O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Humans of Ódio do bem

Wolf.

Canis lupus
VIP
Mensagens
6.541
Reações
19.635
Pontos
1.049
Ódio contra bandido. O que é bem plausível. Mas isso parece te incomodar.

Outro dia estavam crucificando o Lhand por achar justo neonazistas serem agredidos pelos antifas nos protestos de Charlottesville, aí naquele tópico em questão você considera que o rapaz que foi brutalmente assassinado a tiros pelo pai sofreu pouco, deveria ter tido uma morte muito mais longa e sofrida. Você e muitos daqui não são diferentes das pessoas que gostam tanto de criticar, a cegueira ideológica é parecida.

Não me espanta que alguns aqui eram ferrenhos defensores do pt antigamente, agora canalizaram sua estupidez e fanatismo para a direita.

Larga mão de ser hipócrita

PS: Eu quero mais que bandido se foda.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Outro dia estavam crucificando o Lhand por achar justo neonazistas serem agredidos pelos antifas nos protestos de Charlottesville, aí naquele tópico em questão você considera que o rapaz que foi brutalmente assassinado a tiros pelo pai sofreu pouco, deveria ter tido uma morte muito mais longa e sofrida. Você e muitos daqui não são diferentes das pessoas que gostam tanto de criticar, a cegueira ideológica é parecida.

Não me espanta que alguns aqui eram ferrenhos defensores do pt antigamente, agora canalizaram sua estupidez e fanatismo para a direita.

Larga mão de ser hipócrita

PS: Eu quero mais que bandido se foda.

Filho, você leu a porra do primeiro post?

Como o previsível post do "ain, a direita também tem seus violentos". Cabe ressaltar que quem fica pregando a política de "nós somos da paz e amor, somos diferentes desses violentos" é justamente a esquerda (mentindo mais uma vez).

Por acaso eu fico falando que "ainnnn eles fazem discurso de ódio?"
Você ainda não entendeu que esse tópico se trata das pessoas que propagam a paz e o amor e ao mesmo tempo pedem a morte de seus desafetos? Vou precisar desenhar?

A diferença é que eu não curto ideologia falida que massacra milhões também, simples assim. Querer usar a tática de que somos iguais a eles não vai colar, sinto muito.

edit:
Vou tentar dar outro exemplo.

Sabe quando a gente fica jogando na cara dos esquerdistas que juravam de pé junto que quando o lula falou ''grelo dulo'' ele falou como forma positiva, um elogio?

Não é porque a gente acha um absurdo ele falar isso, é porque ele FAZ O CONTRÁRIO DO QUE ELE FALA.
A galera que propaga MACHISTAS NÃO PASSARÃO mama o saco do velho bandido que o país inteiro ouviu ele fazer uma piada de estupro e chamar a mulher de sapatona como ofensa.
 

Mestre Chinelada

Usuário exemplar
VIP
Mensagens
19.071
Reações
47.204
Pontos
1.169
DIMew5JXkAInw5o.jpg

É esse tipo de coisa que eu não consigo compreender, eu tento enxergar as coisas do ponto de vista desses esquerdistas e não consigo encontrar nenhum nexo nessas acusações, que caralhos neonazismo tem haver com os prints de tweets contraditórios deles mesmos?

A própria pessoa prega paz e amor, e no segundo seguinte todo tipo de violência, e quem apontar essa contradição é neonazista, racista, homofóbico, machista, fascista e etc.

Esse comportamento é bizarro e não faz nenhum sentido. O nível de lavagem cerebral, descolamento da realidade e fuga de todo e qualquer pensamento racional é impressionante.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Outro dia estavam crucificando o Lhand por achar justo neonazistas serem agredidos pelos antifas nos protestos de Charlottesville, aí naquele tópico em questão você considera que o rapaz que foi brutalmente assassinado a tiros pelo pai sofreu pouco, deveria ter tido uma morte muito mais longa e sofrida. Você e muitos daqui não são diferentes das pessoas que gostam tanto de criticar, a cegueira ideológica é parecida.

Não me espanta que alguns aqui eram ferrenhos defensores do pt antigamente, agora canalizaram sua estupidez e fanatismo para a direita.

Larga mão de ser hipócrita

PS: Eu quero mais que bandido se foda.
Wolf, volto a comentar.

