O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[iOS, Android] Final Fantasy Brave Exvius

.N4n0

Bam-bam-bam
Mensagens
2.156
Reações
1.822
Pontos
204
Tirei um WoL hoje, finally! Tava querendo ele tem tempo!

Sem querer dei claim em 150 de energia que tava guardando. Agora vou ter que forçar o TM farm aqui pra gastar tudo e parar de desperdiçar.
Porra! Isso é muito triste! uma vez tava com energy para caraleo acumulada no trabalho e sem querer apertei em claim all! Tenho ódio do fato de que não há confirmação para isso. Gastei tudo em Alluring Winds :klolz
Tirei 2 Bartz nos dailys de hoje, jogo tá favorecendo pra fechar um Doublehand sem farmar :klol

Hoje mais tarde tem stream de anúncios pro FFBE japonês, com o aniversário de FF é capaz de anunciarem algo pra nossa versão também. E parece que um dos produtores falou no stream de Taiwan que deve rolar evento de dia dos namorados. (Free daily só de waifus :eek:)

Edit:

c***lho! Its happening?
 

Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
Tirei um WoL hoje, finally! Tava querendo ele tem tempo!


Porra! Isso é muito triste! uma vez tava com energy para caraleo acumulada no trabalho e sem querer apertei em claim all! Tenho ódio do fato de que não há confirmação para isso. Gastei tudo em Alluring Winds :klolz

c***lho! Its happening?

Eu gastei correndo em earth shrine. Mas é uma m**** fazer TM só com 3 unidades :/
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Triste de saber que nem fodendo vou tirar o Cloud no meus pulls :ksnif
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.356
Reações
13.441
Pontos
1.074
Cloud vai vir pro gl tb ou só jp?
Eu quero o Sephiroth, não ele
 

Eyjafjallajökull

Bam-bam-bam
Mensagens
2.105
Reações
4.830
Pontos
303
Cloud vai vir pro gl tb ou só jp?
Eu quero o Sephiroth, não ele

Por enquanto dever só JP mesmo. Devem fazer o mesmo que fizeram com o Tidus, saiu só ele e depois fizeram outro banner com mais uns.

Anunciaram mais uns personagens como Cloud:

Cloud 5-6★
TM: Buster Form [Materia]
Buffed Doublehand (?)
LB: ST Def-Ignoring Nuke

  • Super high Physical Attacker
  • HP/MP/Atk/Def/Mag/Spr increased greatly with "Soldier 1st Class" Skill
  • "Vanguard" Doublehand Effect
  • "Climhazzard" ST Def-Ignoring Nuke
  • "Meteorain" AoE Def-Ignoring Nuke
Elfride 5-6★
TM: Marshalling Glove [Accessory]
ATK+40, grants Aurora and True Doublehand
Aurora: Auto-Limit
True Doublehand: SHIN DOUBLEHAND
LB: AoE Def-Ignoring Ice Nuke

  • Counter and Debuff-based Character
  • Counters with Crits and AoEs
  • Counters with ST Ice Imperil
  • Lots of other Debuffs
William 4-6★
TM: Magus' Awakening [Materia]
+DEF/+MAG w/ Rod
LB: AOE Earth Dmg

  • Earth-based Mage
  • SPR-Ignoring Earth AoE Nuke
  • Party DEF Up, but Atk Down
  • Party SPR Up, but Mag Down
  • Quake and Stoneja
  • Double-Black
Conrad 3-5★
TM: Revolver Saw [Greatsword]
+130 ATK | Two-Handed
LB: ST Def-Ignoring Nuke, Def Down

  • All-rounder with new Mecenary Abilities
  • Reduces Damage for one turn and then hits AoE on the next turn
  • Randomly Counters Physical attacks with Poison/Blind/Para/Stone
  • AoE Heals and Esunas
  • Random Imperil
Pelo jeito tão largando de vez dessa meta de dualwield e partindo pra uma de doublehand
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.310
Reações
3.258
Pontos
1.359
um tópico ativo de FFBE aqui... não tinha visto... hahah
estou jogando isso loucamente desde outubro.

atualmente Rank 63, time é 2 Luneths (um deles vai passar dos 600 ATK essa semana quando eu terminar de farmar meu Blade Mastery que está acima de 90%), Gilgamesh, Exdeath e Cecil.

