O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Intolerancia] Direitistas querem expulsar esquerdistas do forum?

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
2duatyo.jpg
2duatyo.jpg

Traduziu certinho o que acontece em governos comunistas
 

Xcobs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
299
Reações
505
Pontos
528
Problema e que hoje em dia ninguem mais consegue concordar em discordar
 

fusca0km

Bam-bam-bam
Mensagens
5.329
Reações
6.613
Pontos
389
Traduziu certinho o que acontece em governos comunistas

Ou em ditaduras direitistas como o nazismo, fascismo de Mussolini, governo de Pinochet, salazarismo, goverrno de Suharto, franquismo, etc...

Mas a sátira é com o fórum e a imagem deixou clara uma reflexão sobre a postura de nossos colegas ultimamente. Somos todos iguais como os clones do Homer mas basta pensar diferente que o tratamento vai ser outro.
 

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
Lost Brother, LHand, Mestre Pijama, Beroth Erutron, Havokdan, Fusca0Km, Wolf..
Realmente, vendo pelos humanistas que responderam à última página, muitos deles foram expulsos.

Será que eles estão certos e estamos promovendo uma perseguição nazista genocida contra eles no fórum?

Ou eles que fugiram pro exílio em Nova Iorque, Paris e Miami (não cito Havana nem Pon Iong, Caracas menos ainda porque pra esses cantos sei que não se exilariam).

As possibilidades esgotaram de tentar algum dialogo diante os rótulos que colocam e os vínculos que fazem-nos forçadamente ter que aceitar em escárnios e perseguição por diversos tópicos e, têm vários tópicos evidenciando isso, mas em fim existem outros meios.
Por exemplo, registrei todos os comentários em PDF e os farei notarial tbm. depois vou pensar melhor no que fazer.
Boa sorte nessa jornada que escolheram.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
As possibilidades esgotaram de tentar algum dialogo. Têm vários tópicos evidenciando isso, em fim existem outros meios.
Por exemplo, registrei todos os comentários em PDF e os farei notarial tbm. depois vou pensar melhor no que fazer.

:kkk:kkk:kkk:kkk

Ou em ditaduras direitistas como o nazismo, fascismo de Mussolini, governo de Pinochet, salazarismo, goverrno de Suharto, franquismo, etc...

Mas a sátira é com o fórum e a imagem deixou clara uma reflexão sobre a postura de nossos colegas ultimamente. Somos todos iguais como os clones do Homer mas basta pensar diferente que o tratamento vai ser outro.

Nazismo não é de direita (nem de esquerda )

Mas você tem uma certa razão, poderíamos começar a tentar tecer uma ponte não é mesmo?
 


Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
As possibilidades esgotaram de tentar algum dialogo diante os rótulos que colocam e os vínculos que fazem-nos forçadamente ter que aceitar em escárnios e perseguição por diversos tópicos e, têm vários tópicos evidenciando isso, mas em fim existem outros meios.
Por exemplo, registrei todos os comentários em PDF e os farei notarial tbm. depois vou pensar melhor no que fazer.
Boa sorte nessa jornada que escolheram.

vai fazer um cagaço em praça publica em cima dos comentários dos fascistas? eu apoio!
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
As possibilidades esgotaram de tentar algum dialogo diante os rótulos que colocam e os vínculos que fazem-nos forçadamente ter que aceitar em escárnios e perseguição por diversos tópicos e, têm vários tópicos evidenciando isso, mas em fim existem outros meios.
Por exemplo, registrei todos os comentários em PDF e os farei notarial tbm. depois vou pensar melhor no que fazer.
Boa sorte nessa jornada que escolheram.

giphy.gif


:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.947
Reações
130.951
Pontos
2.274
As possibilidades esgotaram de tentar algum dialogo diante os rótulos que colocam e os vínculos que fazem-nos forçadamente ter que aceitar em escárnios e perseguição por diversos tópicos e, têm vários tópicos evidenciando isso, mas em fim existem outros meios.
Por exemplo, registrei todos os comentários em PDF e os farei notarial tbm. depois vou pensar melhor no que fazer.
Boa sorte nessa jornada que escolheram.