Ninguém quer que esquerdistas sem expulsos do fórum (tem até tópico sobre isso) mas tentamos por anos e anos argumentar com essas pessoas e argumentar não adianta. Se fosse só deixar de argumentar, ok, mas elas vem e vão atrás de você pra argumentar. Depois de argumentar e ignorar não dar resultado, passamos a mostrar os erros e incoerências - principalmente hipocrisias - pra ver se a pessoa enxerga e acorda.



Tipo, falando pela vigésima vez a mesma coisa. Humans of... Odio do Bem.
O que é?
É um tópico do fórum Outerspace onde se expõe comentários de pessoas que não se enxergam como propagadoras do ódio (na verdade enxergam quem não segue a ideologia deles) propagando ódio, incentivando até mesmo a violência.
Qual o resultado?
As pessoas deveriam enxergar que não são os poços de bondade que acham que são, se tornarem humildes e entenderem que bem e mal não estao atrelados a ideologias. E as melhores entre essas pessoas ainda iriam se apartar dos radicais de seu lado.

Na prática, mesmo vendo pessoas de esquerda propagando ódio, ainda clamam "Você são propagadores do ódio, só fizeram isso pra nos atacar, nos humilhar. E o Cunha? e o Aecio? Por que vocês nos odeiam? Você são monstros. Vou chamar a moderação. Vou enviar esse topico para a justiça e destruir todo o fórum. Vocês sao cegos ideológicos.

Não vi nenhum "É, tem radicais do nosso lado também. Mas sempre ficarei contra eles, porque eles estao errados."

Sério, Wolf, você viu o outro tópico da menina que disse que esquerdistas não podem usar "Stálin matou foi pouco" justamente porque é o tipo de comentário que vai contra a ideologia deles (ela ainda enxerga a esquerda como ideologia do bem, inocente) e vieram dez mil pessoas (de esquerda) com pedras na mão.

Das duas uma, ou você aceita que são tão (eu acho que mais) propagadores do mal quanto a direita e pára de usar esse argumento, ou tenta mudar a esquerda (vc e eu sabemos que não vai conseguir). Escolhendo tentar mudar, você vai se tornar um bobo da corte estilo Suplicy, ou vai passar à direita estilo eu passei. Porque aqui, pelo menos, temos a coerência de admitir que não somos perfeitos, porque o mundo não é perfeito.
 
Ultima Edição:

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Ninguém quer que esquerdistas sem expulsos do fórum

Os contrário já não é tão verdadeiro, vide o maluco ali em cima que disse que tirou print dos posts da galera e vai até o cartório autenticar e vai "pensar melhor " no que fazer, no melhor estilo "Pink e Cérebro".

E o @fusca0km ainda me curte uma b*sta de post daqueles:facepalm

PS: será que o cara tirou print das apologias à pedofilia naquele tópico também? :kbeca
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Os contrário já não é tão verdadeiro, vide o maluco ali em cima que disse que tirou print dos posts da galera e vai até o cartório autenticar e vai "pensar melhor " no que fazer, no melhor estilo "Pink e Cérebro".

E o @fusca0km ainda me curte uma b*sta de post daqueles:facepalm

PS: será que o cara tirou print das apologias à pedofilia naquele tópico também? :kbeca
Pois é, não entendi a atitude.
Mas quando perguntei o cara sumiu.
Sei lá, de repente ele está repensando.
 


The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Pois é, não entendi a atitude.
Mas quando perguntei o cara sumiu.
Sei lá, de repente ele está repensando.

Tem que repensar é nada não uai, ele tá achando que é quem na fila do pão? Vem aqui e vomita uma ameacinha/semi-intidimação como se fosse dono do fórum...
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Tem que repensar é nada não uai, ele tá achando que é quem na fila do pão? Vem aqui e vomita uma ameacinha/semi-intidimação como se fosse dono do fórum...
Pois é.
Você até me abriu os olhos agora.
Tipo, ameaçar o fórum e usuários não é legal.

Denunciei à moderação, as ameaças dele não envolvem apenas os usuários, mas o próprio fórum, já que se for pra justiça pode prejudicar todo mundo.

O cara ameacar ja não é ok, mas podia ser coisa do momento e tal.
Ainda pedi esclarecimentos e ele nem tchuns.

Se quer tomar as atitudes que acha certas, apelando pra justiça, direito dele. Tomei a atitude que acho certa apelando pra moderação.