mais postando pra assinar o tópico do que qualquer outra coisa. haha

e que venha o Cloud :rox
 


rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.356
Reações
13.441
Pontos
1.074
um tópico ativo de FFBE aqui... não tinha visto... hahah
estou jogando isso loucamente desde outubro.

atualmente Rank 63, time é 2 Luneths (um deles vai passar dos 600 ATK essa semana quando eu terminar de farmar meu Blade Mastery que está acima de 90%), Gilgamesh, Exdeath e Cecil.

mais postando pra assinar o tópico do que qualquer outra coisa. haha

e que venha o Cloud :rox
3 base 5* maldito :kgrr
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.310
Reações
3.258
Pontos
1.359
3 base 5* maldito :kgrr
lol.
tb tenho Demon Rain e Dark Knight Cecil :klol:klol

a única coisa que comprei com dinheiro de verdade foi aquele bundle de natal que vinha com 10k Lapis, 10 tickets e mais uma porcariada por 47 dólares....

agora estou passando relativamente tranquilo dos eventos ELT, e o único TMR relevante que eu tenho é o Dual Wield que está no Gilgamesh.

essa semana eu termino o Cap do Hayate e o primeiro Blade Mastery da Chizuru...
semana que vem acho que acaba o segundo blade mastery e talvez Sakurafubuki...
aí o Luneth vai ficar imbecil...

pelas minhas contas deve bater uns 700 ATK...
o Gilgamesh vai ficar bom tb.

aí tem que farmar mais.... hahaha

atualmente tb estou com uns 40 tickets e 21k lapis esperando surgir algo que preste :kjoinha (acho que gasto uns 5 a 10 tickets no Banner do ano novo Lunar caso não venha Ling nos dailies até o fim dele)
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.356
Reações
13.441
Pontos
1.074
lol.
tb tenho Demon Rain e Dark Knight Cecil :klol:klol

a única coisa que comprei com dinheiro de verdade foi aquele bundle de natal que vinha com 10k Lapis, 10 tickets e mais uma porcariada por 47 dólares....

agora estou passando relativamente tranquilo dos eventos ELT, e o único TMR relevante que eu tenho é o Dual Wield que está no Gilgamesh.

essa semana eu termino o Cap do Hayate e o primeiro Blade Mastery da Chizuru...
semana que vem acho que acaba o segundo blade mastery e talvez Sakurafubuki...
aí o Luneth vai ficar imbecil...

pelas minhas contas deve bater uns 700 ATK...
o Gilgamesh vai ficar bom tb.

aí tem que farmar mais.... hahaha

atualmente tb estou com uns 40 tickets e 21k lapis esperando surgir algo que preste :kjoinha (acho que gasto uns 5 a 10 tickets no Banner do ano novo Lunar caso não venha Ling nos dailies até o fim dele)
Tava quase 200 reais esse bundle :eek:
Tirei 3 rainbow, nenhum base 5*

Não é justo :ksnif
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.310
Reações
3.258
Pontos
1.359
Tava quase 200 reais esse bundle :eek:
Tirei 3 rainbow, nenhum base 5*

Não é justo :ksnif
quase 200 reais esse bundle, mas ele é absolutamente a melhor relação de trecos por dinheiro que esse jogo já ofereceu.... hahahah
se vc parar pra pensar que normalmente 100 dólares compram 18K lapis, esse bundle era de graça.

eu estou literalmente jogando isso o dia todo, então acho que eles merecem pelo menos um pouco de dinheiro :klol

agora passo pelo menos uns 6 meses sem comprar nada com dinheiro de verdade....
se até lá ainda estiver jogando no ritmo que estou hoje e lançarem um bundle tão bom quanto.... quem sabe eu dê mais um pouco de dinheiro pra Gumi.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.356
Reações
13.441
Pontos
1.074
quase 200 reais esse bundle, mas ele é absolutamente a melhor relação de trecos por dinheiro que esse jogo já ofereceu.... hahahah
se vc parar pra pensar que normalmente 100 dólares compram 18K lapis, esse bundle era de graça.

eu estou literalmente jogando isso o dia todo, então acho que eles merecem pelo menos um pouco de dinheiro :klol

agora passo pelo menos uns 6 meses sem comprar nada com dinheiro de verdade....
se até lá ainda estiver jogando no ritmo que estou hoje e lançarem um bundle tão bom quanto.... quem sabe eu dê mais um pouco de dinheiro pra Gumi.
Eu até compraria algo se tivesse mais barato
Tb jogo o dia todo, comecei início de dezembro só :kduvida
 