Vai dar inicio a "Iniciativa Lacradores" ou vai ser " Liga da Justiça da Mortadela" ?
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
As possibilidades esgotaram de tentar algum dialogo diante os rótulos que colocam e os vínculos que fazem-nos forçadamente ter que aceitar em escárnios e perseguição por diversos tópicos e, têm vários tópicos evidenciando isso, mas em fim existem outros meios.
Por exemplo, registrei todos os comentários em PDF e os farei notarial tbm. depois vou pensar melhor no que fazer.
Boa sorte nessa jornada que escolheram.
Não me entenda mal, Erutron, mas esse é um site de joguinhos, com uma subparte liberada pra discussão de política.
Discutimos nossos pontos de vista (no geral sem grandes ofensas) e é claro que tudo que dizemos pode (e é) passível de critica.

Ameaçar (ou efetivamente fazer) levar o fórum à Justiça por discussões que não envolvem ofender seu eu real, mentiras e etc é algo nem um pouco justo com os "donos" do fórum ou com a moderação. E também vai prejudicar incontáveis users que nada tem a ver com nossas brigas ideológicas.

Lá em cima eu pedi pra não me entender mal, mas se não gosta do clima do fórum, por que simplesmente não deixa de entrar no Política e Religião ou até mesmo vai pra outro fórum mais alinhado com seu pensamento?

Já contei minha história aqui, quando eu passei para o lado do mal, passei a ser até mesmo perseguido por outros usuários (em outro fórum) sabe o cara que entra num tópico sobre joguinhos e quando elogia um jogo da Sega o cara vem e começa a falar "Esse cara é assim mesmo, vem falar burrice em todo o canto" ou quando você está no tópico sobre uma série e diz que algo nela te desagradou (apesar de vc continuar seguindo ela, pois ela tem mais qualidades que defeitos) e uma pessoa que vc nunca bateu boca vem e te cita "Bem que falaram que você é um escroto que tenta impor seu ponto de vista sobre as coisas" (de novo, vc apenas citando algo que não gostou numa série)...

Era tão absurdo que larguei o fórum e vim participar mais aqui que no outro e, logo, nem entrei mais lá no tal fórum.

Acho que perder tempo (e recursos públicos) num processo só vai atrapalhar dezenas a centenas de inocentes e não vai te trazer (ou ao fórum) nada de bom.

Não estou falando pra vc deixar o fórum, assim como nunca disse isso a nenhum esquerdista (ao menos não a sério) mas de repente melhor vc dar um tempo que acabar com a diversão de milhares de pessoas.

Ah, visite o fórum Players, apesar de ele ser - hoje - bem mais à direita do que foi nessa época, ele ainda é mais esquerdista que a OS. De repente lá vc se sente melhor, recupera as forças e volta mais pra frente, mas sem ideias que só vai prejudicar inocentes.

Abraços.

Pense no que eu falei.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
O problema não é direita ou esquerda. É o extremismo.
O problema é que os extremistas não se reconhecem como tal.

Tipo, se um cara é gay e não quer mais ser gay, deixa ele procurar ajuda pra não ser gay. Direito dele. Isso não é ser extremista. E no entanto tem tópico com mais de 10 páginas com pessoas que dizem que se importam tanto com o gay que não querem dar esse direito de escolha a ele aaijda acusam quem quer, de extremista.
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
As possibilidades esgotaram de tentar algum dialogo diante os rótulos que colocam e os vínculos que fazem-nos forçadamente ter que aceitar em escárnios e perseguição por diversos tópicos e, têm vários tópicos evidenciando isso, mas em fim existem outros meios.
Por exemplo, registrei todos os comentários em PDF e os farei notarial tbm. depois vou pensar melhor no que fazer.
Boa sorte nessa jornada que escolheram.

humm.

Voce não é o user que até conseguimos ter alguns papos até bons em alguns topicos? Especialmente quando não era exatamente sobre politica no Brasil e sim tema mais gerais como economia, filosofia etc?

Que que houve para ficar tão revoltado? (não acompanho todos os posts então to por fora da historia).
 

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
humm.

