O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogador árbitro de video

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.376
Pontos
1.069
Santos estuda pedir anulação de jogo com Flamengo por ver interferência de repórter da Globo

O Santos está cogitando pedir anulação do jogo com o Flamengo por acreditar em interferência externa de um repórter da Globo/Sportv no lance em que o árbitro Leandro Vuaden voltou atrás em pênalti inicialmente marcado para os mandantes na Vila Belmiro.

De acordo com fontes do clube, uma câmera do estádio flagrou momento que indica que, na análise dos santistas, um profissional da emissora teria supostamente influenciado em decisão de Vuaden.

http://espn.uol.com.br/noticia/7138...go-por-ver-interferencia-de-reporter-da-globo

Lembrando aqui já aconteceu com Palmeiras, e agora é a terceira vez com o Flamengo.

Liberem logo isso, pq só as vezes é foda
 

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.177
Reações
13.229
Pontos
1.439
mas com Flamengo não aconteceu,de acordo com os torcedores foi pura incompetência do Santos no primeiro jogo,isso ai foi um mero detalhe.
 

R4ss

Bam-bam-bam
Mensagens
8.544
Reações
9.312
Pontos
414
Por mim liberava logo.

Mas enquanto estiver rolando choro seletivo de palmeirense, pode deixar assim mesmo que fica engraçado.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.376
Pontos
1.069
Por mim liberava logo.

Mas enquanto estiver rolando choro seletivo de palmeirense, pode deixar assim mesmo que fica engraçado.

Palmeiras voltou até jogador do vestiário


Mas eu achei que era os santistas dessa vez.

Mas que estão falando de fora estão.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.664
Reações
65.414
Pontos
1.494
Pelo que eu li o Santos sabe que não vai dar nada, nem tem como é o time da mídia. A intenção é tirar os jornalistas próximos do campo e o Santos vai usar isso como desculpa para justificar essa ação.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Pelo que eu li o Santos sabe que não vai dar nada, nem tem como é o time da mídia. A intenção é tirar os jornalistas próximos do campo e o Santos vai usar isso como desculpa para justificar essa ação.
Quanto mimimi

Dessa vez vou ficar do lado dos flamenguistas

Nao foi penalti e acabou

E que fonte confiavel pra c***lho a que ta dizendo que teve interferencia de fora :klol Parece até piada

Serio, é triste ver o pessoal chorando pq queriam ter ganho roubado
 


lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
mas com Flamengo não aconteceu,de acordo com os torcedores foi pura incompetência do Santos no primeiro jogo,isso ai foi um mero detalhe.
"De acordo com fontes do clube"

:klol

Que piada, queriam penalti que nao foi

Esse é o choro mais gostoso que tem
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Tinha que liberar mesmo, os caras já fazem e curiosamente o flamengo tem se beneficiado com isso.

Então libera geral, evita alguns erros grosseiros como vemos em alguns jogos por aí
 

Eduard[o]

Bam-bam-bam
Mensagens
3.053
Reações
4.654
Pontos
453
Vocês não entenderam.
A CBFla já começou em caráter experimental a utilização do VAR nos jogos do flamengo.
Porra, eu tenho nojo desse tal de Luís Roberto narrando jogos do fra.
Chega, RIP brasileiraum. Negócio é CDB e LIBERTA.
 

:GUI:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.660
Reações
22.479
Pontos
614
Da para ver lágrimas do choro de peixe dentro da água é?
Afinal, peixe chora?
 

BrunoCSN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.225
Reações
262
Pontos
814
Eric Faria é fanático...

se o Santos tem o video que mostre logo.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.376
Pontos
1.069
Mauro Cesar está puto, falando que o lance do Santos contra Bahia foi igual, e não teve reclamação, o clubismo tomou conta dele.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.891
Reações
230.219
Pontos
2.529
Bem que o pessoal diz que o flamengo é estruturado, único clube do país que usa o árbitro por vídeo.
 

and 1

Bam-bam-bam
Mensagens
4.161
Reações
2.506
Pontos
344
Esse recurso de vídeo tem que ser ara todos,não somente para os do esquema.
Essa CdB esta com cheirinho de armação
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Foda desses recursos de vídeo é que não sabemos de onde eles vem, e muito menos é espalhado. Acontece em um jogo e no mesmo campeonato não acontece no outro.

Entendo que é caro colocar em todas as divisões, mas fica difícil de defender se só tiver em 1 jogo aqui e outro acolá.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.376
Pontos
1.069
Um pênalti mal marcado que foi anulado após um árbitro de linha informar que não foi pênalti.

A diferença é que o Bahia não chorou como o Santos está chorando.

Pq o Bahia iria chorar se o pênalti seria contra eles, é o lance é muito diferente, logo que é marcado o pênalti o árbitro atrás do gol vc percebe que faz o sinal para falar com o árbitro, o do Flamengo é claro que sopraram que não foi, o do santos ficou claro que foi o juiz atrás do gol.

E se é para chorar o Avaí chorou, o Fluminense também, pq esses tiveram ajuda de fora.
 

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.177
Reações
13.229
Pontos
1.439
o cara fala da incompetência do Santos no confronto e vem falar de choro,brincadeira.
 

