O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Humans of PT

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.264
Pontos
1.929
Não existe nem uma Manchete para dar um contexto é Lula é Jesus e pronto

DGUzEIJVYAAis04.jpg
Cadê aquele pessoal que diz que essa revista é imparcial?
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.264
Pontos
1.929
É essa e aquela Caros Amigos.

A Piauí tem fama de revista cult, principalmente no nosso meio "acadêmico".
Eu sempre disse que essa revista não passa de propaganda petista, mas o pessoal aqui dizia que não.
 


City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.878
Reações
8.630
Pontos
1.209
Não existe nem uma Manchete para dar um contexto é Lula é Jesus e pronto

DGUzEIJVYAAis04.jpg
Isso é Piaui?????????????????????????????????????

Cara...

Eu tinha uma certa simpatia pela revista (os caras investem pesado em ilustração - comprei uns 2 exemplares há tempos, e de fato parece ser um jornalão de primeira).

Mas os caras ainda me fazem uma pachorra dessas, com Lula piscando olhinho?

Bom, ao menos não comprei mais que 2 exemplares disso. E estou deixando de seguir o piauí Herald definitivamente. Aquilo parecia ser humorístico, mas pelo visto...tem seu fundo de verdade.
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.264
Pontos
1.929
Isso é Piaui?????????????????????????????????????

Cara...

Eu tinha uma certa simpatia pela revista (os caras investem pesado em ilustração - comprei uns 2 exemplares há tempos, e de fato parece ser um jornalão de primeira).

Mas os caras ainda me fazem uma pachorra dessas, com Lula piscando olhinho?

Bom, ao menos não comprei mais que 2 exemplares disso. E estou deixando de seguir o piauí Herald definitivamente. Aquilo parecia ser humorístico, mas pelo visto...tem seu fundo de verdade.
Sempre foi assim, você é que não tinha notado antes.
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.878
Reações
8.630
Pontos
1.209
Sempre foi assim, você é que não tinha notado antes.
Não. Nunca li! :klolz

E graficamente a revista é bonita (não é uma revolução gráfica, mas faz tudo aquilo que um jornal deveria fazer: matéria de opinião e ilustração prá c***lh0).

Edit: matéria do Piaui Herald que vi agora ao retirar o site dos meus favoritos. Soa como "brincadeira". Mas é tal coisa: toda brincadeira revela um fundo de verdade do autor:

http://piaui.folha.uol.com.br/heral...nca-de-aecio-na-justica-se-multiplica-por-96/

Após condenação de Lula, confiança de Aécio na Justiça se multiplica por 9,6
12.07.2017 | 18H07 | ALÉM

Aécio Lá


TERRA DO NUNCA – Aécio Neves afirmou nesta quarta-feira – por meio de nota assinada por sua irmã Andrea Neves – que recebeu com “êxtase absoluto, irrestrito e transcendental” a notícia da condenação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva a nove anos e seis meses de prisão. “Eu estava descrente de que nossas cortes pudessem julgar com serenidade. Agora, diante da condenação de Lula, fico feliz em declarar que confio 9,6 vezes mais na Justiça brasileira”, disse.

No mesmo documento, o senador explicou que havia perdido a crença na Justiça brasileira “também devido aos reveses que se lhe impuseram”, mas que seu “entusiasmo cívico” foi restaurado por causa dos reveses que se lhe desimpuseram.

O senador mineiro disse ter enfrentado, há pouco mais de um mês, um dos “piores momentos da [sua] vida”, por conta de seu afastamento do Senado e da prisão de sua irmã-tutora. O calvário não durou tanto. No dia 30 de junho, o ministro do STF Marco Aurélio Mello determinou o retorno do mineiro à Brasília.

Comemorando a decisão, Aécio comentou a amigos próximos, muito emocionado, que “o guerreiro tem armas para transpor obstáculos. Caso sejam intransponíveis, os amigos do vovô podem ajudar”.

O irmão de Andrea Neves salientou ainda que confia muito no ministro do STF Gilmar Mendes – a quem o sistema de sorteio da corte costuma distribuir inquéritos contra Aécio. E encerrou, em nota: “É só o começo. Espero fechar o ano confiando 45 vezes mais na Justiça.”
 
Ultima Edição:

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Isso é Piaui?????????????????????????????????????

Cara...

Eu tinha uma certa simpatia pela revista (os caras investem pesado em ilustração - comprei uns 2 exemplares há tempos, e de fato parece ser um jornalão de primeira).

Mas os caras ainda me fazem uma pachorra dessas, com Lula piscando olhinho?

Bom, ao menos não comprei mais que 2 exemplares disso. E estou deixando de seguir o piauí Herald definitivamente. Aquilo parecia ser humorístico, mas pelo visto...tem seu fundo de verdade.
Eu ouvia falar bem dessa revista e já tinha lido algumas matérias no site, mas é dificil encontrar qualquer justificativa pra uma capa dessa além de militância pró PT pura. Vou aguardar maiores informações sobre o conteúdo interno da revista pra terminar de enterrar.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.235
Reações
81.285
Pontos
1.559


Código:
https://www.facebook.com/RioConservador/videos/1836861833290968/?hc_ref=ARQPKbZnXjkWpdL5yNFr1A5EfJ6Em6keo_X75WQPX5rzEMg5plTt2WX6KyS9QZXtJA4
 

Sadbot

Bam-bam-bam
Mensagens
556
Reações
1.888
Pontos
333
Da próxima vez que virem algum doente mental falar abertamente que vai votar no Mula em 2018, mostrem esse vídeo do cachaceiro mostrando todo o amor e espírito democrático que possui:
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Não consigo ver pois o lixo do fórum não anexa direito e fica mudo, nem o botão pra clicar e abrir na página do Face aparece.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
"não tem lavagem cerebral não amigos, isso é tudo invenção da direita fascista"

20708139_1379872448799590_175878986549436738_n.jpg
 

kreator_br

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.880
Reações
12.556
Pontos
1.214
Forum ta bugado.

Abram o link e vejam o "protesto" na invasao da camara de SP contra as desestatizações.



Código:
https://www.facebook.com/CaioMirandaCarneiro/videos/452087161843400/
 

Ilellada

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.622
Reações
29.043
Pontos
619
Forum ta bugado.

Abram o link e vejam o "protesto" na invasao da camara de SP contra as desestatizações.



Código:
https://www.facebook.com/CaioMirandaCarneiro/videos/452087161843400/

lógica deles

"não concordo, vou impedir"

"me impediram, não concordo"
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.235
Reações
81.285
Pontos
1.559

Código:
https://www.facebook.com/movimentodopovobrasileiro/videos/875239522627823/?hc_ref=ARTNtTCJKmW6a3EaFB_AEMirHEVirQCD6HJX9xOagJkDo4MrOPo2mPwNz8konGmQ0gc
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.182
Reações
40.606
Pontos
1.074
"não tem lavagem cerebral não amigos, isso é tudo invenção da direita fascista"

20708139_1379872448799590_175878986549436738_n.jpg
Como pai, eu fico muito puto ao ver isso. Juro que se algum professor falar alguma m**** dessas para a minha filha, eu retiro da escola.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 
Topo Fundo