Voce não é o user que até conseguimos ter alguns papos até bons em alguns topicos? Especialmente quando não era exatamente sobre politica no Brasil e sim tema mais gerais como economia, filosofia etc?

Que que houve para ficar tão revoltado? (não acompanho todos os posts então to por fora da historia).

Não estou revoltado.
 

Wolf.

Canis lupus
VIP
Mensagens
6.541
Reações
19.635
Pontos
1.049
O negócio é que aqui impera a generalização. Essa esquerda petista, lacradora para mim é igualmente abominável.
Outra coisa: ultimamente vocês estão fazendo de conta, ignorando que na usa ideologia também existe o lado extremista. Aquela charge do Jesus representando a direita e o diabo a esquerda representa muito bem o pensamento dominante dessa pasta.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
O negócio é que aqui impera a generalização.
Verdade.

Essa esquerda petista, lacradora para mim é igualmente abominável.
Continuamos concordando.

Outra coisa: ultimamente vocês estão fazendo de conta, ignorando que na usa ideologia também existe o lado extremista. Aquela charge do Jesus representando a direita e o diabo a esquerda representa muito bem o pensamento dominante dessa pasta.
Claro que existe, mas acho que nós não negamos esse lado extremista.
Podemos discordar que nazistas são de direita. Mas não negamos só por negar, temos argumentos para sustentar essa tese (tem tópico sobre isso, qualquer dúvida, vamos discutir lá).
Mas não negamos que religiosos são de direita - mas não defendemos as merdas que eles fazem - tampouco que há grupos racistas e homofóbicos que se identificam mais com a direita. Mas também não defendemos eles sendo racistas. Ao contrário da galera lacradora, que até hoje defende Dilma, Lula e cia, ninguém normal aqui defende Aécio Neves ou Maluf (tá, tem uns malucos aqui que defendem o Maluf). Temer não foi eleito com o voto de ninguém de direita, foi eleito como vice-presidente aliado ao PT, por exemplo.

Agora, eu criei o tópico porque um esquerdista disse que os direitistas queriam expulsar os esquerdistas do fórum. Uma visão vitimista.
Acho que hoje a esquerda tem sério problemas.
Primeiro, criou uma imagem da direita que não corresponde à realidade para poder combatê-la. O problema é que como ela não é real, todo mundo passou a zoar.
Basta ver o exemplo real "Ain, vocês falam da gente defendendo a Dilma, mas se o Aécio fosse acusado vcs tbm iam defender ele..." e Aécio foi acusado e... Nenhum tópico defendendo ele. Eu, que me senti acusado e ofendido com esse comentário na época, esperava um "Me desculpe" ou nem isso, bastava um "É, eu estava errado" mas nem isso a turma de esquerda fez. Porque estavam ocupados procurando outras coisas (falsas) em que atacar a turma de direita.
Isso meio que quiema o filme dessa turma.
Meses atrás eu disse algo e o Queiroga disse que era mentira e que eu não podia provar. Eu disse que ia provar e não consegui. Tive que engolir o orgulho e dizer em alto e bom som que eu estava errado. Pronto, não foi vergonha nem nada. Foi chato, ninguém gosta de estar errado. Já ele, meses depois, quando provado que estava enganado sumiu. Nada, nem um comentário que estava errado. E voltou tempos depois com novos ataques, mas sem citar os erros. É vergonha? Não. Mas pra ele (e pra muitos da esquerda) admitir que está errado significa admitir que pode estar errado em outras coisas, admitir que a ideologia dele não é iinfalível é inadmissível.

"Ah, mas não é porque um user de esquerda faz isso que todos são iguais, um esquerdista fazer ou falar algo errado não significa que todos são iguais".

Então, vai no tópico Humans of... Ódio do Bem. Não tem esquerdista dizendo "Nossa, que vergonha dessas pessoas e se suas declarações de ódio". Não, enquanto a turma de direita fala na cara que acha errado extremismo religioso ou racismo, a turma da esquerda em massa reclamou do tópico, reclamou que o tópico (que denunciava o ódio) estava incitando o ódio, reclamou que a turma de direita é igual... Mas não renegou essas pessoas ou fez um mea culpa. Nada. Apenas reclamar que não podemos mostrar uma verdade feia sobre esquerdistas.

