O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Humans of PT

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.666
Reações
65.434
Pontos
1.494
O5T3hns20h0.jpg

fQ9iSpQLBYU.jpg

Eu iria comentar a APAE conversando, mas não vou ofender o ótimo trabalho que as entidades fazem pelo Brasil. Isso é caso para o hospício com pessoas soltas sem tratamento.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Certeza?

O que ele dizia no começo desse ano:

Código:
https://twitter.com/_MauroGil/status/892512616798728192

Certeza.
Porque se voce analisar os comentarios vai ver gente que usou um monte de motivos pra criticar esse texto. O que se vê lá é que não importa se tem gente morrendo de fome lá, e gente morrendo em protestos(pode ser que tenha até gente de esquerda lá, quem sabe?), o importante é não dar o braço a torcer e mostrar o Maduro e seus aliados imporem seu poder em cima de todas aquelas pessoas é algo certo.

Ainda acho que o JW é um lixo, mas veja bem, hoje se alguém tem a cara de pau de apoiar o que está acontecendo lá é porque a pessoa já perdeu qualquer traço de humanidade e decência. O que se confirma quando a gente vem quem ainda está apoiando.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Certeza.
Porque se voce analisar os comentarios vai ver gente que usou um monte de motivos pra criticar esse texto. O que se vê lá é que não importa se tem gente morrendo de fome lá, e gente morrendo em protestos(pode ser que tenha até gente de esquerda lá, quem sabe?), o importante é não dar o braço a torcer e mostrar o Maduro e seus aliados imporem seu poder em cima de todas aquelas pessoas é algo certo.

Ainda acho que o JW é um lixo, mas veja bem, hoje se alguém tem a cara de pau de apoiar o que está acontecendo lá é porque a pessoa já perdeu qualquer traço de humanidade e decência. O que se confirma quando a gente vem quem ainda está apoiando.
Exato. Mesmo eu que sofro de leve misantropia acho um completo absurdo o que acontece lá. Imagino o nível de psicopatia - ou melhor, sociopatia - de quem apoia um criminoso como o Maduro.

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
Aquele PTista de coração que segue toda agenda do partido, mas não admite de forma alguma ser PTista:


c***lho.... Pior mesmo foi quando acabou o vídeo e apareceu algumas sugestoes.. Todas elas são trechos desse mesmo vídeo mas com o título de que o otto teria humilhado os coxinhas e coisas do genero.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Certeza.
Porque se voce analisar os comentarios vai ver gente que usou um monte de motivos pra criticar esse texto. O que se vê lá é que não importa se tem gente morrendo de fome lá, e gente morrendo em protestos(pode ser que tenha até gente de esquerda lá, quem sabe?), o importante é não dar o braço a torcer e mostrar o Maduro e seus aliados imporem seu poder em cima de todas aquelas pessoas é algo certo.

Ainda acho que o JW é um lixo, mas veja bem, hoje se alguém tem a cara de pau de apoiar o que está acontecendo lá é porque a pessoa já perdeu qualquer traço de humanidade e decência. O que se confirma quando a gente vem quem ainda está apoiando.

O que mudou na venezuela do começo do ano pra cá? O país continua o mesmo lixo na mão de um ditador, com o povo passando fome, sendo surrado pela guarda bolivariana e morrendo.

Mostrei o vídeo do JW defendendo o governo venezuelano de alguns meses atrás. Daí SÓ AGORA ele percebeu que a venezuela está cometendo atrocidades?
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
O que mudou na venezuela do começo do ano pra cá? O país continua o mesmo lixo na mão de um ditador, com o povo passando fome, sendo surrado pela guarda bolivariana e morrendo.

Mostrei o vídeo do JW defendendo o governo venezuelano de alguns meses atrás. Daí SÓ AGORA ele percebeu que a venezuela está cometendo atrocidades?
Não, o que ele percebeu é que só agora é furada apoiar o lunático. Afinal 2018 ta logo ai...
 


nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Pré requisito pra ser esquerdista é ser mau-caráter, tem que os tratar como o lixo que são.
 

kreator_br

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.880
Reações
12.556
Pontos
1.214
Pois é. Nessa mesma hora eu perguntaria "me fala a ultima peça que voce viu no teatro."
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Pré requisito pra ser esquerdista é ser mau-caráter, tem que os tratar como o lixo que são.
Discordo.
Esquerdistas são, na imensa e grande maioria, pessoas enganadas por uma ideologia que parece ser mais humana.

Ei sei porque era um deles. Não é que eu fosse burro ou mau caráter, mas meio que a ideologia nos cega pra certos pontos.

Espero que não entendam como provocação, mas num tópico recente o Farrouk teve uma opinião, que é totalmente coerente dentro de sua bolha. Ele era contra empregados terem aposentos no trabalho, porque sabe que muitos patrões abusam de empregados fora de ssu horário de ttabalho.