Se a moderação não se importar, minha parte eu fiz.
 

jose luis

Bam-bam-bam
Mensagens
2.917
Reações
13.302
Pontos
293
Rocinha: OAB x Jungmann e Dodge
Brasil 23.09.17 10:32

O ministro da Defesa, Raul Jungmann, havia prometido levar à Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) a sugestão que disse ter recebido da nova PGR, Raquel Dodge, para que sejam gravadas conversas entre presos do comando do crime organizado e advogados.

Isto porque o cenário de guerra deste fim de semana na Rocinha, no Rio de Janeiro, se deve a uma ordem dada por Nem, ex-chefe do tráfico na favela atualmente preso em Porto Velho, em Rondônia, para que traficantes aliados a invadissem.

No presídio de suposta segurança máxima, Nem recebe visitas de parentes e advogados, pelos quais a polícia suspeita de que ele tenha transmitido a ordem.

O presidente nacional da OAB, Claudio Lamachia, no entanto, já emitiu nota contrária à medida, na qual aponta a “falência administrativa do Estado no combate ao crime organizado”:

“Face a incapacidade em utilizar de métodos de inteligência investigativa, algo elementar na abordagem moderna de combate ao crime, mira a advocacia, como se dela fosse a culpa pela existência das quadrilhas que comandam as prisões.

A ideia de gravar as conversas entre a advocacia e seus clientes confunde a sociedade, dando a entender que os profissionais são responsáveis pelo avanço da violência. A gravação de qualquer comunicação entre advogadas ou advogados e clientes é crime, prática que jamais deveria ser defendida por quem quer que seja, especialmente por aqueles que fazem parte do sistema de Justiça.

Não se combate o crime cometendo outros crimes e não será com soluções simplistas que o quadro atual será superado.

A OAB agirá com rigor e punirá todo e qualquer profissional que incorrer em atos ilegais, mas jamais defenderá ou apoiará qualquer tipo de ato que esteja fora das normas constitucionais e da legislação vigente.

Fora da lei não há solução.”
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Nego é declaradamente chefe de uma organização paramilitar que controla grande parte do tráfico de armas e de drogas no país, e mesmo assim, com tanto sangue jorrado nas ruas por esse marginal, ele tem direito a ficar tendo conversas sigilosas com seus advogados e familiares. Humans Of ódio versão Judiciário, o ódio velado do corporativismo e da ganância, usando como escudo os direitos humanos. Cada pessoa morta por um marginal do calibre desse, é mais um morto nas costas da OAB. Esse país tem que ser passado a limpo.
 

fusca0km

Bam-bam-bam
Mensagens
5.329
Reações
6.613
Pontos
389
Os contrário já não é tão verdadeiro, vide o maluco ali em cima que disse que tirou print dos posts da galera e vai até o cartório autenticar e vai "pensar melhor " no que fazer, no melhor estilo "Pink e Cérebro".

E o @fusca0km ainda me curte uma b*sta de post daqueles:facepalm

PS: será que o cara tirou print das apologias à pedofilia naquele tópico também? :kbeca


E ai mike. Você me menciona pra isso ??

Nem sei qual você tá falando mas tem mensagem grande que dou uma curtida porque não tem como dar meia. Não concordo sempre com tudo que tá escrito.

Já você infelizmente tem umas curtidades de mensagens bem ofensivas que te queima muito.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
E ai mike. Você me menciona pra isso ??

Nem sei qual você tá falando mas tem mensagem grande que dou uma curtida porque não tem como dar meia. Não concordo sempre com tudo que tá escrito.

Já você infelizmente tem umas curtidades de mensagens bem ofensivas que te queima muito.

Então se eu concordo com partes de posts mas no meio dele tem algo que eu não acho bacana (tipo ofensa) eu nem curto, tento me policiar ao máximo, mas vez ou outra curto coisas que arrependo depois.

Eu citei vc no tópico errado, mas tá valendo. Aquele post foi uma das coisas mais putrefadas que já tive o desprazer de ler aqui, considere a possibilidade de descurtir aquilo...
 

Mestre Chinelada

Usuário exemplar
VIP
Mensagens
19.071
Reações
47.204
Pontos
1.169
Então se eu concordo com partes de posts mas no meio dele tem algo que eu não acho bacana (tipo ofensa) eu nem curto, tento me policiar ao máximo, mas vez ou outra curto coisas que arrependo depois.