Aliás, eu já disse isso lá atrás. Humans of... Ódio do Bem, PT, Grelo Duro... Todos eles simplesmente sumiriam na segunda página se não fosse gente de esquerda indo lá e defendendo terroristas, feministas com ódio de homens, políticos corruptos e etc... É algo a se pensar.

Eu sempre digo, se não quer que pensem que você é X, basta não ser X. Reclamam que generalizamos todos os esquerdistas como iguais. Mas adianta isso se vocês agem todos iguais?

Eu agia igual. Percebi que estava errado e mudei de lado. De repente estou no lado errado? Quem sabe. Mas por hora, é o lado menos errado. E cabe aos esquerdistas mostrarem que são diferentes. Não aos direitistas aceitarem que os esquerdistas são diferentes sem eles terem mudado, apenas pra serem bonzinhos (e se ferrarem culturalmente como aconteceu nas ultimas decadas).
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.665
Reações
65.422
Pontos
1.494
O negócio é que aqui impera a generalização. Essa esquerda petista, lacradora para mim é igualmente abominável.
Outra coisa: ultimamente vocês estão fazendo de conta, ignorando que na usa ideologia também existe o lado extremista. Aquela charge do Jesus representando a direita e o diabo a esquerda representa muito bem o pensamento dominante dessa pasta.

A direita não é jesus, mas a esquerda é o diabo.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Verdade.


Continuamos concordando.


Claro que existe, mas acho que nós não negamos esse lado extremista.
Podemos discordar que nazistas são de direita. Mas não negamos só por negar, temos argumentos para sustentar essa tese (tem tópico sobre isso, qualquer dúvida, vamos discutir lá).
Mas não negamos que religiosos são de direita - mas não defendemos as merdas que eles fazem - tampouco que há grupos racistas e homofóbicos que se identificam mais com a direita. Mas também não defendemos eles sendo racistas. Ao contrário da galera lacradora, que até hoje defende Dilma, Lula e cia, ninguém normal aqui defende Aécio Neves ou Maluf (tá, tem uns malucos aqui que defendem o Maluf). Temer não foi eleito com o voto de ninguém de direita, foi eleito como vice-presidente aliado ao PT, por exemplo.

Agora, eu criei o tópico porque um esquerdista disse que os direitistas queriam expulsar os esquerdistas do fórum. Uma visão vitimista.
Acho que hoje a esquerda tem sério problemas.
Primeiro, criou uma imagem da direita que não corresponde à realidade para poder combatê-la. O problema é que como ela não é real, todo mundo passou a zoar.
Basta ver o exemplo real "Ain, vocês falam da gente defendendo a Dilma, mas se o Aécio fosse acusado vcs tbm iam defender ele..." e Aécio foi acusado e... Nenhum tópico defendendo ele. Eu, que me senti acusado e ofendido com esse comentário na época, esperava um "Me desculpe" ou nem isso, bastava um "É, eu estava errado" mas nem isso a turma de esquerda fez. Porque estavam ocupados procurando outras coisas (falsas) em que atacar a turma de direita.
Isso meio que quiema o filme dessa turma.
Meses atrás eu disse algo e o Queiroga disse que era mentira e que eu não podia provar. Eu disse que ia provar e não consegui. Tive que engolir o orgulho e dizer em alto e bom som que eu estava errado. Pronto, não foi vergonha nem nada. Foi chato, ninguém gosta de estar errado. Já ele, meses depois, quando provado que estava enganado sumiu. Nada, nem um comentário que estava errado. E voltou tempos depois com novos ataques, mas sem citar os erros. É vergonha? Não. Mas pra ele (e pra muitos da esquerda) admitir que está errado significa admitir que pode estar errado em outras coisas, admitir que a ideologia dele não é iinfalível é inadmissível.

"Ah, mas não é porque um user de esquerda faz isso que todos são iguais, um esquerdista fazer ou falar algo errado não significa que todos são iguais".