Thop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.294
Reações
1.365
Pontos
603
IMG_8900.jpg


Mais imagens no spoiler:
IMG_8901.jpg

IMG_8919.jpg

IMG_8917.jpg
IMG_8914.jpg

IMG_8918.jpg
IMG_8923.jpg

IMG_8920.jpg

IMG_8925.jpg
IMG_8926.jpg

Chupinhado do http://brave-exvius.com/threads/pre...ud-cloud-hype-also-imperial-saga-collab.9985/
 

.N4n0

Bam-bam-bam
Mensagens
2.156
Reações
1.822
Pontos
204
LB do Cloud


Triste de saber que nem fodendo vou tirar o Cloud no meus pulls :ksnif
Vamo torçendo pra ele ser ruim, hu3333
um tópico ativo de FFBE aqui... não tinha visto... hahah
estou jogando isso loucamente desde outubro.

atualmente Rank 63, time é 2 Luneths (um deles vai passar dos 600 ATK essa semana quando eu terminar de farmar meu Blade Mastery que está acima de 90%), Gilgamesh, Exdeath e Cecil.

mais postando pra assinar o tópico do que qualquer outra coisa. haha

e que venha o Cloud :rox
A função deste topico é pra achar mesmo os jogadores! hahaha eu me surpreendi que tinha varios aqui. Teu time é bom hein!
Tá farmando como estes TMRs ai?
eu estou literalmente jogando isso o dia todo, então acho que eles merecem pelo menos um pouco de dinheiro :klol
Foi exatamente este meu pensamento quando dei $10. Se eu continuar jogando por mais alguns meses, eu vou achar justo pagar o mesmo que um jogo AAA.
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.310
Reações
3.258
Pontos
1.359
A função deste topico é pra achar mesmo os jogadores! hahaha eu me surpreendi que tinha varios aqui. Teu time é bom hein!
Tá farmando como estes TMRs ai?
to farmando sim....
2017-01-31%2016.23.42.png


vou fundir os 2 Hayates... então fica pronto até quinta, aí coloco o TMR do Hayate no Luneth e dou o Dark Helm que está no Luneth pro Gilgamesh....
tenho mais 2 Hayates na reserva e não vou precisar de 4 TMRs dele.

A Chizuru de 89% eu termino até sábado, certeza.

Semana que vem chega o Moogle da arena de Janeiro, que não sei se dou pra outra Chizuru ou pra Miyuki....
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Dropei o jogo em definitivo, nem pra fazer os free summons to logando mais haha

Pior que em breve sai o gacha do Fire Emblem, quem sabe eu dou uma olhada.
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.629
Pontos
1.209
Dropei o jogo em definitivo, nem pra fazer os free summons to logando mais haha

Pior que em breve sai o gacha do Fire Emblem, quem sabe eu dou uma olhada.
É...como nos jogos de "the walking dead" e "simpsons": fiquei fanático por MESES a fio...até que me dei conta que o jogo é repetitivo, e estou perdendo um tempo dos diabos com ele.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
É...como nos jogos de "the walking dead" e "simpsons": fiquei fanático por MESES a fio...até que me dei conta que o jogo é repetitivo, e estou perdendo um tempo dos diabos com ele.

Comigo foi assim também, meses no vicio, até que a vontade de jogar simplesmente sumiu.

Quem sabe um dia quando mudarem o gacha system desse jogo eu volto, jogo desde o evento da Gravity Rod (Agosto mais ou menos) e até hoje só vi dois Rainbow, ambos trolls.

Desanimei não pela força dos meus bonecos porque mesmo sem base 5* fiz todos os eventos, mas sei lá, foi a repetição mesmo como você disse.
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.310
Reações
3.258
Pontos
1.359
Comigo foi assim também, meses no vicio, até que a vontade de jogar simplesmente sumiu.

Quem sabe um dia quando mudarem o gacha system desse jogo eu volto, jogo desde o evento da Gravity Rod (Agosto mais ou menos) e até hoje só vi dois Rainbow, ambos trolls.