Eu citei vc no tópico errado, mas tá valendo. Aquele post foi uma das coisas mais putrefadas que já tive o desprazer de ler aqui, considere a possibilidade de descurtir aquilo...
É porque você está deturpando o significado da palavra "curtir". Veja bem, não é porque alguém curtiu um post que necessariamente curtiu o que estava escrito, assim como as vezes ameaçam explicitamente pegar em armas e defenestrar opositores de forma figurada, é que estão deturpando o que foi dito. Assim como todos os relativismos e teorias disso e daquilo, o curtir também pode assumir outra roupagem e significar uma manifestação de repúdio.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Off-Topic:
Curtir
Eu uso o curtir de diversas formas.
Meio que banalizo um pouco (anos atrás, curtir só em posts que eu gostava muito).
Mas por exemplo, eu sou de direita, pró-capitalismo e defensor do Estado Mínimo... Ainda assim, posso curtir um post de um cara de esquerda se ele tiver um ponto bom, se mesmo ele não tendo um ponto bom, ele souber se explicar de forma inteligente ou educada ou positiva... Também posso curtir o post de uma pessoa que discorda totalmente do que eu acredito pra mostrar pra ela "Eu estou acompanhando o que vc diz".
Beren, por exemplo, é mais anarco-capitalista. Não gosto dessa visão político-econômica no geral, mas não nego que várias e várias vezes curto as defesas que ele faz de sua "ideologia" porque ela faz sentido ou até mesmo porque ele me convence a concordar com vários pontos do que ele crê. Aliás, curto até mesmo postagens de esquerda defendendo pontos de esquerda porque não é porque eu sou de direita que TUDO da esquerda está errado. Beren e outro cara (desculpe, outro cara, não lembro quem era) estavam discutindo em outro tópico e eu não concordava com nenhum dos dois, mas os argumentos e a coerência com que os dois discutiam me deixaram interessado no tema e eu achei mais que certo eu curtir.

E, claro, por fim, temos o caso que a pessoa diz 32 coisas numa postagem. Eu concordo com 23 delas, não tem como eu não curtir e mostrar que o cara tem certa razão, mesmo que em 8 delas eu discorde muito e 1 delas eu discorde MUITO.

Cada um, seu estilo.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Humans Of ódio versão Judiciário, o ódio velado do corporativismo e da ganância, usando como escudo os direitos humanos. Cada pessoa morta por um marginal do calibre desse, é mais um morto nas costas da OAB. Esse país tem que ser passado a limpo.

Recomendo pra você isso aqui: https://www.facebook.com/Movimentodecombateaimpunidade/

"Cansados de ver a impunidade que impera e que traz enorme desânimo aos cidadãos do Brasil, Juízes e Membros do MP se uniram para debater e reagir."

Tem MUITA gente no meio que trabalhamos que realmente FAZ DE TUDO pra defender bandido, é repugnante. AINNNNNNN A LEI ASSEGURA QUE... tem que assegurar um pnc do bandido, c***lho.
 

jose luis

Bam-bam-bam
Mensagens
2.917
Reações
13.302
Pontos
293
Recomendo pra você isso aqui: https://www.facebook.com/Movimentodecombateaimpunidade/

"Cansados de ver a impunidade que impera e que traz enorme desânimo aos cidadãos do Brasil, Juízes e Membros do MP se uniram para debater e reagir."

Tem MUITA gente no meio que trabalhamos que realmente FAZ DE TUDO pra defender bandido, é repugnante. AINNNNNNN A LEI ASSEGURA QUE... tem que assegurar um pnc do bandido, c***lho.
Que nem o caso do estuprador que atacava as vítimas esporando na cara delas nos ônibus de São Paulo. O MP, o juiz e alguns usuários da OS disseram que não houve coação, logo não foi estupro. A mulher é usada como objeto sexual de um pervertido, a força, e ainda me vem gente tentando reduzir as consequenciais penais da ação do marginal? Nem enfiar o cara em um manicômio o juiz fez. A vá.
 

fusca0km

Bam-bam-bam
Mensagens
5.329
Reações
6.613
Pontos
389
Tem usuários que fazem a maior campanha nesse fórum pra promover perseguição e ódio contra quem é de esquerda e atualmente estão apelando até pra perseguição e ódio contra algumas religiões.
Insultam direta ou indiretamente as pessoas, generalizam e associam a todos do grupo até mesmo com atos criminosos.

