O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Internautas sobem tag #CaetanoPedofilo após cantor processar Frota e MBL

Comic Sans

Bam-bam-bam
Mensagens
1.344
Reações
4.174
Pontos
453
Um grupo de internautas fez com que a hashtag #CaetanoPedofilo, em menção ao cantor Caetano Veloso, se tornasse o assunto mais comentado do Twitter na manhã deste sábado (21). Os comentários, críticos ao artista, estão sendo feitos após ser divulgado que ele processou o ator Alexandre Frota e membros do Movimento Brasil Livre (MBL), por, supostamente, acusarem-no de ser pedófilo.

A ação, segundo o site Brasil 247, foi movida por Caetano Veloso e Paula Lavigne, sua empresária e ex-esposa. O texto diz que a ação judicial responsabiliza seis réus por 24 publicações consideradas ofensivas, com supostas acusações de que Caetano Veloso seria pedófilo, que teriam ferido a honra do ex-casal.

Ainda segundo o site Brasil 247, a ação foi protocolada no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro no último dia 9 de outubro e ainda espera pela manifestação inicial de defesa dos réus. Foi feito, também, um pedido de tutela antecipada e tramitação de urgência - ou seja, o juiz pode solicitar, provisoriamente, a retirada do conteúdo considerado ofensivo antes dos réus se manifestarem.

Após ter sido divulgado que a ação foi protocolada na Justiça, internautas se manifestaram em apoio ao MBL, por meio da hashtag #CaetanoPedofilo no Twitter. No geral, os usuários da rede social afirmam que Caetano Veloso não poderia processar tantas pessoas ao mesmo tempo e reforçam a acusação de que Caetano Veloso seja pedófilo, citando que a relação entre Paula Lavigne e o cantor teve início quando ela tinha 13 anos de idade.

"Homem de 40 anos + menina de 13 = PEDOFILIA", disse um internauta. "Caetano Veloso defende artista nu ser tocado por criança no museu. Caetano transou com uma garota de 13 anos. Entenderam?", afirmou outro. "Caetano querendo censurar os outros? Novidade?", comentou um terceiro.

Até o momento, Caetano Veloso não se manifestou oficialmente sobre o assunto.

Fonte
----------------------------------------------------------------
Pelo visto o ato foi confirmado pela própria esposa há alguns anos atrás. Tá explicado por que ele defendeu tanto a exposição do MAM.:kpensa
http://www1.folha.uol.com.br/fsp/ilustrad/fq01089835.htm
 
Ultima Edição:

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.504
Reações
66.377
Pontos
1.554
Isso rende uma atravessada de rua no Leblon que vou te falar viu...
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
esses processos aí não dão em porra nenhuma
além de v**** e velho é pedofilo e safadão mesmo
tá certo tem de falar.
 

Mynduim

Bam-bam-bam
Mensagens
8.700
Reações
27.806
Pontos
384
Imaginem se fosse o Bolsonaro que tivesse pego uma menina de 13 anos.

A Globo estaria batendo bumbo.

GloboNews estaria 24hs no assunto.

:klol
 

Mestre Chinelada

Usuário exemplar
VIP
Mensagens
19.071
Reações
47.204
Pontos
1.169
E ele vai alegar o quê se a própria mulher admitiu que foi descabaçada aos 13 anos por ele quando o Caetano estava no auge dos seus 40?

Quero ver o malabarismo dos advogados e dos "intelectuais" para explicar isso.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.905
Reações
95.085
Pontos
2.179
Quem viu Black Mirror sabe que essas coisas são perigosas.
 


Gentilhomem

Bam-bam-bam
Mensagens
3.759
Reações
11.171
Pontos
303
Já cansei dessa hipocrisia, sujeito modinha pinta e borda mas ninguém fala nada, quando é um inocente comum todo mundo taca pedra.
Fazer o que? é a vida.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.664
Reações
65.399
Pontos
1.494
É só ele falar que o ato foi em nome da arte que ele ganha o processo.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
ué, mas esses artistas de esquerda não defendem tanto a liberdade de expressão? :ksafado
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Imaginem se fosse o Bolsonaro que tivesse pego uma menina de 13 anos.

