O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Horizon Zero Down Reviews | Metacritic: 88

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.175
Reações
14.472
Pontos
1.019
XpN4Zst.jpg

fctd4KP.jpg

C5iB0dvVMAEVE1T.jpg
 
Ultima Edição:

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Pedido do submarino já gerou remessa na transportadora, se der tudo certo segunda deve estar em mãos já


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

E2EK1EL

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
955
Reações
2.106
Pontos
683
Submarino já preparou para envio, previsto para 10/03 mas acho que chega amanhã
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
O problema é que certos sites pouco relevantes aproveitam lançamentos chave para chamar a atenção mesmo. Não duvido que apareça um loko aí dando 5.5 pro Zelda... Só pra ganhar acesso. Isso é tão flagrante, eles deveriam rever algumas políticas .

Certas notas isoladas tb acho que deveriam ser retiradas.
Sim. Deveria ter um sistema que automatizasse isso. Tanto pra cima, qto pra baixo. No caso, existe sites click bait, sites haters e sites fanboys e todos esses tem em comum gerar desinformação.
 


[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Os gráficos desse jogo são de outro mundo, na moral, sempre que alguém ridicularizar o poder do PS4, mostre esse jogo a eles, nunca vi nada assim nem no PC:

2yt3Usv.gif


32285276714_7e724c1665_o.png
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
A cada GIF que soltam desse jogo, mais incrível os gráficos parecem.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Caramba o jogo está fantasticamente lindo, e a arte contribuiu ainda mais para essa toda grandiosidade!
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Meu pedido foi encaminhado pro endereço de entrega. Provavelmente chega hj. Vou jogar? Não. Tô viajando. Chego só na quarta. De qualquer forma vou rodar uma ou outra missão. Tô com Rise of Tomb Raider ainda no backlog
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Directlog sempre passa entre 13 e 16 por aqui, só vou conseguir jogar de noite depois do trabalho


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Mechamorafa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.006
Reações
14.464
Pontos
374
Chegou aqui também essa manhã. Mas não consigo largar Bloodborne. O que há de errado comigo?
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.291
Reações
33.603
Pontos
1.399
Olhei tanto esse tópico que não aguentei e comprei o jogo, mesmo sabendo que não vou jogar muito até encerrar o Final Fantasy XV. Isso é o tal hype train ?
 
Topo Fundo