E isso acontece.

Mas, como eu e outros dissemos, tem o outro lado. Se o patrão vai contratar alguém, nao significa que ele vai fazer a pessoa trabalhar fora de seu período, ou que nao vai pagar a mais por isso. E entre estar empregado e não estar eempregado, qual seria melhor. Mais ainda, entre ter um aposento de empregados bonito e planejado por um arquiteto e ter esse aposento feito de qualquer forma (sem ventilação, iluminação e conforto) não é melhor ter tudo isso?

Ou seja, a ideologia cega e a pessoa só consegue enxergar até "ele vai ser explorado", ignorando que há outras possibilidades.

Enfim, a imensa maioria dos esquerdistas sao cegos, nao mau caráter.

Claro, vai ter aqueles mau caráter, mas não são todos, nem a maiotia.

IMHO.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Discordo.
Esquerdistas são, na imensa e grande maioria, pessoas enganadas por uma ideologia que parece ser mais humana.

Ei sei porque era um deles. Não é que eu fosse burro ou mau caráter, mas meio que a ideologia nos cega pra certos pontos.

Espero que não entendam como provocação, mas num tópico recente o Farrouk teve uma opinião, que é totalmente coerente dentro de sua bolha. Ele era contra empregados terem aposentos no trabalho, porque sabe que muitos patrões abusam de empregados fora de ssu horário de ttabalho.

E isso acontece.

Mas, como eu e outros dissemos, tem o outro lado. Se o patrão vai contratar alguém, nao significa que ele vai fazer a pessoa trabalhar fora de seu período, ou que nao vai pagar a mais por isso. E entre estar empregado e não estar eempregado, qual seria melhor. Mais ainda, entre ter um aposento de empregados bonito e planejado por um arquiteto e ter esse aposento feito de qualquer forma (sem ventilação, iluminação e conforto) não é melhor ter tudo isso?

Ou seja, a ideologia cega e a pessoa só consegue enxergar até "ele vai ser explorado", ignorando que há outras possibilidades.

Enfim, a imensa maioria dos esquerdistas sao cegos, nao mau caráter.

Claro, vai ter aqueles mau caráter, mas não são todos, nem a maiotia.

IMHO.

Exato. E digo o seguinte: não são somente os esquerdistas... qualquer um que se deixe levar por uma ideologia, quaisquer que seja, acaba se tornando extremamente cega. Exemplos temos aos montes aqui na pasta política... um bocado de gente que é contra as esquerdas, seja por sempre ter sido contra ou seja porque viu a m**** que é, abraçando o lado oposto sem nenhum senso crítico. No final das contas, trocam uma ideologia cega por outra.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.081
Pontos
1.374
Discordo.
Esquerdistas são, na imensa e grande maioria, pessoas enganadas por uma ideologia que parece ser mais humana.

Ei sei porque era um deles. Não é que eu fosse burro ou mau caráter, mas meio que a ideologia nos cega pra certos pontos.

Espero que não entendam como provocação, mas num tópico recente o Farrouk teve uma opinião, que é totalmente coerente dentro de sua bolha. Ele era contra empregados terem aposentos no trabalho, porque sabe que muitos patrões abusam de empregados fora de ssu horário de ttabalho.

E isso acontece.

Mas, como eu e outros dissemos, tem o outro lado. Se o patrão vai contratar alguém, nao significa que ele vai fazer a pessoa trabalhar fora de seu período, ou que nao vai pagar a mais por isso. E entre estar empregado e não estar eempregado, qual seria melhor. Mais ainda, entre ter um aposento de empregados bonito e planejado por um arquiteto e ter esse aposento feito de qualquer forma (sem ventilação, iluminação e conforto) não é melhor ter tudo isso?

Ou seja, a ideologia cega e a pessoa só consegue enxergar até "ele vai ser explorado", ignorando que há outras possibilidades.

Enfim, a imensa maioria dos esquerdistas sao cegos, nao mau caráter.

Claro, vai ter aqueles mau caráter, mas não são todos, nem a maiotia.

IMHO.
Voce como sempre postando com clareza e autoridade. Nada explica melhor a forma como a esquerda pensa como esse post.
 

spacepope

Bam-bam-bam
Mensagens
761
Reações
4.937
Pontos
433
Não existe nem uma Manchete para dar um contexto é Lula é Jesus e pronto
Essa capa é o retrato da total falta de caráter, coisa de criminoso mesmo.
Se fossem apenas políticos ali daria até para entender, ainda seria patético mas daria para entender, agora colocar o Moro ali já denota a canalhice completa desse povo, têm a cara de pau de posarem de defensores da justiça e da democracia enquanto fingem que Lula é santo e demonizam um juiz por aplicar a lei.
 
Ultima Edição:

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
É essa e aquela Caros Amigos.

