O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


JeanJacquesRosseau travado por 30 dias + ultimato.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Usuário já acumula 18 warnings, muitos deles por intrigas que insiste em insuflar citando outros usuários de forma pejorativa e provocativa envolvendo discussões políticas ou temas mais polêmicos. Simplesmente não corrige essa conduta:

Crux, Primo Perdido, Maconha Black já chegaram pra estragar o tópico.

Agora só faltam o Mão Esquerda, Faísca e o Quigosta pra terminarem de estragar o tópico e formar a Liga Pró Allah.




Imagina se a van soubesse que ele é gay. Ela ia se reabastecer com sangue infiel e rodar mais 500km.


Puro choro. Tá reclamando do xDoom por fazer a mesma coisa que seus amiguinhos tipo Lost Brother, LHand, sparcx e tantos outros fazem e não sofrem nenhuma sanção. Agora eu pergunto: Você não vê ou finge que não ? Pq eu posso trazer vários posts dos mesmo fazendo isso e nada acontece feijoada.

Você tá chorando e fazendo mimimi por pouca b*sta. É o famoso "não aguenta, toma leite".


vai+chorar+walking+dead.jpg


Só pq o floquinho de neve n aceita a opinião dos outros a moderação agora tem que fazer a rapa ?


Também adota termos e formas de fazer referência sistemática a outro usuário específico. No caso, há claro abuso com o termo "faísca", usado para perseguir e provocar:


Segundo um certa mente que Faísca conhecimento nada muda pro cidadão europeu. Eles tão de boas com os atentados.


Based Faísca.


Já ouvi um certo user da OS falando que não existe essa de problema com muçulmano. Que isso era mentira de jornais. Engraçado é que o mesmo falou após o ataque em Manchester. Claro que ao ser quotado com os fatos o userzinho fugiu como uma faísca do tópico.


Um certo user foge que nem faísca de tópicos igual a esse.

Invenção da mídia né ? Desonestidade pura!!


Faisquinha já veio estragar o tópico. Brincadeira.


O histórico do usuário indica que não tem mais como a moderação ser tolerante com essa sua conduta. Então, já fica avisado que no caso de mais 1 vacilo, será banido.

19º warn + 30 dias + ultimato.
 
Ultima Edição:

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.478
Reações
42.334
Pontos
1.074
aguardando o ban do faísca também, porque tá foda KKKKKKKKKKK!
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Vai tarde esse cara, ganhar mais uma chance com tantas infrações me parece errado, ainda mais em um contexto em que baniram o Darren por ser sarcástico, enquanto esse cara é desrespeitoso e stalkeia os coleguinhas de fórum.

E nesse tópico já apareceram uns que estão fazendo extra.
 


Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.735
Reações
22.510
Pontos
1.129
Non Sequitur é uma expressão latina (em português "não se segue") que designa a falácia lógica na qual a conclusão não decorre das premissas.

Exemplo: "O histórico do usuário indica que não mais como a moderação ser tolerante com essa sua conduta. Então, já fica avisado que no caso de mais 1 vacilo, será banido."

Hue, e agora que eu vi que o user me citou. Curiosamente, está na minha seleta de ignorados, graças ao seu histórico de postagens anti-semitas que faria o Adolpho ter orgulho...
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Com o senhor incluso, né?

11 warnings e querendo dar uma de santinho moralista


Não sou santo e nem moralista, eu aponto minhas inimigas e minhas inimigas me apontam e todos seguem felizes. E provavelmente serei banido antes de vocês, seu bolinho podre de amizades ganha no grito, vocês podem incitar violência, genocídios, stalkear, provocar, ofender e nada acontece, para um esquerdista, basta ser irônico que pode acabar banido, portanto: keep calm e logo você vai poder comemorar meu ban, só se esforce bastante tentando cavar ele como você sempre faz!
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Sou de uma época do forum que o Jean era sadboy e não agressivo. Até me espantei com a demora que levou pra tomar ultimato, pra ser sincero.

Tomara que volte mais calmo e pare de perseguir os caras, até que curto ele.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
Eu gosto do Jean Valjean. Ele tem que dar uma acalmada.
 

Palestra1914

Leader of Men
VIP
Mensagens
2.970
Reações
19.495
Pontos
453
Basicamente, dos últimos cinco travamentos de bons users deste fórum, cinco foram desta forma :

1) Usuário Zé das Couves entra no tópico para provocar a galera de forma sutil
2) Usuário Y fica pistola e começa á responder as provocações na mesma moeda, ou seja, também dando indiretas naquele ou em outros tópicos pra provocar de volta, só que de forma mais agressiva e clara. Ou simplesmente dá no meio pro Zé das Couves parar de graça.
3) Zé das Couves corre na moderação e fala : "OLHA, USUÁRIO Y ME BATEU, ME MORDEU, ME CUSPIU E BOTOU MEU CHINELO PRA CIMA PRA VER SE MINHA MÃE MORRE LOGO".
4) Evidências notavelmente depõe contra o Usuário Y, pois ele não teve paciência pra ficar de joguinho e já mandou a resposta ácida em vez de fazer isso na sutileza.
5) A resposta fere as regras do fórum, então a moderação só pode agir executando a lei do mesmo. O Usuário Y é punido.
6) A galera vem no tópico de BAN pra dizer que o Zé das Couves é um flamer dissimulado. Com prints dos flames, por vezes.
7) A moderação alega que é subjetivo (e o Zé das Couves provoca de forma sutil exatamente porque sabe do benefício da dúvida nesses casos) concluir se foi provocação e que existem centenas de postagens assim nas pastas da OS diariamente, se tornando inviável moderar isso sem aplicar uma linha quase ditadorial que atrapalharia o fórum.
8) Usuário Y pega geladeira, Zé das Couves sai assobiando e continua agindo de tempos em tempos.


