O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[iOS, Android] Final Fantasy Brave Exvius

NighTcd

Supra-sumo
Mensagens
643
Reações
1.236
Pontos
173
Its on!
news_banner_springcelebration_v4.png
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Hoje saiu uma Ludmille e um Zidane, gostei, agora estou com 3 Ludmilles e 2 Zidanes para farmar Duel Wield e DualCast
 


City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.629
Pontos
1.209
Achei esse evento ruim!

Tem daily pulls gratuitos bons (apesar deu ter conseguido só unidades repetidas). Mas não gosto quando você tem mapa imenso a explorar, e raramente você ganha um metal cactuar ou gil snapper.

Joguei 3 partidas, vi que aquele clone de Chun-li (que foi liberado para ter nível 6) não influencia nos ganhos de itens...desisti. Acho que focarei na hostoria principal.
 

NighTcd

Supra-sumo
Mensagens
643
Reações
1.236
Pontos
173
Meu primeiro rainbow, foi no free summon:ksafado
yJfkFvJ.jpg

Nao sei se uso ele, ele só é bom por causa do TM?
 
Ultima Edição:

.N4n0

Bam-bam-bam
Mensagens
2.156
Reações
1.822
Pontos
204
Finalmente tirei Ludmille hoje :kkong:kkong:kkong:kkong
Gastei 6 tickets tentando tirar Ling, só veio LIXO até que no ultimo saiu a Ludmille! Agora já já estarei com Dual Cast Refia! :kkong

Nos free só veio b*sta pra mim! Kuja, Elle, Kuja, Tellah.

Achei esse evento ruim!

Tem daily pulls gratuitos bons (apesar deu ter conseguido só unidades repetidas). Mas não gosto quando você tem mapa imenso a explorar, e raramente você ganha um metal cactuar ou gil snapper.

Joguei 3 partidas, vi que aquele clone de Chun-li (que foi liberado para ter nível 6) não influencia nos ganhos de itens...desisti. Acho que focarei na hostoria principal.
Todo dia as missions mudam, então da pra tirar uns 10x Gigantuars por dia só fazendo as missions, além disso o grind está dando um bom numero de megacrysts então é uma boa hora para farmar hero ring e muscle belt.
Meu primeiro rainbow, foi no free summon:ksafado
yJfkFvJ.jpg

Nao sei se uso ele, ele só é bom por causa do TM?
Ele é bom se você conseguir equipar ele direito. DKC + DW + Barrage = MONSTRO. E quando ele receber os enhancements das skills dele, ele vai ter um dos dps mais insanos do jogo, mas tem que tomar cuidado para não se suicidar.

Alem, disso o TMR dele é ótimo.

Eit@! Quem são os primeiros antes da Siren? Desconheço! Imagino que grandão é o Titan, mas o resto não faço ideia.
 

.N4n0

Bam-bam-bam
Mensagens
2.156
Reações
1.822
Pontos
204
O Great Nian já me deu trabalho no PRO, me surpreendi. Se não tomar cuidado e deixar ele bater buffado é difícil de conseguir curar mais do que ele bate. Full-break + bar -ra foi importante. Imagino que um Celes transforma ele em izzy gg. To seriamente pensando em upar o meu.
 

Tesla

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.239
Reações
19.737
Pontos
709
Vontade de usar macro pra farmar essa exploração de 5 NRG, muito chato! Mas os Hero Ring não se fazem sozinhos né? :klolz
 

Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
Tirei uma Charlotte hoje. Agora tenho 4. Acho que vai ser o próximo farm depois de Zidane + chizuru.

E estou pensando em começar a usar os Moogles na Miyuki pra fazer uma Sakurafubuki.
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Vou tentar juntar material para pelo.menos uns cinco hero rings nesse evento. Nem o recipe eu tenho.ainda kkkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.356
Reações
13.441
Pontos
1.074
Tirei o Kefka 3* e Alma 4*
 
Ultima Edição:

NighTcd

Supra-sumo
Mensagens
643
Reações
1.236
Pontos
173
Pulls de hoje alma3*-.-
garnet4* de novo

ah e tem rare ticket em um bau do nian beast INT
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Ingus e Xiao, Com 4 Xiao aqui, preciso de mais uma para farmar trm.
Ingus é bom?
 

Eyjafjallajökull

Bam-bam-bam
Mensagens
2.105
Reações
4.830
Pontos
303
Ingus e Xiao, Com 4 Xiao aqui, preciso de mais uma para farmar trm.
Ingus é bom?

Ingus tem full break, fora isso o tm dele é bom pro Exdeath.

Tô com 7 Xiaos e resistindo ao daily pull, algum dia da pra farmar isso que dizem que o tm dela é bom pro Firion 6* :klol
 

.N4n0

Bam-bam-bam
Mensagens
2.156
Reações
1.822
Pontos
204
Ingus e Xiao, Com 4 Xiao aqui, preciso de mais uma para farmar trm.
Ingus é bom?
Eu adoro o Ingus.
Ele é um Full breaker com cura e curaga, o que faz dele um ajudante pro seu healer principal, tem esuna para ajudar a limpar ailments e pode equipar Green Magic, dando acesso a ele a todos Bar -ra spells.
 

crabbattle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.147
Reações
2.096
Pontos
724
O jogo me trollou legal nesses summons: 2 shadows e um bedille. Pelo menos eu tirei 2 vanilles nos daily pulls , exdeath vai destruir o cenário com 2 meteors.
Cada vez menos eu tenho vontade de dar pull, é muito lápis pra pouco retorno.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.356
Reações
13.441
Pontos
1.074
Tirei um Trey e um Jack hj
Banner de Type-0 já acabou, pq tô tirando unitys dele agora :ksnif
 

.N4n0

Bam-bam-bam
Mensagens
2.156
Reações
1.822
Pontos
204
O jogo me trollou legal nesses summons: 2 shadows e um bedille. Pelo menos eu tirei 2 vanilles nos daily pulls , exdeath vai destruir o cenário com 2 meteors.
Cada vez menos eu tenho vontade de dar pull, é muito lápis pra pouco retorno.
Pulls agora eu só faço com tickets. É muito jogo tu guardar lapis pra bundles e farmar TMR.

2x ExDeaths é lindo na arena, se tiver dois faça isso!
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.356
Reações
13.441
Pontos
1.074
Pulls agora eu só faço com tickets. É muito jogo tu guardar lapis pra bundles e farmar TMR.

2x ExDeaths é lindo na arena, se tiver dois faça isso!
Eu tirei um 2º esses dias, desânimo de upar e farmar equips pra ele
 

Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
Sem querer dei claim em 150 de energia que tava guardando. Agora vou ter que forçar o TM farm aqui pra gastar tudo e parar de desperdiçar.
 

Eyjafjallajökull

Bam-bam-bam
Mensagens
2.105
Reações
4.830
Pontos
303
Tirei 2 Bartz nos dailys de hoje, jogo tá favorecendo pra fechar um Doublehand sem farmar :klol

Hoje mais tarde tem stream de anúncios pro FFBE japonês, com o aniversário de FF é capaz de anunciarem algo pra nossa versão também. E parece que um dos produtores falou no stream de Taiwan que deve rolar evento de dia dos namorados. (Free daily só de waifus :eek:)

Edit:
 
Ultima Edição:
Topo Fundo