Desanimei não pela força dos meus bonecos porque mesmo sem base 5* fiz todos os eventos, mas sei lá, foi a repetição mesmo como você disse.
tb já estou achando algumas coisas sem propósito.
Tipo, já não ligo mais a mínima pra Pots que ganho na arena.... não tenho mais units pra por pots, todos meus mains estão maximizados em pots pra atributos relevantes, os subs estão quase maximizados tb...
comecei a colocar MAG pot em healer sabe deus porque.
basicamente só faço a arena porque ela me da 40 Lapis e 1 Star Quartz todo dia, além de 1 (ou 2) trust moogle por mês.

os Gigantuars importam pouco tb, não tenho units que eu realmente queira usar e que estejam sem level agora...
estou evoluindo 2 Chizurus até o máximo só porque sim, pra colocar arma de vento nas duas e sair fazendo Chain....
quando terminar de evoluir a segunda nem sei o que vou fazer com os gigantuars.... se eu não der draw numa unit boa nova, não vou ter nada pra evoluir...
vou acabar subindo uma CoD ou Luka por falta de opção, porque não quero ficar gastando uma tonelada de Lapis pra comprar slot e guardar gigantuar.

Eu ainda estou me divertindo pra caramba com os eventos e trials, boas lutas, precisa pensar, mexer no time, etc, então ainda vale meu tempo, mas a essa altura eu já não sei mais por quanto tempo... hahaha

talvez a motivação vá embora depois que eu fizer um personagem lotado de TMRs... hahah

por enquanto, eu jogo os eventos (esse formato do evento atual que reseta o evento todo dia e te dá uns prêmios novos é bem legal pra isso), faço as dailies, e depois ligo o Switch Control do iphone pra ficar farmando o Earth Shrine loucamente.
Como todo outro jogo single player, este tem data de validade... a evolução começa a ficar lenta e vc larga.
normal.
 
Ultima Edição:

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.310
Reações
3.258
Pontos
1.359
news_banner_secretofmana_2.png


evento meh pra atrapalhar o farm de TMR... hahah

pelo menos o TMR do 3* do banner é bem decente... +25%MAG, +5%MP, então os pulls não serão muito desperdiçados... haha

farmando pra pegar tickets, materiais de 6* talvez essa coroa louca aí e o machado só porque sim...
depois, de volta ao bom e velho earth shrine...
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.356
Reações
13.441
Pontos
1.074
news_banner_secretofmana_2.png


evento meh pra atrapalhar o farm de TMR... hahah

pelo menos o TMR do 3* do banner é bem decente... +25%MAG, +5%MP, então os pulls não serão muito desperdiçados... haha

farmando pra pegar tickets, materiais de 6* talvez essa coroa louca aí e o machado só porque sim...
depois, de volta ao bom e velho earth shrine...
Agora que finalmente ia voltar a farmar TMR depois de umas 3 semanas, aparece isso :kclassic

Passa o ID pra gente add aí :kbeca
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.310
Reações
3.258
Pontos
1.359
Agora que finalmente ia voltar a farmar TMR depois de umas 3 semanas, aparece isso :kclassic

Passa o ID pra gente add aí :kbeca
não posso deletar ninguém da lista de amigos agora pq fode a macro... hahaha

quando acabam os amigos ele fica perguntando se quero mandar request pro companion e me fode a vida.
acho que vale mais a pena a gente add o povo da OS pelo caminho dos facebook friends...
a gente não gasta slot padrão e ainda ganha uns Lapis... hahaha

esse aqui sou eu no fb... https://www.facebook.com/paulo.lippi.39 a conta do FFBE está associada ao meu fb principal mesmo... eu associei antes de saber que existia reroll... hahaha

o ID do jogo é 768.368.539 atualmente está um Luneth de 587 ATK de leader.... ele vai pra quase 700 de ATK em menos de 2 semanas... quando as bostas dos TMRs terminarem de farmar.
 

