O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


INVOCATION EXODIA

Você consegiu fazer isso?

  • não

    Votes: 0 0,0%
  • não sei o que é isso

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    1
  • Poll closed .

BassHero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.567
Reações
7.847
Pontos
584
só com aqueles minicard que custava 50 centavos o pacotinho e só vinham cartas raras
 

neopinguim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.634
Reações
996
Pontos
563
Se tiver o conjunto certo de cartas é ate facil invocar, so usar aqueles cartas que tem como efeito pegar um monstro com força ate X no deck colocar em sua mão.
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Exodia é uma b*sta. Teu deck tem que ser basicamente TODO voltado pra ele, se não as chances de invocar são mínimas.
 

Warlocker

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.497
Reações
10.090
Pontos
1.364
mas quem e meio "hardcore" no YuGiOH faz so um deck baseado em estrategias especificas mesmo. é acreditando no coração das cartas e da propria virgindade...

Com o exodia tem um deck que se baseia na "Magic Library" (acho que e esse o nome) que "acumula pontos" toda vez que uma carta magica e usada, permitindo descartar e sacar cards, e dai ha cartas magic so pra fazerem efeito com ela que voltam pra sua mao apos usadas e dai voce pode ficar literalmente sacando e procurando no deck os cards que precisar.

Uma vez joguei com um cara assim, o turno (turno!) final dele durou uns 30 minutos, ele completou o exodia na ultima carta do deck dele. é pq era online, mas se nao fosse eu aposto que o cara nem terminava a partida se olhasse minha caras de tedio enquanto ele "jogava"
 


True Iory

Bam-bam-bam
Mensagens
1.163
Reações
643
Pontos
204
mas quem e meio "hardcore" no YuGiOH faz so um deck baseado em estrategias especificas mesmo. é acreditando no coração das cartas e da propria virgindade...

Com o exodia tem um deck que se baseia na "Magic Library" (acho que e esse o nome) que "acumula pontos" toda vez que uma carta magica e usada, permitindo descartar e sacar cards, e dai ha cartas magic so pra fazerem efeito com ela que voltam pra sua mao apos usadas e dai voce pode ficar literalmente sacando e procurando no deck os cards que precisar.

Uma vez joguei com um cara assim, o turno (turno!) final dele durou uns 30 minutos, ele completou o exodia na ultima carta do deck dele. é pq era online, mas se nao fosse eu aposto que o cara nem terminava a partida se olhasse minha caras de tedio enquanto ele "jogava"

Quando eu jogava, utilizava essa estratégia. No colégio virou febre, e pouca gente curtia jogar comigo, realmente tinha que ter uma paciência do cão, pois era só carta virada pra baixo nas minhas rodadas ahuahuaauaaua

Investi bastante no deck, e o jogo era sempre o mesmo, infelizmente não era muito divertido, mas eu gostava de ganharl. Galera tinha um nivel bem fraco... Foi uma graninha boa pra deixar o deck bom pra duelo (visando apenas invocar o exódia e aguentar as porradas enquanto ele não vem).
 
Mensagens
966
Reações
671
Pontos
149
Cara, esse jogo do PS2 era muito bom. Queria que tivesse algum nesse modelo para os portáteis (GBA ou DS). Vai ver tem e eu não sei. Os que conheço são com as regras "oficiais" do jogo, que eu não entendo nada. Talvez eu deva assistir os animes novos pra entender melhor.

Pra PSP tem ótimos games seguindo as regras oficiais. Pra GBA tem alguns antigos, no DS tem os mais completos mas infelizmente são uma porcaria, apesar de as animações e gráficos serem legais.

As regras tu aprende em questão de meia hora, sem exagero algum. Não recomendo assistir o anime só pra isso, pois o mesmo é uma porcaria, hehe. A parte legal do desenho, que é a inicial, foge muito as regras do jogo...
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.999
Reações
41.706
Pontos
1.689
So joguei no Xbox1 e perdi algumas vezes para o avô do Yugi com o Exodia. Ele parece legal, mas deve ser complicado demais fazer a invocação.
 

Warlocker

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.497
Reações
10.090
Pontos
1.364
Tem a Yu Gi Oh Wikia.. o melhor dela é voce procurar por uma carta especifica e ver nas tips as mais diversas estrategias com outras cartas que funcionam bem com a carta procurada.

Tem muitas dicas e estrategias pra quem sabe procurar pelos termos em ingles tambem...

http://yugioh.wikia.com/wiki/Main_Page
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.964
Reações
28.921
Pontos
1.179
Cara, esse jogo do PS2 era muito bom. Queria que tivesse algum nesse modelo para os portáteis (GBA ou DS). Vai ver tem e eu não sei. Os que conheço são com as regras "oficiais" do jogo, que eu não entendo nada. Talvez eu deva assistir os animes novos pra entender melhor.
Atualmente o ultimo de PSP é o mais atualizado, tem uma versão por ai traduzida, mas não curti muito.
Agora os de DS pra mim são os melhores, o ultimo deles é um pouco desatualizado já, não tem uns tipos de cards novos, mas ainda dá pra quebrar um baita galho.
 
Topo Fundo