Na boa ? Já falei isso no travamento do @Spike Spiegal, não podemos perder bons usuários por conta de cabeça quente. Tem que aprender á não cair na pilha, infelizmente na maioria dos casos uma galera boa cai no bait e todos nós perdemos com esses banimentos e suspensões.
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.435
Reações
27.705
Pontos
1.063
Esses tópicos sempre me fazem questionar o que qualifica alguém como "bom user" aos olhos de outros usuários do fórum, já que claramente há uma galáxia de distância entre o que é de fato um bom user e os que são costumeiramente apontados como "bons users" em tópicos dessa natureza.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.504
Reações
66.377
Pontos
1.554
Esses tópicos sempre me fazem questionar o que qualifica alguém como "bom user" aos olhos de outros usuários do fórum, já que claramente há uma galáxia de distância entre o que é de fato um bom user e os que são costumeiramente apontados como "bons users" em tópicos dessa natureza.

Não sejamos hipócritas. Pra maioria de nós, um bom user geralmente é um user com quem concordamos e que concorda conosco (com algumas exceções).
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
"...As injúrias são as razões dos que não tem razão..."

Jean-Jacques Rousseau
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
aguardando o ban do faísca também, porque tá foda KKKKKKKKKKK!

Secundo.

É um bom user, espero que esfrie a cuca e em vez de alimentar os trolls, alimente a Ignore List. Use esses 30 dias pra relaxar, jogar uns joguinhos, assistir uns vídeos de saliência, e voltar renovado e revigorado.
 

PCdubaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.582
Reações
14.623
Pontos
619
Justiça que tarda, falha.

Já era pra ter sido banido a uns 4 anos.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.893
Reações
13.646
Pontos
1.624
faisca é o sparc? lol Galera está levando muito a sério o fórum
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Não sou santo e nem moralista, eu aponto minhas inimigas e minhas inimigas me apontam e todos seguem felizes. E provavelmente serei banido antes de vocês, seu bolinho podre de amizades ganha no grito, vocês podem incitar violência, genocídios, stalkear, provocar, ofender e nada acontece, para um esquerdista, basta ser irônico que pode acabar banido, portanto: keep calm e logo você vai poder comemorar meu ban, só se esforce bastante tentando cavar ele como você sempre faz!

Noffa, já acabou?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
Não sou santo e nem moralista, eu aponto minhas inimigas e minhas inimigas me apontam e todos seguem felizes. E provavelmente serei banido antes de vocês, seu bolinho podre de amizades ganha no grito, vocês podem incitar violência, genocídios, stalkear, provocar, ofender e nada acontece, para um esquerdista, basta ser irônico que pode acabar banido, portanto: keep calm e logo você vai poder comemorar meu ban, só se esforce bastante tentando cavar ele como você sempre faz!
Vc ja incitou violencia aqui no forum

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Bom usuário, espero que continue no fórum contrariando os caretas.
 

soltonatural

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.835
Reações
16.534
Pontos
1.004
Pena. Um bom user que se deixou provocar por um outro que claramente só entra nos tópicos para flamear.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Jean tá na minha ignore há vários anos, tanto que nem lembro o motivo de tê-lo colocado lá

Obrigado por me lembrar de tirá-lo de lá, Hipercérebro
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Não acho que seja um bom user, tampouco um do users tóxicos que mencionei no outro tópico.

Sinceramente, a única coisa que me incomodou pessoalmente nestes posts aí é o fato de me colocar ao lado do Sparcx86, que é um troll declarado. Eu não sou um personagem, ele é. Em todo caso, não acho que seja saudável ficar provocando aleatoriamente gente que nem entrou no tópico, seja troll ou não.

Agora, o Jean claramente tem um problema sério ao levar qualquer opinião contrária para o lado pessoal. Vou deixar uma mensagem pra ele:

Cara, recentemente você falou que tinha outros usuários - inclusive moderadores - "farmando seu ban". Eu - e as outras pessoas que discordamos de sua forma de ver o mundo - não temos culpa nenhuma de que você é todo nervosinho e fica irritado ao ler nossas opiniões. Se tem alguém te atacando pessoalmente é um problema seu com essa pessoa, mas não se julgue tão importante para acreditar que a moderação, eu e mais não sei quem estejamos num complô pra te banir. Não estamos e eu tenho mais o que fazer da minha vida. Eu te acho chato bagarai, mas pessoalmente não tenho nada contra você e não sei porque você me acha uma pessoa tão horrível (já me chamou de dissimulado uma pá de vezes, por exemplo)... deve ser por causa das minhas opiniões, o que é um erro. Se minhas opiniões te irritam, me bote na ignore. Estou falando isso na boa, sem qualquer hipocrisia aqui, mesmo porque já falei que te acho um pé no saco.
 
Ultima Edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo