O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


HORIZON: Zero Dawn cancelado... Brinks, Novo trailer detalhando enredo.

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Pior que estou achando que esse planeta de Zero down é a Terra de Killzone, mas num futuro distante... Acho que veremos umas referências soltas...
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Po nem pensa no The Order, primeiro triple A do estúdio. A Guerrila é um dos maiores estúdios da Sony, os caras são absolutamente competentes.

Pra mim Killzone SF é um jogo underrated, foi lançado no início do console e muita gente taxou o jogo de tech demo. Sem falar dos reviews toscos, IGN deu nota maior pro cod ghosts do que pro KZ:SF, patético.

Ah sim, eu sei que o The Order foi a primeira experiência deles com um jogo grande, mas quando falo sobre potencial desperdiçado, é no sentido de terem acertado na apresentação, ambientação e universo, mas terem vacilado nos planos de como conduzir o jogo.

No caso da GG eu to ligado, muita gente julga eles por causa da fatídica CG da E3 e esquecem que KZ2 e KZ3 foram alguns dos melhores jogos de seu gênero na geração passada, pelo menos do ponto de vista do gameplay, apresentação e imersão visual e até mesmo multiplayer, são jogos muito bons nesse sentido, mas acho que eles tem espaço de melhora no sentido de trabalhar melhor esses universos, criar um senso de mitologia melhor, da mesma forma que a ND fez com TLoU tornando as personas uma parte crucial e até maior do que suas mecânicas, essa é minha preocupação no caso do Horizon, e não tanto por causa da personagem que foi muito bem desenvolvida, e sim em como essa personagem será encaixada nesse universo grandioso que vemos no jogo, qual será sua relevância como persona e se vai criar laços de empatia nos jogadores de uma forma que faça todo o jogo ser completo em sua proposta.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.414
Reações
43.458
Pontos
1.384
Que jogo foda. PQP. Sony e seus estúdios foderosos.

Que venham mais IPs e continuações de ips clássicas dela e da nintendo.
 


Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Ah sim, eu sei que o The Order foi a primeira experiência deles com um jogo grande, mas quando falo sobre potencial desperdiçado, é no sentido de terem acertado na apresentação, ambientação e universo, mas terem vacilado nos planos de como conduzir o jogo.

No caso da GG eu to ligado, muita gente julga eles por causa da fatídica CG da E3 e esquecem que KZ2 e KZ3 foram alguns dos melhores jogos de seu gênero na geração passada, pelo menos do ponto de vista do gameplay, apresentação e imersão visual e até mesmo multiplayer, são jogos muito bons nesse sentido, mas acho que eles tem espaço de melhora no sentido de trabalhar melhor esses universos, criar um senso de mitologia melhor, da mesma forma que a ND fez com TLoU tornando as personas uma parte crucial e até maior do que suas mecânicas, essa é minha preocupação no caso do Horizon, e não tanto por causa da personagem que foi muito bem desenvolvida, e sim em como essa personagem será encaixada nesse universo grandioso que vemos no jogo, qual será sua relevância como persona e se vai criar laços de empatia nos jogadores de uma forma que faça todo o jogo ser completo em sua proposta.
Sim, parece tudo bom demais pra ser verdade francamente. Espero que surpreenda mesmo, e que a história não deixe a desejar e que o jogo não seja raso ou repetitivo demais, que é o calcanhar de aquiles de mundo aberto.
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
vlcsnap-2017-01-11-14cjuqh.png


1OUBPGS.gif
CNTgzhq.gif


AloyTeethC.gif


hkglukihgcjxe.gif


Magneto-perfection.gif
 
Ultima Edição:

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.549
Reações
4.716
Pontos
1.319
o melhor grafico ja feito pela ser humano

pelo ex team Witcher 3 , sim esse jogo roubou varios cabecas de Witcher 3

absurdo
Sony ne
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.549
Reações
4.716
Pontos
1.319
A propósito, pessoal está comentando sobre as similaridades com The Witcher, mas apesar de ter The Witcher 2 nunca tive ânimo pra começar a jogar, apesar de reconhecer a qualidade e reputação do jogo, mas no caso do TW2 e o TW3, pra quem jogou, a história e desenvolvimento dos personagens é legal, se relaciona de alguma forma com algumas ações de gameplay, ou na verdade são as sidequests que dão as melhores experiências de jogo?


os caras do witcher 3 sairam da CD Project para fazer Horizon
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363

Tá com uma cara de CGI da porra isso ai, mas sabemos que é tudo em tempo real, pqp!! o_O
os caras do witcher 3 sairam da CD Project para fazer Horizon
Sim to ligado, mas prefiro ser cauteloso, cada ambiente de trabalho e o próprio projeto em si acabam meio que sendo diferentes entre si, mas sim, as perspectivas são boas por eles terem um pessoal que trabalhou no TW3 ajudando no jogo.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Muito bom o trailer. Mostra que eles esconderam até agora muita coisa do jogo, acredito que vamos ter mais uma trailer gameplay mostrando novidades antes do lançamento.

No mais, com certeza é o jogo open-world mais bonito já criado, chega a ser assustador o que os caras conseguiram:

1OUBPGS.gif


CNTgzhq.gif
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Tá com uma cara de CGI da porra isso ai, mas sabemos que é tudo em tempo real, pqp!! o_O

Sim to ligado, mas prefiro ser cauteloso, cada ambiente de trabalho e o próprio projeto em si acabam meio que sendo diferentes entre si, mas sim, as perspectivas são boas por eles terem um pessoal que trabalhou no TW3 ajudando no jogo.
A Sony já falou que será uma franquia. Claro, eles não produzem jogos que não possam virar franquia, mas sobre Horizon eles estão sendo bem claros nisso, que é a IP que vai entrar no lugar de Uncharted, logo pode-se dizer que a proposta desse jogo não é ter um mapa gigantesco e 400 mil quests igual TES e Witcher.

Vai ser vasto, mas vai focar no enredo, personagens e qualidade artística, como todos os jogos da Sony. Então não adianta esperar aquela extravagância do Witcher aqui, mas sim jogos mais contidos e concentrados, já que o ciclo de produção também deve ser bem menor que um TES da vida.
 

nonatoreal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.542
Reações
11.094
Pontos
753
Tá com uma cara de CGI da porra isso ai, mas sabemos que é tudo em tempo real, pqp!! o_O

Sim to ligado, mas prefiro ser cauteloso, cada ambiente de trabalho e o próprio projeto em si acabam meio que sendo diferentes entre si, mas sim, as perspectivas são boas por eles terem um pessoal que trabalhou no TW3 ajudando no jogo.

o bruxo ganhava vida matando monstros então o dia dia dele já eram as sides, ficava "facil" resolver isso no jogo.. vamos ver se nesse ae encontram uma boa motivação para as missões.. que nao me venham com papinho de office-boy não
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Ta ai um jogo que nos primeiros trailers me interessou bastante e agora quanto mais mostram sobre a história menos o jogo me interessa, com esse novo não foi exceção.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
vi o trailer e acho que era melhor nem terem mostrado nada porque me pareceu bem clichezão
claro que ainda vou comprar, mas que parece clichezão, parece
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.888
Reações
10.230
Pontos
714
Soltei um "QUÊ!?" com o título. Depois fiquei bem.

Que jogo é esse bicho, caraca!
 

nonatoreal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.542
Reações
11.094
Pontos
753
sabe que ainda custo a acredita que esta tão perto de sair.. é como se a qualquer momento uma noticia de atraso fosse aparecer
 

R4ss

Bam-bam-bam
Mensagens
8.544
Reações
9.312
Pontos
414
Mano, é realmente muito parecido com Last of Us.

A cena que o Joel tem que derrotar um dinossauro robótico gigante é idêntica.
 
Topo Fundo