A Globo estaria batendo bumbo.

GloboNews estaria 24hs no assunto.

:klol
comer criança pode, mas comer galinha é um absurdo.

21616242_775820059209476_1496134640221872454_n.jpg
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
País bizarro.

Mulher dá uma entrevista falando que um coroa de 40 anos meteu nela quando tinha 13.

E isso só vem a tona 20 anos depois quando o coroa defende que artista nú ser tocado por criança é arte.
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.817
Reações
7.742
Pontos
1.264
Eu acho uma tolice essa coisa de "pedofilia"!

Quando se refere a crianças, sem desenvolvimento físico suficiente é algo deplorável, mas quando se refere a um indivíduo que está na puberdade, qual o problema em se ter um relacionamento com alguém mais velho/novo?

Vocês ficam se prendendo demais à lei do homem e se esquecem que a lei da natureza não se apega a datas. Quando o desenvolvimento gonadal vem, ele vem e pronto! E as coisas seguem o rumo que devem seguir.

No meu caso, por exemplo, sempre "brinquei" com mulheres mais velhas (até mais de 40) quando era adolescente. Acho que tinha esse fetiche por mulheres mais maduras. Existem os que preferem uma novinha. Qual o erro nisso? Se não for algo forçado, se for com o consentimento de ambas as partes não consigo ver onde está o problema.

Claro que tem o fator social que pode vir a surgir com gravidezes precoces. Isso é questão de educação, ao meu modo de ver e pode ser perfeitamente evitável.

Na nossa espécie sempre houve o fascínio por indivíduos mais jovens e duvido que isso vá mudar com leis que proíbam tal "crime". E não está estrito à nossa espécie, caso estejam imaginando.
 

Gentilhomem

Bam-bam-bam
Mensagens
3.759
Reações
11.171
Pontos
303
Eu acho uma tolice essa coisa de "pedofilia"!

Quando se refere a crianças, sem desenvolvimento físico suficiente é algo deplorável, mas quando se refere a um indivíduo que está na puberdade, qual o problema em se ter um relacionamento com alguém mais velho/novo?

Vocês ficam se prendendo demais à lei do homem e se esquecem que a lei da natureza não se apega a datas. Quando o desenvolvimento gonadal vem, ele vem e pronto! E as coisas seguem o rumo que devem seguir.

No meu caso, por exemplo, sempre "brinquei" com mulheres mais velhas (até mais de 40) quando era adolescente. Acho que tinha esse fetiche por mulheres mais maduras. Existem os que preferem uma novinha. Qual o erro nisso? Se não for algo forçado, se for com o consentimento de ambas as partes não consigo ver onde está o problema.

Claro que tem o fator social que pode vir a surgir com gravidezes precoces. Isso é questão de educação, ao meu modo de ver e pode ser perfeitamente evitável.

Na nossa espécie sempre houve o fascínio por indivíduos mais jovens e duvido que isso vá mudar com leis que proíbam tal "crime". E não está estrito à nossa espécie, caso estejam imaginando.
O que ergueu todas as civilizações foram regras de conduta e valores morais, não estamos em uma época primitiva, o ser humano evoluiu e junto com essa evolução a nossa maneira de pensar também mudou, fazemos de tudo para reprimir a nossa primitividade pois sabemos que dela nada de bom pode vir, esse negocio de seguir a lei da natureza, de ser primitivo, é um atraso em qualquer sociedade, é aquela velha historia, quer fazer sexo com todo mundo alegando seguir seus instintos primitivos mas cagar de cocoras na rua ninguém quer.
Instintos naturais devem ser reprimidos, se não ainda estaríamos cagando de cocoras na rua, fazendo valer a lei do mais forte e arrastando as mulheres pelos cabelos com um porrete na mão.
Valores são criados, valores são mudados, o que pode ser correto ontem, pode ser errado hoje, se ele cometeu um ato reprovável nos tempos atuais ele deve ser julgado pela ética dos tempos atuais.
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.817
Reações
7.742
Pontos
1.264
Instintos naturais devem ser reprimidos...
Você mamou quando bebê? Isso é um instinto natural também.