Se tem carinha dizendo que tá com vontade de entrar na justiça, então ao invés de se fazerem de vítimas e coitadinhos, passem a se olhar no espelho, tenham senso crítico e vigiem as próprias atitudes e a de seus colegas que vocês passam pano por ter visão política parecida com a de vocês.

A postura defensiva do cara é menos danosa ao fórum do que a de muita gente que promove o verdadeiro ódio nesse fórum. Enquanto um quer criar um ambiente de bom convívio entre todos, tem outros que querem promover discriminação de colegas por causa de birra ideológica.
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
Tem usuários que fazem a maior campanha nesse fórum pra promover perseguição e ódio contra quem é de esquerda e atualmente estão apelando até pra perseguição e ódio contra algumas religiões.
Insultam direta ou indiretamente as pessoas, generalizam e associam a todos do grupo até mesmo com atos criminosos.

Se tem carinha dizendo que tá com vontade de entrar na justiça, então ao invés de se fazerem de vítimas e coitadinhos, passem a se olhar no espelho, tenham senso crítico e vigiem as próprias atitudes e a de seus colegas que vocês passam pano por ter visão política parecida com a de vocês.

A postura defensiva do cara é menos danosa ao fórum do que a de muita gente que promove o verdadeiro ódio nesse fórum. Enquanto um quer criar um ambiente de bom convívio entre todos, tem outros que querem promover discriminação de colegas por causa de birra ideológica.

Disse tudo, ao i vez de se fazer de vítima deveriam se olhar no espelho..

Podemos começar, por exemplo por.....



.......


......


VOCÊ

"rashiteguifikdik"
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Dissé tudo, ao i vez de se fazer de vítima deveriam se olhar no espelho..

Podemos começar, por exemplo por.....



.......


......


VOCÊ

"rashiteguifikdik"
Hoje está sendo um dia de ótimas respostas.
Mas a sua já ganhou título de melhor da tarde.
 

Mestre Chinelada

Usuário exemplar
VIP
Mensagens
19.071
Reações
47.204
Pontos
1.169
Tem usuários que fazem a maior campanha nesse fórum pra promover perseguição e ódio contra quem é de esquerda e atualmente estão apelando até pra perseguição e ódio contra algumas religiões.
Se você está tão ciente que tudo o que nós falamos aqui se enquadra em discurso de ódio, faz igual o seu abiguinho e tira prints, faz um PDF de 1GB, ameaça fechar o fórum e incriminar os usuários com uma representação no MPF, prove que a OS é o Stormfront brasileiro.
 

fusca0km

Bam-bam-bam
Mensagens
5.329
Reações
6.613
Pontos
389
Se você está tão ciente que tudo o que nós falamos aqui se enquadra em discurso de ódio, faz igual o seu abiguinho e tira prints, faz um PDF de 1GB, ameaça fechar o fórum e incriminar os usuários com uma representação no MPF, prove que a OS é o Stormfront brasileiro.


Se eu tivesse uma mentalidade igual a sua de generalizar as pessoas ai talvez eu pensasse em prejudicar um fórum inteiro por causa da atitude de alguns.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Se eu tivesse uma mentalidade igual a sua de generalizar as pessoas ai talvez eu pensasse em prejudicar um fórum inteiro por causa da atitude de alguns.
Mas curtiu quando um esquerdista ameaçou fazer isso.
Ah, hipocrisia de esquerda.
Linda.
 

fusca0km

Bam-bam-bam
Mensagens
5.329
Reações
6.613
Pontos
389
Mas curtiu quando um esquerdista ameaçou fazer isso.
Ah, hipocrisia de esquerda.
Linda.

E você curte comentários insultando e ofendendo gente de esquerda.
Que santo você !


Eu curti um cara fazendo protesto contra a postura de usuários ignorantes desse fórum.

Abs
 

DanteMayCry

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.247
Reações
13.027
Pontos
1.254
Chora esquerdalhada, pode tirar print da Internet inteira kkkk

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
E você curte comentários insultando e ofendendo gente de esquerda.
Que santo você !


Eu curti um cara fazendo protesto contra a postura de usuários ignorantes desse fórum.

Abs
Nunca disse que sou santo, só disse que da hipocrisia de esquerda.
Aprenda a interpretar texto, por favor.
Se não gostar, basta clicar no ignore e nunca vai me ver falando verdades sobre seu gruinho de ursinhos carinhosos.