Eyjafjallajökull

Bam-bam-bam
Mensagens
2.105
Reações
4.830
Pontos
303
A Gumi devia copiar esse esquema do Fire Emblem Heroes:

  • The summoning rates for heroes are 3% for 5-star, 36% for 4-star, and 61% for 3-star. Every time you summon, the odds of a 5-star goes up until you get one. Keep in mind that you can just upgrade your heroes until they’re 5-star.
A chance de um 5 star no Brave Exvius é 1.5% pelo que dizem e já vimos por aí o quão difícil pode ser tirar um, então deixaria o sistema bem mais justo pra todo mundo
 

.N4n0

Bam-bam-bam
Mensagens
2.156
Reações
1.822
Pontos
204
A Gumi devia copiar esse esquema do Fire Emblem Heroes:

  • The summoning rates for heroes are 3% for 5-star, 36% for 4-star, and 61% for 3-star. Every time you summon, the odds of a 5-star goes up until you get one. Keep in mind that you can just upgrade your heroes until they’re 5-star.
A chance de um 5 star no Brave Exvius é 1.5% pelo que dizem e já vimos por aí o quão difícil pode ser tirar um, então deixaria o sistema bem mais justo pra todo mundo
Seria interessante. Um outro sistema que eu vi comentarem uma vez, embora não me lembro mais de qual jogo que era, é um em que apos você summonar uma unidade pela primeira vez, todas as copias eram automaticamente fusionadas no equivalente ao TMR do jogo. Quando você chegava em 100% do TMR aquela unidade saia do seu pool de personagens para sempre.
 

crabbattle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.147
Reações
2.096
Pontos
724
A Gumi devia copiar esse esquema do Fire Emblem Heroes:

  • The summoning rates for heroes are 3% for 5-star, 36% for 4-star, and 61% for 3-star. Every time you summon, the odds of a 5-star goes up until you get one. Keep in mind that you can just upgrade your heroes until they’re 5-star.
A chance de um 5 star no Brave Exvius é 1.5% pelo que dizem e já vimos por aí o quão difícil pode ser tirar um, então deixaria o sistema bem mais justo pra todo mundo

Se não me engano a chance de tirar um rainbow crystal é de 1%. Eu ainda acho o sistema de summon desse jogo uma b*sta, mesmo que tirem os cristais trolls.

Um colega me disse que no Japão os caras são obrigados a comprovar que as porcentagens desses jogos "gacha" sejam divulgadas (não sei se isso aparece para o jogador) e os jogos são devidamente fiscalizados. O servidor é global, se eles quiserem apertar um botaozinho e fuder com o summon de todo mundo num dia eles fazem. No reddit um funcionário disse que eles monitoram os usuários que gastam bastante grana. Esse tipo de feedback é uma mão na roda pra eles fazerem alguma besteira no futuro.
 

Eyjafjallajökull

Bam-bam-bam
Mensagens
2.105
Reações
4.830
Pontos
303
...

Será que esse randi vai ser bom?

Ele quando foi lançado era bem ruim, só que quando recebeu enhancement na última leva ele passou de um dos piores dps a um dos melhores, a versão GL dele tem umas skills extras, mas só deve ficar bom meeesmo daqui a uns meses
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.356
Reações
13.441
Pontos
1.074
Tirei outro rainbow, saiu meu 2º wol
Não gosto desses trolls :ksnif
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Se não me engano a chance de tirar um rainbow crystal é de 1%. Eu ainda acho o sistema de summon desse jogo uma b*sta, mesmo que tirem os cristais trolls.

Um colega me disse que no Japão os caras são obrigados a comprovar que as porcentagens desses jogos "gacha" sejam divulgadas (não sei se isso aparece para o jogador) e os jogos são devidamente fiscalizados. O servidor é global, se eles quiserem apertar um botaozinho e fuder com o summon de todo mundo num dia eles fazem. No reddit um funcionário disse que eles monitoram os usuários que gastam bastante grana. Esse tipo de feedback é uma mão na roda pra eles fazerem alguma besteira no futuro.

Na verdade é na China, eles tem uma lei que obriga as empresas a mostrar as rates desses trecos randoms.
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.310
Reações
3.258
Pontos
1.359
Tirei outro rainbow, saiu meu 2º wol
Não gosto desses trolls :ksnif
isso é foda... hahah

eu tirei 5 rainbows até hj... todos foram 5* bases, sou sortudo? :klol:klol
2 Luneths, Gilgamesh, Demon Rain e Dark Knight Cecil

Essa semana o banner foi bizarro...
7 Pulls no daily, featured...
7 Xiaos.
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Uma Mercedes 4* e finalmente 1 Exdeath, finalmente tenho um mage bom, tava com a Arianna quebrando o galho.
 
Topo Fundo