Não me referi a instintos naturais, mas ao desenvolvimento natural de qualquer ser vivo. Não prego amor livre - sou contra promiscuidade por diversos motivos - no entanto há certos aspectos que não devem ser cerceados pura e simplesmente por causa de "valores". Que são valores? Quem os determina? Cada povo da Terra deve seguir os valores do povo mais poderoso?
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Eu acho uma tolice essa coisa de "pedofilia"!

Quando se refere a crianças, sem desenvolvimento físico suficiente é algo deplorável, mas quando se refere a um indivíduo que está na puberdade, qual o problema em se ter um relacionamento com alguém mais velho/novo?

Vocês ficam se prendendo demais à lei do homem e se esquecem que a lei da natureza não se apega a datas. Quando o desenvolvimento gonadal vem, ele vem e pronto! E as coisas seguem o rumo que devem seguir.

No meu caso, por exemplo, sempre "brinquei" com mulheres mais velhas (até mais de 40) quando era adolescente. Acho que tinha esse fetiche por mulheres mais maduras. Existem os que preferem uma novinha. Qual o erro nisso? Se não for algo forçado, se for com o consentimento de ambas as partes não consigo ver onde está o problema.

Claro que tem o fator social que pode vir a surgir com gravidezes precoces. Isso é questão de educação, ao meu modo de ver e pode ser perfeitamente evitável.

Na nossa espécie sempre houve o fascínio por indivíduos mais jovens e duvido que isso vá mudar com leis que proíbam tal "crime". E não está estrito à nossa espécie, caso estejam imaginando.

Concordo com tudo, e tem muita hipocrisia também.

Quando rola um tópico sobre uma professora gostosa nos EUA que fez sexo com um aluno você só ouve "moleque de sorte..." pra cima. Já vi Católico Conservador amigo meu falar isso e darem risada, mas quando é com mulher ficam escandalizados.

O estado fala que você tem que transar SOMENTE aos 18. f**a-se se você está com hormônios a mil transando com o travesseiro (como era o meu caso) "vai tomar um banho frio e aqueta esse fogo" é mais ou menos isso que passa a ideia. Eu quando tinha 12 anos queria muito transar, mas pela lei era errado, me apaixonava por mulheres de 30, 40 anos (professoras principalmente) mas se elas encostassem a mão em mim seriam presas.

Minha Avó se casou com 14 anos de idade com meu Avô 12 anos mais velho que ela. Outras se casavam com 13 anos ou menos naquela época. Meu Avô era Pedófilo então? A lei tem que ser revista, não só para o sexo mas para crimes também. Vemos meninas de 13, 15 anos já com dois filhos nas costas. Meu pai perdeu a virgindade com 12 anos com uma empregada da fazenda de 25 anos, isso sempre existiu e tem gente escandalizada com algo que acontece desde que mundo é mundo.

Limite tem que haver, no caso de crianças pré púberes, pra mim é doença mental e é cadeia sem discussão!! Mas tem que ter bom senso também no caso de um pré adolescente de 1,75m com o braço maior do que o meu onde que esse sujeito é criancinha?

De qualquer forma só me relaciono com mulheres de 20 anos pra cima, não acho graça mulheres tão novinhas assim, uma de 20 é muito melhor que qualquer outra mais nova.

Mas se o zé da favela que aos 18 anos beijou uma menina de 13 está preso, por quê esse Caetano ainda está solto? Se é a lei do país (ultrapassada de 1940) está falando que é crime, então era pra ele tá preso também.
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 219486

Eu acho uma tolice essa coisa de "pedofilia"!

Quando se refere a crianças, sem desenvolvimento físico suficiente é algo deplorável, mas quando se refere a um indivíduo que está na puberdade, qual o problema em se ter um relacionamento com alguém mais velho/novo?

Vocês ficam se prendendo demais à lei do homem e se esquecem que a lei da natureza não se apega a datas. Quando o desenvolvimento gonadal vem, ele vem e pronto! E as coisas seguem o rumo que devem seguir.

No meu caso, por exemplo, sempre "brinquei" com mulheres mais velhas (até mais de 40) quando era adolescente. Acho que tinha esse fetiche por mulheres mais maduras. Existem os que preferem uma novinha. Qual o erro nisso? Se não for algo forçado, se for com o consentimento de ambas as partes não consigo ver onde está o problema.