Então, vai no tópico Humans of... Ódio do Bem. Não tem esquerdista dizendo "Nossa, que vergonha dessas pessoas e se suas declarações de ódio". Não, enquanto a turma de direita fala na cara que acha errado extremismo religioso ou racismo, a turma da esquerda em massa reclamou do tópico, reclamou que o tópico (que denunciava o ódio) estava incitando o ódio, reclamou que a turma de direita é igual... Mas não renegou essas pessoas ou fez um mea culpa. Nada. Apenas reclamar que não podemos mostrar uma verdade feia sobre esquerdistas.

Aliás, eu já disse isso lá atrás. Humans of... Ódio do Bem, PT, Grelo Duro... Todos eles simplesmente sumiriam na segunda página se não fosse gente de esquerda indo lá e defendendo terroristas, feministas com ódio de homens, políticos corruptos e etc... É algo a se pensar.

Eu sempre digo, se não quer que pensem que você é X, basta não ser X. Reclamam que generalizamos todos os esquerdistas como iguais. Mas adianta isso se vocês agem todos iguais?

Eu agia igual. Percebi que estava errado e mudei de lado. De repente estou no lado errado? Quem sabe. Mas por hora, é o lado menos errado. E cabe aos esquerdistas mostrarem que são diferentes. Não aos direitistas aceitarem que os esquerdistas são diferentes sem eles terem mudado, apenas pra serem bonzinhos (e se ferrarem culturalmente como aconteceu nas ultimas decadas).

Seus posts são oásis de lucidez e laconicidade em meio à esse deserto de ego aqui...

Só fico triste que quem realmente devia ler e internalizar seus textos nunca o fará.
 

Wolf.

Canis lupus
VIP
Mensagens
6.541
Reações
19.635
Pontos
1.049
Berofh Erutron disse:
As possibilidades esgotaram de tentar algum dialogo diante os rótulos que colocam e os vínculos que fazem-nos forçadamente ter que aceitar em escárnios e perseguição por diversos tópicos e, têm vários tópicos evidenciando isso, mas em fim existem outros meios.
Por exemplo, registrei todos os comentários em PDF e os farei notarial tbm. depois vou pensar melhor no que fazer.
Boa sorte nessa jornada que escolheram.


Rindo até 2020 aqui:klol:klol:klol
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.905
Reações
95.088
Pontos
2.179
Infelizmente no Brasil, ser de esquerda virou sinônimo de apoiar o Lula, MST e defender bandido. Isso é mais ou menos equivalente a considerar um alemão que apoia a direita automaticamente de nazista.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Tsc.
Tenho esperanças.
Nunca vi alguém dizer que meus posts ajudaram a repensar a vida, mas...
Quem sabe um dia?

Vai que... né

Eu já não tenho esperança não, eu mesmo era muito mais paciente antes, eu inclusive até já cheguei a mandar MP pra alguns principais propelentes do lacre pra tentar apaziguar e construir algum tipo de "ponte" , mensagens essas que foram solenemente ignoradas pelos mortadeleiros.

Essa turma se afoga no próprio ego muito antes de qualquer coisa, se acham semideuses do conhecimento humano. Hoje já não tenho mais paciência pra esse bando, depois de anos tomando porrada a gente aprende.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Vai que... né

Eu já não tenho esperança não, eu mesmo era muito mais paciente antes, eu inclusive até já cheguei a mandar MP pra alguns principais propelentes do lacre pra tentar apaziguar e construir algum tipo de "ponte" , mensagens essas que foram solenemente ignoradas pelos mortadeleiros.

Essa turma se afoga no próprio ego muito antes de qualquer coisa, se acham semideuses do conhecimento humano. Hoje já não tenho mais paciência pra esse bando, depois de anos tomando porrada a gente aprende.
Bom, eu era um desses idiotasiludidos, até uns anos atrás.

E tbm era teimoso. Mas... Bom, foram pessoas discutindo de boas que me ajudaram a mudar e crescer. No tópico sobre pessoas que eram de esquerda e mudaram tem muita gente como eu, que precisavam acordar.

Obviamente, tem uns que são tóxicos demais pra mudar. E, sendo honesto, nem quereo eles do meu lado.
 