Você curtiu um cara ameaçando todo o fórum porque não gosta da postagem de certos users. E que quando perguntamos que comentário ele se ofendeu, sumiu.

Exatamente o que vc disse que é contra. Procure o significado de hipocrisia e veja se pregar uma coisa e fazer outra não se encaixa.
 

kaluecondo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.284
Reações
17.394
Pontos
414
Olha, eu acho que se tem user conspirando contra a comunidade e caso venha afetar todo o fórum, realmente a moderação tem que tomar uma atitude.

E o fuska tá todo pimpão dando lição de moral em todo mundo, mas não faz muito tempo ele queria que um país inteiro com seus milhares de habitantaes, Israel, fosse apenas varrido do mapa. :viraolho
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Olha, eu acho que se tem user conspirando contra a comunidade e caso venha afetar todo o fórum, realmente a moderação tem que tomar uma atitude.

E o fuska tá todo pimpão dando lição de moral em todo mundo, mas não faz muito tempo ele queria que um país inteiro com seus milhares de habitantaes, Israel, fosse apenas varrido do mapa. :viraolho
Fusca tá naquele momento da vida que, ou ele aceita que o time dele tá fazendo m**** ou tapa os ouvidos e sai gritando la la la igual criança e continua defendendo o time.
E parece que já vimos qual solução adulta ele escolheu.
 

Mestre Chinelada

Usuário exemplar
VIP
Mensagens
19.071
Reações
47.204
Pontos
1.169
Se eu tivesse uma mentalidade igual a sua de generalizar as pessoas ai talvez eu pensasse em prejudicar um fórum inteiro por causa da atitude de alguns.
Olha só você generalizando, eu que de acordo com você tenho "uma mentalidade de generalizar as pessoas" jamais faria isso. Faço coro com quem disse que isso é uma das atitudes mais asquerosas que já tive o desprazer de ler no fórum.

Você mesmo estava dizendo que "alguns" users fazem discurso de ódio. Se você realmente acha isso, prove, caso contrário, guarde as suas acusações idiotas e covardes para você mesmo. Eu te dou quote e te acuso de ser o tipinho que teria a coragem de tomar uma atitude asquerosa como a que foi citada, falo diretamente para você.

Doce ironia, mas esqueci que as tuas lições de moral só servem para os outros.

Olha, eu acho que se tem user conspirando contra a comunidade e caso venha afetar todo o fórum, realmente a moderação tem que tomar uma atitude.

E o fuska tá todo pimpão dando lição de moral em todo mundo, mas não faz muito tempo ele queria que um país inteiro com seus milhares de habitantaes, Israel, fosse apenas varrido do mapa. :viraolho
É o ódio do bem, tema do tópico :kkk
 
Ultima Edição:

fusca0km

Bam-bam-bam
Mensagens
5.329
Reações
6.613
Pontos
389
Nunca disse que sou santo, só disse que da hipocrisia de esquerda.
Aprenda a interpretar texto, por favor.
Se não gostar, basta clicar no ignore e nunca vai me ver falando verdades sobre seu gruinho de ursinhos carinhosos.

Você curtiu um cara ameaçando todo o fórum porque não gosta da postagem de certos users. E que quando perguntamos que comentário ele se ofendeu, sumiu.

Exatamente o que vc disse que é contra. Procure o significado de hipocrisia e veja se pregar uma coisa e fazer outra não se encaixa.

Fala pra eu interpretar texto e você mesmo está distorcendo e aumentando o que o cara disse.
:kjoinha

Continue essa caçada obsessiva contra quem pensa diferente de você. Vai fazer bem pro seu coração no futuro.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.546
Pontos
1.094
Rapaz, chega a ser cômico.

O cara vem aqui reclamar e faz exatamente o que ele veio criticar


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Na época de ouro do PT e outros políticos bolivarianos, a situação era inversa, agora não pode mais.

Enviado de meu XT1580 usando Tapatalk
 

Ghost·

Bam-bam-bam
Mensagens
3.159
Reações
10.353
Pontos
303
Faz parte do show pessoal...
Rapaz, chega a ser cômico.

O cara vem aqui reclamar e faz exatamente o que ele veio criticar


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Quem sabe faz ao vivo!
Eu não consigo viver sem esses seres iluminados e escolhidos para conduzir a humanidade pelo caminho da real revolução.
 
Topo Fundo