O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Intolerancia] Direitistas querem expulsar esquerdistas do forum?

JeanJacquesRosseau

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.772
Reações
21.072
Pontos
664
As possibilidades esgotaram de tentar algum dialogo diante os rótulos que colocam e os vínculos que fazem-nos forçadamente ter que aceitar em escárnios e perseguição por diversos tópicos e, têm vários tópicos evidenciando isso, mas em fim existem outros meios.
Por exemplo, registrei todos os comentários em PDF e os farei notarial tbm. depois vou pensar melhor no que fazer.
Boa sorte nessa jornada que escolheram.

serious_business.jpg
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Usando uma lenda, Cristóvão Colombo ignorou todos os estudos científicos sobre o assunto da época, não?

Mas não precisamos ir longe. Os estudos científicos de 1900 iam na mão de lobotomizar gays. Quem aceitava o homossexualismo como algo que não fosse uma doença ia contra todos os estudos científicos da época, não? Aliás, você estudar e chegar a conclusões diferentes já devia te render um belo dum ostracismo. Não assisti até hoje O Jogo da Imitação, mas Alan Turing se ferrou pra caramba já nos anos 50, não?

Ou seja, você está usando estudos científicos para justificar que algo é errado, sendo que esse mesmo algo era considerado certo 50 anos atrás baseado em estudos científicos da época. Isso é ser extremista também.

Eu sou mais tolerante neste ponto. Se ser gay torna uma pessoa infeliz, assim como ser tímido, assim como ser muito explosivo, assim como ser muito honesto, assim como ser muito mentiroso.... Se isso torna a pessoa infeliz, olha que legal, ela pode ir num profissional a sua escolha e buscar mudar pra ser feliz. Olha que opressão! Olha que extremismo da minha parte.

Sua visão, nem um pouco extremista é, "Se a pessoa é infeliz sendo gay, ela que aceite isso ou continue infeliz!" ou melhor ainda "Ela que vá pra Universal do Reino de Deus ser ofendida e agredida e aprenda que ser gay é bom!".

Pra variar, não estou expondo sua visão pra te ofender, mas pra vc entender onde estamos discordando e onde acho voce errado.

Se um gay é feliz sendo gay, que bom! Se um gay é infeliz sendo gay e quer ajuda pra aceitar que é gay, que bom! Se um gay é infeliz sendo gay e NÃO quer ser gay... Não pode, temos que impedir profissionais de agirem neste sentido! Onde já se viu, ser gay e não aceitar!
Todos os estudos mostram que reversão sexual não funciona e piora o psicológico do paciente, então proibir isso é impedir que gays sejam expostos a um tratamento que vai fazer mal pra ele. Você está querendo que gays sejam expostos a maus-tratos e está se chamando de mais tolerante por permitir isso.
Além de claro ignorar toda a evolução científica que a humanidade teve no ultimo século.
 
Ultima Edição:

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
As possibilidades esgotaram de tentar algum dialogo diante os rótulos que colocam e os vínculos que fazem-nos forçadamente ter que aceitar em escárnios e perseguição por diversos tópicos e, têm vários tópicos evidenciando isso, mas em fim existem outros meios.
Por exemplo, registrei todos os comentários em PDF e os farei notarial tbm. depois vou pensar melhor no que fazer.
Boa sorte nessa jornada que escolheram.

Best moments do lacre:

http://forum.outerspace.com.br/inde...otícia-crime-contra-sérgio-moro.450528/page-3
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Todos os estudos mostram que reversão sexual não funciona e piora o psicologico do paciente, então proibir isso é impedir que gays sejam expostos a um tratamento que vai fazer mal pra ele. Você está querendo que gays sejam expostos a mals tratos e está se chamando de mais tolerante por permitir isso.
Além de claro ignorar toda a evolução cientifica que a humanidade teve no ultimo século.
Quero que gays sejam expostos a maus tratos.
Quero que gays sejam expostos a maus tratos.
Quero que gays sejam expostos a maus tratos.

Tem razão. Eu sou um monstro escroto FDP cuja única alegria na vida é ver gays sendo expostos a maus tratos.

Entendi porque esquerdistas são tão vítimas de intolerância. Quem não concorda com eles é FDP, escroto e sádico. Claro que pessoas tão más como os direitistas iam querer atacar os esquerdistas que se unem contra o ódio, pelo amor e tolerância.

Parabéns, nunca antes alguém me mostrou tão claramente as razões da intolerância que os esquerdistas dizem sofrer.
 