R4ss

Bam-bam-bam
Mensagens
8.544
Reações
9.312
Pontos
414
Pq o Bahia iria chorar se o pênalti seria contra eles, é o lance é muito diferente, logo que é marcado o pênalti o árbitro atrás do gol vc percebe que faz o sinal para falar com o árbitro, o do Flamengo é claro que sopraram que não foi, o do santos ficou claro que foi o juiz atrás do gol.

E se é para chorar o Avaí chorou, o Fluminense também, pq esses tiveram ajuda de fora.

Acusações graves. Tem provas?
 

R4ss

Bam-bam-bam
Mensagens
8.544
Reações
9.312
Pontos
414
Quarto gol do Santos foi depois do Veríssimo colocar a mão na bola deliberadamente. Era pra ser expulso.

Teria feito esse gol jogando com um a menos?

O correto, então, era que todos os erros contra o Flamengo fossem mantidos pra que o Santos fizesse 5x2 (o que aparentemente seria garantido com a marcação do pênalti inexistente).

Damn you, FlaGlobo.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Eric Faria lamenta acusação do Santos e relata ameaças: "Pai de família aqui"
Repórter da TV Globo garante que não teve qualquer contato com o quarto árbitro e desafia diretoria do Peixe a mostrar qualquer imagem que prove a acusação
Por SporTV.comRio de Janeiro

FACEBOOK
TWITTER










O repórter Eric Faria, da TV Globo, lamentou nesta sexta-feira a atitude da diretoria do Santos, que, em ofício, acusou-o de repassar informação ao quarto árbitro no jogo de quarta-feira contra o Flamengo, o que, na visão da diretoria santista, teria causado a anulação do pênalti para a equipe paulista. Eric Faria, que esteve na bancada do "Redação SporTV", relatou que sofreu ameaças de morte nas últimas 24 horas e desafiou o Santos a apresentar qualquer imagem que prove a acusação.

- Isso tudo é muito chato. A gente gosta de vir aqui falar de futebol, e o futebol está virando uma coisa muito maluca, que não é o que a gente gosta de ver. Eu estar aqui hoje falando de uma acusação leviana, falsa, que está me dando um pouco de dor de cabeça em rede social, já recebi um monte de ameaças de morte, que se eu for na Vila Belmiro vou sair no camburão do IML, vou tomar paulada, pedrada, enfim. Mais do que um jornalista, tem um cidadão aqui, pai de família, pai de dois filhos. Ontem, no meio da confusão, tenho um menino de 10 anos que me mandou um WhatsApp: "Está tudo bem, pai, nesse rolo todo? Está vindo para casa bem?" - contou.

eric.png
Repórter diz ter sofrido ameaças em redes sociais (Foto: Reprodução SporTV)
Eric, que havia participado por telefone do programa no dia anterior, voltou a negar qualquer tipo de conversa com o quarto árbitro, Flávio Rodrigues de Souza, que também garante não ter consultado o repórter. O jornalista lembrou que não era o único repórter na beira do campo e questionou a maneira como o Santos tratou a questão - o clube pediu, entre outras medidas, a anulação da partida, a proibição de repórteres na lateral do gramado e o descredenciamento de Eric Faria como repórter de campo.

- A troco de quê isso? A gente fala tanto em não violência no futebol, e um clube da grandeza do Santos não precisa disso, não precisa realmente. A história do Santos é linda, é belíssima. Ele está em outras competições. Sinceramente, desviar o foco de uma derrota e atribuir a uma acusação sem pé nem cabeça? Eu sequer me mexo no campo. A gente tem uma posição que é determinada - disse.

Embora triste com o episódio, o repórter garantiu que vai manter seu trabalho normalmente - no domingo, ele está escalado para a transmissão da TV Globo do jogo entre Corinthians e Flamengo, na capital paulista.

- Eu não troquei nem boa noite com o Flávio. Duvido, desafio, que mostrem qualquer imagem que comprovem que falei com o quarto árbitro. Por isso acho que é uma atitude feia do Santos, não precisava disso, e me expôs a uma situação. Mas eu não vou deixar de ir a jogo de futebol, trabalhar em jogo de futebol. Domingo estou escalado. Não tem por que eu me esconder, não tem por que ter medo de nada, não fiz nada e vou de cabeça erguida - completou.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Vi um pouquinho da raposinha hj na hora do almoço .. e estavam em modo "damage control" ativo
o garoto enxaqueca da espinico eu nem comento pq é deboche

é risivel todo esse corporativismo
 

PCdubaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.582
Reações
14.623
Pontos
619
O único problema que eu vejo é que 2 penal do Vasco foram em cima da linha, arbitro mal posicionado e questionável.

Os jogadores cercam o juiz e rapidinho já tem o primeiro amarelo, no flamengo os caras ficam peitando o juiz minutos e não é decidido nada.

No mínimo isso tudo tem muito da participação dos árbitros, Vuaden pra mim nem volta a apita, ja tava totalmente decadente e depois dessa pode pendurar o apito.
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Brilha muito no meigao, quem não concorda é anti

Enviado furando fila no SUS
 

_paniko_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.488
Reações
6.177
Pontos
1.089
Ainda bem que meu time é idôneo e não precisa dessas maracutaias pra ganhar campeonato (ou rebaixado, que é o que vai acontecer esse ano).
 
Topo Fundo