoque mas não estava na parte dos jogos da nintendo. Estava lá, escondido no meio dos acessórios do PS4.

No geral, o console é muito bem feito, o foda mesmo é fio do controle ridiculamente pequeno, tipo uns 50cm...

O input lag está lá, e pra mim é bem perceptível principalmente nos mario bros, mas ainda sim é menos relevante que no conjunto recalbox+raspberry pi.
 

jureg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.398
Reações
7.027
Pontos
1.054
Consegui comprar o meu por 59,99 euros na FNAC. :rox

O último da loja, o funcionário precisou procurar na loja, pois estava presente no controle de estoque mas não estava na parte dos jogos da nintendo. Estava lá, escondido no meio dos acessórios do PS4.

No geral, o console é muito bem feito, o foda mesmo é fio do controle ridiculamente pequeno, tipo uns 50cm...

O input lag está lá, e pra mim é bem perceptível principalmente nos mario bros, mas ainda sim é menos relevante que no conjunto recalbox+raspberry pi.
Boa! Vc ta em portugal? Eu não percebi input lag (minha TV tem baixo input lag), mas percebi delay no audio, algo que não ocorre quando uso meu retrobox.
 

Kernell32dll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
714
Reações
1.014
Pontos
1.093
Boa! Vc ta em portugal? Eu não percebi input lag (minha TV tem baixo input lag), mas percebi delay no audio, algo que não ocorre quando uso meu retrobox.

Não mais. Voltei ontem... Tudo leva a crer que o input lag é culpa da TV, e aqui a sincronia do audio está OK. O que enche um pouco é que como ligo o console no receiver, a saída de audio dele 5.1 fica toda no alto-falante central. Não descobri como fazer para o som ficar stereo.
 


jureg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.398
Reações
7.027
Pontos
1.054
Não mais. Voltei ontem... Tudo leva a crer que o input lag é culpa da TV, e aqui a sincronia do audio está OK. O que enche um pouco é que como ligo o console no receiver, a saída de audio dele 5.1 fica toda no alto-falante central. Não descobri como fazer para o som ficar stereo.
No Ninja Gaiden é gritante a disparidade entre o ato de pular e o áudio que o segue. Chegou a testar aih?
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.529
Reações
179.460
Pontos
1.514
Nos USA não consegui... tinha acabado já na pré!


Fico feliz pra quem conseguiu! É um action figure funcional licenciado.
 

Kernell32dll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
714
Reações
1.014
Pontos
1.093
No Ninja Gaiden é gritante a disparidade entre o ato de pular e o áudio que o segue. Chegou a testar aih?

Testei de novo aqui e tem delay no audio mesmo. E graças a você eu agora to reparando essa porra o tempo todo!!
 

Percheron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.569
Reações
3.221
Pontos
453
@ptsousa tb consegui um, deve chegar até o final de semana. :kpaixao
Uma dúvida: vc ainda joga nele? Usa como decoração?
 
Topo Fundo