A Piauí tem fama de revista cult, principalmente no nosso meio "acadêmico".
Eu sempre disse que essa revista não passa de propaganda petista, mas o pessoal aqui dizia que não.
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.629
Pontos
1.209
Não existe nem uma Manchete para dar um contexto é Lula é Jesus e pronto

DGUzEIJVYAAis04.jpg
Isso é Piaui?????????????????????????????????????

Cara...

Eu tinha uma certa simpatia pela revista (os caras investem pesado em ilustração - comprei uns 2 exemplares há tempos, e de fato parece ser um jornalão de primeira).

Mas os caras ainda me fazem uma pachorra dessas, com Lula piscando olhinho?

Bom, ao menos não comprei mais que 2 exemplares disso. E estou deixando de seguir o piauí Herald definitivamente. Aquilo parecia ser humorístico, mas pelo visto...tem seu fundo de verdade.
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Isso é Piaui?????????????????????????????????????

Cara...

Eu tinha uma certa simpatia pela revista (os caras investem pesado em ilustração - comprei uns 2 exemplares há tempos, e de fato parece ser um jornalão de primeira).

Mas os caras ainda me fazem uma pachorra dessas, com Lula piscando olhinho?

Bom, ao menos não comprei mais que 2 exemplares disso. E estou deixando de seguir o piauí Herald definitivamente. Aquilo parecia ser humorístico, mas pelo visto...tem seu fundo de verdade.
Sempre foi assim, você é que não tinha notado antes.
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.629
Pontos
1.209
Sempre foi assim, você é que não tinha notado antes.
Não. Nunca li! :klolz

E graficamente a revista é bonita (não é uma revolução gráfica, mas faz tudo aquilo que um jornal deveria fazer: matéria de opinião e ilustração prá c***lho).

Edit: matéria do Piaui Herald que vi agora ao retirar o site dos meus favoritos. Soa como "brincadeira". Mas é tal coisa: toda brincadeira revela um fundo de verdade do autor:

http://piaui.folha.uol.com.br/heral...nca-de-aecio-na-justica-se-multiplica-por-96/

Após condenação de Lula, confiança de Aécio na Justiça se multiplica por 9,6
12.07.2017 | 18H07 | ALÉM

Aécio Lá


TERRA DO NUNCA – Aécio Neves afirmou nesta quarta-feira – por meio de nota assinada por sua irmã Andrea Neves – que recebeu com “êxtase absoluto, irrestrito e transcendental” a notícia da condenação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva a nove anos e seis meses de prisão. “Eu estava descrente de que nossas cortes pudessem julgar com serenidade. Agora, diante da condenação de Lula, fico feliz em declarar que confio 9,6 vezes mais na Justiça brasileira”, disse.

No mesmo documento, o senador explicou que havia perdido a crença na Justiça brasileira “também devido aos reveses que se lhe impuseram”, mas que seu “entusiasmo cívico” foi restaurado por causa dos reveses que se lhe desimpuseram.

O senador mineiro disse ter enfrentado, há pouco mais de um mês, um dos “piores momentos da [sua] vida”, por conta de seu afastamento do Senado e da prisão de sua irmã-tutora. O calvário não durou tanto. No dia 30 de junho, o ministro do STF Marco Aurélio Mello determinou o retorno do mineiro à Brasília.

Comemorando a decisão, Aécio comentou a amigos próximos, muito emocionado, que “o guerreiro tem armas para transpor obstáculos. Caso sejam intransponíveis, os amigos do vovô podem ajudar”.

O irmão de Andrea Neves salientou ainda que confia muito no ministro do STF Gilmar Mendes – a quem o sistema de sorteio da corte costuma distribuir inquéritos contra Aécio. E encerrou, em nota: “É só o começo. Espero fechar o ano confiando 45 vezes mais na Justiça.”
 
Ultima Edição:

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Isso é Piaui?????????????????????????????????????

Cara...

Eu tinha uma certa simpatia pela revista (os caras investem pesado em ilustração - comprei uns 2 exemplares há tempos, e de fato parece ser um jornalão de primeira).

Mas os caras ainda me fazem uma pachorra dessas, com Lula piscando olhinho?

Bom, ao menos não comprei mais que 2 exemplares disso. E estou deixando de seguir o piauí Herald definitivamente. Aquilo parecia ser humorístico, mas pelo visto...tem seu fundo de verdade.
Eu ouvia falar bem dessa revista e já tinha lido algumas matérias no site, mas é dificil encontrar qualquer justificativa pra uma capa dessa além de militância pró PT pura. Vou aguardar maiores informações sobre o conteúdo interno da revista pra terminar de enterrar.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.178
Reações
80.847
Pontos
1.559


Código:
https://www.facebook.com/RioConservador/videos/1836861833290968/?hc_ref=ARQPKbZnXjkWpdL5yNFr1A5EfJ6Em6keo_X75WQPX5rzEMg5plTt2WX6KyS9QZXtJA4
 
Topo Fundo