Ultima Edição:

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Cara, arrumar briga com membro do fórum, ofender moderador, ameaçar jogar o fórum na justiça (vê-se que a ideia é antiga), arrumar discussão com outro moderador, caramba.

Se eu disser que o avatar do Hiperbrain é feio capaz de eu levar mais dias de ban que o Erutron ganhou chamando ele de estrume. Aliás, ele não ganhou nem 24 horas de ban! Nem 5 minutos.

Cara, incrível como é sempre a ideologia da paz que parte pra ofender os outros.
 

jose luis

Bam-bam-bam
Mensagens
2.917
Reações
13.302
Pontos
293
Cara, arrumar briga com membro do fórum, ofender moderador, ameaçar jogar o fórum na justiça (vê-se que a ideia é antiga), arrumar discussão com outro moderador, caramba.

Se eu disser que o avatar do Hiperbrain é feio capaz de eu levar mais dias de ban que o Erutron ganhou chamando ele de estrume. Aliás, ele não ganhou nem 24 horas de ban! Nem 5 minutos.

Cara, incrível como é sempre a ideologia da paz que parte pra ofender os outros.
Uma casa de telhado de vidro foi descoberta. Que "decepção", estou "chocado".
 


Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Quero que gays sejam expostos a maus tratos.
Quero que gays sejam expostos a maus tratos.
Quero que gays sejam expostos a maus tratos.

Tem razão. Eu sou um monstro escroto FDP cuja única alegria na vida é ver gays sendo expostos a maus tratos.

Entendi porque esquerdistas são tão vítimas de intolerância. Quem não concorda com eles é FDP, escroto e sádico. Claro que pessoas tão mas como os direitos das iam querer atacar os esquerdistas que se unem contra o ódio, pelo amor e tolerância.

Parabéns, nunca antes alguém me mostrou tão claramente as razões da intolerância que os esquerdistas dizem sofrer.
É veja só que imposição absurda: a ciência contra uma mera opinião. Que absurdo! esses esquerdistas são ditadores por querer que as pessoas sigam a ciência!
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.890
Reações
63.073
Pontos
1.253
É veja só que imposição absurda: a ciência contra uma mera opinião. Que absurdo! esses esquerdistas são ditadores por querer que as pessoas sigam a ciência!

Uma pergunta:
Se a ciência dissesse que homossexualidade ainda é uma doença,você ficaria de bico calado?

Seguindo sua linha de raciocínio,sua opinião não valeria m**** alguma,visto que a ciência se sobrepõe sobre uma mera opinião.

Enviado de meu GT-I8190 usando Tapatalk
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.504
Reações
66.377
Pontos
1.554
As possibilidades esgotaram de tentar algum dialogo diante os rótulos que colocam e os vínculos que fazem-nos forçadamente ter que aceitar em escárnios e perseguição por diversos tópicos e, têm vários tópicos evidenciando isso, mas em fim existem outros meios.
Por exemplo, registrei todos os comentários em PDF e os farei notarial tbm. depois vou pensar melhor no que fazer.
Boa sorte nessa jornada que escolheram.

é sério isso aqui?ashuahsoaushoaushaoshaoushasouhasouhaosuahsouhaoshaoshoashaoushouashoahouahsouahsoahsoahsoahsouahsouahsoashoahsaoushaoshaoushoauhsoaushoauhsoauhsou:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Uma pergunta:
Se a ciência dissesse que homossexualidade ainda é uma doença,você ficaria de bico calado?

Seguindo sua linha de raciocínio,sua opinião não valeria m**** alguma,visto que a ciência se sobrepõe sobre uma mera opinião.

Enviado de meu GT-I8190 usando Tapatalk
Ele diria que o que fez a ciência dizer isso foi o lobby conservador-religioso e iria ficar com os estudos antigos, ou diria que não importa isso, gays deveriam ter a liberdade de ser gays se assim o quisessem.
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Uma pergunta:
Se a ciência dissesse que homossexualidade ainda é uma doença,você ficaria de bico calado?

Seguindo sua linha de raciocínio,sua opinião não valeria m**** alguma,visto que a ciência se sobrepõe sobre uma mera opinião.

Enviado de meu GT-I8190 usando Tapatalk
Se estudos de credibilidade mostrassem isso eu aceitaria que é uma doença.
Minha opinião pode mudar conforme novos fatos e estudos vão surgindo, eu não sou arrogante ao ponto de achar que já sei tudo sobre o mundo.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Tipo, se transexualidade fosse classificada pela ONU como doença, será que essas pessoas iriam ser contra juízes que colocam que crianças podem começar a tomar hormônios mesmo sem a autorização dos pais?