Jonjon's Kimyo na Boken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.861
Reações
15.018
Pontos
684
As possibilidades esgotaram de tentar algum dialogo diante os rótulos que colocam e os vínculos que fazem-nos forçadamente ter que aceitar em escárnios e perseguição por diversos tópicos e, têm vários tópicos evidenciando isso, mas em fim existem outros meios.
Por exemplo, registrei todos os comentários em PDF e os farei notarial tbm. depois vou pensar melhor no que fazer.
Boa sorte nessa jornada que escolheram.
Radical vc hein fera?
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Bom, eu era um desses idiotasiludidos, até uns anos atrás.

E tbm era teimoso. Mas... Bom, foram pessoas discutindo de boas que me ajudaram a mudar e crescer. No tópico sobre pessoas que eram de esquerda e mudaram tem muita gente como eu, que precisavam acordar.
Tipo, quando comecei a questionar minhas crenças, no longínquo 2013/2014, enquanto tinha gente de esquerda que só me tratou como se eu fosse um traidor - ou pior, burro - teve pessoas que direita que mesmo não concordando comigo me explicavam como pensavam e como chegavam aquelas opiniões. O "meu lado" só dizia que se eu não pensasse como eles, era um burro manipulado. Fácil perceber quem tinha os melhores argumentos.
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.295
Reações
27.408
Pontos
1.379
As possibilidades esgotaram de tentar algum dialogo diante os rótulos que colocam e os vínculos que fazem-nos forçadamente ter que aceitar em escárnios e perseguição por diversos tópicos e, têm vários tópicos evidenciando isso, mas em fim existem outros meios.
Por exemplo, registrei todos os comentários em PDF e os farei notarial tbm. depois vou pensar melhor no que fazer.
Boa sorte nessa jornada que escolheram.

images
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
O problema é que os extremistas não se reconhecem como tal.

Tipo, se um cara é gay e não quer mais ser gay, deixa ele procurar ajuda pra não ser gay. Direito dele. Isso não é ser extremista. E no entanto tem tópico com mais de 10 páginas com pessoas que dizem que se importam tanto com o gay que não querem dar esse direito de escolha a ele aaijda acusam quem quer, de extremista.
Ou não reconhecer o extremismo de ignorar todos os estudos cientificos sobre o assunto.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Ou não reconhecer o extremismo de ignorar todos os estudos cientificos sobre o assunto.
Usando uma lenda, Cristóvão Colombo ignorou todos os estudos científicos sobre o assunto da época, não?

Mas não precisamos ir longe. Os estudos científicos de 1900 iam na mão de lobotomizar gays. Quem aceitava o homossexualismo como algo que não fosse uma doença ia contra todos os estudos científicos da época, não? Aliás, você estudar e chegar a conclusões diferentes já devia te render um belo dum ostracismo. Não assisti até hoje O Jogo da Imitação, mas Alan Turing se ferrou pra caramba já nos anos 50, não?

Ou seja, você está usando estudos científicos para justificar que algo é errado, sendo que esse mesmo algo era considerado certo 50 anos atrás baseado em estudos científicos da época. Isso é ser extremista também.

Eu sou mais tolerante neste ponto. Se ser gay torna uma pessoa infeliz, assim como ser tímido, assim como ser muito explosivo, assim como ser muito honesto, assim como ser muito mentiroso.... Se isso torna a pessoa infeliz, olha que legal, ela pode ir num profissional a sua escolha e buscar mudar pra ser feliz. Olha que opressão! Olha que extremismo da minha parte.

Sua visão, nem um pouco extremista é, "Se a pessoa é infeliz sendo gay, ela que aceite isso ou continue infeliz!" ou melhor ainda "Ela que vá pra Universal do Reino de Deus ser ofendida e agredida e aprenda que ser gay é bom!".

Pra variar, não estou expondo sua visão pra te ofender, mas pra vc entender onde estamos discordando e onde acho voce errado.

Se um gay é feliz sendo gay, que bom! Se um gay é infeliz sendo gay e quer ajuda pra aceitar que é gay, que bom! Se um gay é infeliz sendo gay e NÃO quer ser gay... Não pode, temos que impedir profissionais de agirem neste sentido! Onde já se viu, ser gay e não aceitar!
 
Topo Fundo