Claro que tem o fator social que pode vir a surgir com gravidezes precoces. Isso é questão de educação, ao meu modo de ver e pode ser perfeitamente evitável.

Na nossa espécie sempre houve o fascínio por indivíduos mais jovens e duvido que isso vá mudar com leis que proíbam tal "crime". E não está estrito à nossa espécie, caso estejam imaginando.

Associar nosso comportamento com lei da natureza da margem a qualquer coisa. Apesar de nos aproximarmos dela é algo reprovável, você perde os parâmetros de sociedade, acho que se o homem vivesse como a época das cavernas morreria com sorte aos 40-45 anos, nossa biologia demonstra isso, quando mais se envelhece mais se perde os pudores e caráter, acho engraçado que ninguém fala dessa evolução da senilidade das pessoas, eu cheguei numa idade que tudo fez sentido, a m**** que o mundo está atualmente é referente ao envelhecimento.
 

Andres29

Supra-sumo
Mensagens
862
Reações
1.170
Pontos
183
E ele vai alegar o quê se a própria mulher admitiu que foi descabaçada aos 13 anos por ele quando o Caetano estava no auge dos seus 40?

Quero ver o malabarismo dos advogados e dos "intelectuais" para explicar isso.


É causa ganha para o Caetano, na epoca isso nao era crime, entao, tecnicamente, ele nao cometeu crime nenhum
 

Bucelacha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
8.746
Pontos
809
"""""""""""""""""""""""HASHTAGS""""""""""""""""""""""""""""""""

fik cu deus ai parça
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Só de ser absurdo num faz sentido medir o que é mais ou menos.

Absurdo por si só é ruim.

Se quiser relativizar e achar que transar com bicho é ok, eu nem discuto.
não estou falando que é certo transar com uma galinha, mas colocar uma galinha e uma criança no mesmo nível não tem cabimento nenhum.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Não é outro tópico que deveria estar no Política e Religião, não?
 

Mynduim

Bam-bam-bam
Mensagens
8.700
Reações
27.806
Pontos
384
Guri comer galinha e homem de 40 menininha 13 agora tem a mesma relevância kkkkkkkkkkk.

Ok, continuem tentando.
 

Gentilhomem

Bam-bam-bam
Mensagens
3.759
Reações
11.171
Pontos
303
Você mamou quando bebê? Isso é um instinto natural também.
Eu quis me referir somente aos instintos negativos, como roubar, matar e outros instintos primitivos.
Não me referi a instintos naturais, mas ao desenvolvimento natural de qualquer ser vivo. Não prego amor livre - sou contra promiscuidade por diversos motivos - no entanto há certos aspectos que não devem ser cerceados pura e simplesmente por causa de "valores". Que são valores? Quem os determina? Cada povo da Terra deve seguir os valores do povo mais poderoso?
Compartilho de parte da sua visão, sou um ávido questionador de valores cujos quais não tem nenhuma finalidade ou objetivo, mas a questão é que existem valores cujos quais devem ser respeitados para garantir a subsistência humana, a sociabilidade humana e a manutenção psicológica humana, na minha opinião são esses valores coletivos que devem ser respeitados, de resto temos os valores internos que são compostos por valores religiosos, filosóficos e afins(cujos quais existe grande divergência conforme varia o individuo).
A questão é: no caso do sexo com menor isso não deve ser cultuado pois em larga escala isso pode desestabilizar a atual sociedade, isso acaba minando o psicológico das pessoas e tem uma alta probabilidade da sociedade começar a formar pessoas hedonistas e irresponsáveis, eu costumo reconhecer em cada valor a sua devida finalidade para a manutenção da sociedade humana.
Respondendo a sua pergunta: valores são criados conforme a cultura e necessidade de cada região, como por exemplo: religião majoritária, costumes das pessoas, filosofia local e índice alto de problemas específicos.
Edit: eu poderia dizer que cada valor exprime uma necessidade de um certo grupo de pessoas em alcançar um objetivo, como por exemplo: a paz e a educação das futuras gerações.
 
Topo Fundo