Claro que iriam. Tenho certeza.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.890
Reações
63.073
Pontos
1.253
Se estudos de credibilidade mostrassem isso eu aceitaria que é uma doença.
Minha opinião pode mudar conforme novos fatos e estudos vão surgindo, eu não sou arrogante ao ponto de achar que já sei tudo sobre o mundo.

O que inicia uma contestação,ou melhor,novos estudos surgem à partir de novas opiniões contrárias às pesquisas demonstradas anteriormente.
Porque sim,uma pesquisa também é formada de opiniões,por mais que sejam aprofundadas/bem fundamentadas.

E não,eu não estou dizendo que o cara é tão importante quanto estas pesquisas.

Mas também,não vale desclassificar o comentário.

Você sabe que é algo que está aberto para novas opiniões (não é uma verdade absoluta),tanto que você diz que pode mudar de acordo com novos "fatos e estudos".

Dito isso,você não precisa se alinhar com os estudos também.
Caso contrário,quem defendia a ideia de que "ser gay não é doença", era ignorante,intolerante,ou seja lá o que for.

Agora,a outra questão é que tu utilizou uma mentira, alegando que o cara "queria que gays fossem mau tratados" (tirou essas palavras do nada),só pra cair nessa questão de ódio.

É como se estivesse falando "ou pensa como a ciência ou você é intolerante".

Daí,todo aquele discurso de "os direitistas são intolerantes e acham que qualquer um que discorda é extremista" vai por água abaixo - vira pura hipocrisia.


Enviado de meu GT-I8190 usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.298
Reações
17.811
Pontos
1.174
bem, parece que o tópico mudou de rumo

enfim, sobre esse negocio da homossexualidade.
uma coisa acho importante ressaltar nesse negócio de que o "tratamento" da homossexualidade faz mal ao paciente: esse estudo leva em consideração apenas os tratamentos voluntarios ou tambem aqueles homossexuais que sao submetidos por obrigaçao dos pais e etc?
pq eu nao tenho duvidas que um homossexual sendo "forçado" a passar por um tratamento de reversão de sexualidade vai se sentir miserável. agora, um homossexual que busca voluntariamente um tratamento psicologico o faz porque está miserável SEM ele. claro, voce pode argumentar que ele está triste nao por ser homossexual mas sim porque a sociedade nao o aceita, mas creio q seja algo q o psicologo deva determinar.

por mais que eu seja contra a chamada cura gay, nao posso proibir um adulto de voluntariamente e conscientemente buscar um tratamento psicologico, e alguem de aceitar fornecer este tratamento.

percebam que essa permissao concede uma importante segurança jurídica. Imagine uma mulher que tem um passado de abusos sexuais por parte do padastro, acaba traumatizada com homens e só se sente confortavel com mulheres, passando a se relacionar com elas. se ela buscar um tratamento psicologico q tenha como objetivo tratar sua aversão ao homens e voltar a se sentir atraída por eles isso pode tranquilamente ser visto como uma cura gay e criminalizado, mesmo q o intuito seja a cura de um trauma.

o problema q eu vejo na discussao sobre essa cura gay é q as pessoas associam este suposto tratamento de reversao sexual (q eu nao creio q funcione, mas enfim) com os procedimentos forçados e inumanos do passado. voce permitir que um adulto tenha liberdade de testar um tratamento sem nenhuma garantia de sucesso nao implica em permitir a submissao de homossexuais a tratamentos forçados. e nao, uma coisa nao facilita a outra.
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
O que inicia uma contestação,ou melhor,novos estudos surgem à partir de novas opiniões contrárias às pesquisas demonstradas anteriormente.
Porque sim,uma pesquisa também é formada de opiniões,por mais que sejam aprofundadas/bem fundamentadas.

E não,eu não estou dizendo que o cara é tão importante quanto estas pesquisas.

Mas também,não vale desclassificar o comentário.

Você sabe que é algo que está aberto para novas opiniões (não é uma verdade absoluta),tanto que você diz que pode mudar de acordo com novos "fatos e estudos".

Dito isso,você não precisa se alinhar com os estudos também.
Caso contrário,quem defendia a ideia de que "ser gay não é doença", era ignorante,intolerante,ou seja lá o que for.

Agora,a outra questão é que tu utilizou uma mentira, alegando que o cara "queria que gays fossem mau tratados" (tirou essas palavras do nada),só pra cair nessa questão de ódio.

É como se estivesse falando "ou pensa como a ciência ou você é intolerante".


Enviado de meu GT-I8190 usando Tapatalk
Uma simples opinião não reabre um assunto já fechado pela ciência, o que reabre são novas evidências que contrariam os resultados anteriores.

O mau tratado não foi tirado do nada, se você é favor de um tratamento que vai prejudicar alguém, que tem estudos mostrando que vai prejudicar os gays, então você é favor de maus tratos.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Ou em ditaduras direitistas como o nazismo, fascismo de Mussolini, governo de Pinochet, salazarismo, goverrno de Suharto, franquismo, etc...

Mas a sátira é com o fórum e a imagem deixou clara uma reflexão sobre a postura de nossos colegas ultimamente. Somos todos iguais como os clones do Homer mas basta pensar diferente que o tratamento vai ser outro.

Nazismo não é de direita. Salazarismo e Pinochet ou até a ditadura militar brasileira já são mais discutíveis se são ou não.

É veja só que imposição absurda: a ciência contra uma mera opinião. Que absurdo! esses esquerdistas são ditadores por querer que as pessoas sigam a ciência!

Olha, as pessoas deveriam em tese procurarem seguir a ciência sim, concordo. Mas elas também devem ter a liberdade de não seguirem, se assim quiserem.

Se formos nessa linha de pensamento pra tudo, homeopatia e astrologia também deveriam ser banidas da sociedade.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Olha, as pessoas deveriam em tese procurarem seguir a ciência sim, concordo. Mas elas também devem ter a liberdade de não seguirem, se assim quiserem.

Se formos nessa linha de pensamento pra tudo, homeopatia e astrologia também deveriam ser banidas da sociedade.
Bom, se posso dar minha opinião, o problema é que a ciência está cheia de amarras que a gente não tem como saber se algo é científico de verdade ou fruto de ideologia.

Imagina que hoje um cientista provasse que negros são inferiores intelectualmente aos brancos. Será que acatariam isso? Oras, iam silenciar o cara (não no sentido físico, de matar) e logo surgiriam pesquisas provando que ele tava errado, mesmo que ele estivesse certo. Diriam que é muito cedo pra provar isso, que é muito cheio de variáveis, ou apelariam (como apelaram no meu caso) pra deturpar o que ele disse e dizer que ele era um racista e, sendo assim, suas pesquisas não tem resultados válidos.

Veja bem, eu não estou dizendo que ser gay é doença. Estou só usando um exemplo hipotético de como a ciência tá presa a amarras ideológicas.

Alguém dizer "A ciência provou que mudar a orientação sexual de uma pessoa é impossível" significa apenas que hoje em dia não é possível. E se dados e fatos forem contra isso, vão ser ignorados.

Puxa, os exército dos EUA inventou uma bomba gay... Com certeza tem estudos (aliás, achei pouca coisa útil mas uma informação muito interessante na wikipedia sobre essa bomba) sobre isso que não temos conhecimento (pelo que li, tem estudos, temos conhecimento, mas ninguém estuda, obviamente, por razões eticas). E vale lembrar que em prisoes, tanto homens quanto mulheres acabam se envolvendo sexualmente com outros homens e mulheres, o que mostra que sexualidade também é cultural.

Enfim, enquanto houver ideologia sobrepujando pesquisas, enquanto houverem pessoas achando que só porque é científico tá valendo, vai ter perquntas sem respostas com uns se arrogando estarem certos porque as respostas que temos são as que eles querem, enquando impedem qualquer pesquisa que vá contra o que eles acreditam.

(*) Olha só, momento cultural, no artigo sobre bomba gay, apesar de muita coisa ser citada lá como mito ou não confirmado, tem um estudo que já achei legal. Aparentemente, homens heterossexuais se atraem pelos feronômios femininos enquanto homens gays se atraem pelos feronômios masculinos. Pegaram lésbicas para o estudo e... Elas se sentem atraídas pelos feronômios femininos e não masculinos. A homossexualidade pode ser uma simples disfunção nos receptores de feronômios! De novo, daí a ser uma doença vai uma enorme diferença. Só estou comentando o que encontrei.
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.245
Reações
104.754
Pontos
1.299
As possibilidades esgotaram de tentar algum dialogo diante os rótulos que colocam e os vínculos que fazem-nos forçadamente ter que aceitar em escárnios e perseguição por diversos tópicos e, têm vários tópicos evidenciando isso, mas em fim existem outros meios.
Por exemplo, registrei todos os comentários em PDF e os farei notarial tbm. depois vou pensar melhor no que fazer.
Boa sorte nessa jornada que escolheram.

1nq22q.gif
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Olha, as pessoas deveriam em tese procurarem seguir a ciência sim, concordo. Mas elas também devem ter a liberdade de não seguirem, se assim quiserem.

Se formos nessa linha de pensamento pra tudo, homeopatia e astrologia também deveriam ser banidas da sociedade.
As pessoas tem a liberdade de não seguir a ciência, já vi pastor da universal alegando que curou até câncer, mas um médico deve seguir o que a ciência diz.
Astrologia não afeta a saúde de uma pessoa e homeopatia não é prejudicial se bem usada.
 
Ultima Edição:

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
As pessoas tem a liberdade de não seguir a ciência, já vi pastor da universal alegando que curou até cancêr, mas um médico deve seguir o que a ciência diz.
Astrologia não afeta a saúde de uma pessoa e homeopatia não é prejudicial se bem usada.

Até onde eu saiba psicólogos não fazem efetivamente o que um médico de fato faz. Se quisessem estender a "cura gay" para a psiquiatria, eu concordaria bem mais com o seu ponto, mas não é o caso.
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Até onde eu saiba psicólogos não fazem efetivamente o que um médico de fato faz. Se quisessem estender a "cura gay" para a psiquiatria, eu concordaria bem mais com o seu ponto, mas não é o caso.
Psicólogos também seguem um código de ética onde não é permitido fazer tratamentos prejudiciais.
 
Ultima Edição:
Mensagens
3.127
Reações
7.351
Pontos
303
As possibilidades esgotaram de tentar algum dialogo diante os rótulos que colocam e os vínculos que fazem-nos forçadamente ter que aceitar em escárnios e perseguição por diversos tópicos e, têm vários tópicos evidenciando isso, mas em fim existem outros meios.
Por exemplo, registrei todos os comentários em PDF e os farei notarial tbm. depois vou pensar melhor no que fazer.
Boa sorte nessa jornada que escolheram.

vai mostrar tudo pra sua mamãe?

sério, explica pra quem ta acompanhando o tópico, EM DETALHES, o que você pensa que vai fazer. Dá esse presente pra mim, por favor.

Ou você tem 86 anos e acha que alguém te respeita, ou tem 11.
 

DrAbreu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.542
Reações
3.971
Pontos
984
Pelo que me lembro isso começou foi ao contrário. O pessoal da esquerda atacava com ódio quem falava mal da Dilma na eleição de 2014.

O pessoal da direita era minoria nos debates e eram sempre esculachados.
Era tipo aqueles vídeos do " mamãe falei" , sabe?
Onde o cara é agredido só por fazer questionamento?

Intolerância acaba gerando mais intolerância. Mas foram os esquerdistas que começaram e agora ficam se fazendo de vítima. (Como sempre, aliás)

Enviado de meu ASUS_X008DB usando Tapatalk
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Tipo, se transexualidade fosse classificada pela ONU como doença, será que essas pessoas iriam ser contra juízes que colocam que crianças podem começar a tomar hormônios mesmo sem a autorização dos pais?

Claro que iriam. Tenho certeza.


CID 10 F64

só cuidado que da última vez que postei sobre isso fizeram uma contorcionismo pra me dar um warn que daria inveja.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
CID 10 F64

só cuidado que da última vez que postei sobre isso fizeram uma contorcionismo pra me dar um warn que daria inveja.
Na verdade eu tava sendo irônico.
Sei que quando é ciência mas vai contra a agenda do partido, não serve.

Mas foi bom vc comentar, vai que um desavisado lesse o tópico, não saberia disso.
 

Gentilhomem

Bam-bam-bam
Mensagens
3.759
Reações
11.171
Pontos
303
As possibilidades esgotaram de tentar algum dialogo diante os rótulos que colocam e os vínculos que fazem-nos forçadamente ter que aceitar em escárnios e perseguição por diversos tópicos e, têm vários tópicos evidenciando isso, mas em fim existem outros meios.
Por exemplo, registrei todos os comentários em PDF e os farei notarial tbm. depois vou pensar melhor no que fazer.
Boa sorte nessa jornada que escolheram.
Ta parecendo o jureg quando foi travado, a diferença é que ele ia processar o fórum e não censurar a galera.
 
Topo Fundo